O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Já vazaram alguns spoilers de Naruto Gaiden. O capítulo deve sair em breve:

8CGS3ND.jpg


CNiu1wk.jpg


6LKgR76.jpg

The last bubble:

めがねの女
A woman with glasses.....


Kishitroll kishitrollando logo no primeiro capítulo! :lolwtf


Edit: saiu no Mangareader.
 


warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Em outro post eu disse que o Kishimoto provavelmente desprezava a Sakura, mas eu não imaginava que chegaria a esse ponto. Quer dizer, até mesmo o Vegeta convivia com o Trunks criança e ainda dava uns amassos na Bulma de vez em quando! :lolwtf
 

Hendris

Veterano
Mensagens
513
Reações
957
Pontos
133
Vou te dizer, me animei com esse capitulo. :eek:

Então a Sakuradeve ser a madastra da Sarada. Se bobear, nem é filha do Sasuke. Sakura no final só se f**end0. :lolwtf


Tomara que siga como main story. Quero ver o que o Sasuke esta fazendo...
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Vou te dizer, me animei com esse capitulo. :eek:

Então a Sakuradeve ser a madastra da Sarada. Se bobear, nem é filha do Sasuke. Sakura no final só se f**end0. :lolwtf


Tomara que siga como main story. Quero ver o que o Sasuke esta fazendo...
Das duas uma:

1 - A Sakura falou a verdade e é mesmo a mãe da Sarada, e está sem dar umazinha sequer desde que a filha dela nasceu e o Sasuke foi embora;

2 - A Sarada é filha da Karin e a Sakura só está cuidando dela.

Eu acho que o Kishimoto só está de zoeira e a opção 1 é a correta. Mas de um jeito ou de outro, a Sakura sai perdendo. :coolface
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Naruto - Um manga que voce imagina ser sobre o Naruto - É mais sobre o Sasuke
Naruto Gaiden - Um manga estrelando o filho do Naruto - Mas na verdade é sobre a filha do Sasuke

E as pessoas falam como se o Kubo fosse o rei da trollagem, não é, ele é só mais retardado.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Olha, não sei se é bait, mas o feto do sasuke parece mais com a vadia de óculos lá.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Naruto - Um manga que voce imagina ser sobre o Naruto - É mais sobre o Sasuke
Naruto Gaiden - Um manga estrelando o filho do Naruto - Mas na verdade é sobre a filha do Sasuke

E as pessoas falam como se o Kubo fosse o rei da trollagem, não é, ele é só mais retardado.

É o Kubo que está fazendo isso.

Pô, foi um ótimo começo, principalmente se comparar o início do mangá original.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
> Manga sobre ninjas
> Primeiro capitulo foca mais em drama de casal
>
fuck-dat-shit.jpg



WTF Kishimoto, já vi que esse spin off será um lixo como a história original foi nesses ultimos anos

Enquanto isso em One Piece, Oda dá uma lição de como se faz um manga shonen

Naruto - Um manga que voce imagina ser sobre o Naruto - É mais sobre o Sasuke
Naruto Gaiden - Um manga estrelando o filho do Naruto - Mas na verdade é sobre a filha do Sasuke

E as pessoas falam como se o Kubo fosse o rei da trollagem, não é, ele é só mais retardado.


Mas tbm o que tem de interessante com Bolt? Ele é só uma cópia do Naruto em personalidade e aparencia, só que mais chato e ridiculo
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Então a Sakura ainda é 0 km mesmo. :klol


Quem sabe? Ela pode ter feito alguns "serviços" pra pagar o aluguel da casa dela :coolface

Mas mudando de assunto, Sasuke, que FDP hein, a filha é obviamente dele e ele larga ela e sai durante 12 anos fazer não sei o que fora da cidade fazendo com que Sakura tenha de sustentar a "filha " (?) sozinha...mas que moleque ele se mostrou ser no final, pqp
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Quem sabe? Ela pode ter feito alguns "serviços" pra pagar o aluguel da casa dela :coolface

Mas mudando de assunto, Sasuke, que FDP hein, a filha é obviamente dele e ele larga ela e sai durante 12 anos fazer não sei o que fora da cidade fazendo com que Sakura tenha de sustentar a "filha " (?) sozinha...mas que moleque ele se mostrou ser no final, pqp

Pois é que exemplo de pai.
Pior que isso não duvido que ele seja reconhecido como lenda e que a Sakura e a filha idolatrem ele...

