O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[natimorto news] Novo 208 vai vender muito!? [+95k]

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
O que acharam dos valores do novo 208?


  • Novo 208 Active 1.6 AT - R$ 74.990: Para-choque com DRL tipo "dentes de tigre" em LED; faróis halógenos; direção, travas e vidros elétricos; ar-condicionado manual; rodas de liga leve aro 16; retrovisores externos e maçanetas das portas na cor do veículo; volante i-Cockpit (abaixo do cluster) multifuncional com ajuste de altura e profundidade; banco do motorista com regulagem de altura; quadro de instrumentos analógico com computador de bordo digital ao centro; central multimídia Connect Radio de 7 polegadas.
  • Novo 208 Active Pack 1.6 AT - R$ 82.490: Acrescenta ao pacote anterior: ar-condicionado automático digital; câmera de ré; teto panorâmico.
  • Novo 208 Allure 1.6 AT - R$ 89.490: Acrescenta ao pacote anterior: chave com sensor presencial; partida por botão; quadro de instrumentos digital 3D; painel com faixa central suave ao toque; volante e bancos revestidos em couro; carregador de celular por indução; rodas aro 16 com acabamento diamantado
  • Novo 208 Griffe 1.6 AT - R$ 94.990: Acrescenta ao pacote anterior: faróis full-LED; faróis e limpadores de para-brisa automáticos; acabamento interno com faixas em preto brilhante; sensores traseiros de estacionamento; câmera com visão traseira em 180° e projeção superior do carro em 360° para auxílio a manobras; pacote semiautônomo de segurança com alerta de mudança involuntária de faixa, alerta de colisão, frenagem emergencial com parada total a até 80 km/h (carros) ou 60 km/h (pedestres) e assistente de farol alto com ajuste automático de facho
------------------------------------------------------------

O Griffe até tem uns itens legais... mas 95k? sério?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.957
Pontos
1.454
O que acharam dos valores do novo 208?


  • Novo 208 Active 1.6 AT - R$ 74.990: Para-choque com DRL tipo "dentes de tigre" em LED; faróis halógenos; direção, travas e vidros elétricos; ar-condicionado manual; rodas de liga leve aro 16; retrovisores externos e maçanetas das portas na cor do veículo; volante i-Cockpit (abaixo do cluster) multifuncional com ajuste de altura e profundidade; banco do motorista com regulagem de altura; quadro de instrumentos analógico com computador de bordo digital ao centro; central multimídia Connect Radio de 7 polegadas.
  • Novo 208 Active Pack 1.6 AT - R$ 82.490: Acrescenta ao pacote anterior: ar-condicionado automático digital; câmera de ré; teto panorâmico.

  • Novo 208 Allure 1.6 AT - R$ 89.490: Acrescenta ao pacote anterior: chave com sensor presencial; partida por botão; quadro de instrumentos digital 3D; painel com faixa central suave ao toque; volante e bancos revestidos em couro; carregador de celular por indução; rodas aro 16 com acabamento diamantado
  • Novo 208 Griffe 1.6 AT - R$ 94.990: Acrescenta ao pacote anterior: faróis full-LED; faróis e limpadores de para-brisa automáticos; acabamento interno com faixas em preto brilhante; sensores traseiros de estacionamento; câmera com visão traseira em 180° e projeção superior do carro em 360° para auxílio a manobras; pacote semiautônomo de segurança com alerta de mudança involuntária de faixa, alerta de colisão, frenagem emergencial com parada total a até 80 km/h (carros) ou 60 km/h (pedestres) e assistente de farol alto com ajuste automático de facho
------------------------------------------------------------

O Griffe até tem uns itens legais... mas 95k? sério?
polo está quase nesse preço e o T-cross/Nivus tb acho que estão quase 100k tb
provavelmente vá
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
22.766
Pontos
1.464
Aposentaram o câmbio manual e o motor 1.2. Tá caro e as opções não ajudam.
Mas considerando o mercado huezileiro, não me espanta. Fica dentro da indústria.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Caro pra c***lho. Nao pago isso em um carro desse nunca. Alias, esse 208 nao era modelo de entrada da peugeot uns anos atras?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Se fosse um 208 GT com motor THP ou esse novo 1.3T com 160 cv (usado no novo mercedes classe A), na casa de 85-90k...tava cogitando trocar o C4, agora esquece.

