O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

danetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
372
Reações
2
Pontos
714
Não é só o ep de uma hora que o pessoal vai ter que legendar, não esqueçam que tem também a abertura e o encerramento....

Então se demorarem mais uma semana não to nem ai com tanto que saia ja vou estar satisfeito.



Shakaw é foda espere deles um tracker melhorado qdo voltar e ainda com eps do naruto, one piece e os demais animes!!!!
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
KillUiu;1337981 disse:
O Tracker da Shakaw ta fora desde ontem... E eu precisando dar uns uploads O.o


Só sei que quando voltarem ao ar e colocarem naruto minha taxa de up vai subir legal!


O problema é que já esperei demais!:(
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Caramba fui ver a Raw e tá com o Numero 1, isso é para esquecer os 2 anos de Fillers ?[/COLOR]
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
e nenhuma sub subou ainda?? :'(
king_hyperdyo;1339303 disse:
[COLOR="Blue"]Caramba fui ver a Raw e tá com o Numero 1, isso é para esquecer os 2 anos de Fillers ?[/COLOR]

parec que sim,mas axo q eh tpw Dragon Balle e DBZ...
pra diminui o numero de epi do anime..(Naruto)
assim lanço o Naruto Shippuden...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Griggle;1340359 disse:
e nenhuma sub subou ainda?? :'(


parec que sim,mas axo q eh tpw Dragon Balle e DBZ...
pra diminui o numero de epi do anime..(Naruto)
assim lanço o Naruto Shippuden...

[COLOR="Blue"]e parece que estão imitando DB mesmo, espero que não venha com fillers tão cedo [kong][/COLOR]
 

Lubel

Ser evoluído
Mensagens
1.035
Reações
0
Pontos
26
Pelo que vi... eles tem bastante Episodios prontos....!
Pelo menos nao vai haver fillers por um bom tempo!
 


Lord Scott

Habitué da casa
Mensagens
1.286
Reações
1
Pontos
51
Ja assisti ao shippuden pelo youtube.
Sei la,nao me empolguei muito. Só me empolguei com o shikamaru e a voz dele mudou pra caramba. Naruto continua com a mesma voz.

Achei fraquissima a abertura.Esperava algo do tipo ``Haruka Kanata``.
O ending ate que salvou.
Bom essa é minha opiniao.

To ancioso pelo proximo episodio, que vai ser a prova dos sinos.

E o shakaw decaiu muito na minha opiniao.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
eu gostei da abertura, achei parecida com a primeira abertura do bleach e a melhor que ja vi do naruto, a animaçao tb ficou bem melhor tb.
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Também achei a melhor abertura de Naruto de longe..

Se fosse algo Haruka Kanata, lembraria muito o antigo naruto. Eles querem mostrar algo diferente, mais sério talvez.

Ficou bem estiloso e combinou bem com as animações de fundo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
renrutal;1341284 disse:
Já saiu pelo DB-BR.

[COLOR="Blue"]Entrei só para postar isso :-( , e ainda estou no trabalho :-(

O bom que a noite pego ele fácil , vai ter milhares de seeders :D
[/COLOR]
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
<>Duskien<>;1341171 disse:
Também achei a melhor abertura de Naruto de longe..

Se fosse algo Haruka Kanata, lembraria muito o antigo naruto. Eles querem mostrar algo diferente, mais sério talvez.

Ficou bem estiloso e combinou bem com as animações de fundo.

Flw tudo, a unica coisa que me incomodou foram as musicas novas (instrumental) não sei se o problema são com elas ou eu que estou acostumado demais com as antigas, espero que seja só falta de costume, no mais deve ser pra deixar o anime com um ar de diferente agora...
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
A vontade de ver eh imensa! To pegando o da DB-BR mesmo(Q tá vindo com um Music video antes do episódio!)
 

Cdileone86

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
narutoproject ta com link direto la e tb em turbouploads da vida em rmvb, ja baixei e ta legal, muito bom oq esta por vir...
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
[COLOR="Green"]Primeiras impressões:
Arte de Naruto Shippuden está mais bonita...
esta fiel ao mangá,na minha opinião até melhor... :)
bem empolgante!! e talz
de +!! ;D
A modinha naruto vai volta,pode anota!
[/COLOR]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
bem achei pior do q eu esperava

SPOILERS MEGA SPOILERS


Ja começaram mostrando o sasuke mais velho e cenas de manga q vai só rolar mto mais pra frente.....

e a cada intervalo colocaram umas abobrinhas infantis... como a do naruto grande e pequeno conversando entre si e etc....

mas no restante ficou legal principalmente a animação do desenho! ficou mto foda os motions dos personagens...
só quero ver como vai estar a luta de naruto e sakura X kakashi no prosimo capitulo pra pegar os sininhos!!!!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
Griggle;1342327 disse:
Primeiras impressões:
Arte de Naruto Shippuden está mais bonita...
esta fiel ao mangá,na minha opinião até melhor... :)
bem empolgante!! e talz
de +!! ;D
A modinha naruto vai volta,pode anota!

