O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naruto, o hipócrita

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Editores não gostaram do Gero e do 19. Aí o Toriyama criou 16, 17 e 18.
Editores não gostaram. Toriyama criou o Cell.
Editores não gostaram. Toriyama inventou que o Cell tinha que absorver os androides pra se aperfeiçoar e mudar de design feio pracaraleo forma.
Editores só gostaram quando o Cell alcançou a forma final, conhecida como perfeita.

Na Saga Buu o Toriyama teve mais liberdade pra escrever, tanto que ela tem um até de auto-paródia se você olhar certos acontecimentos. Toriyama aproveitou pra brincar e quebrar certos paradigmas várias vezes nessa saga. Como por exemplo, o fato do Mr. Satan ter genuinamente salvado a Terra, e mais de uma vez.
Mas esse Gero não tem carisma nenhum pra ser vilão da saga, e o androide 19 é um dos mais insuportáveis e com design tosco. Então pelo jeito os caras se metem mas sabem o que estão fazendo, forçou o Toriyama criar o mito do 17.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Cell é bem genérico e sem personalidade também apesar de ser melhor que Gero, curto mais o Freeza. Melhor vilão é ele.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Deve dar até orgulho de falar "EU AVISEI" quando mudam e da merda. Falta de respeito isso. f**a-se que pode mudar pra melhor, o autor é o autor.

Não tem muito o que fazer, todo mundo lê a shounen jump e vários autores tentam a sorte e são cancelados.

Os caras tem moral pra mandar até em quem mais faz a revista vender.

Mas hoje acho que está um pouco diferente, visto que os autores de obras como Ass Class e Demon Slayer não foram obrigados a continuar a história pra sempre, como seriam se fosse em outra época.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Editores não gostaram do Gero e do 19. Aí o Toriyama criou 16, 17 e 18.
Editores não gostaram. Toriyama criou o Cell.
Editores não gostaram. Toriyama inventou que o Cell tinha que absorver os androides pra se aperfeiçoar e mudar de design feio pracaraleo forma.
Editores só gostaram quando o Cell alcançou a forma final, conhecida como perfeita.

Na Saga Buu o Toriyama teve mais liberdade pra escrever, tanto que ela tem um tom até de auto-paródia se você olhar certos acontecimentos. Toriyama aproveitou pra brincar e quebrar certos paradigmas várias vezes nessa saga. Como por exemplo, o fato do Mr. Satan ter genuinamente salvado a Terra, e mais de uma vez.
Nesse caso, eu sou grato ao editores, por terem intervido na saga dos Androides e também por ter dado mais liberdade para o Akira na saga do Majin Buu.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Os editores poderiam ter palpitado no GT também, aquilo ali foi culpa de um só? Quem tava atrás do roteiro?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tem muito o que fazer, todo mundo lê a shounen jump e vários autores tentam a sorte e são cancelados.

Os caras tem moral pra mandar até em quem mais faz a revista vender.

Mas hoje acho que está um pouco diferente, visto que os autores de obras como Ass Class e Demon Slayer não foram obrigados a continuar a história pra sempre, como seriam se fosse em outra época.

Será que não é uma consequência de Dragon Ball Super?

Toriyama quis voltar a escrever espontaneamente. Se um Demon Slayer da vida termina tranquilo hoje, pode ser que daqui a alguns anos o autor queira escrever uma sequência por vontade própria, sei lá.

O Togashi é um exemplo do que deu errado em obrigar um mangaká a continuar escrevendo.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Será que não é uma consequência de Dragon Ball Super?

Toriyama quis voltar a escrever espontaneamente. Se um Demon Slayer da vida termina tranquilo hoje, pode ser que daqui a alguns anos o autor queira escrever uma sequência por vontade própria, sei lá.

O Togashi é um exemplo do que deu errado em obrigar um mangaká a continuar escrevendo.

Talvez. Com DB Super e Boruto eles acharam um jeito de sugar o máximo sem precisar fazer o autor continuar fazendo mangá semanal mesmo quando a idade começa a cobrar.

Sim, não só o Togashi e não só a Jump.

Autores de Zatch Bell e Sayonara Zetsubou Sensei também já tiveram treta com editores.

Mesmo o Kurumada, não dá pra saber ao certo como foi, mas ele pulou fora da editora também.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Talvez. Com DB Super e Boruto eles acharam um jeito de sugar o máximo sem precisar fazer o autor continuar fazendo mangá semanal mesmo quando a idade começa a cobrar.

Sim, não só o Togashi e não só a Jump.

Autores de Zatch Bell e Sayonara Zetsubou Sensei também já tiveram treta com editores.

