O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naruto - ANIME [-Spoiler]

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Crystal;2325078 disse:
Puts quanta enrolação, pelo menos esse 33 vai ser bom, aleluia.

Nem vo comentar o 31 que queimaram o ep enteiro, e o 32 idem.


O pior eh q todo episodio do shippuden tá nessa" No proximo vai ser melhor" e na minha opiniao todos foram ruins...hehe

Pior saga de Naruto ateh agora( claro, sem contar fillers..)
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
0
Pontos
56
Eu prefiro episódios desse nível do que a volta de alguns episódios fillers!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
nuboza;2325146 disse:
ainda ta na mesma .. mas nem com a sakura.. naruto da focado no sasuke e treinamentos ! até o momento !

Naruto ainda vai encochar o Sasuke qq dia desses (ou vice-versa)...
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
DocVooDoo;2325793 disse:
Naruto ainda vai encochar o Sasuke qq dia desses (ou vice-versa)...

hahahha ta caminhando pra isso .. tem até sasuke pelado na cruz ... :-D :-D :-D :-D
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
ou o tobi pareçe ser mó mulekão...no mangá mostra como ele se torna membro da akatsuki?
 


Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Laharl;2327256 disse:
ou o tobi pareçe ser mó mulekão...no mangá mostra como ele se torna membro da akatsuki?

Não.

Na próxima vez que ele aparecer já vai estar usando o uniforme e o anel da Akatsuki.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

É hoje, tomara que o ep de hoje, se é que vai sair seje bom.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Crystal;2343200 disse:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

É hoje, tomara que o ep de hoje, se é que vai sair seje bom.

Acho que não :p

"Não haverá Naruto esta semana, A culpa disto é o passatempo preferido do Japão, Não o que alguns estejam imaginando, mas sim se trata da final do torneio de baseboll profisional do Japão. Logo o episódio 33 que estava programa para ser transmitido essa semana, saíra apenas dias 8 de novembro. Esperamos que no dia 8 passe um especial de uma hora, devido a esta interrupção, pelo menos é o que esperamos."

Fonte: MCAnime
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
deraol;2343390 disse:
Acho que não :p

"Não haverá Naruto esta semana, A culpa disto é o passatempo preferido do Japão, Não o que alguns estejam imaginando, mas sim se trata da final do torneio de baseboll profisional do Japão. Logo o episódio 33 que estava programa para ser transmitido essa semana, saíra apenas dias 8 de novembro. Esperamos que no dia 8 passe um especial de uma hora, devido a esta interrupção, pelo menos é o que esperamos."

Fonte: MCAnime

[kong]

Japas filhos d..
 

dexter_info

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
518
Reações
0
Pontos
707
senhores podem me dar uma mãozinha? eu vi ate o 32 do anime, mas andei folheando uma jump (um pouco atrazada, mes passado) e o esque la ja tava beem mais na frente, aonde mais ou menos devo começar a pegar pra ler???
 

ZeroUm

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
1
Pontos
64
dexter_info;2351145 disse:
senhores podem me dar uma mãozinha? eu vi ate o 32 do anime, mas andei folheando uma jump (um pouco atrazada, mes passado) e o esque la ja tava beem mais na frente, aonde mais ou menos devo começar a pegar pra ler???

A partir do capítulo 282, volume 32.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
deraol;2343390 disse:
Acho que não :p

"Não haverá Naruto esta semana, A culpa disto é o passatempo preferido do Japão, Não o que alguns estejam imaginando, mas sim se trata da final do torneio de baseboll profisional do Japão. Logo o episódio 33 que estava programa para ser transmitido essa semana, saíra apenas dias 8 de novembro. Esperamos que no dia 8 passe um especial de uma hora, devido a esta interrupção, pelo menos é o que esperamos."

Fonte: MCAnime


Também vou esperar para que passe um especial, apesar de achar muito difícil isso ocorrer...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
PO!

Tá mas do que na hora do Naruto pegar a Hinata.

Tá muito KAWAI :-D

Gostei muito do episódio dessa semana, e semana que vem promete!
 

saviopts

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
O episódio 33 tá até legal: animação de excelente qualidade (lembra os 8 primeiros minutos do primeiro capítulo), e sem enrolação (digo, filler, porque tá igual a o mangá). Infelizmente, parece que no próximo capítulo a qualidade da animação vai cair novamente.
 

Shinshiro

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
0
Pontos
21
[COLOR="RoyalBlue"]Melhor episodio da saga Shippuden depois da luta da Sakura e Sasori, animação bem suave e nem dah a sensação de enrolação que os outros episódios tinham, mto bom. Mas agora deve vir uns 15 episódios ruins :p[/COLOR]
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
qualidade bem legal desse episodio... mas n da pra acreditar que apenas vendo algumas cenas do proximo ja ficou bem claro que a qualidade vai cair ladeira abaixo... [kong]
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
O estranho é que no preview do próximo episódio mostrou duas cenas desse 33 com uma qualidade inferior, vejam só:

n1.jpg

Naruto correndo em direção ao Sai no epi. 33.

n2.jpg

Naruto correndo em direção ao Sai no, supostamente, epi. 34.


A diferença desse não foi tão assustadora, mas a do próximo eu achei...







Leões do Sai no epi. 33.