74k em um modelo de entrada só pode ser piada.

Quero nem ver o preço do novo 2008
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Caro pra diabo. Deve vender pouco.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Não acho que trará o crescimento que a marca espera. A falta do turbo, por mais que seja compreensível pelo preço, é broxante. Sem contar que os concorrentes já o possuem há certo tempo.

Aí tentam compensar com esses itens que eu acho mais dispensáveis, como correção de faixa, detector de fadiga...

Fora que a Peugeot tá focando os vídeos na versão elétrica, que é igual ao europeu. Aí o cara vai ver o 208 aspirado na concessionária, e até a porra da alavanca do câmbio estará empobrecida.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Tá maluco! O carro veio depenado e ainda caro pra c***lho.

Quando eu vi a versão lá da Europa fiquei babando, ai chegou aqui e logo no primeiro vídeo que eu vi já desisti da ideia de trocar o C3 da minha namorada por esse.

Tomara que não venda nada, porque tá muito ruim meeeesmo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Nesse preço, aliás, deveria mesmo vir com o 1.2 turbo (1.6 Thp na versão de 95k, e custar 85k com o 1.6Thp e todos os opcionais).

Vai servir pra encalhar. Onix 1.0t vem com pacote bem interessante de opcionais, tem MUITO, MUITO, MUITO mais mercado e custa bem menos. Apenas mais um flop da peugeot, conforme esperado.

Peugeot tem que entender que, pra tentar se tornar competitiva, tem que vender a preço de carro chinês. Porque aí vai ter alguma vantagem, de ter mais tempo aqui no Brasil vendendo carros de baixa confiabilidade. O tempo de vender carro ao preço de concorrentes e tentar ganhar mercado se foi, à época do lançamento do 206. Naquela época os carros franceses (206 no caso da Peugeot, Scénic no caso da Renault) bombaram em vendas. Só que o pós vendas horroroso queimou completamente essas montadoras. Atualmente somente a Renault consegue mercado, por ter posicionado os veículos num custo mais baixo que os concorrentes. Peugeot segue anos e anos sem rever esse posicionamento (precisa fazer isso no segmento de entrada - o posicionamento em preços mais baixos tentado na época do 307 tem pouca efetividade - coisa que a Renault também sentiu ao ver o Fluence amargar poucas vendas), o que vai apenas prolongar a agonia da marca aqui no Brasil, até desistirem de vez.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.159
Pontos
453
Mais um pra lista de insanidades do Brejil, uma ótima companhia pra:

Duster 1.6 de 95 mil
Captur de 105 mil
Corolla Altis Hybrid de 150 mil
Sandero Stepway de 80 mil
Doblo de 105 mil
City de 85 mil
WR-V de 95 mil

e a lista é grande, mas esses são os mais absurdos que vi nos últimos dia, e agora esse peugeot
os 1999 e 2000 daqui de casa ainda vão ficar bons anos comigo, se carro 0km já era coisa de idiota antes agora então tem que ter QI negativo pra gastar, taloco...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
Mais um pra lista de insanidades do Brejil, uma ótima companhia pra:

Duster 1.6 de 95 mil
Captur de 105 mil
Corolla Altis Hybrid de 150 mil
Sandero Stepway de 80 mil
Doblo de 105 mil
City de 85 mil
WR-V de 95 mil

e a lista é grande, mas esses são os mais absurdos que vi nos últimos dia, e agora esse peugeot
os 1999 e 2000 daqui de casa ainda vão ficar bons anos comigo, se carro 0km já era coisa de idiota antes agora então tem que ter QI negativo pra gastar, taloco...

O corolla pelo menos eh hibrido. Ta caro pq aumentou bastante mas o preco anterior dele a 120 eu achava “aceitavel” ja duster e sandero sao foda mesmo.

O onix que vendia por ser um carro bom e barato tb ficou absurdo agora. Carro zero de entrada a um preco “acessivel” pra brasuca (tipo uns 30 e poucos mil) acho que so a nata da b*sta mesmo, tipo kwid, up e aquelas desgracas chinesas. Com uns 40 ainda acho que da pra pegar um ka, que eh um bom carro, mas no geral ta foda pro mercado brasileiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Como tenho o 1.6 da geração anterior, me assustei com o preço. O que me deixou mAis puto foi o motor ser o mesmo.

