O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naughty Dog vence a disputa como a melhor desenvolvedora(Dev) de game de 2020 do Fórum Outerspace + Menções Honrosas e últimos lugares.

Na sua opinião, qual foi a melhor desenvolvedora (Dev) de game de 2020?

  • Don't Nod Entertainment SA (Tell me Why)

    Votes: 0 0,0%
  • INFINITY WARD/ACTIVISION/RAVEN SOFTWARE (COD Warzone)

    Votes: 0 0,0%
  • INNERSLOTH (Among Us)

    Votes: 0 0,0%
  • MEDIATONIC/DEVOLVER (FALL Guys Ultimate)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    148
  • Poll closed .

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.221
Pontos
903
Não vou votar pq só logo agora pelo tapatalk quando logo.

Mas nintendo, pelo motivos simples da diversão sem compromisso e sem lição de moral, sem ideologia ou conceitos que nunca deveriam ter entrado em jogos.

Beijos... e que 2021 seja feito com menos tentativas de lacração ou uso disso para se divulgar.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Nintendo faz jogos em sua mais pura forma.
Como já disseram neste tópico, diversão é a base.
 

thiagoencd

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
181
Pontos
469
Não tem como ser diferente, ND na cabeça! Acabei de terminar TLOU 2 agora e que jogo maravilhoso! Historia e narrativa perfeitas, jogo longo(embora eu quisesse mais um pouco pra ver o futuro da Abby), enfim, tudo perfeito! Não entendi o mimimi da galera do ódio, a história se encaixa muito bem!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Sem Ryu Ga Gotoku Studio não tem como votar.

É impressionante o carinho que eles colocaram em cada cantinho de Yokohama, cada minigame, efeito sonoro, na história muito bem escrita que captura sua atenção com 15 minutos de jogo. Não são jogos caros, mas se falta dinheiro o que não falta é amor, carisma, alma.

Percebo que a indústria dos jogos tá a mesma coisa das músicas e dos filmes em se tratando de repercussão.

Meu Deus, olha o ano da SEGA/Atlus: Persona 5 Royal, Yakuza: Like a Dragon, Catherine: Full Body, 13 Sentinels e com certeza devo estar esquecendo de mais coisas.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sem Ryu Ga Gotoku Studio não tem como votar.

É impressionante o carinho que eles colocaram em cada cantinho de Yokohama, cada minigame, efeito sonoro, na história muito bem escrita que captura sua atenção com 15 minutos de jogo. Não são jogos caros, mas se falta dinheiro o que não falta é amor, carisma, alma.

Percebo que a indústria dos jogos tá a mesma coisa das músicas e dos filmes em se tratando de repercussão.

Meu Deus, olha o ano da SEGA/Atlus: Persona 5 Royal, Yakuza: Like a Dragon, Catherine: Full Body, 13 Sentinels e com certeza devo estar esquecendo de mais coisas.
Qual game vc esta falando acima?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.696
Pontos
1.444
Nintendo, os mais jogados do ano em todo mundo foram dela.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Qual game vc esta falando acima?
Yakuza: Like a Dragon. Já até platinei, mas quando sair o update em PTBR vou zerar de novo.

162070

tenor.gif


Fica a dica pra quem não gosta de sofrer indo na onda da mídia ocidental. E o Ichiban foi o melhor protagonista dessa geração.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Sucker Punch.

Saiu da zona de conforto ao se arriscar em um IP nova e não uma continuação, buscou dar sua cara no tão desgastado genero de mundo aberto e fez tudo isso como uma carta de amor para os fãs do cinema de samurai que tanto influenciou o cinema em geral inclusive homenageando um dos maiores expoentes desse gênero: Akira Kurosawa
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Dificil escolher mas vou pelo Flight simulator, o trabalho deles nesse jogo e epico mesmo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Essa semana vou fechar a enquete e teremos os vencedores.

Vamos votar na Sucker Punch galera pra tirar essa vitória fácil q estou vendo ai. :kawaii
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Injusto votar sem ter jogado todos aí, mas até agora meu voto seria do SP, put* jogo maravilhoso esse!!!

4k em 60fps num jogo com gráficos assim é de tirar o chapéu, já a dona ND nada de um patch pro PS5, tomara q n demore!!! =/

Eq45JkoW4AEpjjk

Eq45J4gW4AIU8fC
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultimo dia para votar, amanhã saem os vencedores.

Quem se arrependeu de votar na ND ainda da tempo de trocar o voto. :coolface
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Esse tipo de votação aqui na OS o resultado é mais manjado que tudo :klolz

Mas, vou contribuir com o OP. Num contexto geral (qualidade, vendas e impacto), não tem como não ser a Nintendo com Animal Crossing.

Menção honrosa para o magnífico Tsushima e para Flight Simulator que emprega uma pá de técnica realmente next-gen.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.750
Reações
14.409
Pontos
1.624
Nintendo hoje, Nintendo Nintendo amanhã, Nintendo ontem e Nintendo sempre.

Lacre of us é bom tecnicamente (apesar de partes n64 like), mas como jogo ficou devendo. É muito longo, plots tirados do ânus e um vai e volta gigante, alongaram o jogo de forma desnecessária. O Neil quis dar lição de moral que estragou o jogo, a lição dele no jogo foi humanizar bandido.

Sem contar que o jogo seguiu muito o esqueminha do primeiro, tem sempre que ter um parceiro e sempre vai acontecer uma tragédia, não tem nada que aconteceu no jogo que tenha me surpreendido, só o comecinho mesmo.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Se você realmente prestou atenção na história do 1 e do 2, vai ver que todo mundo lá é bandido e perturbado, hehe. O Joel então, nem se fala.

De qualquer maneira, achei a história desnecessariamente longa. Pelo menos a jogabilidade é muito boa e prazerosa, então por esse lado valeu muito a pena.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Resultado

Vencedor do ano 2020 com 54 votos


Naughty_Dog-Logo.wine.png

___
Segundo Lugar 24 Votos
logo_background.png

___

Terceiro Lugar 12 Votos
12193438344200.jpg
MENÇÃO Honrosa 11 Votos

330px-Nintendo.svg.png

___
MENÇÃO Honrosa 10 Votos

idlogo_orange.png


Curiosidades.

CD Project recebeu 6 votos saindo muito melhor que a UBISOFT por exemplo
343 Industries ganhou 1 voto.
 
Topo Fundo