O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053

coroi, bagulho deve estar bizarro pra chamar o kishimoto de volta :klol

Minha aposta foi que viu a m**** que fez em Samurai 8 e pediu para voltar a fazer aquilo que supostamente conhece.

Eu posto que logo é cancelado esse também.

Tobirama comemora, pois não teremos uma Uchiha Hokage :coolface.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Sera que vao matar mesmo o narutinho, ta com cara de false flag, se matarem o naruto o manga vai flopar hard
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Eu não acompanhei quase nada de Boruto, mas com esta notícia eu vi que o termo "Sarada" virou tt no twitter. Monte de gente dizendo que o Kishi vai matar ela etc. Fiquei curioso do pq disso, ele já falou alguma coisa a respeito?Q não gosta dos personagens e tals?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Eu não acompanhei absolutamente nada de Boruto, mas com esta notícia eu vi que o termo "Sarada" virou tt no twitter. Monte de gente dizendo que o Kishi vai matar ela etc. Fiquei curioso do pq disso, ele já falou alguma coisa a respeito?Q não gosta dos personagens e tals?
Não, mas matar personagens é o hobby favorito do Kishi-chan, então é possível
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Não, mas matar personagens é o hobby favorito do Kishi-chan, então é possível

Ah sei lá, mas acho q juntando o clássico e o shippuden, só teve umas três mortes relevantes (pelo menos p mim).

Jiraiya, Itachi e Neji. Sendo q Itachi já era esperado e Neji na altura q morreu já nem me importava mais. É vdd q teve muito personagem morto q poderia ser melhor aproveitado, mas enfim.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Ah sei lá, mas acho q juntando o clássico e o shippuden, só teve umas três mortes relevantes (pelo menos p mim).

Jiraiya, Itachi e Neji. Sendo q Itachi já era esperado e Neji na altura q morreu já nem me importava mais. É vdd q teve muito personagem morto q poderia ser melhor aproveitado, mas enfim.
Na verdade, não tenho nada contra as mortes em Naruto
As mortes de Itachi, Jiraiya, Asuma serviram para o desenvolvimento do Sasuke, Naruto, Shikamaru. Acho que a morte do Neji completou bem o ciclo do personagem
só espero que não morra mais ninguém porque a obra original já acabou e esse Boruto é só um filler que foi longe demais.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu não acompanhei quase nada de Boruto, mas com esta notícia eu vi que o termo "Sarada" virou tt no twitter. Monte de gente dizendo que o Kishi vai matar ela etc. Fiquei curioso do pq disso, ele já falou alguma coisa a respeito?Q não gosta dos personagens e tals?

É mais pelo histórico de fazer personagens femininas virar um apoio para os personagens e a piada sobre Tobirama não aceitar um Uchiha como Hokage.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Era esse o acontecimento relevante que falava quando dei rezz no tópico e provavelmente esta também é a razão da volta do Kishimoto; impedir que uma m**** ainda maior aconteça.

Essa nova geração já é uma m**** (tirando a Himawari que é legal) imagina se mata algum personagem clássico.
Só vai servir pra fazer ainda mais raiva. Isso não pode acontecer.

É aquela velha escolha do caminho mais fácil ao invés de admitir que erraram e lidarem com isto. Matar o Naruto seria a forma fácil de se livrar de um peso inevitável que não desgarrava desta obra: Não conseguiram realmente transpor para uma nova era. Sobrevive por causa da muleta de tudo que envolve o Clássico, especialmente o Naruto. Só que a galera que realmente controla tudo deve ter visto que acabar com esta referência como caminho para forçar um desprendimento só iria piorar tudo ainda mais. Daí trouxeram o autor original com a finalidade de dar um rumo ao menos aceitável já que o responsável parecia ter jogado a toalha com essa aposta desesperada que vinha ensaiando.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Eu parei de assistir o Boruto faz tempo. É muito sem graça. O manga ainda tem muita história. Pelo jeito vão demorar um ano ou mais pra finalmente explicar de onde vem os aliens.

Esse ataque surpresa no final do último capítulo do ano. Ou vão consertar depois com algum tipo de cura milagrosa ou vão dar um jeito de substituir com algum tipo de reserva, personagem extra ou sei lá.

O anime eu só vi até a viagem no tempo porque parecia legal. Mas derrotar o Urashiki repetindo a mesma Genki Dama broxou tudo. Foi muito forçado o Urashiki morrer sem implantar kama e ainda comendo os rinnegan pra subir o poder. Foi ele quem congelou o Toneri por 10 mil anos. Uma maneira meio sem sentido de deixar o Toneri fora da história até que um dia resolvem por de volta.

No geral o Boruto (a série) é mais infantilizado do que Naruto. O anime é meio que nível Power Rangers.
 
