O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando moura

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Li os posts dele e acho que ele não defende o curso em si, mas sim a liberdade de que cada um faz o que quer com o dinheiro. Se um doido quer gastar com isso, que gaste! Isso de longe é pirâmide, pois este indivíduo não é estimulado e nem coagido a recrutar outros indivíduos!

Acredito que cada um tem o direito de enganar e ser enganado. Graças a D'us temos a vasta tecnologia e com meros 10 minutinhos de busca podemos detectar possíveis fraudes.

Se você ganha desconto para o curso se chama outras pessoas isto é recrutar outros individuos, igual aqueles MMN de Hinode.

Alias pessoal acha que piramide só é piramide porque coage as pessoas falam para elas que vão ganhar milhões, ja pararam para pensar que se isso fosse verdade, era somente a Telexfree dizer que era um investimento e que a riscos de ganhar ou perder dinheiro, facil ne?

E se esses coachs, esses cursos não são de longe igual pirâmide ou golpe, é imoral, igual aqueles deputados, senadores que tem dinheiro mais pegam auxilio moradia, auxilio comida, auxilio escola para filhos e etc ou mesmo duzias de assessores, no minimo é tão imoral quanto conseguir dinheiro vendendo cursos dizendo "fabrica de milhonarios" e titulos que denotem dinheiro "facil" ou conhecedor de virar milhonario, por isso o Rafinha zoa tanto o Nando Moura, pois ve aquilo como no minimo imoral.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Se você ganha desconto para o curso se chama outras pessoas isto é recrutar outros individuos, igual aqueles MMN de Hinode.

Alias pessoal acha que piramide só é piramide porque coage as pessoas falam para elas que vão ganhar milhões, ja pararam para pensar que se isso fosse verdade, era somente a Telexfree dizer que era um investimento e que a riscos de ganhar ou perder dinheiro, facil ne?

E se esses coachs, esses cursos não são de longe igual pirâmide ou golpe, é imoral, igual aqueles deputados, senadores que tem dinheiro mais pegam auxilio moradia, auxilio comida, auxilio escola para filhos e etc ou mesmo duzias de assessores, no minimo é tão imoral quanto conseguir dinheiro vendendo cursos dizendo "fabrica de milhonarios" e titulos que denotem dinheiro "facil" ou conhecedor de virar milhonario, por isso o Rafinha zoa tanto o Nando Moura, pois ve aquilo como no minimo imoral.
Ganha desconto??????????
Porra perdi dinheiro!!! :kkk

Nõ acho válido comparar com politicos, porque o dinheiro que damos é obrigatório e não vemos retorno em nenhuma esfera da vida...Dá dinheiro pro curso quem quer! Cai na história dele de que vai melhorar de vida quem quer! É diferente de piramide no sentido de que ele nao promete 200% de lucro com seu dinheiro investido, é só um curso, o retorno seria teoricamente intelectual, e não INVISTA NESSE CURSO E GANHE MILHARES!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ganha desconto??????????
Porra perdi dinheiro!!! :kkk

Nõ acho válido comparar com politicos, porque o dinheiro que damos é obrigatório...Dá dinheiro pro curso quem quer! Cai na história dele de que vai melhorar de vida quem quer! É diferente de piramide no sentido de que ele nao promete 200% de lucro com seu dinheiro investido, é só um curso, o retorno seria teoricamente intelectual, e não INVISTA NESSE CURSO E GANHE MILHARES!

Bom ja expliquei existem diversas piramides, nem todas piramides hoje em dia dizem "Promete 200% de lucro com seu dinheiro investido" alias ja vi gente publicando piramides em grupos de Bitcoin e criptomoedas dizendo investimento com possivel retorno de tantos %, ou seja pode perder dinheiro, ai não seria mais piramide por ele não dizer que lucro é retorno certo?