Mesmo o Kurumada, não dá pra saber ao certo como foi, mas ele pulou fora da editora também.

É, mas é bom lembrar que o Toriyama ainda teve envolvimento com o roteiro de Dragon Ball Super.
Boruto pro Kishimoto é como se não existisse. Ele tem zero envolvimento com a obra, acho que se escreveu o filme que originou a série foi muito.

E o Kurumada é um caso à parte, porque as obras de CDZ que não tem o dedo dele no meio costumam ser melhores que o canon próprio dele. Pelo menos algumas.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Tenho uma revista da Neo Tokyo, que fala sobre a mão pesada da Jump nos seus autores, basicamente temas como amizade e superação são quase sempre obrigados a estarem dentro das obras, eles intervem bastante quando acham que algo não está bom, as vezes fazendo o autor revisar todas as suas idéias, a narrativa das obras tem que sempre que seguir uma direção que agrade ao público jovem, mais ao mesmo tempo sempre deixando lugar para as expectativas e teorias( sabe aquele ship que o anime faz, mais ele nunca se realiza ou se realiza só no final? ou aquele poder e conceitos que não são muito explicados no anime? então é isso que estamos falando).

O pessoal reclama dos clichês, mais se formos ver os animes favoritos da galera, quase sempre é algum Shounen, sege ele de luta(DBZ) ou dark(Death Note), ano passado por exemplo o suposto "melhor anime" pelo público foi Demon Slayer, um anime bem clichê, o povo reclama, mais a Jump sabe do que o povo gosta melhor que o próprio povo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Mas esse Gero não tem carisma nenhum pra ser vilão da saga, e o androide 19 é um dos mais insuportáveis e com design tosco. Então pelo jeito os caras se metem mas sabem o que estão fazendo, forçou o Toriyama criar o mito do 17.

Os caras não deram tempo para ele explorar o Gero e o 19. Talvez no final a saga teria um gosto muito mais parecido com a saga RR do DB classico.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Tem algum exemplo de criança que luta com 4 anos em Dragon Ball? Ele pode ser cagão, mas isso não é uma vergonha.
Mano, não to falando da idade. Eu não sei a idade do Goku quando ele decidiu sair e procurar a esfera do avo dele, mas o Goku criança era bem menos cagão que o Gohan (em relação a personalidade). Trunks e Goten também são bons exemplos de crianças que não eram cagonas. Acredito que a curva de desconstrução em relação a criação que a Chi-Chi deu ao Gohan foi demorada demais. Mesmo ele treinando com o melhor treinador possível, ele falhou na hora de dar o golpe no Nappa.
Dizer que foi vergonhoso nesse sentido, é a mesma coisa que falar que o Yamcha morrer para um Saibaman é vergonhoso. Veja bem, é aceitável que ele tenha morrido, ele se empolgou e não conhecia as skills do oponente. Dá pra deixar pra lá? Dá... Dá pra deixar pra lá o fato do Gohan se cagar todo nessa batalha? Dá tbm...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mano, não to falando da idade. Eu não sei a idade do Goku quando ele decidiu sair e procurar a esfera do avo dele, mas o Goku criança era bem menos cagão que o Gohan (em relação a personalidade). Trunks e Goten também são bons exemplos de crianças que não eram cagonas. Acredito que a curva de desconstrução em relação a criação que a Chi-Chi deu ao Gohan foi demorada demais. Mesmo ele treinando com o melhor treinador possível, ele falhou na hora de dar o golpe no Nappa.
Dizer que foi vergonhoso nesse sentido, é a mesma coisa que falar que o Yamcha morrer para um Saibaman é vergonhoso. Veja bem, é aceitável que ele tenha morrido, ele se empolgou e não conhecia as skills do oponente. Dá pra deixar pra lá? Dá... Dá pra deixar pra lá o fato do Gohan se cagar todo nessa batalha? Dá tbm...

Discordo. O Yamcha morrer pro Saibaiman foi vergonhoso porque ele tinha capacidade física e psicológica de matar ele. Tanto que o Kuririn matou 3.
Gohan era uma criança de 6 anos com outra criação, com outro histórico, ainda muito mais novo que Goten e Trunks na Saga Boo e mais ainda que o Goku quando era criança, que tinha o dobro da idade.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Crianças de DBZ tem um jeito retardado que da nos nervos, sim, criança é assim, mas não deixa de ser insuportável.. a dublagem brasileira ainda parece que ajuda nisso.
Naruto tem umas crianças bem mais legais.. em dbz ver Gohan chorando era uma merda, Goten tbm sempre foi abestado mas era menos pior

