O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

saviopts

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
cheralhoo;1367119 disse:
animação boa o cão

ta bom o traço mas a animação ta quase alcançando a podridão dos fillers

veja o episodio 1 e 2 do shippuden rpecisamente o começo onde naruto encontra se com sasuke


aquilo sim é animação de primeira

animação melhor ainda mesmo foi do episodio 133 apesar do traço do desenho ter ido pro espaço

Luta entre Lee e Gaara eu acho q foi o mais equilibrado em relação Animação&Traço

do Sasuke vs Orochimaru no chuunin exam tbm ta bem equilibrado nas cenas de ação.
[/COLOR][/B]

Os 8 primeiros minutos do shippuuden tem uma qualidade de cinema (comparavel à do primeiro filme, precisamente). Acho que foi uma boa jogada deles investirem mais dinheiro nessa parte e criar uma expectativa em relação ao anime e depois voltarem para uma qualidade "padrão".

O problema do naruto é que ele é uma série muito longa, e o estúdio que faz a animação não pode ficar gastando rios de dinheiro (afinal, são mais frames e animadores mais caros que são contratados para fazer esse pedacinho) para fazer todos os episódios. Os episódios do quote são feitos por Norio Matsumoto, que é um dos expoentes da animação japonesa (tem um video dos trabalhos dele no youtube, o cara detona). Ele que fez a luta de Sasuke x Naruto SOZINHO, por isso a qualidade impressionante. Entre outras que ele fez, foi Oro x Terceiro Hokage, Sasuke x Oro e mais uns outros que eu não lembro, além de ter trabalhado no segundo filme do Naruto (o traço e estilo da animação são semelhantes).

Em relação aos episódios do Shippuden, não estão tão mal animados assim. O terceiro episódio está regular: algumas horas são bem animadas, outras nem tanto. Parece que o animador principal do capítulo é um coreano, que fez alguns capítulos dos fillers (mas parece que deu uma melhorada).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
tava achando q eram os coreanos ~~ reconheci mtos mtos nomes nos creditos~~
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.400
Pontos
1.519
cheralhoo;1369998 disse:
tava achando q eram os coreanos ~~ reconheci mtos mtos nomes nos creditos~~

[COLOR="Blue"]Agora tá explicado por que o anime está uma b*sta :-D :-D [/COLOR]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
king_hyperdyo;1370051 disse:
Agora tá explicado por que o anime está uma b*sta :-D :-D

olha como fala hein :lol
tbm sou um deles mas eu não desenhei nada :lol:-D


[youtube]gmt9ksMbf3U[/youtube]

esse capitulo é um grande exemplo de como o naruto inteiro deveria ser [:king][:king][:king][:king]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.400
Pontos
1.519
cheralhoo;1370062 disse:
olha como fala hein :lol
tbm sou um deles mas eu não desenhei nada :lol:-D


[youtube]gmt9ksMbf3U[/youtube]

esse capitulo é um grande exemplo de como o naruto inteiro deveria ser [:king][:king][:king][:king]

[COLOR="Blue"]Oxi por que você acha que fiz a afirmação acima [kviraolho]

Valeu o Link :kongpositivo:
[/COLOR]
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
cheralhoo;1370062 disse:
olha como fala hein :lol
tbm sou um deles mas eu não desenhei nada :lol:-D


[youtube]gmt9ksMbf3U[/youtube]

esse capitulo é um grande exemplo de como o naruto inteiro deveria ser [:king][:king][:king][:king]


Essa era a época de ouro do naruto! Era um anime de extrema qualidade. Lembro que fiquei boquiaberto ao ver esse episódio. Essa luta só foi superada (em qualidade) pela luta do epísodio 133, Naruto contra Sasuke. Sou do tipo que acha que uma luta precisa ser frenetica, rapida, com uma animaçao bem suave, sem aqueles desenhos duros que estamos nos acostumando a ver em Naruto. Na maioria das lutas os personagens conversam 10 minutos antes de aplicar cada golpe. Isso tira toda a graça da mesma.












AVISO!!!!!!!!!!!!!!!

O TEXTO ABAIXO CONTEM SPOILER FEDERAL!!!!

SE NAO TIVER LIDO O MANGÁ ATÉ O CAPITULO 343, NAO LEIA!!!!!!!!!!






















































O sasuke ta muuuuuuuuuuuito show!!! As roupas, o jeito frio e calmo, a maestria com que usa seus jutsus, a espada... O cara ta conseguindo superar o Orochimaru e o Itachi em matéria de "O cara mais massa do anime"!!!!!

Dessa vez acho que nao vai ser tao fácil pro Orochimaru vence-lo. To achando que o carinha de óculos vai aparecer e salvar o Orochi, e entao Sasuke vai fugir.

