O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NASCEU c***lho!] Path of Exile 2 Anunciado para PC, Consoels e Mobile.

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Já tentei jogar algumas vezes, mas não curto os efeitos visuais na tela das skills no endgame, muita informação, explosão, luzes, pirotecnia... parece uma queima de fogos. Me lembra Muu, é um estilo de jogo que não curto.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
o que eles fizeram foi muito foda
bolaram um jeito de fazer uma continuação , levando em consideração o dinheiro que o pessoal gastou no primeiro
aproveitando tudo do primeiro jogo , a briga entre ele e diablo 4 vai ser muito boa , pq as comparações vão ser inevitáveis
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Já falaram se as tabs de baú compradas vão poder ser usadas no PoE2?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Até dei uma olhada a ultima vez que joguei path , foi em 2015 deve ser outro jogo agora
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Já falaram se as tabs de baú compradas vão poder ser usadas no PoE2?
A única coisa de diferente é o caminho até os mapas que tu fará...ou com um grupo de exilados ou com outro, mas tudo vai dar o no mesmo no final. Lembrando que o Chris Wilson disse que esse jogo é para ser jogado infinitamente, então desde que eu conheço o jogo ele vem mudando então mesmo esse conteúdo chegando é possível que a GGG refaça tudo isso em um futuro, voltando a unificar as campanhas ou até mesmo adicionando uma terceira, sem, claro, buscar perder a base de fãs do game.
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Também sou daqueles que não conseguem gostar do jogo, entendo as inúmeras possibilidades de customização das skills e talentos, mas não vejo graça neles, não me sinto poderoso (mesmo com o sistema de mix de pedras), o jogo começa com uma história nada empolgante numa praia, aí você vai abrindo o mapa até chegar na cidade, daí o jogo desgringola de vez pra mim, tem um monte de local pra ir, tem um NPC que te leva prum lugar num subsolo que tem vários níveis e eu nem sabia o que estava fazendo, volto pro mapa principal e cai vários itens que não tenho a mínima idéia pra que servem, eu começo uma quest, mas tem tanta coisa no caminho que quando a completo já esqueci tudo o que estava procurando.

Todos falam que no final o jogo se transforma e fica outra coisa, mas na boa, não consigo chegar nem em 25% dele. Diablo pode ser cheio de falhas, mas ao menos ele me prende o suficiente pra saber o que tem de bom e o que tem de ruim, e pra mim, isso é muito mais que os concorrentes conseguem fazer.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Também sou daqueles que não conseguem gostar do jogo, entendo as inúmeras possibilidades de customização das skills e talentos, mas não vejo graça neles, não me sinto poderoso (mesmo com o sistema de mix de pedras), o jogo começa com uma história nada empolgante numa praia, aí você vai abrindo o mapa até chegar na cidade, daí o jogo desgringola de vez pra mim, tem um monte de local pra ir, tem um NPC que te leva prum lugar num subsolo que tem vários níveis e eu nem sabia o que estava fazendo, volto pro mapa principal e cai vários itens que não tenho a mínima idéia pra que servem, eu começo uma quest, mas tem tanta coisa no caminho que quando a completo já esqueci tudo o que estava procurando.

Todos falam que no final o jogo se transforma e fica outra coisa, mas na boa, não consigo chegar nem em 25% dele. Diablo pode ser cheio de falhas, mas ao menos ele me prende o suficiente pra saber o que tem de bom e o que tem de ruim, e pra mim, isso é muito mais que os concorrentes conseguem fazer.
Precisa dedicar pra gostar, não é um jogo pra casual.
Poderoso você só vai se sentir no endgame se souber bem o que está fazendo, pelo seu comentário você não passou nem co primeiro ato, então obviamente não iria se sentir poderoso.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Também sou daqueles que não conseguem gostar do jogo, entendo as inúmeras possibilidades de customização das skills e talentos, mas não vejo graça neles, não me sinto poderoso (mesmo com o sistema de mix de pedras), o jogo começa com uma história nada empolgante numa praia, aí você vai abrindo o mapa até chegar na cidade, daí o jogo desgringola de vez pra mim, tem um monte de local pra ir, tem um NPC que te leva prum lugar num subsolo que tem vários níveis e eu nem sabia o que estava fazendo, volto pro mapa principal e cai vários itens que não tenho a mínima idéia pra que servem, eu começo uma quest, mas tem tanta coisa no caminho que quando a completo já esqueci tudo o que estava procurando.

