O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Rap japones fez um bom trabalho como a primeira abertura de Bleach, cantada por Orange Range.

Rap japones é o futuro! :D
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Oh,rap japones é muito louco,muito melhor mesmo do que o brasileiro que só fala em droga,violencia e outras coisas deploraveis.
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Vi o primeiro epi so Shippuden e achei muito bom..mostra as coisas bem rápido e sem enrolação(tirando akelas partes com aula de japonês).

O início é de se lembrar, chega a emocionar lembrando os momentos da saga antiga :p

:lol
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Sinceramente gostei de tudo nesse novo episodio, ja ouvi varias vezes a abertura huahua e agora vai ser ruim esperar toda semana pelo proximo ep.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Bom demais esse 1º epi, assim como meu irmão disse é de se emocionar... :(

Agora o foda é realmente ter de esperar uma semana pra ver o próximo epi...

Nesse quesito eu não gosto dos japas!
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
eu vou falar uma coisa: se todos os episodios forem como esse , então naruto tem tudo pra ser o anime numero 1!
episodio fantastico , a musica melhorou muito tambem!
se as lutas forem adaptadas direito do manga pro anime , ai so vou chorar de alegria!1
 


Rob Zombie

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
522
Pontos
204
SPOILERRRRRRRRRRRRRRR
SPOILERRRRRRRRRRRRRRR
SPOILERRRRRRRRRRRRRRR
SPOILERRRRRRRRRRRRRRR
SPOILERRRRRRRRRRRRRRR
SPOILERRRRRRRRRRRRRRR







Achei que iria ver a HINATA , NEJI e o LEE , mais nem apareceu , mais tah muito foda :rox , o que mais gostei foi que SHIKAMARU e a TEMARI :konglove: , WOW muito foda achu que entre eles acontece um [kdiabo] [karrepio] :konglove: :eek: :kong_zonzo: e [kdiabo]

URUURURURUR foda D +












SPOILERRRRRRRRRRRRRRR
SPOILERRRRRRRRRRRRRRR
SPOILERRRRRRRRRRRRRRR
SPOILERRRRRRRRRRRRRRR
SPOILERRRRRRRRRRRRRRR
SPOILERRRRRRRRRRRRRRR
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
Sinceramente gostei de tudo nesse novo episodio, ja ouvi varias vezes a abertura huahua e agora vai ser ruim esperar toda semana pelo proximo ep.


sinto lembrar-lhes que voa ter de esperar 2 semanas nesse caso... ja que hoje foi um especial.... [kzangado]
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Porra, eu já assisti duas vezes, uma no youtube e outra que baixe, to esperando sair pela nUN em MP4 pra ver de novo. A abertura sofreu uma grende influência de samurai champloo, tanto na música quando nas imagens, pode olhar os dois e comparar. Achei que a qualidade do desenho ta bem melhor, to doido pra ver na próxima semana, apesar de já ter visto no mangá.

Falando em mangá....

SSSSSSSSSSSSSSSSSSPPPPPPPPPPOOOOOOOOIIIIIIIILLLLLLLLEEEEEERRRRRRRRRRR














Quem leu o capítulo 342 deve ter visto a vitória de naruto contra os akatsukis e tal (jutsu muito foda), mas o que eu endoidei veio no final, Kurenai grávida de Asuma, putz, eu sabia que eles tinham um caso, mas não que tinha chegado nesse ponto, e o Shikamaru falando que vai cuidar dele etal, achei bem foda. Já na última página temos Sasuke treinando lá, derrotou um monte de gente, fiquei curioso pra ver ele lutando usando técnicas novas.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
sinto lembrar-lhes que voa ter de esperar 2 semanas nesse caso... ja que hoje foi um especial.... [kzangado]

hehe mas nem sempre fica uma semana sem logo em seguida, acho que vai passar na semana que vem pq geralmente eles avisam no final se nao vai passar.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Fui só eu que achei que os traços do desenho ainda estão sendo feitos pelos estagiários?

Tá mal desenhado demais!!

Abram algum episódio antigo (Lee vs Gaara, por exemplo) e comparem os traços...

Eu tava vendo novamente o primeiro episódio de Naruto um dia desses e fiquei besta. Meu queixo foi ao chão! Era 50 vezes melhor desenhado do que os episódios atuais (incluindo Shippuuden).

--------------------------------Edited----------------------------------------------
Relativos spoilers abaixo.

Acabei de ver o episódio inteiro. Só posso crer que os caras que desenham estejam revesando... só pode!