Espero que o Sasuke esteja muito forte mesmo, muito acima do kakashi, por exemplo. Espero tbm que o Naruto nao venha a vence-lo no caso de um combate, a nao ser que a quarta calda fosse liberada. Ai sim seria uma luta justa, pois o naruto normal nao tem cacife pra bater de frente. Seria como comparar um mestre com uma faca contra um aprendiz com uma espada enorme.

E, ta certo... Virei fan do Sasuke mesmo! hehehe


FIM DO SPOILER! FIM DO SPOILER! FIM DO SPOILER! FIM DO SPOILER!
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
gundam_seeker;1370876 disse:
Essa era a época de ouro do naruto! Era um anime de extrema qualidade. Lembro que fiquei boquiaberto ao ver esse episódio. Essa luta só foi superada (em qualidade) pela luta do epísodio 133, Naruto contra Sasuke. Sou do tipo que acha que uma luta precisa ser frenetica, rapida, com uma animaçao bem suave, sem aqueles desenhos duros que estamos nos acostumando a ver em Naruto. Na maioria das lutas os personagens conversam 10 minutos antes de aplicar cada golpe. Isso tira toda a graça da mesma.

exatamente

e o episodio 133 é do mesmo cara q postei do youtube!

o cara é foda

mas ele fez tao apressado o 133 q deixou o traço a desejar

mas a animação e as cenas ficou fodastica
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Também achei a luta do Sasuke e do Naruto com traços feiosos, esquisitos.

Mas os movimentos da luta fluiram muito bem e com suavidez. Muito melhor de se ver ;D
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
O galera, por acaso os ninjaas da areia sao irmãos???
Mel lembrei de um episodio (do exame chunnin), onde falava q eles erao irmãos, e verdade?
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
cheralhoo;1370062 disse:
olha como fala hein :lol
tbm sou um deles mas eu não desenhei nada :lol:-D


[youtube]gmt9ksMbf3U[/youtube]

esse capitulo é um grande exemplo de como o naruto inteiro deveria ser [:king][:king][:king][:king]

O desilize nas batalhas é excepcional. Podemos ver semelhantes em todo o exame chunnin shiken.

Mas o Naruto deveria ser realmente/totalmente/completamente assim:


[youtube]nBnSuexSTt4[/youtube]

Isso é animação 1000!


Essa parte contra Haku... A melhor de todo anime. Se a animação restante fosse feita seguindo esses padrões...
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
RJBADBOY01;1374476 disse:
O galera, por acaso os ninjaas da areia sao irmãos???
Mel lembrei de um episodio (do exame chunnin), onde falava q eles erao irmãos, e verdade?

eu também tenho essa duvida, a Temari chama o Gaara de irmão mas eu fico em duvida porque naqueles flash-backs que mostravam a infância do Gaara, a Temari e o Kankuro não apareceram
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Jack Russel;1377886 disse:
eu também tenho essa duvida, a Temari chama o Gaara de irmão mas eu fico em duvida porque naqueles flash-backs que mostravam a infância do Gaara, a Temari e o Kankuro não apareceram

Foi iso q pensei, ja que ele era tao sozinho, poq ele nao tinha o apoio dos irmãos?? :kong_zonzo:
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Devem chamar de irmão no sentido de companheiro, não que eles tenham laço de sangue.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
RJBADBOY01;1379410 disse:
Foi iso q pensei, ja que ele era tao sozinho, poq ele nao tinha o apoio dos irmãos?? :kong_zonzo:
Pq os próprios irmão tinham medo dele.Mas sim, tds são filhos do Kazekage.


SPOILER Mangá/Anime






[COLOR="White"]
Detalhe que quando o Gaara vira gente depois da luta contra a Kyuubi, digo, contra o Naruto, os irmãos começam a ficar mais unidos.Tanto que Temari e Kankuro eram um dos mais preocupados com o Gaara quando ele é sequestrado.[/COLOR]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Eu não via ainda essa nova fase do Naruto. Pelos comentários estou até com medo do que vou ver, mas vou conferir com meus próprios olhos.
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
cheralhoo;1367119 disse:
animação boa o cão

ta bom o traço mas a animação ta quase alcançando a podridão dos fillers

veja o episodio 1 e 2 do shippuden rpecisamente o começo onde naruto encontra se com sasuke


aquilo sim é animação de primeira

animação melhor ainda mesmo foi do episodio 133 apesar do traço do desenho ter ido pro espaço