o traço do manga ta ownando cara... não é pq ta colorido q fica melhor...
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
eu to falando em relação Naruto > Naruto Shippuden....
n comparando com o manga,fiel ao manga to querendo dizer q n enxerao linguiça no meio dos epi,bleach tao botando umas coisinhas idiotas no meio em alguns epi...
e o negocio do sasuke eu axei bem legal,pra qm n viw o manga é bem empolgante,cai entre nos antes de le o manga tava ansioso pra ver o sasuke logo.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Só vi a abertura e o encerramento.Acho que vou esperar pelo Shakaw.A abertura é um lixo tremendo.A pior de todas que eu já vi ne Naruto(Algumas aberturas dos fillers eu não vi).
Agora só pela primeira parte do comentário do cheralhoo já não gostei...
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
cara, mt FODA esses episodios, ainda bem que ignorei completamente esses fillers!!!

achei legal comecarem daquele ponto que o chera alho falou, tipo, o anime ja comeca com tudo saca :D

deviam banir todos os fillers e deletar continuando agora daonde parou... serio, o anime ta muito mais empolgante que o manga!!!

FODA!!!!
 

Lubel

Ser evoluído
Mensagens
1.035
Reações
0
Pontos
26
Griggle;1342445 disse:
eu to falando em relação Naruto > Naruto Shippuden....
n comparando com o manga,fiel ao manga to querendo dizer q n enxerao linguiça no meio dos epi,bleach tao botando umas coisinhas idiotas no meio em alguns epi...
e o negocio do sasuke eu axei bem legal,pra qm n viw o manga é bem empolgante,cai entre nos antes de le o manga tava ansioso pra ver o sasuke logo.

Concordo... pra quem nao leu o manga aquela parte foi um prato cheio pra ficar empolgado!
Quando eu comecei a assistir (pelo youtube ainda) ate achei que estava vendo coisa errada! NA hora do encontro dos 3 (tirando o Sai), pra mim o desenho tava perfeito! Lembrou muito o Naruto de antigamente! Os ultimos fillers que vi (a decadas atras :lol), tinha episodios mal desenhados e muitos erros de cenas comparados a fase entes do filler! (bom, foi oq EU percebi)!
Ate eu me empolguei com o aparecimento do Sasuke ali no meio... ficou foda!
Quanto a abertura, a musica é so se acostumar que da pra levar de boa. O desenho da abertura ta legal, mas acho que se colocassem mais coisas relacionadas a nova fase, empolgaria muito mais! A ending eu ainda nem vi! lol
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
Lubel;1342612 disse:
Concordo... pra quem nao leu o manga aquela parte foi um prato cheio pra ficar empolgado!
Quando eu comecei a assistir (pelo youtube ainda) ate achei que estava vendo coisa errada! NA hora do encontro dos 3 (tirando o Sai), pra mim o desenho tava perfeito! Lembrou muito o Naruto de antigamente! Os ultimos fillers que vi (a decadas atras :lol), tinha episodios mal desenhados e muitos erros de cenas comparados a fase entes do filler! (bom, foi oq EU percebi)!
Ate eu me empolguei com o aparecimento do Sasuke ali no meio... ficou foda!
Quanto a abertura, a musica é so se acostumar que da pra levar de boa. O desenho da abertura ta legal, mas acho que se colocassem mais coisas relacionadas a nova fase, empolgaria muito mais! A ending eu ainda nem vi! lol

tenho exatamente a mesma opiniao, ficou foderoso a encontro deles no comeco, e abertura eh soh se acostumar que tambem fica mt boa!!! :kongpositivo:
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Desculpa a Noobisse, mas to no capitulo 124 ainda... O que é esse negocio de shippodem ae? E apartir de qual episódio que é?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
AAA MEU DEUS!

Que emocionante foi o episodio, meu deus quase chorei :lol

Bom falando sério quero muito ver oque vai aconteçer no proximo, até quinta que vem mina!
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
a abertura esta linda a musica n esta tao ruin,soh meio diferente,ta mto samurai champloo sabe? ;x
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Só pq é um Rap japonês o povo já não gosta :p

Rap Japonês é melhor que os outros pois tem uma mistura de rock junto. Aprendam a ver a música de outro jeito..algo que deixe a abertura melhor, do melhor jeito possível ;D
 

Lubel

Ser evoluído
Mensagens
1.035
Reações
0
Pontos
26
<>Duskien<>;1342866 disse:
Só pq é um Rap japonês o povo já não gosta :p

Rap Japonês é melhor que os outros pois tem uma mistura de rock junto. Aprendam a ver a música de outro jeito..algo que deixe a abertura melhor, do melhor jeito possível ;D

Rap japones é foda! Vide Orange Range.... muitas musicas sao no melhor estilo Rap... Velocity 3000, Kirikirimai, entre outras... e alias, Orange Range tem umas palhas no Naruto tbm! Vide Viva Rock... que é muito boa musica por sinal!
Haaa, sem contar um do Flow da qual nao me recordo o nome agora!
Bahhh, tem bastante rap legal japones! xD
 
Topo Fundo