O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NAT estrita

CumulusNimbus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
2.609
Pontos
303
Comprei um Xbox One, mas estou com dificuldade para jogar jogos multiplayer.
Eu utilizo um modem TP-LINK modelo:​
TL-MR3420
Já abri as portas da LIVE, já configurei o IP do XOne no DMZ, já criei um endereço de ip fixo para o XOne mas nada funciona.
HELP!
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
no meu X360 quando a NAT ficava moderada ous restrita eu desconectava qualquer aparelho do roteador e deixava só o console. Daí mudava para aberta.
 


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Fala pra vc que no meu esse negocio de nat é meio bugado, no 360 e PS3 sempre deu nat aberta de boa e no one eu já quebrei a cabeça e mesmo com as portas abertas ele teima em mostrar lá que a nat ta restrita ou moderada.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Up descarado.


To vendo ai que você está usando um roteador, a internet vem de qual outro aparelho? Esse modelo da TP-LINK é só roteador, ele não é um modem, tem que ter algum outro aparelho ai que se conecta na internet e depois passa pra esse roteador.
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Resolvi essas encrenca de NAT usando um modem/roteador com upnp ativado, nunca mais tive problema, porque na antiga tinha que abrir portas no modem e no roteador e mesmo assim algumas vezes dava problema de nat.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Resolvi essas encrenca de NAT usando um modem/roteador com upnp ativado, nunca mais tive problema, porque na antiga tinha que abrir portas no modem e no roteador e mesmo assim algumas vezes dava problema de nat.
Aqui está ativado e não adianta nada, a maioria já vem ativado por padrão.
 

jaques.rocha

Habitué da casa
Mensagens
643
Reações
17
Pontos
59
Logo quando comprei o one nao consegui jogar na live, mas meu problema era com a internet a radio, era daquelas que a gente nao tem o ip real, o estranho era que no 360 eu jogava normalmente, por sorte na mesma semana troquei por uma nova operadora por fibra ótica, ai não tive mais problema, meu roteador é um dlink e não criei nenhuma regra nele.
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Aqui está ativado e não adianta nada, a maioria já vem ativado por padrão.

isso é verdade, mas estou me referindo a modem/roteador(único), tenho 2 links de internet adsl diferentes aqui um technicolor e outro telsec, uso em 2 360 simultâneamente, na maioria das vezes no mesmo roteador e não dá problema.
Não sei se One tem alguma diferença, mas experimenta comprar um modem com roteador é baratinho no ML, nunca mais tive esses problemas de NAT, e isso que minhas adsl's não são das melhores(OI)
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
isso é verdade, mas estou me referindo a modem/roteador(único), tenho 2 links de internet adsl diferentes aqui um technicolor e outro telsec, uso em 2 360 simultâneamente, na maioria das vezes no mesmo roteador e não dá problema.
Não sei se One tem alguma diferença, mas experimenta comprar um modem com roteador é baratinho no ML, nunca mais tive esses problemas de NAT, e isso que minhas adsl's não são das melhores(OI)
Aqui já é assim, no 360 e PS3 nunca deu problema
 

CumulusNimbus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
2.609
Pontos
303
To vendo ai que você está usando um roteador, a internet vem de qual outro aparelho? Esse modelo da TP-LINK é só roteador, ele não é um modem, tem que ter algum outro aparelho ai que se conecta na internet e depois passa pra esse roteador.

Está indo conectado a um cabo. nenhum outro aparelho.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tem algo errado ai, tem que ter mais um aparelho na sua rede, se sua internet é ADSL tem que ter um modem, o modelo que vc passou é de um roteador, não é modem.

Ou você passou o modelo errado ou tem mais um aparelho ai.

Não adianta nada abrir as portas da LIVE nesse roteador se o modem não estiver com as portas abertas tb.
 

CumulusNimbus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.433
Reações
2.609
Pontos
303
Tem algo errado ai, tem que ter mais um aparelho na sua rede, se sua internet é ADSL tem que ter um modem, o modelo que vc passou é de um roteador, não é modem.

Ou você passou o modelo errado ou tem mais um aparelho ai.

Não adianta nada abrir as portas da LIVE nesse roteador se o modem não estiver com as portas abertas tb.

Então não é ADSL.:kduvida
Só sei que é da GVT, que é conectado por um cabo que vai direto ao roteador, tem alguma maneira de ver qual é o tipo de conexão na pagina de configurações do roteador ?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Então não é ADSL.:kduvida
Só sei que é da GVT, que é conectado por um cabo que vai direto ao roteador, tem alguma maneira de ver qual é o tipo de conexão na pagina de configurações do roteador ?
Se for fibra só tem que abrir as portas no roteador mesmo.
 
Topo Fundo