O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Deve ser para o multi de The Last of Us Part 2 mesmo. E deve ser F2P, certamente.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Continuem pagando pau pra Sony Califórnia que prioriza lucro acima de tudo. Tá dando certinho.

Adiantando o post de um certo usuário:

NAUGHTY GOD MEXENDO COM ECONOMIA? CRISE FINANCEIRA GLOBAL RESOLVIDA. É O FIM DA MISÉRIA.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
É o Factions PT II, pra pôr num contexto emergente o melhor gameplay não-gimmicky da história dos videogames.



Dá algo muito saboroso e superior, é claro, mas precisa ter atenção com essa veadagem aí de monetização, a Sony ainda não havia feito isso de forma descarada pré Destruction Allstars. Se for pra ser FTP, que se exploda, o certo pra esse projeto é 40 dólares, associado a um repackage com a etiqueta branca do PS5, + um Remaster gostoso do GOTG em seu modo campanha, ou 20 contos standalone, pra negada se esmerilhar nas armadilhas, esconderijos, gretas e penduricalhos. E se for lançar pra PC, vai pra pra puta que pariu.


Espero que seja extremamente violento e perturbador, como o jogo-base


Curioso é essa característica quista no Job Listing, “entender a psicologia dos jogadores”, o que, espero eu, não seja algo relacionado às muitas maneiras de depenar o coitado do jogador, e sim algo propriamente Freudiano, que é, afinal, um dos contextos do modo singleplayer
 

Elden

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
1.722
Pontos
218
O ruim disso é que se for sucesso a ND pode ficar escorada na zona de conforto e não lançar mais jogos singleplayers com regularidade igual a Epic e Rockstar.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Jogos de um jogador devem ser extintos em 3 anos

A experiência de Single-Player (um jogador) estará extinta por volta do final de 2014.

Esta é a opinião do consultor veterano de Video Games Mark Cerny, que já trabalhou com a Sony em jogos como Crash Bandicoot, Jak and Dexter, Spyro e Ratchet & Clank.

Será que a previsão do Cernão foi tardia mas não falha? :kpensa

Nah, to zuando... Vai dar em porra nenhuma. :klol
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Esse fórum só tem gente dramática.

Sai um jogo pra pc parece que saíram todos


ND pode estar trabalhando em um multiplayer que pode ser o factions ja dexretaram que ela não vai mais publicar nada SP

Pois é...

Tô super empolgado com o multiplayer de TLOU 2 e tranquilo por saber que a ND tem ciência que quem deu chance, gostou do multiplayer do primeiro jogo e agora quer elevá-lo a outro patamar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Esse fórum só tem gente dramática.

Sai um jogo pra pc parece que saíram todos


ND pode estar trabalhando em um multiplayer que pode ser o factions ja dexretaram que ela não vai mais publicar nada SP
Hahahaha olha no tópico de The Last Of Us que você verá o drama!

Alguns chorões já apareceram por aqui!

No mais, parece que será um F2P e todo F2P tem transações, porra!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
ND pode estar trabalhando em um multiplayer que pode ser o factions ja dexretaram que ela não vai mais publicar nada SP
Haha, o pior é que não sei se pensam isso mesmo. Ou é alguma ironia relacionada ao que algum user falou quando a MS foi para a onda de GaaS.


Eu até quero que a ND saia da estrutura que ela adotou desde o primeiro Uncharted e não largou mais, mas pode ter certeza que ela não vai abandonar os jogos single. É a identidade atual da Sony.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Depois de lacre of us 2, podem fechar essa porcaria.

Se não tiver uma mensagem de doutrinação progressista neste novo "projeto", será uma surpresa.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Vem ni mim factions

giphy.gif
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.476
Reações
18.562
Pontos
503
Eu estou até com medo desse modo multiplayer acabar custando 60 dolares, não duvido. Se for um F2P, menos mal.

Update next gen pra tlous 2 é meio obvio que não vai ser free, caso os caras capricharem bastante.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Acredita-se que a empresa já revolucionou o que era possível nos gênero de ação e aventura, pra não estagnar é legal contribuírem para renovação em outras áreas, acredito que ninguém questione que agora GAAS deverá finalmente vingar.
Em janeiro deste ano, Druckmann convocou as pessoas a se candidatarem às inúmeras vagas em aberto na Naughty Dog, dizendo que o estúdio está trabalhando em "algo legal".
Hype na lua aqui.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
U4 tem micro mas que não afeta o gameplay (que eu me lembre)
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Deve ser para o Factions que eles já tinham avisado que vai ser um jogo muito maior que somente o modo multiuplayer do TLOU1. No mais, battle royale eu venho falando a tempos aqui no fórum que casa perfeito demais com o gameplay da franquia, já que o jogo já tinha crafting, gameplay cadenciado etc.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Um Destiny da ND pode ficar interessante, os caras não brincam em serviço.

Fiquei curioso.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Certamente é para o Factions mesmo, como já disseram. Só espero que não peguem gosto pelo dinheiro fácil e virem uma Rockstar da vida que tá vivendo do multi do GTA 5 a três gerações em vez de fazer jogo novo. :ksnif
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
É aqui que estão declarando falência da Naught Dog por que ela tá fazendo multiplayer stand alone The Last Of Us 2 , algo que já foi anunciado fã tempo , não entendo os haters , quando anunciaram que TLOUS2 não ia ter multiplayer embutido choraram pra caramba , agora que vai ter , tbm estão chorando , lembrando que a Naught Dog sempre fez seus jogos com modo multiplayer online , só que eles estão expandindo isso no que eu acredito que será o Factions 2.0 .
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Parto do pressuposto de que God of War, Horizon, Spiderman, etc, terão algum modo multi em suas sequências.
Sei não... Na geração PS3 colocaram multiplayer em tudo e no fim era grana e tempo gasto atoa. Mas acredito na Sony tentando um GaaS com o multi do The Last of Us 2 e algum possível Shooter, mas não essa forçação toda.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.634
Pontos
1.054
Depois de lacre of us 2, podem fechar essa porcaria.

Se não tiver uma mensagem de doutrinação progressista neste novo "projeto", será uma surpresa.

Você não jogou né? Qual a suposta mensagem progressista tem no jogo que lhe ofendeu tanto?
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.634
Pontos
1.054
Vendo alguns GAAS arrecadando a rodo, a Sony deve estar de olho gordo nisso, querendo emplacar o seu.

Parto do pressuposto de que God of War, Horizon, Spiderman, etc, terão algum modo multi em suas sequências.

Espero que não... já deu estes multi forçados em jogos que não deveriam ter, mas me parece que essa onda morreu na gen do PS3
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Contrata e lança para PC essa m****

É tudo PC mesmo.

Vai lá dona Sony. Mata o PS5 logo com 2 anos de mercado. Que jogada genial não

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Você não jogou né? Qual a suposta mensagem progressista tem no jogo que lhe ofendeu tanto?

Mr. Waters, existe um tópico inteiro (antes dele ser fechado pelo protesto incessante dos chorões nova era) com não uma...mas diversas discussões minhas e de tantos outros sobre o assunto. Vá lá e procure, leia, reflita...fique a vontade.

Mas não vou voltar a debater esse lixo não. Porque se eu volto, vem de novo os chorões nova era dizer que "não conseguimos deixar este assunto de lado" - o que é como sempre, uma bela duma mentira.

O assunto já passou...ele só não vai se tornar mais palatável com o tempo. É um lixo mesmo, e merece o backslash que recebeu e a Sony que abra o olho.

Há braços.
 
Topo Fundo