O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nao aguento esses perfis do tinder...

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
index.php



Agora elas exigem ate quem votou bolsonaro...

outro detalhe: eles idolatram o ladrao e os outros é que idolatram o bolsonaro? ‍:kzonzo
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
Entrava muito no tinder no tempo de vacas magras, mas agora vi que não mudou muito tem amigo que acha uns negocinho arrumado ali. Só que eu não tenho a paciência que os caras tem de garimpar como eles.
Mas essa ai de saber quem votou em candidato eu já vi até no stories de pessoas que conheço.

tipo uma menina postando uma tirinha de duas amigas convresando.

vadia1: olha que gato amiga

vadia2: vai lá conversar com ele

vadia1: antes de tudo vou perguntar se é eleitor do bozo

Desse jeito mas adivinha qual o biotipo dela? formada na federal em humanas, riponga e maconheira.
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
OS é engraçada. Falam que é idiota exigir atributos físicos, mas vivem falando mal das minas gorda/velhas e outros atributos nos tópicos.

A idiotice a qual me refiro é exigir declaradamente na descrição, com todas as letras, como se procurasse por um príncipe encantado. Já existe um botão prático de "passar" pra isso.

Confesso que não me expressei de forma clara e passei uma ideia hipócrita, de fato.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
'Se for começar com "ou", "Como está?" nem conversa comigo, ok?'

Frase clássica das interesseiras, tem que começar o papo com um print do seu contra cheque e uma print da sua conta poupança com mais de 500k depositados.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Caramba, que recurso interessante desse tal de tinder!

Aqui na minha terra a gente não usa esse trem.

Deve ser bom poder filtrar as pessoas conforme as nossas preferências...

A vida deveria ser um grande tinder...
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Prefiro seguir o lema: "melhor uma p*nh*ta bem batida, do que uma foda mal dada", sai muito mais barato, você não se estressa com essas vagabundas interesseiras e não corre o risco de pegar nenhuma dst delas.

Se quer só comer alguém, junte uma grana e contrate uma gp, pelo menos ela vai ser bonita, e não vai te enganar querendo um relacionamento, ambos já estarão cientes de que aquilo ali e só uma foda [emoji106][emoji106][emoji106][emoji106][emoji106]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
28e65b849fd9c9e591d410d40e631c14.jpg
 
Ultima Edição:

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Essas minas #elenão são um saco, mas a tal da "gorda vegana" não fica muito atrás.

Gorda e vegana??? Como assim?? Do que vivem, do que se alimentam??
Tipo deve comer uns 5 hectares de mata atlantica no dia!
Parece que o veganismo virou a nova dieta da lua ou qualquer outro nome de dieta inusitado. Outra coisa é o tal do litrão que na prática não dá 1/3, passou disso vira balão e sai voando.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.268
Pontos
1.003
Eu sou casado e nunca usei Tinder, não sei exatamente como funciona, mas, se tem mulheres indicando abertamente no perfil que são esquerdistas, eu acho ótimo. Só cai nessa armadilha quem quer.


Literalmente o generico do tinder é

Signo X
Me chama pra tomar litrão
Elenão
F1 ( n sei que porra é essa, mas não é formula 1 )
Se voto no bozo aperta X

A muierada se acha deusas nesse app, ja nem uso mais, perdi as paciencia com o generico
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Literalmente o generico do tinder é

Signo X
Me chama pra tomar litrão
Elenão
F1 ( n sei que porra é essa, mas não é formula 1 )
Se voto no bozo aperta X


A muierada se acha deusas nesse app, ja nem uso mais, perdi as paciencia com o generico
Se tem qualquer uma destas linhas na descrição é millenium parafrentex. Se tem todas essas na descrição é estudante de federal. E maconheira.
 
Topo Fundo