Eu não entendo essa ideia de toda piramide fala "Investe e ganhe 5 MILHÕES", hoje em dia isso não existe mais, as pessoas não falam mais isso de ganhar rios de dinheiro investindo ate porque ninguem é trouxa, logo falam você pode ganhar tanto investindo, ou seja você pode, não quer dizer você vai ganhar, mais isso não a tira de piramide, se não seria muito facil, alias ja ate inventaram que você vende produtos para diminuir a atenção de piramide, mudaram nomes como MMN saca etc.

E eu acho valido sim comparar com politicos pois esta passando a perna em semelhantes no fundo do poço vendendo um curso que quase ninguem ou ninguem vai aproveitar, você fala tanto em piramide mais ao menos quem esta no topo lucrou nas telexfree da vida, agora sera que esses cursos de coachs alguem vai lucrar?

Acho que se deixa passar cursos assim em que o intuito é ganhar dinheiro na fe de pessoas desesperadas deveriam deixar as piramides existirem tambem, cada um faz que quer do seu dinheiro segundo alguns, alias piramide ate Telexfree chegar ficou na duvida se seria ou não proibido, so que de tantas reportagens ate do Fantastico proibiram, ou seja leis mudam, ate tem projetos desses para proibir eles de atuarem.

67837298_354901518776033_381258757897715712_n.jpg
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Bom ja expliquei existem diversas piramides, nem todas piramides hoje em dia dizem "Promete 200% de lucro com seu dinheiro investido" alias ja vi gente publicando piramides em grupos de Bitcoin e criptomoedas dizendo investimento com possivel retorno de tantos %, ou seja pode perder dinheiro, ai não seria mais piramide por ele não dizer que lucro é retorno certo?

Eu não entendo essa ideia de toda piramide fala "Investe e ganhe 5 MILHÕES", hoje em dia isso não existe mais, as pessoas não falam mais isso de ganhar rios de dinheiro investindo ate porque ninguem é trouxa, logo falam você pode ganhar tanto investindo, ou seja você pode, não quer dizer você vai ganhar, mais isso não a tira de piramide, se não seria muito facil, alias ja ate inventaram que você vende produtos para diminuir a atenção de piramide, mudaram nomes como MMN saca etc.

E eu acho valido sim comparar com politicos pois esta passando a perna em semelhantes no fundo do poço vendendo um curso que quase ninguem ou ninguem vai aproveitar, você fala tanto em piramide mais ao menos quem esta no topo lucrou nas telexfree da vida, agora sera que esses cursos de coachs alguem vai lucrar?

Acho que se deixa passar cursos assim em que o intuito é ganhar dinheiro na fe de pessoas desesperadas deveriam deixar as piramides existirem tambem, cada um faz que quer do seu dinheiro segundo alguns, alias piramide ate Telexfree chegar ficou na duvida se seria ou não proibido, so que de tantas reportagens ate do Fantastico proibiram, ou seja leis mudam, ate tem projetos desses para proibir eles de atuarem.

67837298_354901518776033_381258757897715712_n.jpg

Cara, leia lentamente seus dois primeiros paragrafos, é basicamente tudo que a piramide promete pra pescar otários!!!
Quando a politicagem, não dá pra comprar porque imposto não é voluntário!!!!! é basicamente isso

Seu raciocinio de ser um bando de fdp está corretíssimo, mas por aspectos etimológicos e filosóficos errados!!!

Abraço meu amigo, ultimo post que faço aqui pois não quero dar ibope pro nano morra
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu não vejo esse curso ai como pirâmide não...e onde ta essa parada de "desconto por indicação" que não vi?
Isso só não se caracteriza como pirâmide ao meu ver.
Pelo que vi parece um curso de finanças...e usam a imagem do NM para o negócio ficar maior..
Claro que a propaganda é apelativa...como muitos outros são, mas isso todos percebem né...é até engraçado rss
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Vi umas aulas demos desse mestres do capitalismo e me pareceu só um curso motivacional, era uns papos tipo "acredite em vc, no seu potencial", "vc pode conseguir, outros já conseguiram, eu já consegui", além de algumas noções básicas(e até obvias) de finanças do tipo "economize os lucros pra reaplica-los no seu negócio". Não achei atrativo, mas de repente pra algumas pessoas isso seja importante.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303


Parece aquele dono da maravilhosa fábrica de chocolates. Essa cartola e essa bengala, essa roupa aí, parecem do Hermes e Renato.

