O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nao aguento esses perfis do tinder...

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
As esquerdistas, geralmente encaram o sexo de uma maneira mais simples... querem trepar e não ficam de mimimi ... talvez seja a única parte boa...
As conservadoras tendem a ser mais mimizentas, pedem 500 qualidades pra decidir se vai dar ou não pra vc,,, não querem dividir motel e saídas...
O problema é que as esquerdistas consideram muito o seu lado político... vc pode ter várias qualidades que as atraem, porém se votou no Bolso, é X na certa...ja passei por isso...
Mas pra quem quer somente trepar, é só jogar o jogo delas e mete a rola... Por isso talvez não seja interessante colocar sobre direcionamento político no seu perfil.
 


jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.773
Reações
4.580
Pontos
453
Apenas reforçando esse post

Difícil encontrar ideais feministas neste recinto o qual quem tem ensino médio e um Fiat Uno é rei

Aliás, difícil encontrar ideais :klolwtf

É só por no perfil "Pago uma refeição" e esfarelar a glande
 
  • Curtir
Reações: Mek

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Mulher gostosa tem Tinder para alimentar o ego, apenas isso. Mulher gostosa joga no easy, é só sair de casa que consegue o que quer. Sexo, dinheiro, otário para ser bancada, bebidas, drogas, viagens para o exterior... tudo usando o xerecard.

quem topa encontro no Tinder é encalhada, mãe solteira ou trap.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Mulher gostosa tem Tinder para alimentar o ego, apenas isso. Mulher gostosa joga no easy, é só sair de casa que consegue o que quer. Sexo, dinheiro, otário para ser bancada, bebidas, drogas, viagens para o exterior... tudo usando o xerecard.

quem topa encontro no Tinder é encalhada, mãe solteira ou trap.

Xerecard... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ja nem tenho esperanças nesses apps, saio dando like a esmo e raramente tem match... Acho que a mulherada nem usa mais isso, muito perfil abandonado, fora os fakes

Acho que tem mais mae solteira que encalhada
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
As esquerdistas, geralmente encaram o sexo de uma maneira mais simples... querem trepar e não ficam de mimimi ... talvez seja a única parte boa...
As conservadoras tendem a ser mais mimizentas, pedem 500 qualidades pra decidir se vai dar ou não pra vc,,, não querem dividir motel e saídas...
O problema é que as esquerdistas consideram muito o seu lado político... vc pode ter várias qualidades que as atraem, porém se votou no Bolso, é X na certa...ja passei por isso...
Mas pra quem quer somente trepar, é só jogar o jogo delas e mete a rola... Por isso talvez não seja interessante colocar sobre direcionamento político no seu perfil.
Esquerdistas encaram o sexo de forma mais simples?

Inventam 632 gêneros, ficam o dia inteiro discutindo sobre sexo e como a sociedade é opressiva e elas encaram de forma fácil? Depois de uma trepada a esquerdista vai lá e escreve uma tese de como o machismo estrutural está destruindo os ovários das mulheres.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
As esquerdistas, geralmente encaram o sexo de uma maneira mais simples... querem trepar e não ficam de mimimi ... talvez seja a única parte boa...
As conservadoras tendem a ser mais mimizentas, pedem 500 qualidades pra decidir se vai dar ou não pra vc,,, não querem dividir motel e saídas...
O problema é que as esquerdistas consideram muito o seu lado político... vc pode ter várias qualidades que as atraem, porém se votou no Bolso, é X na certa...ja passei por isso...
Mas pra quem quer somente trepar, é só jogar o jogo delas e mete a rola... Por isso talvez não seja interessante colocar sobre direcionamento político no seu perfil.
Uma vez vi um perfil de uma dessas "alternativas" (sempre esquerdistas) que perguntava "o que tem de errado em sexo casual?". Isso sustenta sua tese.

O mal é que quase não existe esquerdista gostosa. A maioria parece a Cássia Eller.

E conservadora, católica, etc, não vale o esforço. Mulher boa pra meter não se importa com c***lho de política, nem religião, gosta de beber e curte sertanejo.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Acho legal, separa o ✓ do X e que nível de relacionamento você vai ter.

Tapatalk.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
"Litão"
"Bens materiais não me impressionam"
"Surpreenda-me"
"Se votou no Bolsonaro clica no X"
"#elenão"

Faltou:
"fotos tiradas do pé na praia no insta"
"Seja criativo, não diga apenas oi tudo bem?"
"Hobbie: netflix"
"Adoro um bom papo" (pessoa que nunca responde)
"Manda msg lá no insta eu quase não entro aqui" (vai ver e a mina tem 1209302103120 seguidores lá e só quer mais otários pra seguir)
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
O pior não é nem isso.

