O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naruto, o hipócrita

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Pelo que parecia, Sasuke era a única criança no gueto Uchiha, e sim aquilo era um gueto onde ficava as pessoas que não se encaixavam com a vila.
Ele era o unico daquela idade. É ilogico pensar que nao havia outras crianças ou bebes. Era uma vila porra.
E,pra variar, o plot do Emosuke e2 copiado do Kurapica de Hunter. E ate o Itachi tem certa semelhança com o Illumi.
A diferença é que Kurapica é um emo estiloso. Sasuke é uma bela piada.
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Nesse caso do Itachi, eu acho que entra naquela máxima do filme Batman o cavaleiro das trevas...

"não é o herói que merecemos mas é o herói que precisamos"

Mesmo que a vile não tenha 1 milhão de habitantes, o Itachi salvou muita gente.

Ps: Essa discussão me fez lembrar do Ozymandias, do Watchmen.
Plot twist porco e mal feitoso. Se nem a revolta da vila da areia ,com a morte de oficiais Jounin e o espancamento do jinchurinki de 1 cauda e filho do Kage da areia original. Nao seria o cla Uchiha que estouraria uma guerra.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Plot twist porco e mal feitoso. Se nem a revolta da vila da areia ,com a morte de oficiais Jounin e o espancamento do jinchurinki de 1 cauda e filho do Kage da areia original. Nao seria o cla Uchiha que estouraria uma guerra.
Discordo.

Mesmo se a guerra não acontecesse, uma quantidade maior de vidas seria perdida no conflito com os Uchiha e a vila ficaria desestruturada.

O Itachi fez algo ruim, mas salvou muitos no processo.Ele não é o que a vila merecia, mas é o que ela precisava.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Ele era o unico daquela idade. É ilogico pensar que nao havia outras crianças ou bebes. Era uma vila porra.
E,pra variar, o plot do Emosuke e2 copiado do Kurapica de Hunter. E ate o Itachi tem certa semelhança com o Illumi.
A diferença é que Kurapica é um emo estiloso. Sasuke é uma bela piada.

Sasuke sempre foi o personagem mais popular do mangá. Nas pesquisas etc, sempre gerou muito ódio e amor. Com certeza o personagem mais importante do mangá depois do Naruto, talvez em alguns momentos até mais que ele.
Eu não entendo porque acham o Sasuke tão ruim assim, ele matou inocentes alguma vez? O cara quando mais novo podia ser meio arrogante, mas ele fazia bullying, aloproava alguém na academia ninja? Não... ele ficava na dele, fazia mal pra ninguém. Inclusive salvou o Naruto várias vezes no clássico.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Já postei antes, mas devo relembrar.

Um exemplo de um afrescalhado, chorão, frango e fraco.

ain mimimi.
tumblr_nz06fhCgtn1ukjk1ko1_400.gifv


Buááááá
Marmanjo nem crescido cria jeito de homem.
tenor.gif

tenor.gif


Meu amo... digo "rival".
BraveSmoothIcelandgull-size_restricted.gif



Guerreiro de verdadeé isso aqui:

tumblr_nt8b66DwC31tu0hbzo1_500.gifv

6d813a12fdefa38ed32f50beb1194e16.gif

-Gohan-Piccolo-dragon-ball-z-35802567-500-300.gif


tumblr_op7slen7fX1uuj1vto1_400.gifv


Aqui não é choro, e sim Orgulho!

tenor.gif

Tinha que ser a quenga pra fazer essa comparação kkkk o Gohan é outro b*sta também.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Discordo.

Mesmo se a guerra não acontecesse, uma quantidade maior de vidas seria perdida no conflito com os Uchiha e a vila ficaria desestruturada.

O Itachi fez algo ruim, mas salvou muitos no processo.Ele não é o que a vila merecia, mas é o que ela precisava.
Lero lero do autor, Kishimoto. Ele joga conceitos a esmo mas ele não fundamenta o suficiente praquele conceito se tornar válido. COmo disse. A vila da areia tretou com a vilha da folha. E isso causou guerra? Nops... Clã Uchiha nunca teve a importancia de um país.

