O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Não acompanho Boruto(e nem pretendo) mas
me digam aí, a Kurama morreu mesmo? E como o naruto ficou vivo? Porque o que eu me lembro é que ele havia se tornado uma conexão entre as outras bijuus durante o shippuden, mas o chakra que ele havia recebido delas acabou depois da luta contra Madara e Kaguya. Então ele consegue extrair chakra agora das outras agora?
Eu tb não to acompanhando mas vi videos sobre...
e a resposta para sua pergunta é SIM
Então na verdade ela "deixou de existir", foi consumida....e o Naruto não morreu porque o Bijuu não foi extraído...se ele fosse deveria morrer, mas no caso ela simplesmente foi consumida...
Existe chance dela voltar como uma raposinha filhote? Tem uma brecha pra isso mas tão dizendo que isso só vai acontecer no último capítulo da série, se acontecer.
No caso existe mais chackra dela espalhado pelo mundo (lembra que ela foi dividida) então se juntar tudo quem sabe conseguem reviver um pedaço dela gerando um filhote de raposa...vai saber, mas existe essa teoria rolando...
Mas não vai ser pra agora...fizeram isso pra nerfar mesmo.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Sinceramente não há razão de usar tag de spoilers. Todo mundo tá discutindo o mangá e quem não tá atualizado nem devia discutir nesse post.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
É mais a razão que ele argumenta que não teria como acontecer esta explicada aqui:




O cara usa filler do anime como parte do argumento. Aí é de lascar.
Biju sempre volta, só não se sabe o tempo exato pra isso ocorrer (e como acontece).

A diferença aqui é que o Kurama morreu ainda dentro do Naruto.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sinceramente não há razão de usar tag de spoilers. Todo mundo tá discutindo o mangá e quem não tá atualizado nem devia discutir nesse post.

Também acho. Só faço isso para evitar alguma situação por uma reclamação que iria atrapalhar uma discussão interessante.

O cara usa filler do anime como parte do argumento. Aí é de lascar.
Biju sempre volta, só não se sabe o tempo exato pra isso ocorrer (e como acontece).

A diferença aqui é que o Kurama morreu ainda dentro do Naruto.

Você fala lá da Bijuu de 4 caudas? É verdade, mas este argumento não é para justificar o ocorrido com o Kurama, mas para dar uma base da única situação minimamente próxima. O lance mesmo é o argumento do chacra ter sido consumido com o tal modo Barion e essa energia que formava o Kurama simplesmente não mais existir.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Também acho. Só faço isso para evitar alguma situação por uma reclamação que iria atrapalhar uma discussão interessante.



Você fala lá da Bijuu de 4 caudas? É verdade, mas este argumento não é para justificar o ocorrido com o Kurama, mas para dar uma base da única situação minimamente próxima. O lance mesmo é o argumento do chacra ter sido consumido com o tal modo Barion e essa energia que formava o Kurama simplesmente não mais existir.


Ao meu ver, o baryon "deixou de existir" porque era necessário chakra de ambos pra formar dita energia. Não é que o chakra do Kurama não exista mais, apenas foi esgotado por completo, resultando na morte dele.
O que devia ter ocorrido com o Naruto também, mas ele ainda tem chakra das outras bijus (ao menos acho que esse é o motivo).
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Em tese era para ele não ter Amaterasu, pois era a habilidade do olho esquerdo que foi destruído, mas no penúltimo capítulo ele usou com o olho direito.

O Itachi usava o amaterasu com o olho direito. O mesmo olho que tá com o Sasuke.

Ou ele pode usar com os dois olhos ou o Kishimoto ficou caduco.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
O Itachi usava o amaterasu com o olho direito. O mesmo olho que tá com o Sasuke.

Ou ele pode usar com os dois olhos ou o Kishimoto ficou caduco.
Realmente, os olhos que ele usa agora são do Itachi... Então realmente faz sentido ele ter os poderes combinados. Eu tinha ignorado isso pois ele nunca usou poderes do Itachi antes, como o Tsukuyomi ou os poderes especiais de susano'o (a espada e o espelho/escudo).