Ultima Edição:
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Agora que eu vi que o Kishimoto voltou. O contrato do outro autor expirou e não renovaram. A coisa mais estranha do fim do Naruto foi construir prédios envidraçados na vila. Aí no começo do Boruto tem trem, telefone, cadeiras voadoras e outras bugigangas. Começou a ir pelo lado de Power Rangers e Kamen Raider com um monte de acessórios.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
c***lho, esse capítulo me surpreendeu.Foi totalmente na contramão do que eu tava esperando. :klolwtf
Alguém tá lendo Boruto ainda? O cap novo foi massa.
Eu to lendo e o final desse capítulo me deixou ansioso pelo próximo.
Agora que eu vi que o Kishimoto voltou. O contrato do outro autor expirou e não renovaram. A coisa mais estranha do fim do Naruto foi construir prédios envidraçados na vila. Aí no começo do Boruto tem trem, telefone, cadeiras voadoras e outras bugigangas. Começou a ir pelo lado de Power Rangers e Kamen Raider com um monte de acessórios.
Em Naruto já tinha tecnologia, mas esse lance de ferramenta ninja foi bem forçado no começo.Só depois de ver a Delta lutando que isso começou a me agradar.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Estou revendo o Shippuuden e ando um pouco de saco cheio do excesso de flashback que tem no anime.

Isso é comum em outros Shounen? Nunca parei pra reparar nisso, mas está me incomodando dessa vez em Naruto, talvez pq eu esteja "maratonando" (vendo muitos episódios seguidos).

Obs.: Estou pulando os fillers, isso rola em episódio canon mesmo... estou por volta do 300.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Estou revendo o Shippuuden e ando um pouco de saco cheio do excesso de flashback que tem no anime.

Isso é comum em outros Shounen? Nunca parei pra reparar nisso, mas está me incomodando dessa vez em Naruto, talvez pq eu esteja "maratonando" (vendo muitos episódios seguidos).

Obs.: Estou pulando os fillers, isso rola em episódio canon mesmo... estou por volta do 300.

Só em Naruto mesmo, o mangá se não é flashback é imagem de Naruto no balanço com música triste ao fundo.

One Piece e Bleach tinham/tem vários flashback, mas valiam a pena serem vistos.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Estou revendo o Shippuuden e ando um pouco de saco cheio do excesso de flashback que tem no anime.

Isso é comum em outros Shounen? Nunca parei pra reparar nisso, mas está me incomodando dessa vez em Naruto, talvez pq eu esteja "maratonando" (vendo muitos episódios seguidos).

Obs.: Estou pulando os fillers, isso rola em episódio canon mesmo... estou por volta do 300.

É algo comum em todo tipo de anime, mas Naruto e Naruto Shipuuden abusam, e muito, disso. Aquele encontro do time 7 logo após a morte do Danzou foi difícil de engolir porque foram 2 episódios de flashback.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Estou revendo o Shippuuden e ando um pouco de saco cheio do excesso de flashback que tem no anime.

Isso é comum em outros Shounen? Nunca parei pra reparar nisso, mas está me incomodando dessa vez em Naruto, talvez pq eu esteja "maratonando" (vendo muitos episódios seguidos).

Obs.: Estou pulando os fillers, isso rola em episódio canon mesmo... estou por volta do 300.
Infelizmente esse exagero é só no Naruto mesmo.
Só em Naruto mesmo, o mangá se não é flashback é imagem de Naruto no balanço com música triste ao fundo.

One Piece e Bleach tinham/tem vários flashback, mas valiam a pena serem vistos.
Como assim mangá ?

Essa palhaçada é só no anime mesmo, e depois do Pain, diga-se de passagem.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Estou revendo o Shippuuden e ando um pouco de saco cheio do excesso de flashback que tem no anime.

Isso é comum em outros Shounen? Nunca parei pra reparar nisso, mas está me incomodando dessa vez em Naruto, talvez pq eu esteja "maratonando" (vendo muitos episódios seguidos).

Obs.: Estou pulando os fillers, isso rola em episódio canon mesmo... estou por volta do 300.
Essa encheção é coisa do anime mesmo. Toda hora que falassem algo de alguém do time do Kakashi ou qualquer pessoa relacionada, tinham que passar aquele flashback do Obito, era irritante demais.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144
Estou revendo o Shippuuden e ando um pouco de saco cheio do excesso de flashback que tem no anime.

Isso é comum em outros Shounen? Nunca parei pra reparar nisso, mas está me incomodando dessa vez em Naruto, talvez pq eu esteja "maratonando" (vendo muitos episódios seguidos).

Obs.: Estou pulando os fillers, isso rola em episódio canon mesmo... estou por volta do 300.

