O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Naughty Dog Downgrades] Não é de hj que a sony faz Downgrade em seus jogos.

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
mais comico eh a mic ter xbox X e nao ter um jogo mais bonitao q o ps4 hehe
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
O vídeo é de 06 de maio de 2018 :kold, só isso já devia servir pra ignorarem o tópico.
Independente de quem é ista disso ou daquilo :kista, pelo menos espera o lançamento de um jogo novo, pega o produto final e posta o videozinho de downgrade ou não :kzonzo
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O vídeo é de 06 de maio de 2018 :kold, só isso já devia servir pra ignorarem o tópico.
Independente de quem é ista disso ou daquilo :kista, pelo menos espera o lançamento de um jogo novo, pega o produto final e posta o videozinho de downgrade ou não :kzonzo
E pq vc não ignorou o tópico? Não da né? Doi no coraçãozinho.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Calma criança, tá muito assustado, qualquer cutuco já tá dando pulo.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
caixolas estão ariscos de um tempo pra cá

alguem sabe o pq disso ?

não deve ser por jogos pq , bem, tem o gamepass

não deve ser pela next gen, pq, bem, tem o poderoso 12 TF

não deve ser por exclusividades, então é por causa de que ?
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
caixolas estão ariscos de um tempo pra cá

alguem sabe o pq disso ?

não deve ser por jogos pq , bem, tem o gamepass

não deve ser pela next gen, pq, bem, tem o poderoso 12 TF

não deve ser por exclusividades, então é por causa de que ?
Por causa desse negócio aqui em baixo.

 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Por causa desse negócio aqui em baixo.



mas esse raio dessa engine é multi

roda na atual gen e até em celular

pra que então essa birra ?

aliás, é até assunto da semana passada, eu mesmo vi o video só umas 3 vezes e acabou, pronto pra próxima oras

é muita passivo agressividade, fica até infantil :klolz
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
mas esse raio dessa engine é multi

roda na atual gen e até em celular

pra que então essa birra ?

aliás, é até assunto da semana passada, eu mesmo vi o video só umas 3 vezes e acabou, pronto pra próxima oras

é muita passivo agressividade, fica até infantil :klolz

Concordo.

Só que embora ela rode até em celular, cada dispositivo performa de acordo com o hardware e, me parece que uma das features que torna essa demo possível nesse nível de fidelidade gráfica é justamente o item que a turma verde fazia chacota no console da Sony (o SSD mágico).

Junta 1+1 e você já sabe o motivo do gosto amargo na boca dessa galera.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Agora me veio um pensamento.
As cutscenes da ND são perfeitas, tudo bonito e pá, mas ingame já é outra coisa, não é tão polido e cai absurdamente a textura dos bonecos.
Com o SSD mágico, o gráfico do boneco da cutscene vai se manter igual ocorreu na techdemo?
Pergunta muito séria.



:coolface
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Agora me veio um pensamento.
As cutscenes da ND são perfeitas, tudo bonito e pá, mas ingame já é outra coisa, não é tão polido e cai absurdamente a textura dos bonecos.
Com o SSD mágico, o gráfico do boneco da cutscene vai se manter igual ocorreu na techdemo?
Pergunta muito séria.



:coolface

Você está falando é da "Technical Masterpiece"?

Eu não entendi bem o teor da pergunta, mas acho que tudo vai melhorar na próxima geração dos consoles. :kfeliz

 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Você está falando é da "Technical Masterpiece"?

Eu não entendi bem o teor da pergunta, mas acho que tudo vai melhorar na próxima geração dos consoles. :kfeliz


Falo de nível de detalhes.
Por exemplo: A techdemo eles falaram que pegaram os modelos diretamente do zbrush e jogaram na techdemo sem ter feito qualquer trabalho de adequação para que o console suporte a alta contagem poligonal, triângulos e etc, o modelo ficou exatamente como foi criado no modelador 3D.
O que implica nos jogos atuais, vc vê que uma cutscene é tudo scriptado e isso consome menos processamento, então eles podem investir no visual de tudo que é mostrado nessas cenas sem forçar muito o console, pois não tem giro de câmera rápidos fora do script(vc girar a câmera livremente seria fora do script)
Então pensando na techdemo, os modelos sem qualquer redução ou otimização poderiam servir para modelo cutscene e modelo ingame serem exatamente os mesmos? Com alta taxa poligonal, pois o SSD aguenta transmitir na tela não importando o que ocorre na tela ou giros de câmera?
Fiquei pensando se o console manter aquele modelo 3D das cutscene no ingame, isso seria outro patamar gráfico e claro, ficaria lindo demais.
Não sei se entendeu meu ponto agora. Um modelo só para tudo, pois hoje temos o modelo cutscene e o modelo ingame.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pelo menos a Sony tem games pra fazer downgrade e que mesmo com downgrade ficam bem acima da media.
Enquanto isso no ******** headquarters...