Leões do Sai no, supostamente, epi. 34.



Se for pra repetirem as cenas, espero que repitam a do episódio 33 mesmo, pois ficou muito melhor...
 

Lord Scott

Habitué da casa
Mensagens
1.286
Reações
1
Pontos
51
Foi muito bom o episodio 33.
Animacao muito boa.

Akamaru ficou do tamanho de um leao. show demais.
E shino ficou estilo com aquele visual dele.

Quero ver o poder deles.
 

ZeroUm

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
1
Pontos
64
Lord Scott;2376153 disse:
Foi muito bom o episodio 33.
Animacao muito boa.

Akamaru ficou do tamanho de um leao. show demais.
E shino ficou estilo com aquele visual dele.

Quero ver o poder deles.

Vai demoraaaaaaarrrrr.......

Esse 33 é meu episódio preferido desde o começo do Shippuden.


Crystal;2373102 disse:
Tá mas do que na hora do Naruto pegar a Hinata.

Tá muito KAWAI :-D

Melhor o Naruto pegar logo, sou o primeiro da fila depois dele ;) Conseguiram melhorar ela ainda mais 2 anos e meio depois. Perfeita.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
gente, terminei o volume 14 do naruto e gostaria de saber mais ou menos q ponto é esse no anime...tou afim de continuar no anime mesmo...mais ou menos em q ep começa o volume 15?
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Maiscredoo;2378928 disse:
gente, terminei o volume 14 do naruto e gostaria de saber mais ou menos q ponto é esse no anime...tou afim de continuar no anime mesmo...mais ou menos em q ep começa o volume 15?

Acho que você pode começar do episódio 74.

Daí você assiste até o episódio 135, porque a partir do 136 começam os tão odiados fillers de "Naruto".

Então você pula do 135 para o 220 para ver o final da primeira fase, e depois é só ir para o "Shippuden"! ;D
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
Acho que você pode começar do episódio 74.

Daí você assiste até o episódio 135, porque a partir do 136 começam os tão odiados fillers de "Naruto".

Então você pula do 135 para o 220 para ver o final da primeira fase, e depois é só ir para o "Shippuden"!

eu assisti uns 20 epis do naruto normal e já pulei pro shippuden hahuauhuhauhauhauha

quais sao os epís que tem a luta do Sasuke x Orochimaru?
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
merendero;2379771 disse:
eu assisti uns 20 epis do naruto normal e já pulei pro shippuden hahuauhuhauhauhauha

quais sao os epís que tem a luta do Sasuke x Orochimaru?

como assim pulou pro shipuden??? tem certeza que voce vai perder os episodios classicos e fodoes das primeiras temporadas pra ver esse lixo do shipuden??? [kong]
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
_KDJ_;2379934 disse:
como assim pulou pro shipuden??? tem certeza que voce vai perder os episodios classicos e fodoes das primeiras temporadas pra ver esse lixo do shipuden??? [kong]

das primeiras eu vi basicamente as lutas que falam que sao boas, só... tanto que eu num sei o nome da maioria dos personagens ainda uhauhauha eu to vendo o shippuden mas só a luta da sakura contra o sasori, dpois num vou baixar mais nao
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
merendero;2379994 disse:
das primeiras eu vi basicamente as lutas que falam que sao boas, só... tanto que eu num sei o nome da maioria dos personagens ainda uhauhauha eu to vendo o shippuden mas só a luta da sakura contra o sasori, dpois num vou baixar mais nao

Afe cara... não fale isso.[kong]

Naruto não é bom apenas por causa das lutas. O legal é vc acompanhar a história de cada um, assim vc entende melhor as ações dos personagens.
 

saviopts

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
_KDJ_;2375414 disse:
qualidade bem legal desse episodio... mas n da pra acreditar que apenas vendo algumas cenas do proximo ja ficou bem claro que a qualidade vai cair ladeira abaixo... [kong]


Claro que dá. Se você levar em conta que geralmente o preview mostra partes diferentes de um mesmo episódio, você termina tendo uma noção de como será feita a animação e arte deste. Além disso, como todo o episódio é feito por uma mesma equipe, é possível concluir que a qualidade dele será relativamente constante durante toda a sua duração.
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
bom... como ja tinha aparecido nas primeiras imagens, o 34 voltou pra qualidade habitual... desisto de ter esperancas que naruto volte a ser oque era...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Cara, eu to gostando muito do shippunken...depois de ver TODOS OS FILLERS o shippunken até q é legalzinho...
Aliás dos fillers eu acho que vai até o 213 mais ou menos
Depois t em uma última parte lá do gaara que até que é legal..
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
agora o anime ta ficando legalzinho novamente. A primeira saga do shippunden foi horrivel na minha opinião.
A animação melhorou bastante tbm!

E aquele sai fala umas coisas engraçadas !hehe
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
depois do 34 onde a qualidade caiu ladeira abaixo o 35 voltou a ter mais suavidade na animacao... ufa!! ;D
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Interessante o último episódio, principalmente na conversa do hospital entre Tsunade, Kakashi e Jiraya.
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
Parece que esta melhorando novamente, vamos esperar para uma coisa boa. :p

Tem eps sem ser filler na 9ª temporada? Se tiver quais não são filler?
 
Topo Fundo