O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.899
Reações
3.821
Pontos
1.022
E ae pessoal, eu to totalmente por fora de Naruto. Parei de assistir assim q comecaram os fillers. Pelo q andei lendo aqui alguns de vcs nao estao satisfeitos com o fim desses fillers, pq ? Alguem pode me contar o q aconteceu? Eu tava so acompanhando o manga
desde q o sasuke foi embora, ai se passaram 2 anos e a Akatsuki apareceu, dai aconteceram varias lutas entre os ninjas de konoha e eles. Parei na parte q o mestre de Shikamaru morre lutando contra aquele cara imortal. Se alguem puder me informar o q aconteceu de diferente do anime....
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Gantz;1347152 disse:
E ae pessoal, eu to totalmente por fora de Naruto. Parei de assistir assim q comecaram os fillers. Pelo q andei lendo aqui alguns de vcs nao estao satisfeitos com o fim desses fillers, pq ? Alguem pode me contar o q aconteceu? Eu tava so acompanhando o manga
desde q o sasuke foi embora, ai se passaram 2 anos e a Akatsuki apareceu, dai aconteceram varias lutas entre os ninjas de konoha e eles. Parei na parte q o mestre de Shikamaru morre lutando contra aquele cara imortal. Se alguem puder me informar o q aconteceu de diferente do anime....
Que isso cara..nós adoramos o fim dos fillers.

Nós estavamos apenas reclamando dos aspectos técnicos, mas o episódio em si foi ótimo, um dos melhores da série Naruto na minha opinião.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
RJBADBOY01;1346712 disse:
Eu tbm fiquei puto, q otimo, um episodio onde toda vez q eu abri vai ter aquele negocio nd a ver com o anime, deviam ter colocado num capitulo Filler isso sim...

eu nao sei do que vcs tao falando lol mas no episódio que peguei na DB em inglês nao tem nada disso não.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Putz li o spoiler, nao resisti... mas tudo bem, deve demorar muito ainda pra chegar nessas partes.
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Id;1347364 disse:
eu nao sei do que vcs tao falando lol mas no episódio que peguei na DB em inglês nao tem nada disso não.
É o seguinte: Se vc for no site do DB-BR vai ver que tem um concurso para o melhor AMV de Naruto e não foi escolhido o campeão. E falou que em brave seria colocado.

Mas foi colocado o vencedor no início do episódio, antes de realmente começar o episódio. Gastei minha banda e meu tempo com essa baboseira.

Não sabe a raiva que foi. Eu abrindo o arquivo e esperando começar a tão esperada fase de umas das melhores séries de Animes, e o que começa? Um AMV amador e totalmente desnecessário.

DB-BR nunca mais, prefiro esperar um ou dois dias pela melhor qualidade do ShaKaw.

Voltando ao assunto do episódio..olhem o preview do próximo episódio e vejam como a qualidade dos traços está bem melhor, comparando-se aos primeiros episódios..
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
<>Duskien<>;1347378 disse:
É o seguinte: Se vc for no site do DB-BR vai ver que tem um concurso para o melhor AMV de Naruto e não foi escolhido o campeão. E falou que em brave seria colocado.

Mas foi colocado o vencedor no início do episódio, antes de realmente começar o episódio. Gastei minha banda e meu tempo com essa baboseira.

Não sabe a raiva que foi. Eu abrindo o arquivo e esperando começar a tão esperada fase de umas das melhores séries de Animes, e o que começa? Um AMV amador e totalmente desnecessário.

DB-BR nunca mais, prefiro esperar um ou dois dias pela melhor qualidade do ShaKaw.
[COLOR="Blue"]
Vocês se estressam por pouco , pegue o VirtuaDub e faça como eu retire essa parte :D .

Tirando isso a qualidade dos caras não é ruim não, fora que os caras foram herois, legendaram todos os fillers :-D
[/COLOR]
 


Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
king_hyperdyo;1347381 disse:
[COLOR="Blue"]
Vocês se estressam por pouco , pegue o VirtuaDub e faça como eu retire essa parte :D .

