O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Naughty Dog Downgrades] Não é de hj que a sony faz Downgrade em seus jogos.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Se fosse normal ia ser parelho ou próximo disso.

Só prova que os Caixistas são os mais Istas e flamers ao contrário do que acusam.
Pra começar esse fórum é dominado por sonystas, se no momento tópicos negativos a Sony estão em maior evidência é pontual.

Se te incomoda tanto cria um tópico pra falar mal da Microsoft.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Pra começar esse fórum é dominado por sonystas, se no momento tópicos negativos a Sony estão em maior evidência é pontual.

Se te incomoda tanto cria um tópico pra falar mal da Microsoft.
Eu não sou tosco.
Agora se tem gente que gosta de ser...

Vc viu algum tópico zoando Gears tática, mesmo que de maneira mentirosa? É o jogo da caixa do momento. Mês passado teve algum tópico falando de algum (fake) downgrade do ori?

Não né.
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Não sabia que uncharted e Last of us teve esse downgrade todo ai não
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Acho que o problema não é nem se existe ou não downgrade, ou se marca x ou y faz alguma coisa contra o consumidor.

O problema real é que estão passando dos limites no tocante ao respeito com os colegas de fórum.

Tópicos estão sendo criados para tentar incomodar as pessoas, tópicos cada vez mais vazios com relação aos conteúdos. Não existem discussões possíveis, só pretexto para tentar ofender o coleguinha e sair ileso com relação a moderação do espaço digital.

Assisti o vídeo do OP e tem diversos pontos falsos facilmente colocados ali para gerar polêmica, pensei em responder seriamente levantando os pontos que eu conheço para poder discutir com a galera que curte videogame, mas percebi que ninguém está afim de conversar sobre nada aqui. Só ficar apontando o dedo na cara dos outros e se sentindo o mestre das discussões da internet.

Que vergonha.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Não sabia que uncharted e Last of us teve esse downgrade todo ai não

Quando você coloca duas negativas na mesma frase, sem pontuação, o efeito é contrário.
Digite mais devagar, respire, leia novamente antes de postar que tenho certeza que esse tipo de vacilo pode ser facilmente evitado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.229
Pontos
1.053
Eu nunca vi a caixarada tão desesperada antes, nem na época do Crackdown 3.
Bom você lembrar disso...
O "todo poderoso" Cracudão 3. Como foi o marketing da Microsoft?
26a3881878ffff5e8840b46a97583ee3.jpg
789f515c0fcb26a5df075b485554e7a5.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Por essas e outras que a Sony já está há duas décadas no mercado sem conseguir muita relevância e sempre sendo surrada pela concorrência.

Tsc, tsc, tem muito a aprender com a MS e seus mais de 100 milhões de consoles vendidos nessa gen.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Mas não tem novidade aqui não. Na boa, todo jogo AAA tem downgrade. Todo.

E quando a Sony e a Mocrosoft começarem a mostrar os jogos do PS5 e SX, pode ter certeza que irá ter também.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tu que ia ta reclamando.
Se um topico agora sobre esse video aqui



Certeza que o elemento ia estar ou reclamando ou fingindo que nao viu, só que Crackdown 3 é tao irrelevante que ninguém perderia tempo fazendo isso
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Essa quarentena não esta fácil para ninguém. huahuahuahau:kkk:kkk:kkk
Até Uncharted 4 os caras trouxeram de volta. hauhauahuauhaa :kkk:kkk:kkk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.804
Pontos
999
Oq disse amigo :coolface



Phil foi esperto e cancelou o Scalebound pra nao sofrer criticas de downgrade, foi melhor pros jogadores


MEU DEUS!!!! OLHA O QUE ESSES FDP FIZERAM COM CRACKDOWN, PQP! !!

Tive dois Xbox 360 na geração passada e posso dizer que me diverti muito. Eu Adorava halo, gears, Alan wake, kameo, lost planet, fable, Dead rising, Conker, entre outros, e mesmo com o problema da 3red lights eu permaneci com a Microsoft até o final da geração. Após ela, não curti muito o Xbox one, e isso foi culpa unicamente da mic que ao invés de focar nos jogos raiz, queriam algo que ninguém se importava. Esse erro deu um espaço enorme a Sony nessa geração e por isso, essa foi minha escolha.

Hoje depois de 5 anos com o console, posso dizer que estou mais do que satisfeito. A Sony tem ips tão boas e variadas que tem que ser muito tonto pra ficar de hate. A Microsoftescolh feio, e tá pra errar na próxima tb.

olhem essa m**** de CRACKDAWN 3 PQP...eu nao tinha conhecimento do tamanho da m****, mas após esse vídeo, da pra entender pq estão sendo humilhados pela Sony.

Uma coisa é certa, ou esse bando de incompetente voltam as raízes e apoiem bons estúdios na próxima geração ou já era, vão ser humilhados de novo.

E triste ver um console morrer assim, pq potencial a mic tinha.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Xbox e Pc é uma tristeza, vivem de jogar multis, mal sabem sabem o que é um AAA de qualidade e tem que ficar procurando defeitos e coisas que não existem nós melhores exclusivos do mercado, devem ter enjoado de jogar o "excelente" Bleeding Edge
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.614
Pontos
1.839
Bons tempos aqueles que os flames eram discutíveis. Este aqui não passa de choramingo de quem não aguenta mais apanhar e antes mesmo da nova gen começar...já tomou uma corneada da Microsoft.

Caixista tem que aprender resiliência e aceitação com os Palmeirenses: nunca serão.
 
Topo Fundo