O episódio começa muito bem desenhado, mas só dura a introdução (o encontro com Sasuke)! Depois da musiquinha "intro", dá a impressão de que trocam os desenhistas e a qualidade do desenho vai caiindo... caiiiiindo... até chegar a cáca que foi o começo da prova do sino com o Kakashi, no final do episódio.
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Ainda continua com enrolação? Aqueles velhos flashbacks atrás de flashbacks? Ou tá corrido mesmo. Porque naruto antes cansava as vezes, tinha hora que o capítulo só começava com 5 min depois, pois os 5 min anteriores eram do capítulo anterior. Isso era um saco!
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Eu achei feio também, é só olhar os traços da Sakura..

Mas eu comecei a achar feio desde o começo da luta Naruto X Sasuke. Essa última tinha traços tortos e estranhos. E depois veiram os fillers, com traços piores ainda.

Mas creio que vão melhorar sim.
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
<>Duskien<>;1345078 disse:
Eu achei feio também, é só olhar os traços da Sakura..

Mas eu comecei a achar feio desde o começo da luta Naruto X Sasuke. Essa última tinha traços tortos e estranhos. E depois veiram os fillers, com traços piores ainda.

Mas creio que vão melhorar sim.

a sakura ficou estranho mesmo... no traco do manga ela ta muito show...
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
<>Duskien<>;1345078 disse:
Eu achei feio também, é só olhar os traços da Sakura..

Mas eu comecei a achar feio desde o começo da luta Naruto X Sasuke. Essa última tinha traços tortos e estranhos. E depois veiram os fillers, com traços piores ainda.

Mas creio que vão melhorar sim.

O engraçado é que o episódio começou bem desenhado! O encontro com o Sasuke teve os traços caprichados... os movimentos da espada estavam legais.

Mas no resto do episódio... PUTZ! A Sakura tá parecendo um travesti!

[kbravo]
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Voces tem q pensar q os personagens tambem cresceram, ou vocês queriam que 2 anos depois eles estivessem iguaizinhos a antes??
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
RJBADBOY01;1345135 disse:
Voces tem q pensar q os personagens tambem cresceram, ou vocês queriam que 2 anos depois eles estivessem iguaizinhos a antes??

É óbvio que eles têm que estar diferentes, mais velhos.

Mas está mal desenhado... os traços são grosseiros. Basta você pausar o episódio em alguns closes do rosto dos personagens que você enxerga várias linhas tortas, grosseiras, olhos assimétricos, queixos bizarros, proporções corporais esquisitas, etc.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sim... Achei a Sakura bizarra também, totalmente assimétrica... Traços mto tortos principalmente nela, mas teve umas caras do Naruto que estavam meio toscas também.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Spoiler, manga:
A pergunta que fica, lógico que o naruto vai completar seu jutsu.
Mas a pergunta que fica é... que tipo de treinamento será que ele vai ter a partir de agora, porque ele continua bem inferior ao sasuke.
Estou esperando anciosamente o desenrolar da estória.
Acho que foi provado que o Naruto tem um grande potencial, mas que ainda tem muita a aprender e que esta bem atrás do sasuke...
Acho difícil ele ser graduado no chuunin exam ou qualquer coisa assim, mas o que vocês acham de uma dupla naruto-sasuke no chuunin exam?
apesar que eu acho muito mais provavel que o Naruto seja graduado sem fazer exame, essa é a minha opnião.
 

YoukoKurama

Habitué da casa
Mensagens
755
Reações
142
Pontos
94
Os caras sempre conseguem estragar o anime....colocar o encontro com o sasuke no começo ficou uma b*sta, digno de um anime cheio de fillers, aff...

De resto ficou fiel ao manga, até agora
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
gutow;1345143 disse:
É óbvio que eles têm que estar diferentes, mais velhos.

Mas está mal desenhado... os traços são grosseiros. Basta você pausar o episódio em alguns closes do rosto dos personagens que você enxerga várias linhas tortas, grosseiras, olhos assimétricos, queixos bizarros, proporções corporais esquisitas, etc.


Porra, tá dando até medo! :lol
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
c***lho. O shakaw lançou uma porra de um anime (falo assim porque nem vi direito o que era já que não foi o que eu esperava.). E olhe que foi um monte de episódios. Cadê o naruto? Eles estão enlouquecendo? Tudo bem os atrasos de Naruto com os fillers, mas agora???

Shakaw! Acooooorda!
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Pegem do DB mesmo, depois puxem do ShaKaw.

E por falar em DB..vai à m**** porra! Ficar mostrando campeão de concurso de AMV ao invés de primeiro episódio de nova fase é dose..

Já tira um pouco do clima, sei lá..
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Sei lá tá legalzinho, apenas isso , os cortes no meio do anime mataram também.
Desculpe os Fans de Naruto mas...


OP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bleach>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto

Fora que o traço está feio e esse primeiro ep teve bastante enrolação também [kong].