Aposto que nem ajudar a pagar o aluguel, estudos e nem um cartão de natal ele manda.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.854
Pontos
2.274
Espera espera espera.
.
Então quer dizer que o Sasuke nunca catou a Sakura?
.
Tipo, Naruto e Hinata se juntaram e a Sakura ficou chupando o dedo enquanto entrava na Friendzone do Sasuke?
.
Adorei :klol
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.307
Pontos
1.054
sakura deve se satisfazer com brinquedos sexuais, porque se depender da piroc@ do sasusque...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Vai ser zuado sarada ser filha da karin... Acho que os oculos iguais sao apenas uma homenagem, já que ela morreu na luta contra o danzou não?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Sakura é tipo um fusca 65 zero km.

Acho que o Sasuke no maximo aprendeu o p*nh*ta no jutso, então a Karin deve ter pego o esperma no que fica com cabelo no ralo e ai nasceu a salada !
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.124
Pontos
999
É decepcionante o fato de todos os filhos serem clones de aparência e/ou personalidade de seus respectivos pais. De qualquer forma, quero saber quem será o vilão dessa saga! Orochimaru perhaps?
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
É decepcionante o fato de todos os filhos serem clones de aparência e/ou personalidade de seus respectivos pais. De qualquer forma, quero saber quem será o vilão dessa saga! Orochimaru perhaps?
Pior que o filho do Naruto foi criado completamente diferente. Ele em especial faria MUITO sentido ter uma personalidade diferente.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Que vergonha amigos...que vergonha da Sakura...

Mas não é possivel,nem japones tem essa falta de noção,o roteirista provavelmente tem planos de colocar a Karin na historia e fará isso com a Sarada procurando ela...mas ela é filha da Sakura sim

Kaiji me abrassa
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Comparação de fotos de famílias:

tumblr_inline_nn91fytV731rvmz90_540.jpg


tumblr_inline_nn91d5LWC61rvmz90_540.png


Aposto que a Ino deve dar graças aos céus todo dia por ter se casado com o Sai em vez do Sasuke. E toda essa situação com a Sarada podia ter sido evitada se a Sakura soubesse usar o Photoshop. :coolface


É decepcionante o fato de todos os filhos serem clones de aparência e/ou personalidade de seus respectivos pais. De qualquer forma, quero saber quem será o vilão dessa saga! Orochimaru perhaps?
Eu diria que, pelo que foi mostrado nesse primeiro capítulo, o vilão é o Sasuke. :coolface
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Que vergonha amigos...que vergonha da Sakura...

Mas não é possivel,nem japones tem essa falta de noção,o roteirista provavelmente tem planos de colocar a Karin na historia e fará isso com a Sarada procurando ela...mas ela é filha da Sakura sim

Kaiji me abrassa


Ai cara...

i_hug_that_feel.png




==================================

Quem era aquele corninho de cabelo azul sentando ao lado do Boruto? Carinha de Orochimaru da porra...
No mais, não boto fé nessa história, só vou acompanhar pela zoeira da pasta!

Abs!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Ai cara...





==================================

Quem era aquele corninho de cabelo azul sentando ao lado do Boruto? Carinha de Orochimaru da porra...
No mais, não boto fé nessa história, só vou acompanhar pela zoeira da pasta!

Abs!



Só pela zuera msm!
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.124
Pontos
999
Esse menino do cabelo azul poderia ser filho do Gaara... :kpensa
Mas, o que ele estaria fazendo em Konoha... :kpensa
Seria ele um NPC? :kpensa

São tantos mistérios misteriosos...



:klol


Espero que seja personagem novo mas sem a necessidade de ser filho de alguém já previamente conhecido.
 
Topo Fundo