O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

WAD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
442
Reações
223
Pontos
749
Não saiu o 399 mas já tem spoiler confirmado, q eu não to afim de ler.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Pelo menos hj tem episodio duplo do anime...
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
mto legal o 399
assim q eu gosto
bastante texto..
até parece q lis tres mangás de naruto num só :lol

putz.. itachi tava numa posição complicada
madara madara... e ainda por cima é chefia da akatsuki
foi bem mal entendimento entre os dois clãns então.. e custou mto pra ambos

madara utilizou kyubi momentaneamente usando o sharingan.. e mesmo assim perdeu
não q madara tivesse o kyubi sempre q quisesse... tipo summon

se for verdade mesmo o q ele ta falando.. q kyubi foi um acidente..

é.. o desenho deveria se chamar sasuke mesmo.. tudo gira em torno dos uchihas.....

kyubi apareceu no lugar errado e na hora errada.. foi selado e ainda deram o nome do desenho pro coidado nada a ver q foi usado como container :lol
auyeuaheuaheuhae
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Um dos melhores do ano sem duvida, muito boa edição, valeu esperar 1 semana.
E Itachi quem diria era espião de Konoha.
Não seria muito melhor fazer um filme dessa historia desse manga 399, do que ver esses filmes do Naruto, que não acrescentam nada?
 

Master Hand

Veterano
Mensagens
959
Reações
2
Pontos
104
Eu aposto que não foi acidente porra nenhuma e foi o Madara que fez a Kyubi atacar Konoha.
 

WAD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
442
Reações
223
Pontos
749
Ta na cara que o Madara só ta contando meias-verdades, ele quer é que o Sasuke fique revoltadinho e vá para o lado dele.
 

saviopts

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
Muito bom o capítulo dessa semana. História muito louca essa dos uchihas. Eu fico imaginando se o autor (Kishimoto, tá escrito certo?) já tinha planejado isso tudo desde a primeira vez que ele desenhou o "Vale do fim". Pq pra por aqueles dois personagens específicos como pano de fundo pra luta e depois criar uma história dessas acho difícil. Ele tinha que ter uma estrutura, alguma linha mestra da história em geral. Ou mesmo antes disso, quando ele fez a parte do massacre do uchiha, que foi escrita a anos atrás. Nessa época o Itachi já tinha falado do outro usuário do sharingan. Será?
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
WAD;3076744 disse:
Ta na cara que o Madara só ta contando meias-verdades, ele quer é que o Sasuke fique revoltadinho e vá para o lado dele.

Umas das coisas que deve ser mentira ai é o irmão do Madara passar os olhos por conta propria
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Esse último capítulo foi enrolação?Acho que devo ter pego o errado então, porque a história está bem interessante.Acho que o pessoal tá acostumado demais com DBZ em que todo capítulo tem alguma luta acontecendo. :p

E bem, a origem de Konoha está interessante.Kishimoto finalmente começou a explicar de forma decente os Uchiha.E bem, espero que seja a última explicação também, porque não tem mais como retirar algo do passado desse clã depois dessa história =P.
E bem, Madara com certeza está contando as coisas de forma distorcida.O ataque da Kyuubi eu duvido que tenha sido um mero acidente e não sei se os Uchiha terem ganho o status de polícia de Konoha foi apenas uma forma de controle.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
deraol;3077487 disse:
Umas das coisas que deve ser mentira ai é o irmão do Madara passar os olhos por conta propria

Essa foi bem estranha mesmo :lol

Alguem que tenha assistido o anime fala ai se foi bom...
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
c***lho, que capitulo foda. Acabei de ler. Fiquei muito impressionado com as ultimas coisas que o Madara disse, apesar de suspeitar como muitos aqui que pode ser tudo ou parte lorota.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
AYSJr;3077907 disse:
Esse último capítulo foi enrolação?Acho que devo ter pego o errado então, porque a história está bem interessante.Acho que o pessoal tá acostumado demais com DBZ em que todo capítulo tem alguma luta acontecendo. :p

E bem, a origem de Konoha está interessante.Kishimoto finalmente começou a explicar de forma decente os Uchiha.E bem, espero que seja a última explicação também, porque não tem mais como retirar algo do passado desse clã depois dessa história =P.
E bem, Madara com certeza está contando as coisas de forma distorcida.O ataque da Kyuubi eu duvido que tenha sido um mero acidente e não sei se os Uchiha terem ganho o status de polícia de Konoha foi apenas uma forma de controle.

mas ta na cara que não foi acidente nenhum mesmo....
aparentemente, foram os tais revolucionários do Uchiha que invocaram o Kyuubi...
o que o capitulo deu a entender foi que o Itachi foi mandado como espião pra descobrir a conspiração do Clã Uchiha... e quando descobriu, viu-se obrigado a matar todos para que a verdade não viesse a tona e ele ficasse de maluco na história.....
no capitulo seguinte a gente ve o resto da história....
 