Mas eu ainda creio que haverá um plot twist. Ele vai devolver o dinheiro de todos que compraram, e vai liberar gratuitamente um pdf para donwload, explicando para as pessoas que compraram o curso como foi fácil enganá-las, dando a elas uma imensa lição sobre como economizar e não ser feito de trouxa.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
qualquer curso de finanças pra brasileiros, que nao tem noção nenhuma de finanças, vai fazer um milagre.
é igual obeso, só de parar de tomar refri ja perde peso.
nao tenho o curso, nem pretendo, mas é um conhecimento que pode ser util pra alguem que ache super inteligente parcelar um iphone em 24x no cartão e se há procura, entao ótimo
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Muito esperto esse cara, dica de ouro pra qualquer Youtuber: ficou famoso ? aproveite o gancho pra capitalizar algum produto.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Vi umas aulas demos desse mestres do capitalismo e me pareceu só um curso motivacional, era uns papos tipo "acredite em vc, no seu potencial", "vc pode conseguir, outros já conseguiram, eu já consegui", além de algumas noções básicas(e até obvias) de finanças do tipo "economize os lucros pra reaplica-los no seu negócio". Não achei atrativo, mas de repente pra algumas pessoas isso seja importante.
Suppndo que o curso tenha algo de valor (o que eu duvido muito),ele deve deixar apenas as partes menos importantes nessas demos.

No mais ,é só abrir o YouTube aqui na TV que já vem a propaganda maldita desse curso, tá enchendo o raio do saco. XD

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Vi umas aulas demos desse mestres do capitalismo e me pareceu só um curso motivacional, era uns papos tipo "acredite em vc, no seu potencial", "vc pode conseguir, outros já conseguiram, eu já consegui", além de algumas noções básicas(e até obvias) de finanças do tipo "economize os lucros pra reaplica-los no seu negócio". Não achei atrativo, mas de repente pra algumas pessoas isso seja importante.
vocÊ comprou o curso ?

Mercado livre nego já tá vendendo por 30 reais, os caras já aprendendo a serem mestres do capitalismo.
Esses ai não são o curso todo né...
Pelo que falaram esses que são vendidos/pirateado é apenas 1 módulo (são 8 se não me engano).

Pessoal em geral tem muito hate, pq é ele quem vende.
Mas acredito que deve ser um bom curso, nada de espetacular, mas com muita coisa que ajuda principalmente quem não tem noção de organização financeira (e sim a maioria dos brasileiros não tem essa noção).
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
vocÊ comprou o curso ?

Olhei as aulas do pré aquecimento pra ter uma ideia de como era, e não vi nada demais, noções que todo mundo tem(ou deveria ter pelo menos) de finanças, de organização, planejamento, etc. Mas pra quem tem dificuldade nessas coisas pode ser uma boa adquirir o curso.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Olhei as aulas do pré aquecimento pra ter uma ideia de como era, e não vi nada demais, noções que todo mundo tem(ou deveria ter pelo menos) de finanças, de organização, planejamento, etc. Mas pra quem tem dificuldade nessas coisas pode ser uma boa adquirir o curso.
Obviamente ele não vai colocar a nata no começo né?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Olhei as aulas do pré aquecimento pra ter uma ideia de como era, e não vi nada demais, noções que todo mundo tem(ou deveria ter pelo menos) de finanças, de organização, planejamento, etc. Mas pra quem tem dificuldade nessas coisas pode ser uma boa adquirir o curso.
Exato, e concordo com você...o curso é voltado pra isso, talvez tenha algumas coisas interessantes sobre investimento mesmo.
Mas como não comprei fica difícil dizer.