Tirando isso a qualidade dos caras não é ruim não, fora que os caras foram herois, legendaram todos os fillers :-D
[/COLOR]
Não me estressei por guardar o epi "amaldiçoado". Tanto que vou pegar do ShaKaw sem essa m**** e vou ser feliz ;D

Eu me estressei na verdade, foi por eles abusarem da minha ansiedade de ver o primeiro epi. E achei o AMV bem ruinzinho..pegaram a música do próprio Naruto ao invés de uma música de fora do Anime..
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
king_hyperdyo;1346497 disse:
OP>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bleach>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto


Antes não pensava assim. Mas agora também acho. Mas, calma pessoal. Vamos dar um tempo. Talvez estejam se acstumando ou é a mesma produtora mesmo que fez as porcarias dos fillers. Se naruto mantivesse a qualidade desde os 1°s episódios... Loucura! OP ruleia geral. Bleach ainda tá voltando a se movimentar, mas o negócio vai esquentar mesmo pelo que vi. Quando a naruto... Agora não podemos reclamar. Queriamos (depois de quase 2 anos) fim dos fillers... Chegou. Vamos curtir!
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
<>Duskien<>;1347397 disse:
Não me estressei por guardar o epi "amaldiçoado". Tanto que vou pegar do ShaKaw sem essa m**** e vou ser feliz ;D

Eu me estressei na verdade, foi por eles abusarem da minha ansiedade de ver o primeiro epi. E achei o AMV bem ruinzinho..pegaram a música do próprio Naruto ao invés de uma música de fora do Anime..

afff... c n acha que esta dando muito valor pra um clipezinho de nada??? vai na linha do player e passa isso... simples assim [kfumando]
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
_KDJ_;1348317 disse:
afff... c n acha que esta dando muito valor pra um clipezinho de nada??? vai na linha do player e passa isso... simples assim [kfumando]
Eu não tenho que ver um clipezinhio de b*sta né..não é a questão de passar no player ou não. Eu simplesmente não gostei, acheu ridículo eles USAREM o episódio para mostar uma merdinha dessa. Que fizesse isso em outro lugar [kfumando]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
Sephrothmon;1348802 disse:
O mais foda do naruto ship foi o mega spoiler jah no começo do ep ¬¬'

[COLOR="Blue"]Pior que é para quem leu o Mangá foi um pouco estranho e já começou matando um pouco mesmo [kong] [/COLOR]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Eu acho que nem eh muito spoiler, eu nem li o mangá mas sempre achei aquela cena inevitável.
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Tambem acho que akilo nao chega a ser um mega spoller é obvio que as coisas se encaminhariam para akilo ali ou algo parecido.
E a respeito dakela porcaria daqule video no começo concordo que os caras forçaram um pouco a paciencia, a banda larga e o nosso tempo, mais fazer o que tambem nao é o fim do mundo. O fim do mundo foram quase 2 anos de filers e teve loucos que assistirem toda akela porcaria, meu deus tenho certeza que nos aki somos capazes de escrever "historias"menhores que akelas
Eu nao leio o manga, porque gosto de ver o que vai acontecer assistindo o anime mais as vezes é impossivel nao "saber" das coisas sempre tem alguem descuidado que escreve ou fala alguma coisa.
Mais vcs poderiam me dizer quando vai começar a contar a historia do Kakashi ??
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
Ounicologindisp;1349414 disse:
Mais vcs poderiam me dizer quando vai começar a contar a historia do Kakashi ??

[COLOR="Blue"]Não vai, por que a história do Kakashi é exatamente antes do capítulo que você assistiu, esperamos ver pelo menos ela em OVA, mas com esses produtores acho bastante díficil[/COLOR] [kong]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Ounicologindisp;1349414 disse:
Tambem acho que akilo nao chega a ser um mega spoller é obvio que as coisas se encaminhariam para akilo ali ou algo parecido.
E a respeito dakela porcaria daqule video no começo concordo que os caras forçaram um pouco a paciencia, a banda larga e o nosso tempo, mais fazer o que tambem nao é o fim do mundo. O fim do mundo foram quase 2 anos de filers e teve loucos que assistirem toda akela porcaria, meu deus tenho certeza que nos aki somos capazes de escrever "historias"menhores que akelas
Eu nao leio o manga, porque gosto de ver o que vai acontecer assistindo o anime mais as vezes é impossivel nao "saber" das coisas sempre tem alguem descuidado que escreve ou fala alguma coisa.
Mais vcs poderiam me dizer quando vai começar a contar a historia do Kakashi ??

a historia do kakashi pode aparecer durante o anime mesmo, ele para pra lembrar do passado e pronto, kakashi gaiden :P
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
king_hyperdyo;1349425 disse:
[COLOR="Blue"]Não vai, por que a história do Kakashi é exatamente antes do capítulo que você assistiu, esperamos ver pelo menos ela em OVA, mas com esses produtores acho bastante díficil[/COLOR] [kong]

Eu to achando que vai ser um filler de luxo :P
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
RJBADBOY01;1350048 disse:
Kakashi gaiden vai ser um flashback de 5 min enquanto kakashi vai ao banheiro :p !