Master Hand

Veterano
Mensagens
959
Reações
2
Pontos
104
australopitecus;3079824 disse:
mas ta na cara que não foi acidente nenhum mesmo....
aparentemente, foram os tais revolucionários do Uchiha que invocaram o Kyuubi...
o que o capitulo deu a entender foi que o Itachi foi mandado como espião pra descobrir a conspiração do Clã Uchiha... e quando descobriu, viu-se obrigado a matar todos para que a verdade não viesse a tona e ele ficasse de maluco na história.....
no capitulo seguinte a gente ve o resto da história....

Eu acho que foi o próprio Madara quem a invocou, se bem me lembro a Kyuubi quando conheceu o Sasuke disse que já tinha visto aqueles olhos uma outra vez, no próprio Madara.
 

luc304

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1
Pontos
714
Acho que agora o sasuke vem queimando pra cima de konoha!Essa reviravolta embora em parte ja esperada foi bem interresante, e o autor realmente criou uma historia boa.

Espero que o autor faço uma historia descente apartir de agora, sem clichês ou algo que ate uma criança de 5 poderia fazer, como o naruto bate no sasuke, vira hokage, e faze uma homenagem ao clan uchiha e tudo termine em paz.Rezo para que o autor tenha ideias realmente boas para o final da historia.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
perai naruto não tinha 12 antes de aparecer no shipudden?

se passou dois anos e meio ele tem 14 anos e alguns meses ...

16 anos tras foi o atque? só se naruto tinha 14 então.. mas pelooo q me lembre ele tinha 12 ¬¬
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Master Hand;3079839 disse:
Eu acho que foi o próprio Madara quem a invocou, se bem me lembro a Kyuubi quando conheceu o Sasuke disse que já tinha visto aqueles olhos uma outra vez, no próprio Madara.
nesse mesmo manga como vc pode ver quando o madara lutou contra o primeiro hokage ele reamente usou

usou genjutsu pra controlar o kyubi..

não q ele pudesse invocar como orochimaru faz com suas cobras

já q kyubi é uma das nvoes bestas do antigo mundo ninja....

diferente dos sapo, da lesma, das cobras, etc

mas é possivel q tenha sido apenas acidente.. mas como a vila da folha tava mto na cautela e sabia q um uchiha podia a controlar.......


só não etnendo pq a raiva não foi direcionada pro sasuke ao inves de naruto aeuhaue se tudo tava girando em torno dos uchiha
sasuke tava sendo mto bem tratado por ai ¬¬


e os whitefangs , os byakugan? quando é q foram parar na mesma vila?
gostaria de saber dessa historia... e pq só os uchihas eram mal olhado...

cada ninja amigo de naruto é de um clan
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Master Hand;3079839 disse:
Eu acho que foi o próprio Madara quem a invocou, se bem me lembro a Kyuubi quando conheceu o Sasuke disse que já tinha visto aqueles olhos uma outra vez, no próprio Madara.
é... isso é bem provável tb.... algum dia vão dizer o que aconteceu de verdade heheh
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
gostei desse capitulo o foda é saber se realmente o madara esta falando a verdade ou mudando alguns pontos!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
cheralhoo;3079873 disse:
perai naruto não tinha 12 antes de aparecer no shipudden?

se passou dois anos e meio ele tem 14 anos e alguns meses ...

16 anos tras foi o atque? só se naruto tinha 14 então.. mas pelooo q me lembre ele tinha 12 ¬¬

No começo do Shippuuden ele ja tinha por volta de 15 anos. Agora, entao, com certeza ja chegou aos 16, ou ta proximo disso. Passaram-se 3 anos do ultimo capitulo de Naruto em relação ao primeiro de Naruto Shippuuden, se bem me lembro.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Tneho quase certeza de que foi o Madara que convocou a Kyuubi pra destruir Konoha. O Jiraya já tava desconfiado disso faz tempo. No mais, que se fodam os uchihas.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Gente, parece q começou os fillers no anime com a saga dos caras q roubam corpos num templo monge.....

gostaria de saber em que cap e volume do mangá eu posso começar a baixar do qual seja um ponto mais ou menos perto do treinamente do naruto com os taju kage bunshins, (para cortar a fola no meio, q creio eu, é depois disso q começa os fillers)
 

WAD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
442
Reações
223
Pontos
749
Maiscredoo;3081676 disse:
Gente, parece q começou os fillers no anime com a saga dos caras q roubam corpos num templo monge.....

gostaria de saber em que cap e volume do mangá eu posso começar a baixar do qual seja um ponto mais ou menos perto do treinamente do naruto com os taju kage bunshins, (para cortar a fola no meio, q creio eu, é depois disso q começa os fillers)

Comece a ler apartir do Capitulo 312, isso é um pouco antes de começar o treinamento com os Kage Bunshins, pois tem uma parte da história muito boa que eles cortaram do anime.
 

ZeroUm

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
1
Pontos
64
Tá muito mal-contada essa estória.

Principalmente a parte do Kyuubi em Konoha há 16 anos atrás. Se os Uchihas eram capazes de controlar a besta, por quê o Hokage se sacrificou?

Se é pra deixar o conselho de Konoha como os caras maus da estória, é só falar que eles usaram os Uchihas para chamar a besta, sacrificaram um Hokage pra fazer a arma mais forte da Vila (assim como Gaara foi a arma da Areia), e ainda por cima, colocaram a culpa nos Uchihas.

Engraçado é que não conheço conto algum que os Uchihas eram odiados na vila, nem mesmo depois do ataque do Kyuubi. Naruto que era o monstro para a vila.

E a parte que Itachi fala que Madara era cúmplice/mentor dele no genocídio do clã Uchiha? Como se Madara amava tanto o clã dele como ele diz que amava, como ele iria trucidar o clã se ele era o antigo líder? A vingança de Madara era contra os Senjus, contra os fundadores da Vila da Folha, não contra seu próprio clã, por mais que eles tivessem virado "cães" da vila.

Tá aí, o objetivo da Akatsuki não é obter o monopólio das guerras do mundo, nem fazer uma superarma com os bijuus para dominar o mundo, o Madara, como líder deles quer mesmo é explodir a vila, com o equivalente à uma bomba atômica. O que vier depois disso é lucro.
 

Dramatik x

Ser evoluído
Mensagens
671
Reações
0
Pontos
36
ZeroUm;3083907 disse:
Tá muito mal-contada essa estória.

Principalmente a parte do Kyuubi em Konoha há 16 anos atrás. Se os Uchihas eram capazes de controlar a besta, por quê o Hokage se sacrificou?

Se é pra deixar o conselho de Konoha como os caras maus da estória, é só falar que eles usaram os Uchihas para chamar a besta, sacrificaram um Hokage pra fazer a arma mais forte da Vila (assim como Gaara foi a arma da Areia), e ainda por cima, colocaram a culpa nos Uchihas.

Engraçado é que não conheço conto algum que os Uchihas eram odiados na vila, nem mesmo depois do ataque do Kyuubi. Naruto que era o monstro para a vila.

E a parte que Itachi fala que Madara era cúmplice/mentor dele no genocídio do clã Uchiha? Como se Madara amava tanto o clã dele como ele diz que amava, como ele iria trucidar o clã se ele era o antigo líder? A vingança de Madara era contra os Senjus, contra os fundadores da Vila da Folha, não contra seu próprio clã, por mais que eles tivessem virado "cães" da vila.

Tá aí, o objetivo da Akatsuki não é obter o monopólio das guerras do mundo, nem fazer uma superarma com os bijuus para dominar o mundo, o Madara, como líder deles quer mesmo é explodir a vila, com o equivalente à uma bomba atômica. O que vier depois disso é lucro.
Gostei da tua análise!!:rox
 

Biscoito Ambulante

Habitué da casa
Mensagens
903
Reações
5
Pontos
99
Acho q sobre o shaingan poder controlar a Kyubi, deve ser apenas nnjas com o sharingan bem desenvolvido para controlar a besta. Por exemplos, todos teoricamente podem ter o mangekyu, mas nao tem...certo?
 

Dramatik x

Ser evoluído
Mensagens
671
Reações
0
Pontos
36
Essa tecnica do magenkyu é uma incógnita, uns
dizem que precisa matar seu melhor amigo ( Itachi )e outros
dizem que pode ser copiado pelo Sharingan ( Kakashi
consiguiu o dele assim ).
 
Topo Fundo