Vou acabar me conformando e só lendo naruto mesmo.
[/COLOR]
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
YoukoKurama;1345657 disse:
Os caras sempre conseguem estragar o anime....colocar o encontro com o sasuke no começo ficou uma b*sta, digno de um anime cheio de fillers, aff...

De resto ficou fiel ao manga, até agora
[COLOR="Green"]
como ja flei nesse topico axei 1 boa pitada de sal no anime,pra qm n lew o manga foi mto empolgante!!


KH,c for por o mangá na minha opinião...
Naruto>>Bleach>>>OP

Op,eu acho legal,adoro o anime,porém axo q bleach e naruto sao superiores...

Ja o Anime, Bleach>>Naruto>>OP

[/COLOR]
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Gostei desse ep pós-fillers, teve bastante enrolação, mas reclamar disso é somente para aqueles que nunca assistiram Naruto, quem assistiu sabe que sempre foi assim... não tem porque reclamar...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Griggle;1346519 disse:
[COLOR="Green"]
como ja flei nesse topico axei 1 boa pitada de sal no anime,pra qm n lew o manga foi mto empolgante!!


KH,c for por o mangá na minha opinião...
Naruto>>Bleach>>>OP

Op,eu acho legal,adoro o anime,porém axo q bleach e naruto sao superiores...

Ja o Anime, Bleach>>Naruto>>OP

[/COLOR]

[COLOR="Blue"]Bem opnião é opnião , junto comigo vem um grande pessoal que vem assistindo OP desde antes do Naruto sair, e sempre é lider de audiencia no japão e o mangá do Naruto também é bem enrolado.

Agora naruto ser melhor que OP é piada né, OP é um dos poucos animes que se matém fidelissimo ao mangá , já naruto...

Ah ser for por mangá , desculpe mas Hokuto no Ken, destroi todos eles Sorry .
[/COLOR]

Wolfwood;1346528 disse:
Gostei desse ep pós-fillers, teve bastante enrolação, mas reclamar disso é somente para aqueles que nunca assistiram Naruto, quem assistiu sabe que sempre foi assim... não tem porque reclamar...

[COLOR="Blue"]Enrolação eu sei que tinha, mas depois de dois anos de Fillers , o mínimo de respeito aos fãns é passar a fase dessa nova saga pelo menos igual ao mangá, prevejo fillers após ao cap 25.[/COLOR]
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
king_hyperdyo;1346572 disse:
Enrolação eu sei que tinha, mas depois de dois anos de Fillers , o mínimo de respeito aos fãns é passar a fase dessa nova saga pelo menos igual ao mangá, prevejo fillers após ao cap 25.
Espero que essa sua previsão esteja errada :p

Alias, pra uma serie que teve quase 2 anos de fillers, você ainda queria respeito por parte dos produtores? hehehehe.... nunca é demais sonhar... :D

De qualquer forma, foi legal o ep, não tenho do que reclamar, é Naruto do começo ao fim, sempre deixam a melhor luta pro proximo ep, sempre tem aquelas lembranças no meio da ação, sempre mudam de uma cena interessante pra uma muito menos interessante... ou seja Naruto do começo ao fim... ahhh... e os traços, continuam os mesmos, algumas cenas muito bem feitos, em outras, simplesmente toscos, estava com saudades... :rox
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Wolfwood;1346648 disse:
Espero que essa sua previsão esteja errada :p

Alias, pra uma serie que teve quase 2 anos de fillers, você ainda queria respeito por parte dos produtores? hehehehe.... nunca é demais sonhar... :D


[COLOR="Blue"]Meu Medo é viciar nessa m**** de novo e ter que ficar esperando mais dois anos para assistir a próxima fase, queria sim respeito, uma série que conseguiu um sucesso enorme fora até mesmo do japão era o mínimo que ele poderiam fazer.

Espero esse ser que nem o DBZ , que foi o Dragon Ball que mais gostei.
[/COLOR]
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
king_hyperdyo;1346664 disse:
Meu Medo é viciar nessa m**** de novo e ter que ficar esperando mais dois anos para assistir a próxima fase, queria sim respeito, uma série que conseguiu um sucesso enorme fora até mesmo do japão era o mínimo que ele poderiam fazer.

Espero esse ser que nem o DBZ , que foi o Dragon Ball que mais gostei.
Olha, acho que depois desse tempo todo de fillers, vai demorar um pouco para eles voltarem...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
<>Duskien<>;1346478 disse:
Pegem do DB mesmo, depois puxem do ShaKaw.

E por falar em DB..vai à m**** porra! Ficar mostrando campeão de concurso de AMV ao invés de primeiro episódio de nova fase é dose..

Já tira um pouco do clima, sei lá..

Eu tbm fiquei puto, q otimo, um episodio onde toda vez q eu abri vai ter aquele negocio nd a ver com o anime, deviam ter colocado num capitulo Filler isso sim...
 
Topo Fundo