Todos falam que no final o jogo se transforma e fica outra coisa, mas na boa, não consigo chegar nem em 25% dele. Diablo pode ser cheio de falhas, mas ao menos ele me prende o suficiente pra saber o que tem de bom e o que tem de ruim, e pra mim, isso é muito mais que os concorrentes conseguem fazer.
Mas é isso que difere um verdadeiro RPG.

Eu também não tenho saco para RPG com milhares de possibilidades e tu basicamente esquece quase tudo no caminho.

Diablo é Linear, te a história, tem poucas sidequests e é isso.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Também sou daqueles que não conseguem gostar do jogo, entendo as inúmeras possibilidades de customização das skills e talentos, mas não vejo graça neles, não me sinto poderoso (mesmo com o sistema de mix de pedras), o jogo começa com uma história nada empolgante numa praia, aí você vai abrindo o mapa até chegar na cidade, daí o jogo desgringola de vez pra mim, tem um monte de local pra ir, tem um NPC que te leva prum lugar num subsolo que tem vários níveis e eu nem sabia o que estava fazendo, volto pro mapa principal e cai vários itens que não tenho a mínima idéia pra que servem, eu começo uma quest, mas tem tanta coisa no caminho que quando a completo já esqueci tudo o que estava procurando.

Todos falam que no final o jogo se transforma e fica outra coisa, mas na boa, não consigo chegar nem em 25% dele. Diablo pode ser cheio de falhas, mas ao menos ele me prende o suficiente pra saber o que tem de bom e o que tem de ruim, e pra mim, isso é muito mais que os concorrentes conseguem fazer.
É a curva de aprendizado que no POE é mais agressiva. Eu dei mais de uma chance para ele e na segunda vez fiz questão de ver porque o clamor em cima do jogo, daí conversava com amigos que entendiam e via streamers, após uns meses nesse processo passei a entender a lógica geral do game e isso mudou tudo....hoje, quando jogo Diablo, sobretudo o 3, é como se eu estivesse num corredor impossibilitado na criação, já no POE é ao contrário, NENHUMA build é é igual a outra. Sempre muda alugma coisa aqui e outra ali



Vídeo longo mas tu terá a base do que pode ser feito de builds no endgame. Se quiser dar uma nova chance ao game por me mandar MP que eu te adiciono ao grupo que temos.

Caso alguém tenha interesse em participar de um grupo no discord que joga POE, é só mandar MP.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.302
Pontos
1.084
É a curva de aprendizado que no POE é mais agressiva. Eu dei mais de uma chance para ele e na segunda vez fiz questão de ver porque o clamor em cima do jogo, daí conversava com amigos que entendiam e via streamers, após uns meses nesse processo passei a entender a lógica geral do game e isso mudou tudo....hoje, quando jogo Diablo, sobretudo o 3, é como se eu estivesse num corredor impossibilitado na criação, já no POE é ao contrário, NENHUMA build é é igual a outra. Sempre muda alugma coisa aqui e outra ali



Vídeo longo mas tu terá a base do que pode ser feito de builds no endgame. Se quiser dar uma nova chance ao game por me mandar MP que eu te adiciono ao grupo que temos.

Caso alguém tenha interesse em participar de um grupo no discord que joga POE, é só mandar MP.
Pc ou PS4?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
2.311
Pontos
453
Eu tbm odiei PoE na primeira e até na segunda vez que tentei jogar, mas decidi dar uma terceira chance, mas dessa vez, antes mesmo de começar a jogar, eu fui atrás de ver videos, de procurar builds, de entender o jogo, ai deslanchou de vez, amei o jogo, é incrivel as possibilidades que ele te dá.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Vou continuar a jogar no PS4. Achei algumas partes genéricas, mas no geral bem melhor que Diablo III.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Esse sim o verdadeiro DIABLO !! nada do lixo do D3.