Luta entre Lee e Gaara eu acho q foi o mais equilibrado em relação Animação&Traço

do Sasuke vs Orochimaru no chuunin exam tbm ta bem equilibrado nas cenas de ação


sim sim, a animacao ta estranha sim, uma coisa que nao gostei dessa nova faze foi o rasengan do naruto... nao da mas a mesma sensacao de forca de antes, mas eu nao achei os tracos ruins nao.

sobre o assunto de naruto mais forte que kakashi, isso eh bem relativo, oro ja afirmou ser mais fraco que itachi que correu do jiraya que parece ser ou do mesmo nivel ou ate mais fraco que oro... nao da pra ficar confiando muito nessas avaliacoes.





spoiler








sinceramente, algumas lutas do manga nao me convenceram... nao tem sentido naruto enganar kakuzo tao facilmente... o cara chegou a lutar contra os primeiros hokages, diferenca de experiencia eh brutal com qualquer personagem vivo de konoha... chega a ser comico cair duas vezes em simples amardilhas de 4 bunshins, mesmo porque velocidade nunca foi o forte de naruto e quantas vezes dezenas de personagens nao deram um pau em mais de 100 bunshins do naruto ao mesmo tempo???

outra coisa ridicula eh ele ter sobrevivido ao rasenshuriken... o cara ta forcando a barra...








fim do spoiler
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
_KDJ_;1383036 disse:
spoiler

fim do spoiler
Eu por outro lado continuo achando que o mangá está MUITO bom.

Adivinha?(sim, é spoiler para gente menos perspicaz


[COLOR="White"]Nâo achei assim tão nada a ver não.Se for ver, ele estava menosprezando o Naruto desde o início da luta, tanto que logo no começo quase toma um Shuriken-Rasengan, não fosse a incapacidade do Naruto de dominar o jutsu.E depois, ele menosprezou de novo o Naruto acreditando que ele usaria a mesma tática e foi surpreendido quando viu que entre os Bushins que ele ignorou completamente estava o Naruto.E não deu a entender em nenhuma parte do mangá que Kakuzo seja rápido também.Não vi muito exagero NESSA parte.Agora lógico, o que o Naruto foi capaz de fazer durante a forma Kyuubi 4 caudas realmente foi exagerado...[/COLOR]



[/spoiler]
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
poxa, o mangá ta fodão hein(não resisti aos spoilers) tenho que terminar o resgate do Emosuke logo
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
AYSJr;1384046 disse:
Eu por outro lado continuo achando que o mangá está MUITO bom.

Adivinha?(sim, é spoiler para gente menos perspicaz


Nâo achei assim tão nada a ver não.Se for ver, ele estava menosprezando o Naruto desde o início da luta, tanto que logo no começo quase toma um Shuriken-Rasengan, não fosse a incapacidade do Naruto de dominar o jutsu.E depois, ele menosprezou de novo o Naruto acreditando que ele usaria a mesma tática e foi surpreendido quando viu que entre os Bushins que ele ignorou completamente estava o Naruto.E não deu a entender em nenhuma parte do mangá que Kakuzo seja rápido também.Não vi muito exagero NESSA parte.Agora lógico, o que o Naruto foi capaz de fazer durante a forma Kyuubi 4 caudas realmente foi exagerado...



[/spoiler]




spoiler:


pelo contrario, no momento em que o naruto fez o jutso ele percebeu o quao perigoso era, varias vezes repetindo que devia manter distancia dele de qualquer jeito.

achei que ficou forcado sim, pois um ninja experiente como ele nao seria atacado pelas costas completamente desprevinido por um naruto soh porque 3 bunshins de nada estavam atacando ele... a segunda vez foi ate uma sacada mais legal, mas essa primeira nao da pra engulir nao.

parece que ta todo mundo ficando nivel hokage saca, to com medo de naruto comecar a ficar apelao como dragon ball... tipow, o que mais gostava no anime eh que no comeco as coisas pareciam muito "humanas", e que a tatica e senso eram muito mais importantes... na verdade, achei que a avacalhacao comecou com o rock lee teleportando como super sayadin, ai depois sazuke em um mes ja estava tao rapido quanto ele.

ai do nada sazuke lutou contra naruto no topo do predio e pareceu que tinha perdido toda a velocidade de antes...

e ainda depois na luta de sazuke e naruto na cachoeira, que sazuke mesmo sem usar o selo amaldicoado levava umas porradas que fazia ele destruir metade do paredao... parece que do nada a pele dele tava mais resistente que as pedras, pois nem se machucava muito...

pra mim o cara ta se perdendo um pouco, ficando meio incoerente, nao duvido que apareca um jutso que seja capaz de destruir um planeta...





