O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.338
Pontos
1.519
Parabéns pelo tópico, pena o anime não estar grande coisa, adicionado no tópico oficial de Shonen ;)
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Don_Raphael;1214928 disse:
Você tem problema para entender inglês?
Porque tem o site www.narutofan.com
é um otimo site, é só você se cadastrar e sai baixando os manga.
A partir do 245 começa a segunda parte mas eu acho que antes tem a kakashi gaidem, só que eu não a peguei só peguei a versão normal.

opa, num tenho pobrema com ingreis não, valeu cara
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Jack Russel;1219520 disse:
opa, num tenho pobrema com ingreis não, valeu cara
dá uma olhada no site é tudo mais... se precisar de alguma ajuda me manda uma mp... o forum de lá é muito bom também, vale a pena.
o ruim que você vai ter que baixar capítulo por capítulo assim com eu, não dá para pegar todos de uma vez... mas já dá para quebrar o galho.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Don_Raphael;1220339 disse:
dá uma olhada no site é tudo mais... se precisar de alguma ajuda me manda uma mp... o forum de lá é muito bom também, vale a pena.
[COLOR="Red"]o ruim que você vai ter que baixar capítulo por capítulo assim com eu[/COLOR], não dá para pegar todos de uma vez... mas já dá para quebrar o galho.

mas é exatamente o que eu quero, minha conexão é discada
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.079
Reações
9.046
Pontos
994
Isso sim é um tópico the best of the best! Muito foda!

Alguém tem um link onde eu posso vê as fotos da nova fase de naruto? vi poucas fotos deles adolescentes e grande parte delas são muito pequenas...

Ajuda aí!
 

Untitled #3

Ser evoluído
Mensagens
168
Reações
0
Pontos
21
Não estou conseguindo editar o post de naruto ;~~ Agora que cheguei de viajem tava querendo trocar algumas imagens e colocar umas melhorzinhas x.x
 


Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Parabéns belo tópico! Aproveitando o tema, já que os fillers vão acabar, alguém sabe um fansub que traduz pra português? Tipo episodios em .avi e por torrent como o OMDA faz com Bleach?
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Iceman;1256682 disse:
Parabéns belo tópico! Aproveitando o tema, já que os fillers vão acabar, alguém sabe um fansub que traduz pra português? Tipo episodios em .avi e por torrent como o OMDA faz com Bleach?
Onde eu pego tem tanto versão inglês quanto em português...
mas se eu não me engano no www.narutoproject.com tem também dá uma olhada...
tem de onde eu costumo(costumava) baixar, se você quiser eu posto aqui.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
onde encontro cover dos mangas de naruto?

de tamanho relativamente grande

893x1385



eu tenho varias desse tamanho
mas não encontro mais recentes
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Don_Raphael;1256873 disse:
Onde eu pego tem tanto versão inglês quanto em português...
mas se eu não me engano no www.narutoproject.com tem também dá uma olhada...
tem de onde eu costumo(costumava) baixar, se você quiser eu posto aqui.

Opa se der faz o favor, valew!
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Nossa, tava assistindo Naruto dublado hoje, que coisa horrorosa!!!Essa dublagem ficou uma m****.A voz do Naruto tá ridícula.O único que ficou bom foi o Zabuza.E o Sasuke mais ou menos.O resto uma porcaria só.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Potz e eu pensando que Naruto tinha saido dos fillers...se esses episódios que estão passando não fillers então cagaram na bagaça.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Iceman;1260787 disse:
Opa se der faz o favor, valew!
Te mandei via mp, se mais alguem precisar ai posto aqui no forum.

Spoiler, manga dessa semana:


Com relação ao manga dessa semana put* m****, eu acho que o naruto vai denotar dess avez eim... será?
Acho que enfim um treinamento que vá fazer com que o pessoal aceite as suas reais possibilidades e não trata-lo como um lixo.

 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Don_Raphael;1273796 disse:
Te mandei via mp, se mais alguem precisar ai posto aqui no forum.

Spoiler, manga dessa semana:


Com relação ao manga dessa semana put* m****, eu acho que o naruto vai denotar dess avez eim... será?
Acho que enfim um treinamento que vá fazer com que o pessoal aceite as suas reais possibilidades e não trata-lo como um lixo.


eu achei q nesse fosse mostrar algo mas po.. só mostrou o q ele ira fazer...

nada mais q uns clones.. mas achei o comentario do kakashi no final mto promissor!!!!!! algo como "agora ele esta usando Kage Bushin com total potencial" (No sentido q ele agora sabe como realmente usar, aproveitar os clones hehehe)


to louco pra ler o proximo :|
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
os ultimos fillers ate que nao estao tao ruins :D
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Id;1274443 disse:
os ultimos fillers ate que nao estao tao ruins :D

Ta é uma put* b*sta =/
Que é aquilo...Lee tomando um golpezinho lento daquele e ser derrubado por aquilo! E o que diabos é aquela m**** de estratégia do Shikamaru, cadê as paradas bem boladas? Fora que depois de toda aquela putaria a derrotas deles foi rapidão. Depois que vc vê lutas sensacionais de Sasuke vs Orochimaru, Lee vs Gaara, Sasuke vc Gaara, Naruto vs Gaara, etc, e vê os mesmos personagens em lutas medíocres da ate desanimo. Parece que só regridem. O pior é que demoro pra sair e eu achei que ia ser coisa boa pqp.
 

madruga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
0
Pontos
972
Alguém pode me passar um site que tenho todos os mangas pra baixar. Pq nos sites que visitei estavam todos no rapishare e a maioria ja tinha espirados. Valeu.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
madruga;1278927 disse:
Alguém pode me passar um site que tenho todos os mangas pra baixar. Pq nos sites que visitei estavam todos no rapishare e a maioria ja tinha espirados. Valeu.
Tem problema com inglês?
se não:
www.narutofan.com
baixa de lá, tem que se cadastrar mas vale a pena.
1 pergunta,oq aconteceu com a "Naruto Project"??
"VOLTAMOS EM ALGUMAS HORAS
PÁGINA TEMPORÁRIA"
Deve ser alguma atualização ou qualquer coisa do gênero, daqui a pouco eles estão de volta.
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
naruto project nao ta mais no ar... onde acho a porra do manga em port???:(
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
_KDJ_;1282979 disse:
naruto project nao ta mais no ar... onde acho a porra do manga em port???:(

na kouzen tem,mais o q me preocupa n eh isso,tpw sera que vao para de suba naruto?? ja q a NP saiu do ar isso passa pela minha cabeça...

:-( :-(
 

madruga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
0
Pontos
972
Don_Raphael;1282227 disse:
Tem problema com inglês?
se não:
www.narutofan.com
baixa de lá, tem que se cadastrar mas vale a pena.

"VOLTAMOS EM ALGUMAS HORAS
PÁGINA TEMPORÁRIA"
Deve ser alguma atualização ou qualquer coisa do gênero, daqui a pouco eles estão de volta.
Valeu:kongpositivo:.
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
Griggle;1283092 disse:
na kouzen tem,mais o q me preocupa n eh isso,tpw sera que vao para de suba naruto?? ja q a NP saiu do ar isso passa pela minha cabeça...

:-( :-(

agora que o anime ta pra acabar os fillers??? acho dificil...
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
_KDJ_;1283697 disse:
agora que o anime ta pra acabar os fillers??? acho dificil...
Se eu não me engano esta passando na inglaterra e nos EUA e mesmo assim continuam a "suba" o anime, acho que não vão parar não.
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
tpw por isso msmo que eu n qro q parem,mas c a NP que saiu em revistas,famosinha pakas ta off...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Maximus;1276977 disse:
Ta é uma put* b*sta =/
Que é aquilo...Lee tomando um golpezinho lento daquele e ser derrubado por aquilo! E o que diabos é aquela m**** de estratégia do Shikamaru, cadê as paradas bem boladas? Fora que depois de toda aquela putaria a derrotas deles foi rapidão. Depois que vc vê lutas sensacionais de Sasuke vs Orochimaru, Lee vs Gaara, Sasuke vc Gaara, Naruto vs Gaara, etc, e vê os mesmos personagens em lutas medíocres da ate desanimo. Parece que só regridem. O pior é que demoro pra sair e eu achei que ia ser coisa boa pqp.

Não sei que favor que o naruto quer retribuir, ja que os da areia só ajudaram o Lee, o Kiba é o Shikamaru [kong] , e o Lee ter se machucado com aquele cara da armadura foi a gota da aguá, ele não usou nem metade da forçam dele e se machuca a toa.... Esse filler começou bem, agora ta ficando uma b*sta, mas nada pe tão ruim quanto a Vila da estrela .....
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
é, enfim falta 1 episodio, daí vai pro naruto 2 anos depois :D

(confirmei depois q vi o jiraya nesse episodio, juntando com a noticia sobre fim dos fillers e o titulo do prox epi (a partida))

meio q óbvio, não ?
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Ultimo capítulo do manga realmente sensacional me deixou com mais vontade ainda...
Que maravilha.
NAruto pelo jeito agora sim vai lutar a sério...
Pena que ele não tem um controle muito bom da tecnica.
Spoiler:
Me lembrou oichigo, o ichigo não pode usar seu poder por mais de 11 segundos e o naruto não pode usar por muito tempo.

 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Don_Raphael;1292884 disse:
Ultimo capítulo do manga realmente sensacional me deixou com mais vontade ainda...
Que maravilha.
NAruto pelo jeito agora sim vai lutar a sério...
Pena que ele não tem um controle muito bom da tecnica.
Spoiler:
Me lembrou oichigo, o ichigo não pode usar seu poder por mais de 11 segundos e o naruto não pode usar por muito tempo.


[COLOR="White"]é mesmo, me lembrou do poder vaizard do ichigo

eu pensava q o naruto iria acertar o justu aff :([/COLOR]
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Jr-Yoki-rJ;1294784 disse:
é mesmo, me lembrou do poder vaizard do ichigo

eu pensava q o naruto iria acertar o justu aff :(
Desculpem o chat mas.
Spoiler:
foi muito brochante quando ele chegou perto e aquela porra não deu certo... af que m****, mas tudo indica que algo grande vai acontecer, Naruto mudou totalmente a postura de luta acho que ele vai botar pra fuder.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Don_Raphael;1294954 disse:
Desculpem o chat mas.
Spoiler:
foi muito brochante quando ele chegou perto e aquela porra não deu certo... af que m****, mas tudo indica que algo grande vai acontecer, Naruto mudou totalmente a postura de luta acho que ele vai botar pra fuder.
Spoiler
Fora que ele aprende a usar decentemente os kage bushin(é assim q se escreve?:D), isso ele já tinha aprendido qando foi pergunta sobre a tecnica elementais para o Sarutobi Asuma.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
pois voces ainda não sabem o que aconteceu no capitulo dessa semana!!!

spoilers absurdos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!













Simplesmente 8 paginas do novo jutsu do naruto acertando em cheio o Kakuzu! nem mesmo o kakashi conseguiu acompanhar o rasenshuriken , mesmo usando o sharingam!!!
kakuzu ja era!!!
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
Pate_de_queijo;1306411 disse:
pois voces ainda não sabem o que aconteceu no capitulo dessa semana!!!

spoilers absurdos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!














Simplesmente 8 paginas do novo jutsu do naruto acertando em cheio o Kakuzu! nem mesmo o kakashi conseguiu acompanhar o rasenshuriken , mesmo usando o sharingam!!!
kakuzu ja era!!!

serio??? onde isso??? [karrepio]
 
Topo Fundo