Mas como alguns falaram ai a pirotecnia da magias me incomoda bastante.

E pra mim falta um pouco de identidade pros cenarios e monstros. Tu anda por wereclast e tirando poucas variações tudo parece a mesma coisa.

Nesse quesito somente TITAN Quest é perfeito.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Sei lá, desisti desse jogo quando vi lag na campanha. Não tenho paciência pra isso não, prefiro algo mais linear como Diablo msm.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Desisti por vários motivos:

  • O desempenho desse jogo é uma .... mesmo com PC top. Tem um truque pra melhorar o desempenho, desliga o som. Q porra de jogo zoado é esse q precisa desligar o som pra rodar direito? Quem joga no console é pior ainda, não tem chat e nem oq fazer com o hardware do console.
  • Ainda hoje, mesmo depois q implementaram dynamic resolution e multithreading, ainda tem gente q reclama de lag e travadas
  • Mesmo q rode bem, esse jogo é muito poluído graficamente. Vc vê vídeo de um char com ataque q dá 1 milhão de dano tipo um Hulk atropelando todos os mobs em 1 segundo. Vc não vê nada na tela além de luzes coloridas e muita poluição
  • Tudo nesse jogo é RNG. Vc é obrigado a jogar horas sem parar pra conseguir oq quer. Ou ficar horas tentando trade com gente q nunca responde.
  • De hora em hora alguém no chat pergunta "Tá lag aí ou é so eu?". Sinal de q o lag é no servidor. Como pode ter gente q joga com ping de 130ms nos EUA falar q é melhor do q jogar ping de 30ms no Brasil? Pior é q tem gente na Europa ou EUA q faz isso mesmo, joga num servidor muito mais longe pq mesmo com latência baixa esse jogo não responde direito
  • Toda semana no fórum oficial alguém reclama de instant death. Pq esse jogo foi pelo caminho Dragon Ball, skills q dão 2 milhões de dano, inimigos com mil de life regen por segundo, chefes com 10 milhões de vida, ... Mas oq mais irrita é morte quando o jogo trava por 1 segundo.
  • É um jogo feito pra viciar. Não param de adicionar conteúdo e deixar o jogo cada vez mais pesado e mais complicado. É tanta coisa q mesmo quem joga mais de 3 mil horas ainda tem q ficar consultando guias e sites.
  • Parece um jogo eternamente em beta. Toda vez q eles adiconam alguma coisa, duas semanas depois já tem correção. Ou, algumas ligas chove tanta reclamação q quando acaba, a liga é descartada.
Um exemplo. Tem um monte de mecânicas nesse jogo q são voltadas especificamente pra hardcore gamer. Aquelas brechas, a mina, a legião, o sindicato. Em comum tem o tempo. Vc é obrigado a correr, daí q tem tanto vídeo desse jogo com o cara completando a área em menos de 10 seg. Mas vc tb é obrigado a ter sorte na mega sena. A breach ou a mina vc não pode jogar o quanto vc quiser, depende do jogo sortear a área pra vc. Vc vai numa área, pode aparecer uma brecha ou não, depende da sorte. Chegar até um lvl 80 é muito rápido. Mas do 90 pro 100 é uma curva exponencial e vc tem q jogar o dia inteiro pra chegar lá. A skilltree é gigantesca, mas de todos os 10 mil caminhos possíveis, somente uns 10 são viáveis, o resto vai morrer.

É um jogo pra quebrar teclados, mouses e dar LER nas suas mãos.
 
Ultima Edição:

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu estou esperando a versão mobile aí adeus vida social, podíamos criar um grupo pro mobile quando sair, celular todos temos aí fica fácil de ter uma equipe.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo