O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nao aguento esses perfis do tinder...

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
Então eu moro em outro mundo, pq se for seguir a galera aqui, eu volto a ser virjão punheteiro.

P.S. Obviamente, guardadas as exceções.
bom nem lembro o q andam escrevendo por aqui mas eu puxo mais o perfil do forum como um todo. Não dá pra negar q tem cara sem noção, danitos, e os verdadeiros incels por aí. Cara q pega mulher mas q dá conselhos joselitos tbm vai ter. Isso não quer dizer q o cara não consiga suas parcelas de pegação dito "life ruler"

em todo caso, vale não subestimar pra não quebrar a cara. A real é que é feio tanto o cara q se gaba demais e o cara q se ofende por causa de supostos "life rulers"
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
bom nem lembro o q andam escrevendo por aqui mas eu puxo mais o perfil do forum como um todo. Não dá pra negar q tem cara sem noção, danitos, e os verdadeiros incels por aí. Cara q pega mulher mas q dá conselhos joselitos tbm vai ter. Isso não quer dizer q o cara não consiga suas parcelas de pegação dito "life ruler"

em todo caso, vale não subestimar pra não quebrar a cara. A real é que é feio tanto o cara q se gaba demais e o cara q se ofende por causa de supostos "life rulers"

Me ofender?
Eu posso não estar casado, mas tenho meus 38. Estou mais ou menos naquele grupo que você citou.

Eu não me ofendo. Só sei o que é "conversa de m****". E na moral, quando a galera começa a falar de mulher aqui...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Só mandar comprovante de quitação eleitoral e falar que não votou.
877c0dacf23159e86ee03887dcd948a8.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Exclui o tinder por achar que as mulheres de lá são muito parecidas. Sei lá, a maioria das minas parecem que tiram foto de biquíni mostrando a bunda na praia ou em algum lugar público toda arrumadinha. Particularmente prefiro as mulheres mais discretas.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Revela ai seu segredo boy!

Curte msol ? Msol não deve ser dificil ja q muitas procuram um pai para o filho delas.
Meu amigo usa tinder há anos e o q mais ele pega é msol porém reclama pra caraio hahahaha
Ele diz q as solteiras,sem filhos q é dificil, mesmo as mais feinhas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
faça um teste. Coloque foto de um cara galã mesmo. Fortinho, queixo quadrado, ator global..

coloca embaixo q é bolsominion. Mina ta cagando pra política e ideologia se vc é lindo e gostoso pra c***lho. Já vi isso várias vezes. Primo da minha mina arregaça nesses apps. Trolla, solta palavrão, zoa petista e as minas dão mtooooo mole... Claro q se vc for mediano, ok, mais um por aí é treta ou Xzinho na certa

elas cagam igual a gente quando vê a esfiga turca deliciosa. A gente tbm não liga na hora de comer. Pra casar talvez mas isso nem elas levam em consideração (ainda mais com combo certo, se é que me entendem)

 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
se tem algo que não ligo em mulher pra comer é a posição política dela, nem ao menos faço questão de falar sobre política com elas

fora que tinder e essas aplicativos são feitos pra assar a pica na xota delas, então se vocês estão batendo papo e falando sobre política além de estar incomodados com isso, só tenha a dizer que vocês estão usando o aplicativo errado.

deixa essas porras escreverem o que quiser, maioria é tudo cabeça oca que só repete tudo o que escuta na faculdade
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
se tem algo que não ligo em mulher pra comer é a posição política dela, nem ao menos faço questão de falar sobre política com elas

fora que tinder e essas aplicativos são feitos pra assar a pica na xota delas, então se vocês estão batendo papo e falando sobre política além de estar incomodados com isso, só tenha a dizer que vocês estão usando o aplicativo errado.

deixa essas porras escreverem o que quiser, maioria é tudo cabeça oca que só repete tudo o que escuta na faculdade

Concordo, posicao politica pouco importa. Tinder é o ifood de pessoas kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Não me parece ruim separar joio do trigo logo de cara.

Pior que num é mesmo


De repente, exclui um cara que tem tudo pra dar certo com uma menina que acha que homem esquerdista vai ser filé.


Filé até tomar um tapa na cara, muito difícil dialogar com esquerdista, imagina dois esquerdistas dialogando. Mais do que ser engraçado, porque o diálogo vai ganha forma no "tiro, bomba e porrada".


Não é preciso ser "genius" pra saber a semente da discórdia plantada....
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.046
Reações
47.840
Pontos
803
Pior que num é mesmo


De repente, exclui um cara que tem tudo pra dar certo com uma menina que acha que homem esquerdista vai ser filé.


Filé até tomar um tapa na cara, muito difícil dialogar com esquerdista, imagina dois esquerdistas dialogando. Mais do que ser engraçado, porque o diálogo vai ganha forma no "tiro, bomba e porrada".


