O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Navegando pelo Mercado Livre e olha o que eu encontro.... (2)

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
Aproveitar o outro tópico e tornar a conversa mais fácil para quê, né?
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Se nunca foi assoprada, não vale nada.

Capaz de nem funcionar, visto que o que conserva as fitas até hoje são os microorganismos presentes na saliva das pessoas.

Aposto que se o pessoal soprasse os DVDs do 360/Ps3 antes de colocar nos drivers o nº de 3rls / ylod seriam muito menores!
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Eu particularmente acho uma bobagem colecionar jogo lacrado, eu gosto de colecionar jogos que daqui 20 anos vou poder jogar, mostrar pros filhos, dar uma lembrada da época que existiam manuais de papel, isso que acho legal, ter a caixa lacrada acho meio sem sentido, ainda se eu tiver um outro aberto até tudo bem, mas ainda prefiro ter vários abertos do que 1 lacrado.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Olha o preço que o maluco tá cobrando, pelo amor de deus...

Não é nem um jogo raro, pelo contrário. Cara acha que pode cobrar um preço absurdo desses só porque a m**** tá lacrada, se foder.

O pior é que não duvido que vá ter otário pagando isso.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Eu particularmente acho uma bobagem colecionar jogo lacrado, eu gosto de colecionar jogos que daqui 20 anos vou poder jogar, mostrar pros filhos, dar uma lembrada da época que existiam manuais de papel, isso que acho legal, ter a caixa lacrada acho meio sem sentido, ainda se eu tiver um outro aberto até tudo bem, mas ainda prefiro ter vários abertos do que 1 lacrado.


deixa lacrado pra daqui a 20 anos abrir na frente dos filhos
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.079
Reações
47.745
Pontos
1.053
Primeiramente eu gostaria de dizer que fico muito feliz em inspirar as mentes jovens da OS.:kpaixao Valeu ai meu fã e tamo junto:kjoinha

"Segundamente" eu gostaria de dizer que tem que ser muito cabaço pra pagar mil reais nisso. E tem que ser muito mais cara-de-pau pra cobrar um preço desses so pq ta lacrado no acrilico.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.640
Pontos
1.689
Eu particularmente acho uma bobagem colecionar jogo lacrado, eu gosto de colecionar jogos que daqui 20 anos vou poder jogar, mostrar pros filhos, dar uma lembrada da época que existiam manuais de papel, isso que acho legal, ter a caixa lacrada acho meio sem sentido, ainda se eu tiver um outro aberto até tudo bem, mas ainda prefiro ter vários abertos do que 1 lacrado.

Concordo. Acho besteira guardar jogos lacrados assim, só com intuito de lucro. Eu tenho uma porrada de jogos lacrados aqui, mas não abri simplesmente por falta de tempo de joga-los, então deixo guardado para jogar num momento oportuno. Mas vender jogo lacrado assim por esse valor e huerização demais.
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Colecionar por si só já é um egoísmo enorme e uma vaidade desnecessária, imagina comprar algo lacrado só para colocar no guarda roupa ou sei lá a onde, tem muita gente vazia nesse mundo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.640
Pontos
1.689
Colecionar por si só já é um egoísmo enorme e uma vaidade desnecessária, imagina comprar algo lacrado só para colocar no guarda roupa ou sei lá a onde, tem muita gente vazia nesse mundo.

Não entendi a afirmativa. E sim, sou colecionador de jogos.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
Se liguem no amassado na última foto! inadmissível vender com avarias assim, fora que é versão Players choice, se fosse da primeira leva do cartucho.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Não condeno o vendedor... o preço está fora do que realmente vale... nem o original sem ser players choice chega a esse valor... mas criticar só porque está lacrado é ridículo. Tem gente que coleciona cartão telefônico, moedas... tem gente que gosta de colecionar games lacrados ué. E tem que ser caro mesmo! Jogo de mais de 20 anos lacrado... tem que valer bastante mesmo e paga quem gosta, tem vontade, problema é de quem quer, pode e deseja comprar e ninguém tem nada com isso.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
:klove
Pena meu SUperNes não tar funfando senão eu jogaria meu Mario KArt agorinha mesmo pra honrar os anos 90.
Mas aproveitando que estamos falando de velharias eternas,quero perguntar algo:vale a pena comprar um console retro?Se me disserem as vantagens,to pensando em pegar um Dreamcast
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Por isso que curto meu steam, onde os jogos são sempre novos e lacrados.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Affff... Que cara retardado, vendendo por 1k. Eu hein...:brbr
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
:klove
Pena meu SUperNes não tar funfando senão eu jogaria meu Mario KArt agorinha mesmo pra honrar os anos 90.
Mas aproveitando que estamos falando de velharias eternas,quero perguntar algo:vale a pena comprar um console retro?Se me disserem as vantagens,to pensando em pegar um Dreamcast

Vale... Eu peguei um dream no ano retrasado, e jogo ele direto... Muito loko :rox Só toma cuidado na hora de comprar, procure saber se o console está bem conservado.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
:klove
Pena meu SUperNes não tar funfando senão eu jogaria meu Mario KArt agorinha mesmo pra honrar os anos 90.
Mas aproveitando que estamos falando de velharias eternas,quero perguntar algo:vale a pena comprar um console retro?Se me disserem as vantagens,to pensando em pegar um Dreamcast


O Dreamcast costuma ter problemas com o leitor, bateria e o encaixe da fonte que se oxidado causa reboots no console.
O problema da fonte é fácil resolver, é só limpar os pinos de contato de tempos em tempos, a bateria não deve te dar problemas se estiver gasta, de qualquer forma dá pra adaptar uma bateria que seja da mesma voltagem, já o leitor que é mais critico, porém é possível adaptar o leitor de CD-rom de PC se não achar o original, se fica atento nesses detalhes não deverá ter problemas.
As vantagens são muitas, o Dreamcast tem excelentes jogos e custa barato hoje em dia.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu particularmente acho uma bobagem colecionar jogo lacrado, eu gosto de colecionar jogos que daqui 20 anos vou poder jogar, mostrar pros filhos, dar uma lembrada da época que existiam manuais de papel, isso que acho legal, ter a caixa lacrada acho meio sem sentido, ainda se eu tiver um outro aberto até tudo bem, mas ainda prefiro ter vários abertos do que 1 lacrado.
pois é, se quer tanto uma caixa novinha pra por na estante pega e faz uma nova e manda pra uma grafica oras. sai bem mais barato. eu sou do tipo que ta pouco se ferrando se meu quadro é uma replica barata ou original :P
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.332
Pontos
1.034
Tenho Uncharted 2 e MetalGear Rising lacrados ! grandesmerdas... né...:kbeca

Mãããããããs... Será que vão valorizar daqui a 20 anos ?

Sei que não tem o mesmo "carisma" de um Mario Kart lacrado...mas vá que né !?:ksafado
 
Topo Fundo