O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naughty Dog vence a disputa como a melhor desenvolvedora(Dev) de game de 2020 do Fórum Outerspace + Menções Honrosas e últimos lugares.

Na sua opinião, qual foi a melhor desenvolvedora (Dev) de game de 2020?

  • Don't Nod Entertainment SA (Tell me Why)

    Votes: 0 0,0%
  • INFINITY WARD/ACTIVISION/RAVEN SOFTWARE (COD Warzone)

    Votes: 0 0,0%
  • INNERSLOTH (Among Us)

    Votes: 0 0,0%
  • MEDIATONIC/DEVOLVER (FALL Guys Ultimate)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    148
  • Poll closed .

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Resultado

Vencedor do ano 2020 com 54 votos


Naughty_Dog-Logo.wine.png

___
Segundo Lugar 24 Votos


logo_background.png

___
Terceiro Lugar 12 Votos


12193438344200.jpg



MENÇÃO Honrosa 11 Votos
330px-Nintendo.svg.png


___
MENÇÃO Honrosa 10 Votos


idlogo_orange.png



Curiosidades.

CD Project recebeu 6 votos saindo muito melhor que a UBISOFT por exemplo
343 Industries ganhou 1 voto.




Post original.


Escolhas baseadas em indicados/vencedores de prêmios em 2020 + as DEVs mais comentadas do ano passado AQUI NA O.S.

Escolha a sua para vencer o Prêmio Outerspace de melhor DEV do ano passado (2020)

A Dev vencedora vai ganhar o prazer de ser a escolhida do melhor fórum de games do Brasil :kluv


2020-Preview-Splash.png


Peço desculpas por n ter colocado a Bluepoint Games mas tinha que escolher entre ela e a Square Enix a BP fica para 2021
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Tem como escolher outra além da que entregou a obra-prima do design, enredo e especialmente da parte técnica, sendo considerado por muitos o ponto máximo que os games podem chegar?

É Naughty God na cabeça!

Meu GOTY pessoal não foi o TLOU2 por conta de motivos emocionais, outro jogo me conquistou e me fez chorar do início ao fim, mas TLOU2 elevou os games e o mercado a um patamar nunca antes atingido. É um cristal puro. E a Naughty Dog merece todos os aplausos por toda a eternidade por ter brindado a humanidade com um toque do Divino!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fiquei bem indeciso mas meu voto foi para Sucker Punch. Apesar do seu principal game de 2020 ser até simples em comparação com outros AAA acho que eles foram Gigantes em se tornar um destaque (positivo) diante de nomes como Ubisoft, ND, Nintendo entre outras.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Ellie já levou muitos prêmios e não guenta mais carregar, deixa o Jin aliviar um pouco essa e GOTY of Tsushima leva esse pra Sucker Punch
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Tem como escolher outra além da que entregou a obra-prima do design, enredo e especialmente da parte técnica, sendo considerado por muitos o ponto máximo que os games podem chegar?

É Naughty God na cabeça!

Meu GOTY pessoal não foi o TLOU2 por conta de motivos emocionais, outro jogo me conquistou e me fez chorar do início ao fim, mas TLOU2 elevou os games e o mercado a um patamar nunca antes atingido. É um cristal puro. E a Naughty Dog merece todos os aplausos por toda a eternidade por ter brindado a humanidade com um toque do Divino!

Compartilha seu GOTY particular conosco. Jogo bom tem que ser indicado.

Fiquei com a Sucker Punch. Ghost of Tsushima, como já cansei de falar, para mim é um dos jogos da geração. Menção honrosa à Id Software e Doom Eternal.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Nintendo hoje, Nintendo Nintendo amanhã, Nintendo ontem e Nintendo sempre.

Lacre of us é bom tecnicamente (apesar de partes n64 like), mas como jogo ficou devendo. É muito longo, plots tirados do ânus e um vai e volta gigante, alongaram o jogo de forma desnecessária. O Neil quis dar lição de moral que estragou o jogo, a lição dele no jogo foi humanizar bandido.

Sem contar que o jogo seguiu muito o esqueminha do primeiro, tem sempre que ter um parceiro e sempre vai acontecer uma tragédia, não tem nada que aconteceu no jogo que tenha me surpreendido, só o comecinho mesmo.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
343 industries por Halo Infinite?what lol

votei na Asobo, porque o trabalho dem Flight Simulator ficou muito top

É o que diz aquele velho deitado... “Falem mal. Mas falem de mim!”.

A 343 foi muito comentada no mundo todo e aqui na O.S só por isso já poderia ganhar um prêmio por chamar a atenção do público.

