O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Konan e Nagato foram bons demais, aqueles diálogos que o Nagato tinha pqp, até o protagonista se calou diante dele.

Obs: Novamente o Kishi fez a mágica no Itachi e fez ele derrotar o Nagato(umas 50 vezes mais forte que os 6 caminhos) usando kunais :lolwtf.
 

Alpha Genesis

Supra-sumo
Mensagens
728
Reações
1.333
Pontos
173
pode até ser, mas o cara invocar o manda, usar o sharingan, se esconder dentro dela em questão de 1 milisegundos :lolwtf sei lá, foi a mais tosca na minha opnião

Ah, esse foi disparado o maior KNJ do mangá, nem tem explicação. Isso porque o Sasuke já era o counter perfeito do Deidara.
 

Alpha Genesis

Supra-sumo
Mensagens
728
Reações
1.333
Pontos
173
Eu adorava a Konan, mas ela nunca foi bem explorada. Ela era resumida a garota que ficava seguindo Nagato, e mesmo em batalha ela nunca mostrou grandes habilidades, tanto que muitos se perguntam se ela está na akatsuki por ser forte ou só por ser amiga do lider. Sua única técnica realmente poderosa é uma armadilha. Mas nem dá pra reclamar, nenhuma personagem feminina foi bem explorada nesse mangá.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Só de zuas:

k8e446Z.gif
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Eu adorava a Konan, mas ela nunca foi bem explorada. Ela era resumida a garota que ficava seguindo Nagato, e mesmo em batalha ela nunca mostrou grandes habilidades, tanto que muitos se perguntam se ela está na akatsuki por ser forte ou só por ser amiga do lider. Sua única técnica realmente poderosa é uma armadilha. Mas nem dá pra reclamar, nenhuma personagem feminina foi bem explorada nesse mangá.

Porra como assim a Konan não teve batalha com habilidades? Ela quase matou o Tobi
 


Alpha Genesis

Supra-sumo
Mensagens
728
Reações
1.333
Pontos
173
Porra como assim a Konan não teve batalha com habilidades? Ela quase matou o Tobi


Irrelevante, pois devemos considerar a situação. Konan analisou Tobi por um bom tempo para descobrir o seu ponto fraco, em seguida ela se preparou criando uma quantidade enorme de papel que ela não seria capaz de criar em situações comuns, que seria a armadilha. No momento certo, ela utilizou quase o seu chakra todo para executar a armadilha. É mais ou menos a mesma coisa que ocorreu no combate Shikamaru vs Hidan, onde um era muito inferior ao outro em combate e venceu por preparo(enquanto ela, com preparo, perdeu), o que é muito importante em Naruto.

A única habilidade de Konan que poderia derrotar Tobi é uma armadilha que leva um bom tempo para ser criada, ou seja, nunca poderia ser utilizada em um combate comum devido a falta de chakra da kunoichi. Consideremos que uma semana antes do combate ela tenha criado o tal mar de papel. Digamos então que de 100% o seu chakra foi a uns 20% e ela ficou bem cansada. Ela teve uma semana para se recuperar(dentro de minha hipótese) e quando Tobi chegou, ela já estava novamente com os 100% de chakra. Ela executou o jutsu com papéis-bomba explodindo em sequência por um bom tempo, o que seria ideal para superar o Kamui de Tobi, e só de executar o ataque já preparado, ela ficou completamente cansada e quase sem chakra. Ou seja, a sua única habilidade realmente perigosa só pode ser utilizada com bastante preparo e em situações específicas. O que mais a Konan mostrou? Sim, é uma shinobi inteligente e analítica, mas e daí? Jiraya, que conhecia seu ponto fraco a inutilizou sem a menor dificuldade, o que não deveria ter acontecido considerando que ela é uma shinobi de alto nivel. Ela é a única mulher da Akatsuki e se ela é um dos membros mais fortes, Kishimoto esqueceu de mostrar isso no mangá. Konan é top entre as mulheres do mangá. Quem são as outras? Tsunade e Mei. As três mostraram ser MUITO inferiores a Jiraya, que talvez nem seja top 10 do mangá. A Kaguya eu nem sei se devo ou não considerar.

E mais: Naruto trabalha muito com usar a técnica certa na hora certa. Em Deidara vs Sasuke, o Akatsuki estava em nível acima do Uchiha, mas as habilidades de Sasuke eram counter perfeito das do Deidara. Konan não possuia técnicas que lidassem com o Kamui de Tobi e teve que criar uma estratégia que levava tempo. A luta no máximo mostra a Konan como alguém inteligente(e não genial, pois o Itachi mesmo descobre as coisas durante a luta e não após tanto tempo de análise), pois tratando-se de habilidade em batalhas, ela realmente não foi explorada. A luta contra os Aburames foi cortada, ela foi derrotada em segundos pelo Jiraya e seu ataque contra Obito consistiu em uma estratégia que deu errado e a esgotou completamente. Nunca vimos uma luta duradoura dela, que realmente revelasse como ela se comporta em combate. Portanto, visto que o autor não teve a menor vontade de explorá-la, ela continua sendo apenas uma Kunoichi que atira papéis explosivos e voa(ficando aparentemente imune a taijutsu). Entre as mulheres que são fracas nesse mangá quando comparadas aos homens ela até se destaca, mas se formos considerar todos os personagens ela é bem fraquinha para alguém de rank S(levando em consideração o que foi mostrado). Sendo a parceira do lider da organização, ela deveria ter nivel Itachi, pelo menos. Claro que isso é a minha opinião.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
parei de acompanhar o Anime desde que o mangá acabou. ja passou a luta do Guy com o Madara ??? é tudo o que eu quero ver e pah.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Algum filler já mostrou o rosto do Kakashi? Tinham uns rumores aí afirmando que Kishimoto havia prometido mostrar.

Tem um filler bem engraçado que brinca com isso, mas não mostra nada, até onde sei o rosto dele nunca apereceu.

Agora que ele está velho e provavelmente não vai lutar na próxima geração, talvez ele mostre.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
A mini-série de Naruto estreará no final do mês que vem e se chamará Naruto Gaiden (que original... :viraolho )

Fonte
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Putz, ainda estão discutindo isso? Nem no fórum project falam mais sobre Naruto.
 

Alpha Genesis

Supra-sumo
Mensagens
728
Reações
1.333
Pontos
173
Trailer do filme Boruto:



NiHISAD6I5Y.jpg


The legendary shinobi returns!!

Serialization starts from the next issue!!
Minibox:

As the Nanadaime Hokage, Naruto governing Konoha Village with….!?

The revival of a legend!! And then a vivid hurricane rushes into springtime !!

The legend will be starting in a short-term, intensive serialization: Cover colour + 23 pages!!
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Pelo menos não tem os mesmos poderes... Mas se ele pegar a Sarada depois da morte do Sasuke e Naruto, vai nascer um monstrinho.
 
Topo Fundo