5f6cdff152ac56747554fc1a5c4bd63d.gif


6a8bec70e511dd7bd6539e07a031694f28a69623_00.gif


tenor.gif




:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Crianças de DBZ tem um jeito retardado que da nos nervos, sim, criança é assim, mas não deixa de ser insuportável.. a dublagem brasileira ainda parece que ajuda nisso.
Naruto tem umas crianças bem mais legais.. em dbz ver Gohan chorando era uma merda, Goten tbm sempre foi abestado mas era menos pior

5f6cdff152ac56747554fc1a5c4bd63d.gif


6a8bec70e511dd7bd6539e07a031694f28a69623_00.gif


tenor.gif




:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Pega logo os exemplos mais excepcionais mesmo dentro de Naruto...

Tinha que pegar o Shikamaru dormindo, o Konohamaru se f**end0 pra aprender o Jutsu Sexy e outras coisas.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Crianças de DBZ tem um jeito retardado que da nos nervos, sim, criança é assim, mas não deixa de ser insuportável.. a dublagem brasileira ainda parece que ajuda nisso.
Naruto tem umas crianças bem mais legais.. em dbz ver Gohan chorando era uma merda, Goten tbm sempre foi abestado mas era menos pior

5f6cdff152ac56747554fc1a5c4bd63d.gif


6a8bec70e511dd7bd6539e07a031694f28a69623_00.gif


tenor.gif




:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Crianças de Digimon >>>

Só que quando elas cresceram, viraram um bando de emos lol
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Crianças de DBZ tem um jeito retardado que da nos nervos, sim, criança é assim, mas não deixa de ser insuportável.. a dublagem brasileira ainda parece que ajuda nisso.
Naruto tem umas crianças bem mais legais.. em dbz ver Gohan chorando era uma merda, Goten tbm sempre foi abestado mas era menos pior

5f6cdff152ac56747554fc1a5c4bd63d.gif


6a8bec70e511dd7bd6539e07a031694f28a69623_00.gif


tenor.gif




:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Engraçado, já comigo é o contrário, a maioria das crianças em Naruto quando não são exageradamente deprimidas e complexadas, agem igual a adultos, o que ao meu ver é bem forçado, já em Dragon Ball as crianças me parecem mais naturais, elas agem igual a crianças mesmo, são engraçadas quando precisam ser engraçadas, choram quando precisam chorar, e quando precisa são sérias na medida certa, sem a forçação de barra de Naruto. Isso pra não falar do carisma, Goku criança é o personagem mais carismático que existe, até Goten e Trunks fazem bem seus papeis de moleques arteiros.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Engraçado, já comigo é o contrário, a maioria das crianças em Naruto quando não são exageradamente deprimidas e complexadas, agem igual a adultos, o que ao meu ver é bem forçado, já em Dragon Ball as crianças me parecem mais naturais, elas agem igual a crianças mesmo, são engraçadas quando precisam ser engraçadas, choram quando precisam chorar, e quando precisa são sérias na medida certa, sem a forçação de barra de Naruto. Isso pra não falar do carisma, Goku criança é o personagem mais carismático que existe, até Goten e Trunks fazem bem seus papeis de moleques arteiros.
É, em DBZ é mais real, mas não deixam de ser chatos pra c***lho.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
É, em DBZ é mais real, mas não deixam de ser chatos pra c***lho.
Sim crianças são chatas, mais também temos nós que ficamos velhos e ficamos chatos também kkkk.
Quando eu assisti DBZ pela primeira vez eu achava o Piccolo muito rabugento, o jeito que ele tratava e dava lição no Gohan era muito duro, a vergonha alheia e o incomodo que ele sentia com o Goten e o Trunks, tanto nos treinos quanto na luta contra o Boo, mais eu assisto hoje e basicamente me vejo no Piccolo, essa criançada só faz besteira, mais são essas interações que tornam as relação entre os personagens tão interessantes nos animes.

E se tem algo pior que crianças chatas, são adolescentes revoltados, acho inclusive que o que irrita muita gente em Naruto e vários outros animes, é a quantidade enorme de adolescentes agindo igual a adolescentes kkkkkkk, mais as interações que saem daí são as melhores, quando bem feitas é claro.
 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Discordo. O Yamcha morrer pro Saibaiman foi vergonhoso porque ele tinha capacidade física e psicológica de matar ele. Tanto que o Kuririn matou 3.
Gohan era uma criança de 6 anos com outra criação, com outro histórico, ainda muito mais novo que Goten e Trunks na Saga Boo e mais ainda que o Goku quando era criança, que tinha o dobro da idade.

Mano, não vou julgar a capacidade psicológica do Gohan. Respeito a sua opinião, mas, na minha, o Gohan era um moleque b*sta.