Outro fato que demonstra isso é o próprio Itachi falar que Izanagui é o jutsu mais perigoso do sharingan. Isso com Izanami, Tsukuoumi ,Susanoo e o scambal a 4. vOCE ACREDITA? acho que não.
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Sasuke sempre foi o personagem mais popular do mangá. Nas pesquisas etc, sempre gerou muito ódio e amor. Com certeza o personagem mais importante do mangá depois do Naruto, talvez em alguns momentos até mais que ele.
Eu não entendo porque acham o Sasuke tão ruim assim, ele matou inocentes alguma vez? O cara quando mais novo podia ser meio arrogante, mas ele fazia bullying, aloproava alguém na academia ninja? Não... ele ficava na dele, fazia mal pra ninguém. Inclusive salvou o Naruto várias vezes no clássico.
Nao é o Sasuke que é ruim. É o manga mesmo que é uma b*sta. Tem personagens piores ali. O proprio naruto no shipudden saiu de idealista pra virar um fracote mulher de malandro. So voltou a ser maneiro no arco pós Pain.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Lero lero do autor, Kishimoto. Ele joga conceitos a esmo mas ele não fundamenta o suficiente praquele conceito se tornar válido. COmo disse. A vila da areia tretou com a vilha da folha. E isso causou guerra? Nops... Clã Uchiha nunca teve a importancia de um país.

Outro fato que demonstra isso é o próprio Itachi falar que Izanagui é o jutsu mais perigoso do sharingan. Isso com Izanami, Tsukuoumi ,Susanoo e o scambal a 4. vOCE ACREDITA? acho que não.
Depende.

O Izanagui é perigoso para quem usa, mas ele tá longe de ser o jutsu mais poderoso do sharingan.

Sobre o "lero lero", eu discordo e muito.O Kishimoto conseguiu me convencer.
Nao é o Sasuke que é ruim. É o manga mesmo que é uma b*sta. Tem personagens piores ali. O proprio naruto no shipudden saiu de idealista pra virar um fracote mulher de malandro. So voltou a ser maneiro no arco pós Pain.
O que eu mais percebo na internet é que muitas dessas críticas vem de quem nem é tão fã do mangá.Naruto não é uma obra perfeita, mas as críticas são tendenciosas demais.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Depende.

O Izanagui é perigoso para quem usa, mas ele tá longe de ser o jutsu mais poderoso do sharingan.

Sobre o "lero lero", eu discordo e muito.O Kishimoto conseguiu me convencer.

O que eu mais percebo na internet é que muitas dessas críticas vem de quem nem é tão fã do mangá.Naruto não é uma obra perfeita, mas as críticas são tendenciosas demais.
Itachi falou perigoso para o "adversario". Pois Sasuke havia comentado que matou Danzou e Itachi se impressiona com o feito. Por que na pratica Izanagui é um continue safado.
Bem evidencias da retcon porca de Itachi ser anti-heroi e jutsus tirados ds bunda oara situaçoes especificas eu dei. Se nao acredita paciencia.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Tinha que ser a quenga pra fazer essa comparação kkkk o Gohan é outro b*sta também.
Usar o Gohan moleque para falar de guerreiro é sacanagem, né man?
Sim, fui baitado...kkkkk
Gohan na luta contra o Nappa e o Vegeta foi mo vergonhoso... Inclusive, o cara verde das gifs morreu por causa dele, né?
kkkkkk

Inclusive, Gohan só lutou de forma aceitável contra o Cell (e com o incentivo do pai). Mesmo assim, o androide teve que ser decapitado na frente dele para ele fazer alguma coisa...
Na saga do Boo, quando ele volta Mistic Gohan, o orgulho dele faz ele perder a luta. Que belo exemplo de guerreiro...
Acho que o único guerreiro honrado em DB é o Goku. Esse, pelo menos, mesmo chamando o cara de fracassado (Nappa) ou de fraco (Reecome), vai lá e dá logo um cacete no cara. O Vegeta deixou o Cell ficar mais forte, só pra tomar um pau dele. Isso não é humildade, é orgulho e burrice.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Usar o Gohan moleque para falar de guerreiro é sacanagem, né man?
Sim, fui baitado...kkkkk
Gohan na luta contra o Nappa e o Vegeta foi mo vergonhoso... Inclusive, o cara verde das gifs morreu por causa dele, né?
kkkkkk

Inclusive, Gohan só lutou de forma aceitável contra o Cell (e com o incentivo do pai). Mesmo assim, o androide teve que ser decapitado na frente dele para ele fazer alguma coisa...
Na saga do Boo, quando ele volta Mistic Gohan, o orgulho dele faz ele perder a luta. Que belo exemplo de guerreiro...
Acho que o único guerreiro honrado em DB é o Goku. Esse, pelo menos, mesmo chamando o cara de fracassado (Nappa) ou de fraco (Reecome), vai lá e dá logo um cacete no cara. O Vegeta deixou o Cell ficar mais forte, só pra tomar um pau dele. Isso não é humildade, é orgulho e burrice.