Essas #Elenão é facil demais de pegar, é só obviamente dizer que não votou nele.
Ja pegou.
Caso não, diz que curte artesanato e ouvir Maria Gadu, no mesmo dia, ela te chama pra casa dela, tu come uma janta e ela.

O pior é ficar de monologo, onde parece que vc esta conversando com uma IA, onde se vc não pergunta nada, ela tb não tem iniciativa alguma de fazer alguma pra vc e manter um minimo de dialogo.
Dai ja to puto da vida com essa passividade maldita, e ja descarto...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Acho mais que justo como alguns disseram ai. Usei bastante a anos atrás, quando solteiro e digo que algumas que fiquei com certeza eram bem esquerdistas e hoje em dia não pegaria e com certeza elas tbm não me pegariam, ou seja, era só um lance momentâneo que não daria em nada mesmo. Mas se for olhar hoje em dia é mais pra isso que se usa o tinder e afins mesmo, pra uma pegação e acabou, então olhando por esse lado, que se foda se vc é direito ou esquerda.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mulher gostosa tem Tinder para alimentar o ego, apenas isso. Mulher gostosa joga no easy, é só sair de casa que consegue o que quer. Sexo, dinheiro, otário para ser bancada, bebidas, drogas, viagens para o exterior... tudo usando o xerecard.

quem topa encontro no Tinder é encalhada, mãe solteira ou trap.
Olha que até as traps andam fazendo c* doce.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Se elas estão exigentes e mesmo assim conseguem sexo, então elas vão continuar assim. Mulher bonita que consegue sexo fácil vai querer transar com o cara ideal que ela quiser. Da mesma forma que o cara rico bonito vai querer transar com a gostosa que for ideal ao fetiche/padrão preferido dele.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
O foda desses APP sem v**dαgeм, mas tem mais cara top que mina, eu já olhei os perfis masculinos e são na média mais fortes que os feminos, se tem cara bem sucedido disputado baranga imagina uma mina top, é só pra bombar o Instagram ou encontrar o príncipe dos príncipes.
Mulher bonita querer usar Tinder pra conseguir sexo é o mesmo que uma pessoa querer montar PC gamer pra jogar Tetris.
Se bem que tem mulher bonita no Tinder sim, mas que procura algo beeeeem específico.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Mulher bonita querer usar Tinder pra conseguir sexo é o mesmo que uma pessoa querer montar PC gamer pra jogar Tetris.
Se bem que tem mulher bonita no Tinder sim, mas que procura algo beeeeem específico.

A chance de um cara normal pegar uma mulher gata no tinder é a mesma de um unicórnio bater na porta dele com algodão doce na boca.
Se a mulher é gata, e você tá pegando ela, parabéns, você é um gatão 9-10...
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
A chance de um cara normal pegar uma mulher gata no tinder é a mesma de um unicórnio bater na porta dele com algodão doce na boca.
Se a mulher é gata, e você tá pegando ela, parabéns, você é um gatão 9-10...
Não quero me gabar, mas eu já peguei mulher gata no Tinder já kkkkkkkk.

Mas meu relacionamento com ela não durou muito porque ela só estava carente e com hormônios à flor da pele. E depois que o tesão e a carência dela passaram ela quis terminar, pois enjoou.

Mas o que durou foi bom.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Não quero me gabar, mas eu já peguei mulher gata no Tinder já kkkkkkkk.

Mas meu relacionamento com ela não durou muito porque ela só estava carente e com hormônios à flor da pele. E depois que o tesão e a carência dela passaram ela quis terminar, pois enjoou.

Mas o que durou foi bom.
Eu também já, mesmo caso aqui. Comemos o algodão doce da boca do unicórnio, hah? :ksafado
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Faltou:
"fotos tiradas do pé na praia no insta"
"Seja criativo, não diga apenas oi tudo bem?"
"Hobbie: netflix"
"Adoro um bom papo" (pessoa que nunca responde)
"Manda msg lá no insta eu quase não entro aqui" (vai ver e a mina tem 1209302103120 seguidores lá e só quer mais otários pra seguir)
Mais clássicos do Tinder:

"Quem se define se limita" (imagina a inteligência de quem faz essa conclusão)

"Beleza importa apenas nos 15 minutos iniciais" (depois é a carteira)

"Sou mulher de dentro pra fora blá blá blá"

"Sou como você me vê. Blá blá blá"

Alá as intelectuais leitoras de Clarice Lispector, cujo hobby é... Netflix :viraolho
 
Topo Fundo