O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(NARUTO) anime vs jogos

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
quero perguntar aos fans do naruto que viram o anime e que jogaram os jogos da geração xbox 360/ps3 e da geração ps4/xbox one se quem não viu o anime consegue entender a história pelos jogos

vi o anime até a inicio da grande guerra e depois parei, não tem tempo e vontade para ver o anime, quero saber se eu pegasse os jogos :
naruto ultimate ninja storm 1, 2, 3 e o 4 com dlc do boruto eu conseguiria entender a história e até conversar com amigos sobre a história, ou a história do jogo e as lutas estão diferente do anime ?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Vai conseguir entender a história sim, mas a experiência não será a mesma, por isso não vai conseguir conversar com os outros, principalmente sobre as lutas.
Não recomendo jogos baseados em animes ainda mais sendo esse aí.
Recomendo que compre outro jogo, não estrague seu rico dinheirinho.
Ain não recomendo jogos baseados em animes, ainda mais sendo esse aí, não estrague o seu rico dinheirinho...

213228
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
quero perguntar aos fans do naruto que viram o anime e que jogaram os jogos da geração xbox 360/ps3 e da geração ps4/xbox one se quem não viu o anime consegue entender a história pelos jogos

vi o anime até a inicio da grande guerra e depois parei, não tem tempo e vontade para ver o anime, quero saber se eu pegasse os jogos :
naruto ultimate ninja storm 1, 2, 3 e o 4 com dlc do boruto eu conseguiria entender a história e até conversar com amigos sobre a história, ou a história do jogo e as lutas estão diferente do anime ?

Eu não joguei os jogos, mas ouço falar bem em geral principalmente para quem é fã.

Para tirar essas dúvidas o ideal seria você tentar jogar apenas aqueles que não passaram muito do ponto em que você parou. Eu sei que pode ser chato fazer isso, mas pode ser que você consiga sua resposta mais rapidamente. Pega a época de lançamento do jogo e compara com a fase que estava no mangá e traça um paralelo.

Os jogos são muito fiéis a história e reproduzem em formato de jogo o que acontece no anime/mangá, dependendo de onde você parou e qual jogo for pegar irá ficar boiando sim. Não sei bem o que significa "início de grande guerra", mas se viu até o final da luta contra o Pain dá para ver coisas um pouco além dessa parte, mas nada muito mais à frente já que a maioria das grandes descobertas referentes a história ocorrem após isso então para quem não vem acompanhando pode ficar bem confuso.

Não recomendo jogos baseados em animes ainda mais sendo esse aí.
Recomendo que compre outro jogo, não estrague seu rico dinheirinho.
Ain não recomendo jogos baseados em animes, ainda mais sendo esse aí, não estrague o seu rico dinheirinho...

O mais engraçado é que ambos tem sua dose de razão. :klol
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.871
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu não joguei os jogos, mas ouço falar bem em geral principalmente para quem é fã.

Para tirar essas dúvidas o ideal seria você tentar jogar apenas aqueles que não passaram muito do ponto em que você parou. Eu sei que pode ser chato fazer isso, mas pode ser que você consiga sua resposta mais rapidamente. Pega a época de lançamento do jogo e compara com a fase que estava no mangá e traça um paralelo.

Os jogos são muito fiéis a história e reproduzem em formato de jogo o que acontece no anime/mangá, dependendo de onde você parou e qual jogo for pegar irá ficar boiando sim. Não sei bem o que significa "início de grande guerra", mas se viu até o final da luta contra o Pain dá para ver coisas um pouco além dessa parte, mas nada muito mais à frente já que a maioria das grandes descobertas referentes a história ocorrem após isso então para quem não vem acompanhando pode ficar bem confuso.




O mais engraçado é que ambos tem sua dose de razão. :klol


o inicio da grande guerra parece ser um pouco depois do PAIN (que é o último chefão que me lembro de ter assistido)

a grande guerra pelo que me lembro vagamente é quando eles (os mocinhos) descobrem que os vilões estão pegando os bichos dentro das pessoas para controlar o mundo.

me lembro vagamente que naruto já tinha conhecido o oito caldas e parece que estava indo para a aldeia do 8 caldas convencer o irmão do 8 caldas a fazer uma aliança para confrontar as akatsuki , me parece que o Sasuke ainda estava do mal e também parece que ele já tinha matado o itachi

o jogo em si é fácil a ordem , inclusive jpa joguei o 2 , ia jogar o 1 e 2 de novo para relembrar de novo o problema é a partir do terceiro que a história entra na parte que eu não acompanhei e por isso eu não sei se me daria base para pode conversar com alguns colegas que manjam de naruto
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eu não sei se me daria base para pode conversar com alguns colegas que manjam de naruto

Depende. Se for para trocar ideia simples dá para quebrar o galho, mas nada muito aprofundado, visto que os jogos dão uma noção resumida dos acontecimentos e quem acompanha pelo mangá/anime termina tendo mais elementos para teorizar.
 


Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
O game conta a história de boas mas tu vai perder vários detalhes dando a impressão que tá muito corrido, já o anime tem embromação demais chega a ficar chato.
Se quer manjar da história é melhor ler o mangá mesmo, mas super recomendo os games principalmente o 4.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Parei de acompanhar depois da morte do jiraya, e joguei o jogo... Fica boiando um pouco sim, mas da pra ir
E o jogo é muito bom
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Pode jogar sem medo! Não tem nada de boa na grande guerra. Aliás... Vc está fazendo o certo, pois n passara pela experiência de ódio e desgosto com aquela saga animada
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Os jogos são muito melhores que o anime, principalmente nos quesitos animação e ausência de filler. Só por isso já vale MUITO mais a pena que a enrolação que é o anime. Fora o fator interatividade do jogo que dá aquela emoçãozinha a mais.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo