O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nasa está revendo nomes de planetas, estrelas e galáxias que podem ser preconceituosos [nebulosa esquimó e galáxias dos gêmeos siameses opressores]

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.966
Pontos
1.003
Claro, pois se a NASA quiser destruir o meteoro, terão pessoas aqui que irão acusá-la de meteorofóbica
Já fizeram até um jogo que aborda a meteorofobia dos Alt+Right Nazis opressores:

dfb4f341a3.jpg

Parece que o herói é um amante de meteoros e aerolitos chamado Zé Finotti. :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.257
Pontos
1.503
Eu ainda não consigo entender como os vitimistas profissionais conseguiram tanto poder, por quê as pessoas, empresas e instituições se prostram de joelhos para esses caras.

Não é por causa desses fracassados, usam esses burros apenas como ponta de lança, pra criar uma demanda artificial.
A ideia por trás é subverter TUDO o que for possível, desvincular as pessoas de conceitos, princípios, valores, toda e qualquer coisa que for virtuosa. Isso provoca uma verdadeira revolução social, que vemos diante de nossos olhos. Antes isso não era possível devido às limitações tecnológicas e consequente impossibilidade de dominar todos os meios de interação social.

Vai ser interessante quando começarem a desconstruir a matemática.
A propósito, a Bíblia está por um fio:

Projeto de lei escocesa sobre “discurso de ódio” pode criminalizar a Bíblia como “material ameaçador”
https://www.estudosnacionais.com/27...riminalizar-a-biblia-como-material-ameacador/


Vídeo interessante, que jamais deveria ser esquecido:



Edit: No caso da NASA quem provoca isso ganha 2x:

1- Cria descrédito em quem não dá a mínima para essa bobagem (fica no subconsciente: se uma agência tão séria dessas se sujeita a isso, o que não faria em questões realmente sérias?);
2- Encoraja ainda mais os retardados a interferirem ainda mais na agência e expandindo sua "influência" organizações mundo afora.
 
Ultima Edição:

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Teve um OP esses dias q disse uma coisa muito interessante: "chegará um tempo em que a cor que você pintar sua casa poderá soar preconceituosa, racista e o escambau, e você precisará mudar caso não queira sofrer represálias". Eu não duvido nada.
 

Johnkatana

Moderador
Mensagens
890
Reações
171
Pontos
119
Os tempos mudam, é claro, molda-se de acordo.

O mundo sempre foi assim, a gente só acha esquisito porque não viveu em outros tempos, muita coisa já mudou na humanidade, porém acho que dessa vez estão exagerando porque mudanças históricas sempre ocorreram para a direção do futuro e agora as mudanças miram o passado para amaciar o futuro para alguns.
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Os tempos mudam, é claro, molda-se de acordo.

O mundo sempre foi assim, a gente só acha esquisito porque não viveu em outros tempos, muita coisa já mudou na humanidade, porém acho que dessa vez estão exagerando porque mudanças históricas sempre ocorreram para a direção do futuro e agora as mudanças miram o passado para amaciar o futuro para alguns.
pqp

Eu achei que tu tinha morrido
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Os tempos mudam, é claro, molda-se de acordo.

O mundo sempre foi assim, a gente só acha esquisito porque não viveu em outros tempos, muita coisa já mudou na humanidade, porém acho que dessa vez estão exagerando porque mudanças históricas sempre ocorreram para a direção do futuro e agora as mudanças miram o passado para amaciar o futuro para alguns.

Por que está escrito "moderador" no seu título se você não é efetivamente um moderador?
 

Johnkatana

Moderador
Mensagens
890
Reações
171
Pontos
119
Por que está escrito "moderador" no seu título se você não é efetivamente um moderador?

Porque sou um moderador bem antigo. :ksorriso
Por exemplo sei da sua conexão quando respondeu:

200.97.232.??? .user3p.veloxzone.com.br)

Relaxe ocultei seu IP, apesar de muita gente ainda acreditar que ainda basta somente o número IP para invadir ;)


pqp

Eu achei que tu tinha morrido
Como Cobra Kai Johnkatana never dies.
 
Ultima Edição:

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
E ae, como vai se chamar o buraco Negro? talvez Buraco Afrodescendente do cosmos
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
E ae, como vai se chamar o buraco Negro? talvez Buraco Afrodescendente do cosmos
Não. "Buraco" é muito evocativo, bruto, explícito e macho-branco-alfa-opressor. Possivelmente saia um "buraco" daí e logo em seguida entre uma "abertura", muito mais "dialógica", dinâmica, compreensiva e empoderada. Eu continuo votando em "abertura cósmica afrodescendente".












put* que pariu, até mesmo em tom "the zueira never ends", isto já soa retardado.

:kkk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo