O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Se as almas são purificadas e se tornam boas, como nascem seres do mal?
não nascem seres do mal, se tornam seres do mal.
purificadas que eu disse é no sentido de apagar todas as maldades e lembranças que tornaram aquela alma ruim, é como colocar uma roupa suja na maquina de lavar ,apos isso esta branquinha e pronta para ser usada em um corpo, se ela vai sujar de novo ou permanecer limpa vai depender de um monte de coisas entendeu rs
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
hahahah, Naruto está em baixa mesmo.
Procurei este tópico e achei na 3a pagina.
Mega64 entrou na "flame war" do anime
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ninguém liga para Boruto e depois do final novela da globo ninguém deveria ligar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Caras, o Naruto perdeu aquele modo rikudou dele? Porque o sasuke ainda usa o rinnegan mas o naruto mesmo em perigo não usou esse upgrade aí...
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Naruto ta mais enferrujado por não fazer missões (a kyuubi mesmo ja disse pra ele quando lutaram contra o shin) . Sasuke constantemente luta, por isso mostra mais potencial q o naruto mesmo. E achei essa fight do anime MARAVILHOSA. A utilização de bushins combados dos dois foi muito sinistra. Que luta foda.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Só vejo pelo mangá, mas nada lá.

Mas Naruto agora é um homem da burrocracia.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Esse último episódio foi muito bem animado, tava lendo que usaram um monte de animadores, desde veteranos a novatos promissores. Parece que a ideia era passar a tocha para a nova geração.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Estou no episodio 58 e estou amando o anime. Digo, o Naruto pai ausente me faz toda hora refletir sobre o Narutinho. Fico pensando... se ele tivesse uma oportunidade de voltar no passado será que ainda teria aquela obsessão para virar Hokage?

Mesmo o Boruto tendo todo motivo para crucificar seu pai eu fico puto com ele, não consigo torcer para o mesmo, por saber como a infância do Naruto foi trash. Muito doido essa emoção que o anime Boruto consegue tirar de mim.

Ps: Tenho um carinho enorme pelo anime/personagem Narutinho, tanto é que é meu herói favorito.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Naruto nunca quis ser Hokage, hoje ele só é Hokage por causa da promessa que fez ao Nagato.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Naruto nunca quis ser Hokage, hoje ele só é Hokage por causa da promessa que fez ao Nagato.
Certeza? Acho que a premissa inteira do mangá era o Naruto se tornar o hokage para ser reconhecido por todo mundo. Isso ainda quando ele era criança.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ser Hokage era um meio para o fim, tanto que ele adquiriu o reconhecimento antes de virar Hokage.

Mas depois de Nagato e a Guerra ele muda o motivo para virar Hokage.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Ser Hokage era um meio para o fim, tanto que ele adquiriu o reconhecimento antes de virar Hokage.

Mas depois de Nagato e a Guerra ele muda o motivo para virar Hokage.
Vc quer dizer que ele só queria ser reconhecido pelos outros? Se sim, então ele poderia mto bem ter parado assim que conseguiu, não? Para mim o encontro com o Nagato só foi uma forma de consolidar o fator de como ser o melhor dentre os Hokages. Ele tinha uma "concepção errada" do que era ser Hokage, mas assim que a descobriu a abraçou sem pensar 2 vezes.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ele só queria ser Hokage para ser reconhecido, mas não tinha foco.

Não é diferente de um moleque que deseja ser jogador de futebol apenas porque sim.

O encontro com Nagato, Rikudo e o próprio Sasuke fez ele decidir trilhar o caminho de Hokage.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Outra coisa: Antes de resgatar o Sasuke, isso bem antes do Nagato, ele dizia eu não posso ser Hokage se não consigo resgatar um amigo. Ainda continuo achando que ser Hokage sempre foi o inicio meio e fim dele.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Ele só queria ser Hokage para ser reconhecido, mas não tinha foco.

Não é diferente de um moleque que deseja ser jogador de futebol apenas porque sim.

O encontro com Nagato, Rikudo e o próprio Sasuke fez ele decidir trilhar o caminho de Hokage.

