O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Naughty Dog Downgrades] Não é de hj que a sony faz Downgrade em seus jogos.

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Que mane fechar topico, se fechar esses topicos de caixista com dor de cotovelo de onde eu vou tirar minhas risadas diárias?

Caixista ta desesperado demais kkkkk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Outro dia um usuário falou que todos os sonystas eram acéfalos, que deveriam ser assassinados, morrer sei lá o que, reportei e? Não deu em nada.

As vezes deu e você não sabe.

Fui fazer uma ironia num tópico semanas atrás e fui banido por uma semana, fiquei curioso pois nunca tinha sido banido por aqui e, pra minha surpresa, enquanto visitante, o meu perfil banido continuava como se estivesse ativo.

Me parece que a coisa aqui é meio incógnita, talvez pra galera não se orgulhar dos banimentos, não sei muito bem a intencionalidade, mas a turma parece ligeira na moderação.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.148
Reações
42.461
Pontos
1.294
As vezes deu e você não sabe.

Fui fazer uma ironia num tópico semanas atrás e fui banido por uma semana, fiquei curioso pois nunca tinha sido banido por aqui e, pra minha surpresa, enquanto visitante, o meu perfil banido continuava como se estivesse ativo.

Me parece que a coisa aqui é meio incógnita, talvez pra galera não se orgulhar dos banimentos, não sei muito bem a intencionalidade, mas a turma parece ligeira na moderação.

Acabei de olhar, não tomou warn algum.
 


multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
2.291
Pontos
713
Apesar de todo o downgrade ainda são referência em qualidade grafica em console, poucos games chegam no mesmo nível, tem melhor tem mais da pra contar nos dedos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.057
Pontos
2.009
Mano se eu não tivesse tomado report/WARNING pela moderação poderia até concordar com você. Mas vejo que no forum pode ter provocações e atritos contra a Sony mas contra a Nintendo não pode. Então tá aqui meu reclame.
Cara, falando sério agora.
Eu sinceramente não vejo isso.
Acho que é natural termos mais provocações contra a Sony pois ela é simplesmente a maior do mercado, logo temos mais anti Sony do que sonystas anti, entende?
É a mesma coisa que acontece no futebol. Flamidia tem a maior torcida, mas também tem a maior quantidade de antis pois todo o resto não é flamenguista, é meio que uma inveja.

Então por termos muito mais provocações contra a Sony - até pq fica difícil os anti defenderem a própria plataforma e não resta alternativa a não ser atacar - pode passar a impressão que provocações contra a Sony são toleradas, mas a questão aqui é quantitativa mesmo.
Na esfera qualitativa da coisa, o sonysta tem mais embasamento pra defender sua plataforma até por ela entregar muito mais, enquanto pro resto só sobra atacar a líder.

PS: sou suspeito pra falar entre Nintendo e Sony pois sou apaixonado por ambas, então minha visão se torna bem neutra em relação ao teu post.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
TLoU2 chegando. Dps Ghost. Isso q já teve Nioh2 esse ano.

E os caixistas no Bleeding Edge.

Desespero tá batendo forte nesses caras.

Esperem só até sair TLoU2. O choro vai ser épico aqui no fórum. Até hj TLoU1 causa estragos nos caixistas.

:klol:klol:klol:klol
 
Topo Fundo