O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NASCEU c***lho!] Path of Exile 2 Anunciado para PC, Consoels e Mobile.

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Já ouvi falar da série, mas nunca joguei.

Achei o trailer do 2 muito bom e parece bem feito demais. :kluv

Se for assim a lista de jogos no estilo Diablo só vai aumentar. Por enquanto já está Torchlight 1, Griwn Dawn e depois vou pesquisar o Path of Exile 1 :kcool
 


Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
É uma atualização que adiciona mais uma campanha ou é um jogo novo?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Alguém me segura!

48f17a3b01199347a482b1359ba6e510.jpg
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pelo que eu lembro não tem isso de dificuldade...
Tem o modo hardcore e o SSF (solo self found, que não pode dar trade com outros jogadores).
Os 10 atos da campanha são iguais de qualquer modo, mesma dificuldade.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Só ainda acho sacanagem não escolher o sexo da classe, curto ranger e não gosto de jogar com chat feminino, eu sei que pela skill tree da pra fazer o que quiser mas tem que ir subindo de lvl até chegar lá.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Caramba, foi o jogo q mais joguei esse ano, tinha 100 horas e nesse ano joguei tanto q fiquei com 521 horas.
Não joguei essa última liga pq dei uma cansada, mas essas novidades aí caramba.!!! Já posso imaginar horas e horas de diversão.
Até hj aprendo coisas novas do jogos, existem muitas mecânicas.


podem falar o que for de diablo , mas já tentei jogar o POE umas 3x mas não consigo , muito complicado e ao mesmo tempo genérico , o universo de diablo ainda é muito mais rico
Qual outro jogo tem uma árvore de skill gigantesca daquelas e todas as variações de craft igual poe? Só se tiver outro assim pra ser genérico
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Jogo deve ser maneiro, mas tenho uma preguica de joga-lo. O que mais me incomoda sao graficos, porem nao sei explicar direito o motivo! Parece que os chars, skills e cenario nao estao conectados... a iluminacao eh estranha e faz parecer bonecos de plastico. E tambem os menus, desenho dos itens, cores das escritas... parece de windows 95 kkkkk
 
Ultima Edição:

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Estou em busca de um jogo nesse estilo. Vale a pena jogá-lo ou indicam outro? Diablo 3 tá valendo?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
podem falar o que for de diablo , mas já tentei jogar o POE umas 3x mas não consigo , muito complicado e ao mesmo tempo genérico , o universo de diablo ainda é muito mais rico

Quem sou eu pra discordar.
6YLFrsq.jpg



Diablo:
mate-mate-mate
não pense
ataque/defesa
tem número maior?
sim pegue ,não ignore
não pense
mate-mate-mate
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Esse jogo é maravilhoso, entretanto, quem quiser aprofundar tem que fazer um pós doutorado em PoE. É um dos jogos mais complexos que eu já vi na vida, especialmente se você não quiser seguir guias ou etc.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Devo ter mais de 1500 horas de jogo em POE e é um jogo que simplesmente é o rei do gênero inquestionavelmente. Possui uma curva muito agressiva de aprendizado mas uma vez que tu ultrapasse ela, o que irá demorar um pouco, o jogo brilha, sobretudo no endgame e nas inúmeras possibilidades de trabalhá-lo. A cada 3 meses há um rework em algum aspecto do game gerando um meta diferente, o que dá sempre longevidade ao sistema e expansões que saem uma vez ao ano. Jogo totalmente gratuito e não é pay-to-win. Vale cada minuto para os amantes do gênero.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
A blizzard sentiu, eles twittaram o "beta" do maggot boss.


o negocio é tão rushado que voce percebe mesmo que se parece com um mod malfeito na engine do diablo 3
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Caramba, foi o jogo q mais joguei esse ano, tinha 100 horas e nesse ano joguei tanto q fiquei com 521 horas.
Não joguei essa última liga pq dei uma cansada, mas essas novidades aí caramba.!!! Já posso imaginar horas e horas de diversão.
Até hj aprendo coisas novas do jogos, existem muitas mecânicas.



Qual outro jogo tem uma árvore de skill gigantesca daquelas e todas as variações de craft igual poe? Só se tiver outro assim pra ser genérico
cara , como eu disse , é complicado pra c***lho a skill tree e no fim tu pode pegar qualquer classe que da pra virar qualquer coisa , tipo dark souls , e quando digo genérico to falando do mundo/atmosfera que é genérico do próprio diablo
Sempre tento dar um chance , vou jogar mas acho uma m**** sem alma
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vi um resumo das novidades e gostei bastante, espero que tirem um tempo pra balancear um pouco as coisas diminuindo o power creep.

Já vi que vou perder mais 2000h nesse jogo.

95160
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Nossa, comecei a jogar hoje à noite e já perdi 5 horas nele. Muito bom o jogo! Lembrou bastante Diablo 2.
 
Topo Fundo