O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Pate_de_queijo;1306411 disse:
pois voces ainda não sabem o que aconteceu no capitulo dessa semana!!!

spoilers absurdos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!













Simplesmente 8 paginas do novo jutsu do naruto acertando em cheio o Kakuzu! nem mesmo o kakashi conseguiu acompanhar o rasenshuriken , mesmo usando o sharingam!!!
kakuzu ja era!!!

_KDJ_;1306955 disse:
serio??? onde isso??? [karrepio]


AHhhhhhhhhhhh se ta brincando neh??? :eek: Onde? Onde...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Acho que sim, mais Naruto não tem fillers tambem, bom to no ultimo EP, e o anime tá +-
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Só vi o tópico agora. Parabéns, bem feito demais.


Como é que andam os filler´s? Falta só um episódio para acabar? Quando começam os episódios baseados no mangá?
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
doutordoom;1310181 disse:
Só vi o tópico agora. Parabéns, bem feito demais.


Como é que andam os filler´s? Falta só um episódio para acabar? Quando começam os episódios baseados no mangá?
Começam semana que vêm.
Agora vai acabar essas bostas de fillers até que enfim.
 


_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
opa!! passa naruto no cartoon uasheuasheuashesa... nem sabia...


miniprovavelspoiler para os mais sensiveis:



mt rox o manga... rasengan ja se tornou imbativel...
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
semana que vem ja eh o naruto mais velho, episódio duplo tb. Ja era os fillers :D

1.png
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Id;1316518 disse:
semana que vem ja eh o naruto mais velho, episódio duplo tb. Ja era os fillers :D

1.png


Putz vei ainda bem q acabou os fillers não tava mais aguentando. Apesar que vai ser meio enrolação agora no começo eu acho...ate apresentar todos denovo, como ficaram mais velhos e rolar umas historinhas por tras. Mas 15 ta ae e vamo ver.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
acho que vai ser muito bom, eu vi todos os fillers :lol
pena que nao vai ter kakashi gaiden.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Opa , finalmente assim como Bleach voltarei a acompanhar naruto, só fiquei fudido mesmo pelo fato de não ter o Kakashi Gaiden, mas o importante é o fim das bostas dos fillers mesmo.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Acho que vão usar o kakashi gaiden pra fazer um filme ou então servir de filler.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Id;1318217 disse:
Acho que vão usar o kakashi gaiden pra fazer um filme ou então servir de filler.

Isso que ia dizer. E bem que poderiam mesmo. Por que se volta essas merdas acaba com os fans.
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Olá amigo, muito bom tópico mesmo...
Mas tenho uma dúvida, o Anime é fielmente fiel ao Mangá?
Porque em anim,me ue parei no episódio 122, se eu ler o 123 do mangá, vai corresponder?? Grato.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
NintendoGuy;1318379 disse:
Olá amigo, muito bom tópico mesmo...
Mas tenho uma dúvida, o Anime é fielmente fiel ao Mangá?
Porque em anim,me ue parei no episódio 122, se eu ler o 123 do mangá, vai corresponder?? Grato.

Não cara, um episódio do anime deve ter uns 2 capítulos de mangá (se num for mais), o mangá vai ta muitos capítulos na frente.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
NintendoGuy;1318379 disse:
Olá amigo, muito bom tópico mesmo...
Mas tenho uma dúvida, o Anime é fielmente fiel ao Mangá?
Porque em anim,me ue parei no episódio 122, se eu ler o 123 do mangá, vai corresponder?? Grato.
A segunda parte começa no capítulo 245, tem a kakashi gaiden antes só que eu não sei que episodio que começa.
Espero ter ajudado.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
ces nem vaov er naruto mais velho ainda.. calma!


vai aparecer outro filler.. so q ds bons :lol

KAKASHI GAIDEN ROX!
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Dois vídeos da nova fase:

[youtube]B6wpz3a1E5E[/youtube]
[youtube]ETVVquxpXA4[/youtube]

O primeiro é um trailer e o segundo é o preview do episódio 219.