Pega logo os exemplos mais excepcionais mesmo dentro de Naruto...

Tinha que pegar o Shikamaru dormindo, o Konohamaru se f**end0 pra aprender o Jutsu Sexy e outras coisas.

Mano, se qq criancinha bunda de Naruto tivesse o mesmo treinamento do Gohan, COM A MESMA IDADE, essa criança seria tão ruim... tão assassina... E outra, não tem só guerreiro fortão em dragon ball, se em naruto tem os ninja bunda, em db tbm tem os lutadores bunda...
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Desta note,Hunter x Hunter, promissed Neverland, dragon ball clássico e dragon ball z, Yugi oh,yuyu hakusho,Full metal alquemist brotherhoot, deve ter mais mas de cabeça me lembro apenas destes.
Promised Neverland (2020) sendo comparado com um anime de duas décadas atrás não faz ele ser um bom anime.
Yu Gi Oh começou com um Deus Ex Machina, esse é o nível deles.
Dragon Ball Clássico é bom e divertido, mas o seu criador não começou criando um universo próprio, ele apenas tinha adaptado uma obra famosa.
Dragon Ball Z é uma execução ótima para um enredo medíocre/mediano.
Yu Yu Hakusho é melhor que todos, mas você já viu a versão legendada?

Eu nunca asssisti Hunter X Hunter, então não tenho nada a dizer.
E Death Note está em um categoria diferente do Naruto.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Promised Neverland (2020) sendo comparado com um anime de duas décadas atrás não faz ele ser um bom anime.
Yu Gi Oh começou com um Deus Ex Machina, esse é o nível deles.
Dragon Ball Clássico é bom e divertido, mas o seu criador não começou criando um universo próprio, ele apenas tinha adaptado uma obra famosa.
Dragon Ball Z é uma execução ótima para um enredo medíocre/mediano.
Yu Yu Hakusho é melhor que todos, mas você já viu a versão legendada?

Eu nunca asssisti Hunter X Hunter, então não tenho nada a dizer.
E Death Note está em um categoria diferente do Naruto.
Claro que faz. Apesar de suas caracteristicas de um anime serem datadas. Sua qualidade sempre sera atemporal.
Astroboy nao me deixa mentir. Uma obra da decada de 50 que vive ate hoje. E sim,o roteiro é amarradinho.
Yu gi oh os duelos sim sao fechadinhos. I roteiro e simplista e muitas vezes maniqueista "bem x mal" mas cumpre o que promete. Duelos elaborados. Pode ter comecado num dem. Mas nunca entregou plot twists porcos
"Banalizacao de jutsus apeloes,como edo tendei e Susanoo,. Plot twist porco,como Itachi bonzinho, e outras conveniencias de roteiro idiotas. Como excesso de secundarios sem nenhum desenvolvimento"
Db e DBZ sao obras de arte. Nao atoa que vendersm o que venderam.
Yuyu hakusho. O que dublagem tem haver com qualidade? Haa
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Claro que faz. Apesar de suas caracteristicas de um anime serem datadas. Sua qualidade sempre sera atemporal.
Astroboy nao me deixa mentir. Uma obra da decada de 50 que vive ate hoje. E sim,o roteiro é amarradinho.
Yu gi oh os duelos sim sao fechadinhos. I roteiro e simplista e muitas vezes maniqueista "bem x mal" mas cumpre o que promete. Duelos elaborados. Pode ter comecado num dem. Mas nunca entregou plot twists porcos
"Banalizacao de jutsus apeloes,como edo tendei e Susanoo,. Plot twist porco,como Itachi bonzinho, e outras conveniencias de roteiro idiotas. Como excesso de secundarios sem nenhum desenvolvimento"
Db e DBZ sao obras de arte. Nao atoa que vendersm o que venderam.
Yuyu hakusho. O que dublagem tem haver com qualidade? Haa
As técnicas de animação e "storytelling" mudam bastante de autor pra autor, porém o tempo também influência bastante.
Um "clichê" não foi um clichê durante um tempo, por mais pequeno que esse tempo tenha sido, pois ele teve um nascimento.
E além disso, Neverland é um anime de "horror" que foi produzido para públicos mais maduros, bem diferente do que o Naruto é.

Você sabe o que um Deus Ex Machina? E além disso, Yu Gi Oh sofre dos mesmo problemas que Naruto. Eu recomendo que você veja algum forum ou vídeo sobre isso, porém o Anime ingnora ou modifica diversos aspectos e leis do jogo de cartas real.