Nem fala cara, minha esposa começou a assistir o Naruto clássico na Netflix e agora estamos no Shipuuden mas está sacal demais, quando não é filler é flashback. Imagino o coitado esperando uma semana pra assistir um episódio novo e quando sai é basicamente só flashback.

Estamos no episódio 410 do Shipuuden e a impressão que dá é que já vi a história da vida do Obito umas 5 ou mais vezes. Não aguento mais e acabo dormindo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como na verdade esse mangá do Boruto nada mais é do que uma continuação dessa beleza aqui eu venho compartilhar minha tristeza por saber da partida de um dos melhores personagens desse universo.

Vou deixar em spoiler para caso alguém não queira saber:

Adeus amigo Kurama. :ksnif

Mesmo sem ler o mangá, sem ver o anime de Boruto só de saber disso já me causa uma reação incômoda, pois acompanhei toda a caminhada do Naruto e uma das coisas que mais me cativou na série foi a relação entre estes personagens. É como o carinha do Ei Nerd fala: Só assim para o Boruto conseguir ganhar seu espaço, caso contrário jamais a história conseguiria achar um lugar para encaixá-lo. Público, público mesmo acho que nunca irá, pois, diferentemente do Pai, Boruto não tem um carisma natural, nem nos convence de que seus sentimentos são dignos de valor, mas tão somente puro egoísmo e mimo. Ao que parece essa impressão inicial melhora ao longo dos acontecimentos, mas sempre terá seu peso contra.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Sim. F to respect. :ksnif
Estou curtindo o manga (o anime tem seus momentos, mas pulo todos os fillers).
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Kishimoto é doente.


E a geração do Boruto come hambúrguer.
Única coisa que salva naquela b*sta é a Himawari.
Tudo agora é esse negócio de Otsutsuki (olha o nome da desgraça)
Virou Dragon Ball.

É como o carinha do Ei Nerd fala: Só assim para o Boruto conseguir ganhar seu espaço, caso contrário jamais a história conseguiria achar um lugar para encaixá-lo
Discordo totalmente.
Mesmo na geração do Naruto, os adultos tinham suas tretas e os jovens tinham as suas tretas. Uma coisa não impedia a outra.
Da mesma forma que tinha uma luta dos jonins da Folha contra Itachi e Kisame, também tinha destaque para os jovens.

Boruto que é uma m**** mesmo.
Você disse que não leu/assistiu Boruto. Acompanha pra você ver o nível do negócio.
Isso daí foi um jeito tosco de descartar um personagem importante da obra original, inventado um poder do nada.

Eu amo Naruto. Já esse Boruto me deixa revoltadíssimo!
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
É, essa foi a morte mais bem feita desde a do Jiraiya.Pelo menos o Kurama não morreu em vão como o Neji.
Sim. F to respect. :ksnif
Estou curtindo o manga (o anime tem seus momentos, mas pulo todos os fillers).
Até que teve uns fillers bons da Kara recentemente.Depois dá uma chance.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Capítulo muito fraco, pois faltou emoção. Diálogo do Naruto com a Kurama muito ruim e frio, não pareceu que para o Naruto aquele era um momento impactante.

"Você matou o meu pai e a minha mãe"

WTF! Naruto nunca diria uma coisa dessas para a Kurama, pois ele já superou isso e eles são amigos.

Será que o Kishimoto desaprendeu a dar peso e usar flashbacks e splash pages para criar emoção?


De resto, as ilustrações estão ruins como sempre: faltando preto nas páginas que mais parecem rascunhos. Alguém dê uma caneta nanquim para esse desenhista urgentemente ou substitua ele pelo de Samurai 8!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Capítulo muito fraco, pois faltou emoção. Diálogo do Naruto com a Kurama muito ruim e frio, não pareceu que para o Naruto aquele era um momento impactante.

"Você matou o meu pai e a minha mãe"

WTF! Naruto nunca diria uma coisa dessas para a Kurama, pois ele já superou isso e eles são amigos.

Será que o Kishimoto desaprendeu a dar peso e usar flashbacks e splash pages para criar emoção?


De resto, as ilustrações estão ruins como sempre: faltando preto nas páginas que mais parecem rascunhos. Alguém dê uma caneta nanquim para esse desenhista urgentemente ou substitua ele pelo de Samurai 8!

O cara do Ei Nerd chegou a mencionar sobre as pessoas estarem criticando essa passagem que você também citou. Eu também achei estranho isso. Foi algo bem fora de contexto ele trazer isso justo nessa hora e depois de tanto tempo. O cara do Ei Nerd minimizou, mas discordo dele nisso.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
O que eu achei interessante foi o nerf nos personagens principais.