Entendo seu raciocínio, mas isso faz parte do ser humano. Nenhuma criança vai quer ser X coisa sem ser pelo reconhecimento que tal cargo concede, pois nessa fase elas não tem discernimento para entender a complexidade da coisa. Se formos pensar assim não existe a frase "desde criança queria ser... medico/atleta e tal."
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Eu diria que seus encontros fomentaram e fortaleceram o desejo de ser Hokage. Digo, primeiro a gente cria um objetivo e depois os obstáculos mostram se nós realmente queremos ou não aquilo, não a foco sem obstaculo. Tanto é que mtos de nos queremos algo, mas mtos mudam de foco conforme os obstáculos vão aparecendo.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Na obra inteira fica bastante claro que o desejo e o conhecimento sobre ser e o que é ser um Hokage são coisas que vão crescendo e se solidificando dentro do Naruto. No início, ele queria ser Hokage para que todos o reconhecessem e fortalecessem o seu ego e sentimento de existência. A medida que ele vai conhecendo o mundo FORA DA VILA - e a própria história do seu nascimento e das guerras por causa das bijuus -, ele vai entendendo o que é ser um Hokage e como ele se relaciona com as outras vilas. E no final, já nesse arco do Boruto, ele fala claramente que um Hokage é a pessoa que protege a vila, pois a vila inteira é a sua família. Protege não apenas no sentido de sair na porrada com os malfeitores que tentam invadir e destruir ela. Protege no sentido de se sacrificar para tornar a vida daquelas pessoas possível, organizada e digna.

Isso fica bastante claro, se você enxergar o Naruto como Sarutobi Sandaime e o Sasuke como o Danzou, na atualidade. O Naruto atual amadureceu bastante para entender como as coisas são necessárias. O fato dele aceitar o Orochimaru na Vila do Som, por exemplo, é outra prova disso. Uma peça fundamental para esse amadurecimento e postura do Naruto, é o fato de, muito provavelmente, ter o melhor conselheiro ao seu lado, o Nara Shikamaru.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Na obra inteira fica bastante claro que o desejo e o conhecimento sobre ser e o que é ser um Hokage são coisas que vão crescendo e se solidificando dentro do Naruto. No início, ele queria ser Hokage para que todos o reconhecessem e fortalecessem o seu ego e sentimento de existência. A medida que ele vai conhecendo o mundo FORA DA VILA - e a própria história do seu nascimento e das guerras por causa das bijuus -, ele vai entendendo o que é ser um Hokage e como ele se relaciona com as outras vilas. E no final, já nesse arco do Boruto, ele fala claramente que um Hokage é a pessoa que protege a vila, pois a vila inteira é a sua família. Protege não apenas no sentido de sair na porrada com os malfeitores que tentam invadir e destruir ela. Protege no sentido de se sacrificar para tornar a vida daquelas pessoas possível, organizada e digna.

Isso fica bastante claro, se você enxergar o Naruto como Sarutobi Sandaime e o Sasuke como o Danzou, na atualidade. O Naruto atual amadureceu bastante para entender como as coisas são necessárias. O fato dele aceitar o Orochimaru na Vila do Som, por exemplo, é outra prova disso. Uma peça fundamental para esse amadurecimento e postura do Naruto, é o fato de, muito provavelmente, ter o melhor conselheiro ao seu lado, o Nara Shikamaru.
Ces falem o que ces quiserem mas a ideia de deixar o Orochimaru zanzando por ai (e com uma estrutura militar!) é de cair o cu das calças....

Na saga final ele ajudou os protagonistas porque na pratica a saga final era uma imensa to-do list de fanservice, mas nem assim.

A mera ideia de deixar ele impune, não só pelas guerras que ele travou mas tambem os experimentos genocidas dele onde ele usavam centenas por vez é sem noção demais.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Ces falem o que ces quiserem mas a ideia de deixar o Orochimaru zanzando por ai (e com uma estrutura militar!) é de cair o cu das calças....

Na saga final ele ajudou os protagonistas porque na pratica a saga final era uma imensa to-do list de fanservice, mas nem assim.

A mera ideia de deixar ele impune, não só pelas guerras que ele travou mas tambem os experimentos genocidas dele onde ele usavam centenas por vez é sem noção demais.

nah. orochi basicamente deu poder de guerra pra aliança shinobi e virou mais danzou do hokage q o proprio sasuke. é a carta de risco do naruto a qual ele sabe q tentar matar é inútil e que controlar fazendo vista grossa pode ter ganhos. é dubio, mas aceitavel
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ces falem o que ces quiserem mas a ideia de deixar o Orochimaru zanzando por ai (e com uma estrutura militar!) é de cair o cu das calças....