Obviamente ele não vai colocar a nata no começo né?
Exato, esse aquecimento é mais uma introdução mesmo.
E sem dúvida que ANTES da pessoa ficar rica com ações e investimentos, é preciso parar de gerar dívidas. Então pelo que vi eles englobam as duas coisas.
Acho que no curso eles tentam explicar de forma didática isso...
Tipo...olha...se no fim do mês te sobra R$ 800,00...não adianta comprar uma calça Jeans de 300 reais e um tênis de 400....assim fica difícil.

Por mais ridículo que seja, muita gente não tem noção disso...a maioria gasta além do limite....e o controle de gastos é algo básico, mas pouca gente faz.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Caraí, tomei coragem pra dar uma olhada nesse câncer e simplesmente adorei. :kkk

Não tenho dinheiro suficiente para pagar o curso. O que eu faço?

Você realmente quer melhorar a sua vida financeira? Quer aprender a ganhar mais dinheiro e a proporcionar a vida dos seus sonhos para as pessoas que você ama?

Se sim, então essa é a oportunidade que você precisa agarrar para ter isso.

Às vezes precisamos de sacrifícios para começar uma nova etapa em nossas vidas.

E além disso, ao comprar o Mestres do Capitalismo 2.0, você ganha o acesso a todos as aulas do Desafio de 28 Dias para Acumular R$2.000,00 ou mais.

Então se você seguir todos os ensinamentos do Ramiro, temos certeza de que você conseguirá, em menos de um mês, o dinheiro do curso de volta e até mais do que isso.

Quando chegar a sua próxima parcela do banco, já terá todo o dinheiro que investiu de volta para pagar tranquilamente.

Atualmente não trabalho, o curso vai servir para mim?

Sim. Se você não está trabalhando no momento, é porque não conseguiu uma oportunidade que faça sentido para você, certo?

Garantimos que, aplicando os ensinamentos do Mestres, você irá mudar essa situação.

O que acontece se eu não comprar o curso agora?

Olha, sendo bem sincero: você estará perdendo uma oportunidade de ouro na sua vida.

Posso garantir para você que essa é a melhor oferta da história do mercado de educação financeira brasileiro.

Para você ter uma ideia, os demais cursos de educação financeira (que são menos completos do que o Mestres) custam, na média, entre R$2.000,00 e R$6.000,00 e os professores são educadores financeiros com menos qualificação técnica que o Ramiro.

Então, esteja bastante ciente de uma coisa: nunca mais irá existir uma oportunidade como essa.

Agora, cabe a você decidir o futuro da sua vida.

Trouxa serve pra isso aí mesmo. O cara não tem pena nem dos pé-rapado desempregado.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
O cabloco ja ta fudido em nao conseguir juntar dinheiro e vai gastar mais R$1400 em curso do basico sobre economia ? :kkk:kkk:kkk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.368
Pontos
1.094
Ele falou que ia cortar primeiro pra Doar, e depois ia rapar...
Acho que vai rapar mesmo, depois de alguma ação que fará...afinal assim faz 2 vídeos sobre o mesmo assunto gerando mais visualizações e $$$

Ele vai raspar pq? Vai fazer um outro implante?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Provavelmente porque tava dizendo que não só pra ele, mas pra todo mundo o YT acabou...
 

lokodoabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
162
Pontos
719
"Dando Moura"

  • Excelente músico
  • Versão miniatura do Olavo de Carvalho, todas as idéias originais dos vídeos dele, vem do doido

Não tem opinião própria, ele somente segue os ideais carvalhais...
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Os videos dele tinham certa relevancia na epoca de polarizacao na eleicao...hoje em dia so os fanaticos continuam seguindo ele. Haja saco pra tanto assunto polemico, fofoquinha.
 
Topo Fundo