Nesse caso ele pode lançar Amaterasu e controlar com o mesmo olho...
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Biju sempre volta, só não se sabe o tempo exato pra isso ocorrer (e como acontece).

A diferença aqui é que o Kurama morreu ainda dentro do Naruto.
A diferença é que só vimos casos onde o jinchuriki morre. É a primeira vez que um bijuu morre e acho que não volta tão cedo e se voltar logo vai ser um dos piores erros desse mangá.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
A diferença é que só vimos casos onde o jinchuriki morre. É a primeira vez que um bijuu morre e acho que não volta tão cedo e se voltar logo vai ser um dos piores erros desse mangá.

O cara do Canal Ei Nerd, disse que se voltar, vai voltar como filhote abaixo, mas só no FIM mesmo do Mangá...tipo...último capítulo..isso se voltar...
173428
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
O ei nerd usou fillers do anime como base pros argumentos. Aí já não dá pra levar a sério.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
As Bijuss nada mais são que...grande quantidade de chakra então é bem provável que volte sim, no mais ei nerd.... :kkk :kkk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Eu não espero nada de Boruto tanto que não acompanho, somente quando rola falação no twitter que corro pra ver, minha ÚNICA expectativa era finalmente ter uma mulher foda nível Itachi (Sarada), mas não, apesar dela ter brilhado muito nesse último epi, ela não vai ser desfecho de nada, vai continuar sendo uma secundaria.

Ela mesmo fala "sempre me salvam", pqp.. é regra ser inútil e tosca se for mulher.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Alguém que acompanha o manga e o anime juntos pode me explicar?

O manga do Naruto era semanal, o anime começou já bemmm depois do manga e mesmo assim teve diversos fillers, um deles chegou a durar um ano inteiro.

O manga do Boruto é mensal e o anime começou praticamente junto. Como funciona? É tudo filler, ou é adiantado do manga (como foi no DBS)?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Alguém que acompanha o manga e o anime juntos pode me explicar?

O manga do Naruto era semanal, o anime começou já bemmm depois do manga e mesmo assim teve diversos fillers, um deles chegou a durar um ano inteiro.

O manga do Boruto é mensal e o anime começou praticamente junto. Como funciona? É tudo filler, ou é adiantado do manga (como foi no DBS)?
O anime implementa/complementa algumas coisas da story line, por isso ele é canon, embora adapte muitas coisas que n tem no mangá, eles o fazem desenvolvendo a história, sacas? E tem os fillers que são literalmente fillers mesmo. Como resultados de histórias paralelas e adjacentes a story line+ fillers ele demora pra pegar o mangá, então por mais que tenham começado junto nem tudo é filler. É que eles tem licença criativa. Então tem coisas que não vai ter no mangá e que não são fillers oficialmente.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Alguém que acompanha o manga e o anime juntos pode me explicar?

O manga do Naruto era semanal, o anime começou já bemmm depois do manga e mesmo assim teve diversos fillers, um deles chegou a durar um ano inteiro.

O manga do Boruto é mensal e o anime começou praticamente junto. Como funciona? É tudo filler, ou é adiantado do manga (como foi no DBS)?
tem fillers em boruto tambem, mas boruto é muito ruim, nem vale a pena
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
O anime implementa/complementa algumas coisas da story line, por isso ele é canon, embora adapte muitas coisas que n tem no mangá, eles o fazem desenvolvendo a história, sacas? E tem os fillers que são literalmente fillers mesmo. Como resultados de histórias paralelas e adjacentes a story line+ fillers ele demora pra pegar o mangá, então por mais que tenham começado junto nem tudo é filler. É que eles tem licença criativa. Então tem coisas que não vai ter no mangá e que não são fillers oficialmente.
Aí fica mais difícil de acompanhar, fillers canon e misturado com a história...

Eu achei que nunca falaria isso, mas prefiro os fillers do Naruto, que bastava dar um skip e continuar com a história.