Porra Peugeot...


Compartilhando informações para a Maçã.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
polo está quase nesse preço e o T-cross/Nivus tb acho que estão quase 100k tb
provavelmente vá
Provavelmente não vai vender porque é Peugeot.

Mas é bem isso, os preços do Polo são bem próximos disso.

ta.. mas veja:

Preços do Polo 2021
VersãoValor
1.0 MPI MTR$ 58.150
1.6 MSI MTR$ 67.890
1.6 MSI ATR$ 68.150
Comfortline 200 TSI ATR$ 76.390
Highline 200 TSI ATR$ 89.090
GTS 250 TSI ATR$ 105.350


1.6 MSI AT que vai competir com o 208 active 1.6 AT esta 7k a menos (10%)

o active 1.6T de 75k fica igual ao Comfortline 200 TSI que esta 1,5k a mais... ou seja.. mesmo preço... o vw tem mais conjunto mecanico e o 208 tem o teto panoramico..

as outras 2 versões do 208 vão brigar com o highline...

sei la... eu acho o polo mais negocio nessas comparações... (apesar de não tem o teto panoramico)

na verdade.. a unica coisa legal mesmo desse 208 sera o teto... essa versão sem o teto vai micar legal no mercado de usados.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
22.766
Pontos
1.464
oGekZdy.jpg
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bom. Resolvi ver qual seria o preço do 208 no Reino Unido.

A versão puretech 1.2 turbo sai a 23 mil libras. O que convertido pro câmbio atual dá R$ 158.500

Não é o carro que está caro. É o real que vale menos que lixo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
Caro pra c***lho. Nao pago isso em um carro desse nunca. Alias, esse 208 nao era modelo de entrada da peugeot uns anos atras?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, continua sendo, juntamente com a série 100 (que nem sei se ainda é fabricado fora do Brasil!) as séries 300 e 400 são respectivamente, esportivo e luxo. As outras séries são contadas como especiais (2000, 3000 e 5000)

autoevolution.com/peugeot/
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.159
Pontos
453
Caro pra c***lho. Nao pago isso em um carro desse nunca. Alias, esse 208 nao era modelo de entrada da peugeot uns anos atras?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na verdade, complementando o que foi dito acima, ele é o "hatch premium/compacto" da marca.
Os Peugeot de entrada eram os 100, aí os 300 eram hatch médio, 400 sedã médio, 500 em diante já eram séries especiais, já foi picape, minivan, esportivo... ai hoje em dia tem os 2000, 3000, 5000 que são """suv""""
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
22.766
Pontos
1.464
Lembrando que a Peugeot não trouxe o 308 europeu da nova geração. Só fez um "facelift" na geração antiga (que na Europa seria o T7).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.440
Reações
91.019
Pontos
1.503
Isso que é autoconfiança. Ou vontade de vender pouco.
Bom que daqui 5 anos troco minha moto por um. :klol
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Achei que tá no preço, e se for ver tá até barato. Tá o mesmo valor do Yaris sendo que tem bem mais itens de conforto e segurança... O único problema é ser Peugeot, que o mercado brasileiro não aceita muito bem
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Sem ver o carro pessoalmente e tirando conclusões precipitadas, o que fez perder o tesão nele foi a expectativa de ter o motor 1.2 turbo e continuar com esse atual.
Fora que o preço não justifica também.
Público alvo acredito ser pessoas fãs da marca, do design, que não se importam tanto com custo-benefício/revenda.
Ah sim não compro carro pensando no próximo dono, mas imagina torrar 95k e não vender quase nada em uma marca que é visto com preconceito no mercado de usados.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
1.6 aspirado, 95k

vtnc essa Peugeot. Espero que essa seja a pá que faltava pra essa empresa lixo

Pior é que vai ter brasileiro pagando isso nesse lixo só porque o interior parece um avião
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.570
Reações
13.055
Pontos
1.189
Depois vocês olham como ficou acomodado o velho 1.6 no cofre do motor desse carro e me contem como será fazer manutenção...
 
Topo Fundo