Gohan tinha 6 ou 7 anos quando lutou contra Nappa e Vegeta. Chamar de "vergonhoso" e não levar esse fator na comparação é até desonesto.
Gohan tinha metade da idade do Naruto no começo da série dele e já foi forçado a entrar num mundo de lutas e combates que ele nunca gostou.
Aliás, ele tinha um terço da idade do Naruto quando entrou nesse mundo. Tinha 4 ou 5 anos quando lutou contra o Raditz.
Ou seja, na verdade, a "vergonha" foi um grande mérito em termos de construção de personagem.


E mesmo o pessoal tendo zuado Dragon Ball Super, foi ali que ele conseguiu se encontrar como guerreiro.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Gohan tinha 6 ou 7 anos quando lutou contra Nappa e Vegeta. Chamar de "vergonhoso" e não levar esse fator na comparação é até desonesto.
Gohan tinha metade da idade do Naruto no começo da série dele e já foi forçado a entrar num mundo de lutas e combates que ele nunca gostou.
Aliás, ele tinha um terço da idade do Naruto quando entrou nesse mundo. Tinha 4 ou 5 anos quando lutou contra o Raditz.
Ou seja, na verdade, a "vergonha" foi um grande mérito em termos de construção de personagem.


E mesmo o pessoal tendo zuado Dragon Ball Super, foi ali que ele conseguiu se encontrar como guerreiro.

Então, eu achei vergonhoso, mesmo levando em consideração a idade.
Gohan sempre foi cagão, até a luta contra o Cell. Depois disso, ele ia tomar no cu contra o Dabura.
Não estou comparando ele com o Naruto. Estou dizendo que ele foi concebido como um personagem cagão que precisa de enfurecer muito para explodir. Em Dragon Ball temos vários outros exemplos de crianças que lutam e são bem menos cagonas que o Gohan...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Então, eu achei vergonhoso, mesmo levando em consideração a idade.
Gohan sempre foi cagão, até a luta contra o Cell. Depois disso, ele ia tomar no cu contra o Dabura.
Não estou comparando ele com o Naruto. Estou dizendo que ele foi concebido como um personagem cagão que precisa de enfurecer muito para explodir. Em Dragon Ball temos vários outros exemplos de crianças que lutam e são bem menos cagonas que o Gohan...

Tem algum exemplo de criança que luta com 4 anos em Dragon Ball? Ele pode ser cagão, mas isso não é uma vergonha.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Que satisfação aspira
Finalmente o povo se conscientizando que Naruto é uma m**** e o anime não tem sentido nenhum

Eu acho que eu vivia numa bolha, porque quase todo mundo que eu conhecia que lia o mangá vivia reclamando e lia mais pra saber como ia acabar

Os que gostavam de tudo, ou eram fãs do Sasuke ou só liam pelos ships.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu acho que eu vivia numa bolha, porque quase todo mundo que eu conhecia que lia o mangá vivia reclamando e lia mais pra saber como ia acabar

Os que gostavam de tudo, ou eram fãs do Sasuke ou só liam pelos ships.

No meu círculo social, eu concordo que era assim também.

Só que, sei lá né, Boruto tem audiência e já passou dos 100 episódios. Então acho que tem quem ache maravilhoso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
No meu círculo social, eu concordo que era assim também.

Só que, sei lá né, Boruto tem audiência e já passou dos 100 episódios. Então acho que tem quem ache maravilhoso.
O mangá tá bom, embora seja inferior ao Naruto e o anime tem os seus bons momentos.É assistível.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Pra mim. A melhor estoria sendo contada atualmente,com folga e One Punch Man. A historia nao se prende a cliches e consegue surpreender.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Magi e My Hero Academia são melhores e mais bem executados que Naruto.

Black Clover é ruim, mas ele é quase uma auto-paródia do que é o shounen, então pode.
Nao iria tao longe. Diria que estao no mesmo nivel. Sofre do mesmo pecado de naruto em carregar o drama,encher de fa services e. detalhar secundarios inuteis a trama.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
No meu círculo social, eu concordo que era assim também.

Só que, sei lá né, Boruto tem audiência e já passou dos 100 episódios. Então acho que tem quem ache maravilhoso.

Ele sabe bem nivelar as expectativas do leitor.

Pro propósito da jump, é bem eficiente. É complicado ser muito objetivo, porque no Japão muita coisa fora do convencional rende bem.