Acho que vou ficar só no manga mesmo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Aí fica mais difícil de acompanhar, fillers canon e misturado com a história...

Eu achei que nunca falaria isso, mas prefiro os fillers do Naruto, que bastava dar um skip e continuar com a história.

Acho que vou ficar só no manga mesmo.
Cara, o anime tem coisas que vale a pena, mas tem outras que dá desgosto.
Eles naturalizaram demais naruto e sasuke, pô qualquer oponente que não é cocô o cara tá lá usando o modo mais pika dele e trocando golpes, se cansando, vc olha e fica porra, era pra ele vencer com um piteleco, e ficam nessa putaria... Por isso desisti... só vejo msm as lutas tops(do mangá) pra ver msm... de resto n vejo..
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Cara, o anime tem coisas que vale a pena, mas tem outras que dá desgosto.
Eles naturalizaram demais naruto e sasuke, pô qualquer oponente que não é cocô o cara tá lá usando o modo mais pika dele e trocando golpes, se cansando, vc olha e fica porra, era pra ele vencer com um piteleco, e ficam nessa putaria... Por isso desisti... só vejo msm as lutas tops(do mangá) pra ver msm... de resto n vejo..
Era para ser nível Madara na guerra.
Detonando todo mundo.
Fora que para mim eles só deviam aparecer depois de muita m**** ter acontecido.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Alguém que acompanha o manga e o anime juntos pode me explicar?

O manga do Naruto era semanal, o anime começou já bemmm depois do manga e mesmo assim teve diversos fillers, um deles chegou a durar um ano inteiro.

O manga do Boruto é mensal e o anime começou praticamente junto. Como funciona? É tudo filler, ou é adiantado do manga (como foi no DBS)?
Eu parei de assistir Naruto quando enfiaram estes fillers maledetos. É muita sacanagem. Se um dia sair um Naruto Kai talvez eu assista. Acompanhei a história só pelo mangá mesmo.
E essa fuleragem deles perderem para qualquer oponente no Boruto... deviam ter deixado só as crianças mesmo.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
A história do Boruto tá indo numa direção que parece DBZ. Só tem lutas com poderes cada vez mais tirados do além. Apagar o chakra pra não ser detectado é igualzinho no DBZ quando o Freeza não conseguia detectar os inimigos pq o Goku e Cia apagavam o ki.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A história do Boruto tá indo numa direção que parece DBZ. Só tem lutas com poderes cada vez mais tirados do além. Apagar o chakra pra não ser detectado é igualzinho no DBZ quando o Freeza não conseguia detectar os inimigos pq o Goku e Cia apagavam o ki.
Exagero.