Em termos de poder o Naruto foi jogado para a saga Pain, tendo agora só a sua grande quantidade de chakra e o modo sennin.

O Sasuke foi jogado para um pouco depois do arco da cúpula dos 5 kages, pois o mesmo agora depende só de seu mangekyou sharingan. "Um pouco depois" pode ser muito depois, pois o Madara na guerra foi capaz de manifestar susano'o (com pele e pernas) sem os olhos... Será que o Sasuke ainda consegue usar susano'o perfeito só com um olho com mangekyou eterno?

Outro ponto é o Amaterasu do Sasuke, ele ainda pode controlar as chamas sem o outro olho? Em tese era para ele não ter Amaterasu, pois era a habilidade do olho esquerdo que foi destruído, mas no penúltimo capítulo ele usou com o olho direito.

173235

Pode ser um erro? Pode, mas note que o olho direito dele mesmo sendo eterno MS está todo desgastado. Será que ele pode usar qualquer técnica em qualquer olho, mas tem que se esforçar quando a técnica não é a nativa do olho?

Sobre o futuro:

Acho que o Kishimoto vai redefinir o que esses personagens podem fazer e vai dar upgrades controlados:

Naruto: novas técnicas sennin (agora tem um Jiraya 2.0 para treinar ele), técnicas Uzumaki (as correntes), técnica de teleporte do 4º hokage, treinamento de taijutsu com o Lee (aprender a abrir portões).

Sasuke: treinamento com o Orochimaru ou com o Kakashi, transplante de um braço sintético (isso poderia dar um upgrade muito grande), novo selo amaldiçoado ou modo sennin das serpentes/dragões estilo Kabuto e Mitsuki, transplante de um novo olho.

Acho que é muito provável que o Sasuke receba um braço sintético (que é basicamente um transplante de células de Hashirama) e um novo olho por meio do Orochimaru, mas qual olho?

Bem considerando que Sasuke não pode ter um olho normal por sempre ter os poderes diferentões, acho que ele vai receber o olho do Uchiha Shin, que tinha MS com técnica de espaço-tempo e é preto. Provavelmente esse olho está guardado por Konoha ou pelo Orochimaru.

173237
Outra possibilidade é ele receber os olhos do... Madara! Madara morreu e Konoha deve ter pego os olhos para evitar possíveis ameaças e guardar como um tesouro nacional. Seria um upgrade interessante, mas tornaria o Sasuke talvez mais apelão do que era e acho que essa não é a intensão do Kishimoto.

Vale lembrar que se o Sasuke receber um sharingan transplantado depois do olho dele ter sido destruído, ele vai ficar igual ao Kakashi (mestre dele), o que tornaria toda a situação um full circle.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Madara perdeu a parte de cima do corpo antes de ser traído pela aquela porra preta, não tem olhos sobrando.

Mas olhos de Uchiha tem de sobra e dá até para fazer extras.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Vou deixar em spoiler para caso alguém não queira saber:

Adeus amigo Kurama. :ksnif


Bem,

Ao menos o adeus não é definitivo. Depois de alguns anos, ele volta.

Tinha ficado encucado do motivo do Naruto não ter morrido também, aí lembrei que ele tem chakra das outras bijus.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Madara perdeu a parte de cima do corpo antes de ser traído pela aquela porra preta, não tem olhos sobrando.

Foi a parte de baixo, mas claro que o gameshark dele deu um jeito nisso depois.

E deve ter olho sobrando pra karalho, se o antigo esconderijo do Obito não tiver sido destruído depois da guerra.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bem,

Ao menos o adeus não é definitivo. Depois de alguns anos, ele volta.

Tinha ficado encucado do motivo do Naruto não ter morrido também, aí lembrei que ele tem chakra das outras bijus.

Você acha que ele volta? O cara do Ei Nerd fez uma análise, que achei bem coerente, que tal hipótese não seria possível.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Não acompanho Boruto(e nem pretendo) mas
me digam aí, a Kurama morreu mesmo? E como o naruto ficou vivo? Porque o que eu me lembro é que ele havia se tornado uma conexão entre as outras bijuus durante o shippuden, mas o chakra que ele havia recebido delas acabou depois da luta contra Madara e Kaguya. Então ele consegue extrair chakra agora das outras agora?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não acompanho Boruto(e nem pretendo) mas
me digam aí, a Kurama morreu mesmo? E como o naruto ficou vivo? Porque o que eu me lembro é que ele havia se tornado uma conexão entre as outras bijuus durante o shippuden, mas o chakra que ele havia recebido delas acabou depois da luta contra Madara e Kaguya. Então ele consegue extrair chakra agora das outras agora?


Aconselho a ignorar isso, nem o Kishi deve se lembrar.
 
Topo Fundo