Não é preciso ser "genius" pra saber a semente da discórdia plantada....
O negócio é comer
Tem que dar pau mesmo
Essas garotas no fundo gostam de uma sacanagem
Quando já falam quero um relacionamento sério pode ter certeza que você vai mandar nudes e receber
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
As pessoas que conheço que usam isso e a maioria são mulheres, usam exclusivamente para transar...

Elas dizem que é viciante.

T+
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Se eu fosse solteiro, iria fingir que sou fã número um da PresidentA Dilma pra catar uma maconheira mais arrumadinha dessas aí. Quando estivesse quase gozando no cool, daria um tapão na anca e berraria "vai bolsomito 2022".
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
“Sou neta da bruxa que não conseguiram matar”
IMG-20201228-WA0022.jpg

Quanto ao tópico: Tinder é só mais uma de várias ferramentas disponíveis pra pegar mulher. Se você não recebe like e não dá match com ninguém, é feio, desinteressante ou ambos.
 
D

Deleted member 219486

Acho um tanto discutível defender o maior esquema de corrupção da humanidade se posicionando politicamente dessa forma.
Particularmente não teria confiança alguma olhando os valores defendidos por certos perfis, tirando isso o carma se encarrega de equilibrar a balança.
 
Foi editado por um moderador:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Pior que num é mesmo


De repente, exclui um cara que tem tudo pra dar certo com uma menina que acha que homem esquerdista vai ser filé.


Filé até tomar um tapa na cara, muito difícil dialogar com esquerdista, imagina dois esquerdistas dialogando. Mais do que ser engraçado, porque o diálogo vai ganha forma no "tiro, bomba e porrada".


Não é preciso ser "genius" pra saber a semente da discórdia plantada....

Isso de ser esquerdista não tem nada a ver. A direita também gerou um bando de fanáticos que é tão difícil dialogar quanto.
O problema está nas pessoas, independente desse politicagem aí...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Nunca coloquei nada de política na descrição do meu perfil do tinder e acabou que sempre saí com esquerdistas...
Bom, como minha fase de apenas sair com pessoas, sem sentido, passou e gostaria de algo sério, vou criar um perfil em breve e colocar que sou conservador para dar uma filtrada nos matchs. O que vocês acham? :kpensa

 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
Alguém recomenda algum aplicativo melhor que o tinder ?
Ultimamente só consigo match com trap e msol
Como comentaram tem muita menina que só usa o tinder para conseguir seguidores no instagram

De repente se tu conseguir uma trap bunita, já é uma grande Vitória.


Muitas delas conseguem ser mais femininas que as meninas de hoje, por incrível que pareça.

Eu nem namoro nem fico com trap mas foi só pra avaliar da sua possibilidade de namorar com essas guerreiras, já que muitas delas lhe dão match


Se for bonita, eu até iria engraçar com ela, mas não mexendo bola com outra bola tá tudo certo. Aqui é raiz (dominante)


Tomar nao é comigo não
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.939
Pontos
503
bom nem lembro o q andam escrevendo por aqui mas eu puxo mais o perfil do forum como um todo. Não dá pra negar q tem cara sem noção, danitos, e os verdadeiros incels por aí. Cara q pega mulher mas q dá conselhos joselitos tbm vai ter. Isso não quer dizer q o cara não consiga suas parcelas de pegação dito "life ruler"

em todo caso, vale não subestimar pra não quebrar a cara. A real é que é feio tanto o cara q se gaba demais e o cara q se ofende por causa de supostos "life rulers"

Negócio é não se importar tanto com o que os outros falam.


Conselho bom é pra receber de bom grado. Mas agora, dar uma de jose sims (que busquei saber quem é esse tal de que tanto falam mas preservando respeito ao autor) não é para lá uma ideia formidável.


É igual aquele papo de "machos" que usam bomba ninja, um protocolo que não concordo de maneira alguma. Se eu não vejo motivo para ficar com mãe solteira, não fico mesmo. Mas não fico fazendo descaso "na frente dela", é desrespeitoso e vai contra a dignidade nao só dela mas a de todos envolvidos (filhos, pais, irmãos, amigos, etc).



Por isso nem levo a sério cara que faz isso, que a impressão que tenho é de caras com muito ódio no coração. Sejam eles betas e chads.




A menos que haja motivo para quebra de liberdade, se a mãe solteira quiser uma casualidade - todo mundo sabe que mulher também gosta de sexo, sem caô aqui -, e ambos quisermos explorar exclusivamente esse meio, nada vai impedir a gente. Único risco é da gravidez indesejada mesmo, mas com um pouco mais de cuidado e atenção, da para contornar.
 
Topo Fundo