Nas lutas contra o Madara e a Kaguya foi muito mais "DBZ" que essas lutas do Boruto.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Na vdd é o contrário, tirando uma cena e outra, eles focam mais em luta físico e impacto de golpe e velocidade e movimentos de animação dinâmico, em termos de poderes e destruição a verdade é que Boruto tá fraco comparado a naruto. Naruto mal usa todas suas variedades de poderes, e quando usa os efeitos de golpes Multi montanhas fácil dele, mal faz buraco no chão, porra quem não viu naruto usando aquele FRS de Lava que no mangá/anime teve um put* FEITO e em Boruto o GRANDE FEITO ERA CORTAR UM GALHO DE ARVORE E SUMIR, tipo PQP BORUTO... :klolwtf
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Na vdd é o contrário, tirando uma cena e outra, eles focam mais em luta físico e impacto de golpe e velocidade e movimentos de animação dinâmico, em termos de poderes e destruição a verdade é que Boruto tá fraco comparado a naruto. Naruto mal usa todas suas variedades de poderes, e quando usa os efeitos de golpes Multi montanhas fácil dele, mal faz buraco no chão, porra quem não viu naruto usando aquele FRS de Lava que no mangá/anime teve um put* FEITO e em Boruto o GRANDE FEITO ERA CORTAR UM GALHO DE ARVORE E SUMIR, tipo PQP BORUTO... :klolwtf
Concordo, mas acho que é melhor assim.Se for ver bem, Naruto só ficou assim bem pro final e não seria legal se Boruto fosse assim no anime inteiro.Também acho interessante terem nerfado o Naruto e o Sasuke, ambos estavam poderosos demais e só mesmo um final boss tipo o Momoshiki ou o Ishiiki pra bater de frente com eles.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Concordo, mas acho que é melhor assim.Se for ver bem, Naruto só ficou assim bem pro final e não seria legal se Boruto fosse assim no anime inteiro.Também acho interessante terem nerfado o Naruto e o Sasuke, ambos estavam poderosos demais e só mesmo um final boss tipo o Momoshiki ou o Ishiiki pra bater de frente com eles.
Eu discordo, eles poderiam fazer isto sem deixar a coisa uma total incoerência. Naruto e Sasuke eram muito fortes? O que dizer então do Ishiki que ESPANCOU AMBOS JUNTOS? Nunca vi algo assim. Basicamente, no mangá original isso tem lógica nenhuma, quando vi só pensei, porra esse maluco aí é acima da kaguya em nível, pq bater nos dois assim é foda. Outra coisa que não gostei COMO RAIOS O MODO BARION deixou Naruto tão mais forte assim? c***lho eu também quero Modo Bárion Porra de Modo rikudou dois seis caminhos lixoso... negocio e modo báriom. HAHA transformaram o mode sennin dos seis caminhos num lixo.
E continua... como falei, um FRS de Lava que CORTOU A ARVORE DIVINA no meio, no boruto é retratado como um mero ataque que corta um galho e desaparece, c***lho QUE LIXO.

Mas frustações a parte, ainda acompanho só pelo fator nostalgia, por ter os personagens da Obra, mas que é incoerente é e muito.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
A história do Boruto tá indo numa direção que parece DBZ. Só tem lutas com poderes cada vez mais tirados do além. Apagar o chakra pra não ser detectado é igualzinho no DBZ quando o Freeza não conseguia detectar os inimigos pq o Goku e Cia apagavam o ki.
Isso já acontecia no shippuden e naquela guerra ninja vergonhosa de lixenta.
A luta final então????? se resume ao sasuke jogando a maior bola de chakra e o Naruto segurando pra não morrer.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824

O que me impressiona é ter gente com paciência para acompanhar esse desenho (não merece nem o título de anime).

 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Para mim Naruto acabou com o fim da guerra. Tudo após e fanfic.

Mas mesmo a guerra já ficou muito ruim, com exceção de uma ou outra parte como o Itachi.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu discordo, eles poderiam fazer isto sem deixar a coisa uma total incoerência. Naruto e Sasuke eram muito fortes? O que dizer então do Ishiki que ESPANCOU AMBOS JUNTOS? Nunca vi algo assim. Basicamente, no mangá original isso tem lógica nenhuma, quando vi só pensei, porra esse maluco aí é acima da kaguya em nível, pq bater nos dois assim é foda. Outra coisa que não gostei COMO RAIOS O MODO BARION deixou Naruto tão mais forte assim? c***lho eu também quero Modo Bárion Porra de Modo rikudou dois seis caminhos lixoso... negocio e modo báriom. HAHA transformaram o mode sennin dos seis caminhos num lixo.
E continua... como falei, um FRS de Lava que CORTOU A ARVORE DIVINA no meio, no boruto é retratado como um mero ataque que corta um galho e desaparece, c***lho QUE LIXO.

Mas frustações a parte, ainda acompanho só pelo fator nostalgia, por ter os personagens da Obra, mas que é incoerente é e muito.
Ah cara, o modo Barion é a força vital da Kyuubi, então eu acho de boa.Também nunca liguei muito pra esses detalhes.Eu só fico puto com fillers bobos, que já tiveram aos montes nos três animes até agora, com a morte do Neji, que foi sem necessidade e com algumas lutas que deixara à desejar, tipo Konan vs Tobi, Time 10 vs Asuma na guerra, Hiashi vs Hizashi na guerra e etc.
 
Topo Fundo