Nintendo sempre. Gameplay como prioridade e jogos extremamente polidos. É como Reggie diz:


Bom argumento, até balançou meu voto aqui.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Ainda não joguei o Ghost, mas que a Sucker Punch cresceu bastante com esse jogo, cresceu. Da lista ai eu diria que foram eles quem mais ganharam credibilidade no ano, arriscaram numa franquia nova e deu muito certo.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Não vou votar pq só logo agora pelo tapatalk quando logo.

Mas nintendo, pelo motivos simples da diversão sem compromisso e sem lição de moral, sem ideologia ou conceitos que nunca deveriam ter entrado em jogos.

Beijos... e que 2021 seja feito com menos tentativas de lacração ou uso disso para se divulgar.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Apesar de ter gostado do Last of Us 2, eu dei o voto para Sucker Punch pois o trabalho feito no Ghost of Tsushima foi maravilhoso. Estou jogando agora e o jogo não cansa de me impressionar.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Compartilha seu GOTY particular conosco. Jogo bom tem que ser indicado.

Fiquei com a Sucker Punch. Ghost of Tsushima, como já cansei de falar, para mim é um dos jogos da geração. Menção honrosa à Id Software e Doom Eternal.
Bugsnax, o jogo definitivo.

Ganhei ele na Plus do PS5 mas gostei tanto que comprei no PC, PS4 e a edição física no PS5.

Obra prima pura, e o melhor de tudo, multiplataforma!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
CDPR com 0 votos, quem iria imaginar algo assim...

A Insomniac certamente merecia estar na lista, melhor que quase todos os estúdios na lista ai.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Naughty Dog por se manter consistente, todos os jogos que a empresa entrega são muito bem feitos.

Sucker Punch, trazendo uma franquia nova, muito bem feita para o portfólio da Sony. De certa forma agora a Sony tem seu próprio Assassins Creed.

Japan Studios surpreendeu a todos com Astrobot, jogo free e super bem feito e polido.
 
Ultima Edição:

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Essa é fácil: Naughty Dog. Não bastasse produzir a masterpiece definitiva da geração, ainda fez vários humúnculos e retardados que não conseguem formular uma frase sequer sem a presença do vocábulo "lacre" ou derivados subirem nas tamancas e ficarem de fricote. Não tem como não reconhecer uma conquista e mérito desses.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Bugsnax, o jogo definitivo.

Ganhei ele na Plus do PS5 mas gostei tanto que comprei no PC, PS4 e a edição física no PS5.

Obra prima pura, e o melhor de tudo, multiplataforma!

Sério? Não poderia imaginar. Bom, peguei para PS5 na PSN Plus desse mês (não tenho coragem de comprá-lo). Quando pegar um PS5, jogarei.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Qual a diferença desse tópico para um de melhor jogo do ano?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
A Naughty Dog sem pestanejar. Além de ter um histórico incrível e manter o padrão de qualidade, lançou esse ano uma mastepiece definitiva que figura como melhor jogo da geraçáo ao lado de RDR2 (não joguei Zelda).


A Sucker Punch tbm tá de parabéns, Ghost of Tsushima foi muito bem feito e um passo adiante pra eles em termos de qualidade. E faltou colocar aí a insominiac games, pois embora eu ainda não tenha jogado o novo spider man, me parece que conseguiram manter o padrão de qualidade.


Acho que com o exemplo negativo de Cyberpunk, devemos valorizar ainda mais estudios que cuidam tão bem dos seus jogos.
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Por mais que a CD tenha cagado o pau no Cyberpunk, estou curtindo demais o jogo. Se tivesse sido lançado com o polimento que merece, teria sido um dos melhores de todos os tempos facilmente.

Fiquei dividido entre a CD e a Nintendo, por conta do Animal Crossing, mas o AC eu consegui dropar com 110 horas e não penso em voltar, enquanto que o CP2077 me dá vontade de jogar todo conteúdo extra que vier.

Abraços!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Qual a diferença desse tópico para um de melhor jogo do ano?

Vc pode votar pela melhor equipe/empresa que mais se destacou em 2020 e n melhor jogo. Se vc acha que por ter o melhor jogo é a melhor tb n tem problema algum em votar.

Eu considero a SP a melhor pela ascensão que tiveram mas sei que o melhor jogo n foi dela.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Vc pode votar pela melhor equipe/empresa que mais se destacou em 2020 e n melhor jogo. Se vc acha que por ter o melhor jogo é a melhor tb n tem problema algum em votar.

Eu considero a SP a melhor pela ascensão que tiveram mas sei que o melhor jogo n foi dela.
Seria revelação então... Hahaha
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Ubisoft sem sombra de duvidas. Dentro de sua proposta entregou jogos para uma c4ralhada de plataforma com ótimo desempenho em cada uma delas (dentro das limitações de hardware de cada).
 
Topo Fundo