É esses 5 minutos devem durar uns 5 episodios ne ??
Por que vc nao acha que esse produtores Fdps vao desperdiçar a chance de "enrolar" mais ???
Nao sei direito a historia mais acho q o Kakashi Garden deve ser algo bom ou no minimo assistivel
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Ounicologindisp;1350168 disse:
É esses 5 minutos devem durar uns 5 episodios ne ??
Por que vc nao acha que esse produtores Fdps vao desperdiçar a chance de "enrolar" mais ???
Nao sei direito a historia mais acho q o Kakashi Garden deve ser algo bom ou no minimo assistivel

no minimo algo bom,sem mais
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
put* m**** aquele spoiler ali no anime foi foda eim... porque que já abordaram aquela cena do sasuke?
achei aquilo ali nada a ver...
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
<>Duskien<>;1348350 disse:
Eu não tenho que ver um clipezinhio de b*sta né..não é a questão de passar no player ou não. Eu simplesmente não gostei, acheu ridículo eles USAREM o episódio para mostar uma merdinha dessa. Que fizesse isso em outro lugar [kfumando]

ta mas nao precisa ter toda essa crise por isso, botar a DT na berlinda e etc... :-D :p
 

saviopts

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
Eu gostei de eles mostrarem a parte de sasuke logo no começo (especialmente porque a qualidade da animação é excelente). É uma abordagem interessante da história. Já vi vários filmes que usam esse recurso, e sempre acho legal.
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
_KDJ_;1350796 disse:
ta mas nao precisa ter toda essa crise por isso, botar a DT na berlinda e etc... :-D :p
Eu nunca fui muito com a cara do DB-BR..

Sei lá..falta um capricho, alguma coisa..tipo, as legendas do Naruto e do Bleach tem o mesmo visual(ou parecido, não lembro), enquanto outros, principalmete o ShaKaw mudam sempre a fonte pra ficar com a cara do Anime.

Pode ser frescura minha, mas alguns detalhes e caprichos sempre conquistam o fã, ou o consumidor fora do mundo dos Animes.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
<>Duskien<>;1351952 disse:
Eu nunca fui muito com a cara do DB-BR..

Sei lá..falta um capricho, alguma coisa..tipo, as legendas do Naruto e do Bleach tem o mesmo visual(ou parecido, não lembro), enquanto outros, principalmete o ShaKaw mudam sempre a fonte pra ficar com a cara do Anime.

Pode ser frescura minha, mas alguns detalhes e caprichos sempre conquistam o fã, ou o consumidor fora do mundo dos Animes.

[COLOR="Blue"]Como eu já falei Duskien o Shakaw vai demorar para disponibilizar essa fase, eu já editei o Episódio e inclusive tirei aquelas partes das senhas.

Ficou ótimo, um trabalhinho de um hora e meia e não preciso ficar gastando banda para pegar outro episódio.
[/COLOR]
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
saviopts;1351929 disse:
Eu gostei de eles mostrarem a parte de sasuke logo no começo (especialmente porque a qualidade da animação é excelente). É uma abordagem interessante da história. Já vi vários filmes que usam esse recurso, e sempre acho legal.
Eu também gostei. E provavelmente todos os que estão acompanhando só o anime também, principalmente porque o Sasuke está sumidaço desde que começaram os fillers. Em um deles até brincavam falando que iam ter o ibope antigo fazendo uma aparição especial do Sasuke (aquele ep especial com as melhores lutas).

Os únicos que não gostaram foram os que acompanham ao mangá. E logo eles reclamando de spoiler lol
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
king_hyperdyo;1352241 disse:
[COLOR="Blue"]Como eu já falei Duskien o Shakaw vai demorar para disponibilizar essa fase, eu já editei o Episódio e inclusive tirei aquelas partes das senhas.