Yu Yu Hakusho é melhor que Naruto, eu só queria saber se você assistiu a versão legendada, eu assisti uma parte dela e acredito que estou muito grato pelo trabalho daqueles que adaptaram a obra, principalmente na comédia.

Eu concordo com você, Itachi é um personagen muito mal escrito e a importância e papel de alguns jutsos foram esquecidas. Naruto não é um obra perfeita, porém falar que tantas obras com problemas iguais sejam melhores que Naruto é bastante injusto.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
As técnicas de animação e "storytelling" mudam bastante de autor pra autor, porém o tempo também influência bastante.
Um "clichê" não foi um clichê durante um tempo, por mais pequeno que esse tempo tenha sido, pois ele teve um nascimento.
E além disso, Neverland é um anime de "horror" que foi produzido para públicos mais maduros, bem diferente do que o Naruto é.

Você sabe o que um Deus Ex Machina? E além disso, Yu Gi Oh sofre dos mesmo problemas que Naruto. Eu recomendo que você veja algum forum ou vídeo sobre isso, porém o Anime ingnora ou modifica diversos aspectos e leis do jogo de cartas real.

Yu Yu Hakusho é melhor que Naruto, eu só queria saber se você assistiu a versão legendada, eu assisti uma parte dela e acredito que estou muito grato pelo trabalho daqueles que adaptaram a obra, principalmente na comédia.

Eu concordo com você, Itachi é um personagen muito mal escrito e a importância e papel de alguns jutsos foram esquecidas. Naruto não é um obra perfeita, porém falar que tantas obras com problemas iguais sejam melhores que Naruto é bastante injusto.
Yugi oh as cartas de exodia nunca foram banalizadas. Por exemplo.
Yugi a "graca" e ele tirar cartas da bunda. Nao atoa que todo duelo dele novas cartas aparecem. Na fixao,voce geralmente coloca um elemento fantasia e tenta alinhar a realidade ao redor com a fantasia.
Yugi e suaa cartas sao o elemento fantasia.
DEM e quando ocorre um acontecimento "forcado no manga" uma conveniencia de roteiro que quebra as leis do manga inicialmente impostas pelo autor,apenas para a historia andar.
Voltando os olhos pra Naruto,o proprio Susanoo pode ser um DEM. Pois um troco daquele e capaz de rivalizar em chakra com a raposa de 9 caudas. O que é ridiculo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Yugi oh as cartas de exodia nunca foram banalizadas. Por exemplo.
Yugi a "graca" e ele tirar cartas da bunda. Nao atoa que todo duelo dele novas cartas aparecem. Na fixao,voce geralmente coloca um elemento fantasia e tenta alinhar a realidade ao redor com a fantasia.
Yugi e suaa cartas sao o elemento fantasia.
DEM e quando ocorre um acontecimento "forcado no manga" uma conveniencia de roteiro que quebra as leis do manga inicialmente impostas pelo autor,apenas para a historia andar.
Voltando os olhos pra Naruto,o proprio Susanoo pode ser um DEM. Pois um troco daquele e capaz de rivalizar em chakra com a raposa de 9 caudas. O que é ridiculo.

Yugi é daqueles protagonistas que já começam fodões.

Por isso eles colocam o Joey pra fazer as burradas, enquanto o Yugi só ensina ele a roubar.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Yugi é daqueles protagonistas que já começam fodões.

Por isso eles colocam o Joey pra fazer as burradas, enquanto o Yugi só ensina ele a roubar.

Nesse aspecto eu gosto muito mais da evolução do Jaden que a do Yugi, apesar de que ele vira meio emo no final.

O cara acha que o mundo é só diversão e alegria até ver as merdas acontecendo e os amigos sofrendo por causa das decisões dele.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mano, não vou julgar a capacidade psicológica do Gohan. Respeito a sua opinião, mas, na minha, o Gohan era um moleque b*sta.



Mano, se qq criancinha bunda de Naruto tivesse o mesmo treinamento do Gohan, COM A MESMA IDADE, essa criança seria tão ruim... tão assassina... E outra, não tem só guerreiro fortão em dragon ball, se em naruto tem os ninja bunda, em db tbm tem os lutadores bunda...

Gohan tinha 5 anos. Ele tinha direito de ser um b*sta. Qualquer um com 5 anos é um b*sta.

Em Naruto nenhuma criança de 5 anos era assassina.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Li alguns comentários da primeira página e irei acrescer algumas coisas.

1º: As outras crianças não sabiam que o Naruto tinha a raposa.
2º: Todos que sabiam que o Naruto tinha a raposa não podia comentar sobre isso em público.
3º: Logo no primeiro episódio Naruto descobre que tem a raposa dentro dele.
 
Topo Fundo