Se tivesse um estudo baseado nos aspectos que cativam o público japonês em uma história, teria muita coisa que soaria como loucura das ideias.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nao iria tao longe. Diria que estao no mesmo nivel. Sofre do mesmo pecado de naruto em carregar o drama,encher de fa services e. detalhar secundarios inuteis a trama.

Não sofre não. Nenhum dos dois tem a mesma falta de verossimilhança interna que Naruto teve. My Hero Academia é muito melhor.

A única coisa que eu achei inverossímil em My Hero Academia foi a forma como encaixaram o torneio escolar da U.A no mundo da série (como se fosse equivalente às olimpíadas), mas de resto é uma série muito mais crível em si mesma do que Naruto jamais foi com o Naruto órfão.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não sofre não. Nenhum dos dois tem a mesma falta de verossimilhança interna que Naruto teve. My Hero Academia é muito melhor.

A única coisa que eu achei inverossímil em My Hero Academia foi a forma como encaixaram o torneio escolar da U.A no mundo da série (como se fosse equivalente às olimpíadas), mas de resto é uma série muito mais crível em si mesma do que Naruto jamais foi com o Naruto órfão.
My hero perde um tempo do c***lho desenvolvendo secundários. Igual Naruto. Aquele arco do SHigaraki controlando a liga do mal foi pura encheção de linguiça. Mais o arco do youtuber e da classe A x Classe B. Até dropei, vo esperar chegar no fim pra maratonar.

Magui a mesma coisa
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
My hero perde um tempo do c***lho desenvolvendo secundários. Igual Naruto. Aquele arco do SHigaraki controlando a liga do mal foi pura encheção de linguiça. Mais o arco do youtuber e da classe A x Classe B. Até dropei, vo esperar chegar no fim pra maratonar.

Magui a mesma coisa

Mas não é atoa, não é perder tempo se no fim isso vai ajudar o personagem principal em sua jornada. Aliás, Naruto não faz isso, ou não teria a Tenten.

E isso porque My Hero Academia hoje tem o mangá Vigilantes, enquanto a obra principal se foca em Midoriya e nos mais próximos à ele.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Assim, eu lembro que quando eu li sobre isso na época, já fazem alguns anos, era dito que a série era pra ter sido completamente diferente. Virou o que conhecemos por causa dos editores, provavelmente.
E os editores podem sair se metendo no mangá alheio livremente? Que m****..
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E os Androides 17 e 18 ?

Editores não gostaram do Gero e do 19. Aí o Toriyama criou 16, 17 e 18.
Editores não gostaram. Toriyama criou o Cell.
Editores não gostaram. Toriyama inventou que o Cell tinha que absorver os androides pra se aperfeiçoar e mudar de design feio pracaraleo forma.
Editores só gostaram quando o Cell alcançou a forma final, conhecida como perfeita.

Na Saga Buu o Toriyama teve mais liberdade pra escrever, tanto que ela tem um tom até de auto-paródia se você olhar certos acontecimentos. Toriyama aproveitou pra brincar e quebrar certos paradigmas várias vezes nessa saga. Como por exemplo, o fato do Mr. Satan ter genuinamente salvado a Terra, e mais de uma vez.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Eu acho que eu vivia numa bolha, porque quase todo mundo que eu conhecia que lia o mangá vivia reclamando e lia mais pra saber como ia acabar

Os que gostavam de tudo, ou eram fãs do Sasuke ou só liam pelos ships.
Meu maior problema é que mesmo os que sabiam que era um lixo continuavam assistindo
Igual nego que assiste Pokemon, sabe que a história já perdeu totalmente o sentido e animação só piora mas tá lá vendo o Ash fazer qualquer b*sta
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Então, o Cell em DBZ só teve várias formas até chegar naquela forma final com nariz fino por intervenção dos editores. Não fosse isso, o Dr. Gero teria sido o vilão da Saga.
Ué, escrevo o mangá e o povo enfia a mão? Que bizarro, deve ter mangaka que fica puto da cara com isso.

"Pega essa merda e termina vcs aí se acham que sabem tanto"
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Ué, escrevo o mangá e o povo enfia a mão? Que bizarro, deve ter mangaka que fica puto da cara com isso.

"Pega essa merda e termina vcs aí se acham que sabem tanto"
Distribuição em qualquer mercado tem cacife pra c***lho.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Ué, escrevo o mangá e o povo enfia a mão? Que bizarro, deve ter mangaka que fica puto da cara com isso.

"Pega essa merda e termina vcs aí se acham que sabem tanto"

O Kubo Tite falava isso praticamente, não terminou muito bem
 
Topo Fundo