Ficou ótimo, um trabalhinho de um hora e meia e não preciso ficar gastando banda para pegar outro episódio.
[/COLOR]
Vou pegar do Fansub AnmesPLUS. Vou ver se é bom..
 

meuzovo2

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
0
Pontos
57
Knives;1352597 disse:
Eu também gostei. E provavelmente todos os que estão acompanhando só o anime também, principalmente porque o Sasuke está sumidaço desde que começaram os fillers. Em um deles até brincavam falando que iam ter o ibope antigo fazendo uma aparição especial do Sasuke (aquele ep especial com as melhores lutas).

Os únicos que não gostaram foram os que acompanham ao mangá. E logo eles reclamando de spoiler lol


Só leia quem já assitiu!

Tb gostei muito daqle "flash-forward". Foi o único momento de tensão desse primeiro ep. Fiquei impressionado com o aparente poder monstruoso do Sasuke!

Como pode aquilo? O cara chega em frente ao selo da raposa e explode a forma q ela havia tomado? Q poder eh aquele?! Naruto tb tá fodão desse jeito? Pq ele parecia bem desanimado pra lutar.!
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
meuzovo2;1357606 disse:
Só leia quem já assitiu!

Tb gostei muito daqle "flash-forward". Foi o único momento de tensão desse primeiro ep. Fiquei impressionado com o aparente poder monstruoso do Sasuke!

Como pode aquilo? O cara chega em frente ao selo da raposa e explode a forma q ela havia tomado? Q poder eh aquele?! Naruto tb tá fodão desse jeito? Pq ele parecia bem desanimado pra lutar.
Como disse anteriormente acho que foi a maior cagada do ano esse spoiler nesse primeiro episodio.
Achei ruim mesmo, isso no manga demora muito para acontecer e no anime no primeiro episodio já aparece... sei lá achei meio foda.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
meuzovo2;1357606 disse:
Só leia quem já assitiu!

Tb gostei muito daqle "flash-forward". Foi o único momento de tensão desse primeiro ep. Fiquei impressionado com o aparente poder monstruoso do Sasuke!

[COLOR="White"]Como pode aquilo? O cara chega em frente ao selo da raposa e explode a forma q ela havia tomado? Q poder eh aquele?! Naruto tb tá fodão desse jeito? Pq ele parecia bem desanimado pra lutar.[/COLOR]

Pó pessoal , quando forem soltar spoiler , pelo menos coloquem em branco [kong]
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Acho que colocam esse spoiler no anime pra dizer: Pessoal, não vamos mais fuder vocês com aquela tonelada de fillers, continuem com naruto pois vai vir muita coisa boa.

Foi pra trazer o ibope de volta, creio eu, viram que teve até uma parada do presentes?? Que, incusive, é ridículo!
 

meuzovo2

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
0
Pontos
57
king_hyperdyo;1357832 disse:
Pó pessoal , quando forem soltar spoiler , pelo menos coloquem em branco [kong]

Bom foi mal ai, pelo menos eu avisei antes e quase todos aqui já assistiram ao ep, que saiu há uns 5 dias.

Spoilers em branco, só testando aqui pq posto muito pouco.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
meuzovo2;1358223 disse:
Bom foi mal ai, pelo menos eu avisei antes e quase todos aqui já assistiram ao ep, que saiu há uns 5 dias.

Spoilers em branco, só testando aqui pq posto muito pouco.

[COLOR="Blue"]Ideal seria assim :[/COLOR]

[SIZE="7"][COLOR="Red"]SPOILER [/COLOR][/SIZE]

[COLOR="White"]Spoiler em Letras brancas[/COLOR]

[SIZE="7"][COLOR="Red"]FIM DO SPOILER [/COLOR][/SIZE]


[COLOR="Blue"]Assim ninguém é surpreendido por qualquer surpresa e já está bem avisado[/COLOR]
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Finalmente Naruto voltou a empolgar... Gostei muito do rumo novo da serie.
Vai ser muito bom pra mim q não acompanho o mangá , poder ver esses novos episodios.
Parece q a tematica ficou bem mais seria tbm...

Muito bom! :)
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Eu também fiquei mais empolgado com a nova fase, espero bastante coisa dela.

Quanto ao spoiler no início do episódio..eu achei genial. Já vi muita coisa parecida, onde mostra uma parte mais avançada e depois que volta ao começo. Só pra deixar um clima de quero mais ou de "Sugoi! Agora quero ver até o fim pra ver como vai ficar" Teve até um Widescreen improvisado. Achei legal.
 
Topo Fundo