Na saga final ele ajudou os protagonistas porque na pratica a saga final era uma imensa to-do list de fanservice, mas nem assim.

A mera ideia de deixar ele impune, não só pelas guerras que ele travou mas tambem os experimentos genocidas dele onde ele usavam centenas por vez é sem noção demais.
Acho que você fala isso, mas não analisa a situação como algo maior. Qual seria a punição adequada para Sasuke e Orochimaru? Execução? Prisão?
Sasuke está ajudando a vila por vontade própria. No final da luta contra o Naruto, ele foi avisado que "se você tentar fazer qualquer coisa, no sentido de acabar com a vila, ou com a vida da galera da Aliança Shinobi, eu vou pará-lo". Ou seja, o Naruto iria parar ele. No final das contas, ter ele zanzando pelo mundo, é melhor do que ter ele numa cela em Konoha - que ele só iria ficar se quisesse. Sobre o Orochimaru, ele está em prisão domiciliar, se você reparar bem. Ele é vigiado pelo Yamato e tem jounins lá para reportar qualquer situação que aconteça. O próprio Kabuto está vivo e isolado em algum lugar. A grande questão é: como o Naruto seria visto pelos outros kages, se ele tivesse proposto encerrar o ciclo de ódio entre as vilas, mas agisse de forma semelhante aos seus antecessores? A decisão dele, pode ser fan service, mas tem um argumento forte por trás disso: A proposta do novo. As vilas não estão mais em guerra. Há equilíbrio no mundo shinobi. Nesse novo mundo, não há espaço para posições totalitárias e execuções. No final das contas, é melhor manter esses antigos inimigos por perto, dando a eles alguma utilidade (pesquisa) e (rastreamento, para o Sasuke), do que simplesmente eliminá-los.
 
Ultima Edição:

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
eu finalmente cheguei no final do mangá

e é uma fumada de baseado pesado a sequência final haha

particularmente não acho esse negócio de reviver mortos de todos os jeitos uma coisa legal

não digo que foi ruim a guerra final como um todo, mas como já li aqui,foi fan service puro.

Faltou o jyraia
já que era pra reviver todo mundo q já existiu no universo de konoha desde a criação haha

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
não digo que foi ruim a guerra final como um todo, mas como já li aqui,foi fan service puro.

Era muito mais legal qndo a gente não sabia mensural o poder dos antigos hokages, eu sempre sou da máxima que uma geração não se deve misturar com a outra.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Tenho uma visão diferente.
Por coincidência alguem fez um video falando exatamente sobre isso kkk

Eu acho que se tem um pouco disso tmbm. Porém, o que deve pegar mesmo é não conseguir ser um pai presente devido toda a responsabilidade que um hokage traz consigo.
Por exemplo, o Minato tmbm queria ser hokage, e conseguiu, mesmo assim o semblante alegre de seu rosto não desvaneceu.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Eu acho que se tem um pouco disso tmbm. Porém, o que deve pegar mesmo é não conseguir ser um pai presente devido toda a responsabilidade que um hokage traz consigo.
Por exemplo, o Minato tmbm queria ser hokage, e conseguiu, mesmo assim o semblante alegre de seu rosto não desvaneceu.
vocÊ diz isso com base no boruto? não estou acompanhando então não sei bem qual é a relação entre o naruto e seu filho
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
vocÊ diz isso com base no boruto? não estou acompanhando então não sei bem qual é a relação entre o naruto e seu filho
Isso. Eu tô curtindo, é bacana ver a relação dos dois. Digo, o personagem Boruto é um pé no saco, mas tem seus motivos e é bem construído. Até o momento o anime teve pouquíssima ação.

O Shikadai, Inojin, Chocho e Sarada roubam a cena.
 
Ultima Edição:

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433
O Clone/Filho/Aluno do Jiraya invadiu Konoha

mv3eix.jpg
m9y6tj.jpg
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
É uma grande felicidade de o anime Boruto não ficar naquela putaria de mostrar coisas que aconteceram repetidamente. Tipo Obito/pedra.
Espero que continue assim
 
Topo Fundo