O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


nao sei configurar o luma do 3ds

skyyitsme

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
boa tarde, estou a procura de ajuda para configurar o 3ds, eu tinha visto que um membro do forum tinha ajudado um caso parecido com o meu, logo segui todos os passos que ele falou, deu tudo certo o meu 3ds ligou porem tem a segunda parte q seria arrumar o Homebrew Launcher, so que na hora de configurar que seria apertando L+a seta de baixo+select abre um menu, onde o no site que ele passou teria que aparecer algumas opcoes, porem no meu aparece an excepton occurred e fala para mim apertar qualquer botao para desligar, eu n sei oq fazer para arrumar, o aniversario da minha filha é depois de amanha e eu queria arrumar o 3ds para dar para ela.
obg pela atencao.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Esse erro aparece toda vez q vc tenta abrir o homebrew launcher?
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
430
Pontos
248
Descreva exatamente a ação que vc ta fazendo. Você já instalou o boot9strap e o Luma3DS?

Visite o site e siga as instruções: https://3ds.hacks.guide/ (além disso tem uma seção de ajuda para eventuais problemas)
 
Topo Fundo