 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Xbox e Pc é uma tristeza, vivem de jogar multis, mal sabem sabem o que é um AAA de qualidade e tem que ficar procurando defeitos e coisas que não existem nós melhores exclusivos do mercado, devem ter enjoado de jogar o "excelente" Bleeding Edge

Ah é, não existem vários AAA third party de qualidade.

Sai desse mundinho de sonyboy.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Isso é culpa da Microsoft por abandonar o videogame um ano antes de sair o próximo. Os caras precisam arranjar alguma diversão e quem sofre é o fórum...

Ué, mas vcs sonystas estavam criticando o contrário, que vai dar suporte com jogos cross gen por 2 anos, agora abandonou um ano antes?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Oq disse amigo :coolface



Phil foi esperto e cancelou o Scalebound pra nao sofrer criticas de downgrade, foi melhor pros jogadores

Tenho nojo desse jogo, um jogo mal feito e horroroso(deve rodar no 360 com gráfico melhor)
Não sei como a MS teve a cara de pau de aprovar isso.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Engraçado um tópico desses completamente tendencioso para causar atrito no fórum está ativo desde ontem e a moderação não faz NADA!!! Com report meu inclusive.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Engraçado um tópico desses completamente tendencioso para causar atrito no fórum está ativo desde ontem e a moderação não faz NADA!!! Com report meu inclusive.
Patrulha de pensamento é foda demais.

Estamos em um fórum de games c***lho, a discussão é sobre games e por ser algo "futebolizado" é natural que tenham provocações e atritos, queria o que man, discussão floreada?
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Patrulha de pensamento é foda demais.

Estamos em um fórum de games c***lho, a discussão é sobre games e por ser algo "futebolizado" é natural que tenham provocações e atritos, queria o que man, discussão floreada?

Mano se eu não tivesse tomado report/WARNING pela moderação poderia até concordar com você. Mas vejo que no forum pode ter provocações e atritos contra a Sony mas contra a Nintendo não pode. Então tá aqui meu reclame.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Engraçado um tópico desses completamente tendencioso para causar atrito no fórum está ativo desde ontem e a moderação não faz NADA!!! Com report meu inclusive.


A verdade é que a moderação desso forum é #$@%@.......... bando de lixo formado por nintendistas

Tem que alertar o Cebola pra isso ai

Se nós Sonystas fundarmos nosso forum essa m**** de forum morre













































:coolface
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Eu não sei que tópico seu foi reportado, mas não vi nada de errado com esse aqui.

Tomei Warning por ter supostamente provocado os nintendistas. Isso é CLARAMENTE provocativo: "Como se sabe a sony é a rainha do marketing e dos Downgrades"
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
E o nome do forum será o que? Sony in Wonderland?

Visualizar anexo 119644




:coolface
Pin en Gifs


Em memoria do saudoso Origami Killler ( uma baita Ista da ala PC e que esteja com Deus ) e suas inúmeras gifs

Chora mais carai

Derrubaria isso aqui em uma semana












:khuebr
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vish, o tópico já era

e bem, eu tb entendo e concordo com o "o fórum é pra discutir" e tal .. mas, então pq existe o flame e a punição pelo mesmo ?

aí é que tá, pq uns acham flame e outros não , um tópico agrada uns e desagrada outros , enfim , é complicado
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Apostava milão facilmente em mais da metade dos users desse tópico nunca terem encostado num PS4/XONE na vida.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Tomei Warning por ter supostamente provocado os nintendistas. Isso é CLARAMENTE provocativo: "Como se sabe a sony é a rainha do marketing e dos Downgrades"

Outro dia um usuário falou que todos os sonystas eram acéfalos, que deveriam ser assassinados, morrer sei lá o que, reportei e? Não deu em nada.
 
Topo Fundo