fim do spoiler
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
to pegando o episodio 4, mas pelo visto nao deve ser muito bom. Quando a DB lança com 145 mb geralmente eh pq o episodio eh ruim.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Ja vi, meia boca cara, mas tá ficando boa a luta do Gaara...
flww
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Tisito;1389484 disse:
Ja vi, meia boca cara, mas tá ficando boa a luta do Gaara...
flww

Acabei de assistir, ta deprimente as musiquinhas nada a ver não lembram a série, as animações do Gaara lutando contra Deidara ficaram muito toskas (parecia uma marionete) enrolado ao extremo como sempre, fora as partes que nem existem no mangá como aqueles montes de jutsos q o kakashi tava usando contra o naruto e a sakura, e pra completar flashbacks, só que dessa vez foram flashbacks do mesmo EPISÓDIO O.O pra que isso me fala??? Shippuden 04 com flashbacks de Shippuden 04 huh acabou resultando em nada novamente o episódio terminou e não aconteceu nada quase nada ¬¬... Bom agora é esperar pra ver o cap 344 do mangá quero ver como vai ficar a situação de Orochimaru agora hehehe, alguém ai sabe quando sai???
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
nintendista_do_universo;1390023 disse:
Acabei de assistir, ta deprimente as musiquinhas nada a ver não lembram a série, as animações do Gaara lutando contra Deidara ficaram muito toskas (parecia uma marionete) enrolado ao extremo como sempre, fora as partes que nem existem no mangá como aqueles montes de jutsos q o kakashi tava usando contra o naruto e a sakura, e pra completar flashbacks, só que dessa vez foram flashbacks do mesmo EPISÓDIO O.O pra que isso me fala??? Shippuden 04 com flashbacks de Shippuden 04 huh acabou resultando em nada novamente o episódio terminou e não aconteceu nada quase nada ¬¬... Bom agora é esperar pra ver o cap 344 do mangá quero ver como vai ficar a situação de Orochimaru agora hehehe, alguém ai sabe quando sai???

Eu ia postar isso agorinha!


PQP, SFV, VTNC essa m****! A gente espera quase 2 anos pra ver o que estão exibindo. Lutas lentas (e é o que mais irrita), flashbacks de novo (logo logo piora), e agora mais 1 semana sem naruto. Mal começou!

Deprimente mesmo. Não tem nada a ver com o naruto que conhecia. Vou esperar até o 10, se não melhorar largo o anime e vou pra o mangá e ponto final!
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
[COLOR="Green"]é hj ou amanha q lança o novo jogo de naruto pra ps2??? [/COLOR]
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Nossa! Fui baixas o shipuden 4, PQP, veiuo numa put* velocidade, nunca tinha recebido tao rapido....
Depois posto comentarios!
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
nossa... realmente esse episodio ficou tosco... pelo amor de deus... ta ridicula a animacao da luta do gaara... tudo acontece em camera lenta, 2 minutos pra fazerem um movimento... vsf cara.... a cada episodio ta piorando...
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Esse episódio realmente foi decepção pura....

Já tô até em dúvidas de que se não seria melhor ser como no primeiro naruto: tudo acontecer rapidamente e depois fillers e mais fillers...

Porque se ficar como em DBZ, com lutas com mais de 10 eps, eu largo de acompanhar.
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Também odiei o episódio. Não andou quase nada. Decepcionante..

Ficou alternando entre a luta do Gaara e a do Naruto e da Sakura contra o Kakashi. Agora ver se dia 15 de março sai uma coisa que presta.

Os epis 1/2 foram excelentes. O 3 foi bom. O 4 foi uma b*sta.
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
foi xato pq ficou alternando as cena das lutas entre Sasuke e Naruto Vs Kakashi e Gaara Vs o cara loiro da akatsuki q eu n lembro o nome (:lol)

mas o podre msmo q Gaara Vs Akatsuki era 1 luta de vdd,ja kakashi vs naruto e sakura, bah coisa tosca
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Triste. A cada dia que passa o anime fica mais chato. Esse nao é o Naruto que conheci.

Lembram daquelas músicas com os caras gritando que tocavam no começo da série? Aquilo sim era música! Agora essas coisas toscas... a animaçao horrivel, cheio de repetiçoes de cenas... Nem DBZ era assim! To pensando seriamente em acompanhar apenas o mangá, pq este sim está foda!

Chegue logo 344!!!!!!!!!!!
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Griggle;1391047 disse:
foi xato pq ficou alternando as cena das lutas entre Sasuke e Naruto Vs Kakashi e Gaara Vs o cara loiro da akatsuki q eu n lembro o nome (:lol)

Deidara o nome do indivíduo...
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
acho que sou o unico que gostou :lol
so achei ruim tb a enrolação, mas gostei bastante das novas músicas e todo o resto.
 
Topo Fundo