Um vídeo de zuera :-D

[youtube]h7svw0m-wO0[/youtube]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Outro video do Naruto (é um AMV), esse é muito bom, vale a pena dar uma conferida:

[youtube]fdjIfmUtKSM[/youtube]
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Quero ver nessa nova fase o teste que o Kakashi vai fazer com o Naruto e Sakura (Sakura destruindo geral) :-D
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Então vou ter que ler o mangá, já que não vai ter o kakashi gaiden. Já estão bagunçando com o anime.

1° os fillers, que, putaquelosparius, foi foda. Quase 2 anos!
2° mudar o nome do anime pra naruto não sei o quê. (nem lembro mais o nome dessa joça)
3° tirar coisas do mangá (kakashi gaiden). Logo, logo mais fillers, podem ter certeza!
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
kakashi gaiden era uma historia a parte mesmo...nao mudaram o nome do naruto, eh so o nome da "fase" que tb tem menção no manga se nao me engano.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Vamos ver se nessa nova fase de Naruto as lutas ficam mais interessantes e o Sasuke aparece mais eheheh parece que o Shikamaru tá dando uns catos na Temari hein? rola uma quimica entre os dois eheheheh
To botando fé que agora Naruto volte a me empolgar como na época do Chuunin Shiken ;D
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Só espero que depois desse tempo todo de fillers o anime não venha a ser tão enrolativo como era normalmente. As vezes um episódio literalemente se repetia até a metade do subsequente. Muitos flashbacks, e sempre demorados! aff
 

eduxd

Ser evoluído
Mensagens
259
Reações
0
Pontos
31
Não sei se essa impressão é só minha, mas...
Vcs não acham que o Manga andou muito pouco em relação ao Anime?
Sei lá acho que não vai da nem uns 25 episódios e ja vai alcança denovo
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
<>Duskien<>;1319234 disse:
Dois vídeos da nova fase:
Um vídeo de zuera :-D

[youtube]h7svw0m-wO0[/youtube]
Ri pa caraio!! :-D :-D :-D :-D
eduxd;1321174 disse:
Não sei se essa impressão é só minha, mas...
Vcs não acham que o Manga andou muito pouco em relação ao Anime?
Sei lá acho que não vai da nem uns 25 episódios e ja vai alcança denovo
Nossa cara pensei a msma coisa,mas de 1 olhada no bleach,e menos volumes que naruto,n conheço o ritimo que o anime segue,mas deve ser menor que o manga,se não,prevejo mais fileers :-( :-(
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
eduxd;1321174 disse:
Não sei se essa impressão é só minha, mas...
Vcs não acham que o Manga andou muito pouco em relação ao Anime?
Sei lá acho que não vai da nem uns 25 episódios e ja vai alcança denovo

Mas 25 episódios são meio ano. Em 6 meses vai ter mais do mangá. Pelo menos até setembro vamos ter naruto sem v**dαgeм! ^^

Assim espero!
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
bem, estou ficando com medo, Naruto é o Anime que mais estou assistindo e gostando recentemente.

Mas ta todo mundo falando que ta ficando ruim, quem acompanha o manga, acha que o criador ta sem imaginação?

outra coisa, eu gostei de tudo que teve até agora, estou na parte do resgate do sasuke e to gostando MUITO, na minha opinião, no mesmo niveu do exame chuunin.

mas dizem que na parte que o gaara luta, fica pior, e vai perdendo a linha (não to falando dos fillers, é no manga mesmo.)

qual é a opinião de vocês?
 

!!Ruler!!

Larva
Mensagens
437
Reações
2
Pontos
1
Velho eu comeceu a ver naruto, mas enjoei.... acho q vo voltar a ver agora esse novo arc ae. Mas tipo eu comecei a ver One Piece e nunca vo para de ver hehehehe eh animalllllllllllllllll
O unico q eu to querendo ver agora eh Bleach q ainda nao vi nenhum ep do anime.
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
agora que a nova fase ta engatando mesmo (no manga)... mas com certeza eh tudo anos luz a frente desses fillers idiotas nojentos...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Bom vou por o mangá em dia , assim como fiz com Bleach e Gantz , parei na fase do Espião , espero o mangá estar empolgante, pois foi o que mais gostei, sobre o anime espero que não volte os Fillers nem depois dos 25 Caps se não VTCN é muita sacanagem, tem que fazer o Anime acompanhar o Mangá assim como OP.
 
Topo Fundo