O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NATIONAL GEOGRAPHIC - dica para quem gosta da revista ou é fã de assuntos relacionados

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.228
Pontos
903
Sempre fui um apreciador da revista National Geographic, tenho todos os números das edições publicadas no Brasil (do 0 ao ultimo lançado 236), e lamentei muito o encerramento da versão em português da revista. Cogitei até em assinar a versão USA, mas o dólar alto tornou inviável, então passei a acompanhar a mesma via versão digital.

Pouco tempo atrás fiquei sabendo que CAPES está disponibilizando todos os números (da primeira edição do fim do sec XIX à mais atual) para consulta/leitura/visualização gratuita.

Vai a dica para quem gosta da revista ou curte os assuntos por ela abordados, pois é uma excelente fonte de leitura e informação. :kjoinha



tudo pode ser acesso no seguinte link




mais detalhes:

Todo o acervo da revista National Geographic com acesso online gratuito
por Marina Felipe

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) disponibilizou, gratuitamente, o acervo online completo da revista National Geographic. A publicação, que teve sua primeira edição publicada em 1888, é reconhecida mundialmente pela qualidade em fotojornalismo e cartografia, oferecendo uma cobertura aprofundada em diferentes temas ligados à ciência e ecologia.

Os arquivos estão no Portal de Periódicos, projeto da Capes que digitaliza revistas em formato aberto. Por meio do acordo entre a instituição e a editora National Geographic Society, todo usuário brasileiro terá acesso ao conteúdo, que inclui edições nacionais e estrangeiras da publicação, além de materiais de áudio e vídeo originais produzidos em expedições.

É possível visualizar os artigos na íntegra, armazenar as informações de interesse em uma conta pessoal e ainda imprimir o material para posterior leitura. A pesquisa pelas publicações deve ser feita no menu “Procure Revistas”, onde o usuário encontrará as opções National Geographic Brasil, National Geographic Magazine, National e National Geographic Traveler.


Clique aqui para acessar: Todo o acervo da revista National Geographic
 
Ultima Edição:
Topo Fundo