O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Navio empurrado por ventos de mais de 130 km/h

Mensagens
39
Reações
0
Pontos
6
O navio holandês M/V Artemis, no dia 10/março/08 foi empurrado por ventos de mais de 130 km/h durante forte tempestade que varreu a região entre a Inglaterra e França, encalhando nas areias da praia de Les Sables d'Olonne, ao oeste da França.

01xp2.jpg



02yo4.jpg



03tc6.jpg



04fw4.jpg
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
é OLD.

Mas amigo Larva, com nome mais puxado a tricolor dos pampas cariocas me diz uma coisa, como se sente sendo o único torcedor do fluminense assumido do fórum? :-D brincadeira!
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Nunca tinha visto...show de bola...
e como foi pra tirar ele dae hein.. :D
 
Mensagens
39
Reações
0
Pontos
6
Pack Man;2904838 disse:
é OLD.

Mas amigo Larva, com nome mais puxado a tricolor dos pampas cariocas me diz uma coisa, como se sente sendo o único torcedor do fluminense assumido do fórum? :-D brincadeira!

Old por ja ter sido postado aqui ?

Se sim foi mal

Porem talvez voce esteje confundido esse com o APL Panama que encalhou numa praia próximo do porto mexicano de Ensenada em dezembro de 2005

O que eu postei é outro e encalhou agora esse ano em março de 2008

Fotos do APL Panama:

01tl1.jpg



02jz4.jpg



03qb8.jpg



60167602bw7.jpg
 


Mensagens
39
Reações
0
Pontos
6
Ratinho_off;2905122 disse:
no entendi nada

As vezes acontece de um navio ser arastado por uma tempestade com ventos muito fortes e encalhar na praia

Foi o caso do navio M/V Artemis em 2008

Não é a primeira vez que isso acontece no ano de 2005 outro navio o APL Panama tambem teve esse problema
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
O vento é capaz de fazer isso?
Pelas fotos não tava entendendo, pra mim era uma sequência.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Clima tipico de verão.
Nem consigo contar quantas mulheres de fio dental tem nas fotos
 
Mensagens
39
Reações
0
Pontos
6
Ratinho_off;2905165 disse:
O vento é capaz de fazer isso?
Pelas fotos não tava entendendo, pra mim era uma sequência.

Cara eu não sei te explicar melhor mas aparentemente a julgar pelas fotos esses ventos de 130 km/h são capazes de fazer isso sim

Tambem tem que levar em conta que a força das ondas de uma tempestade ajudam a empurrar o navio em direção a praia
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
O navio foi arrastado pra praia por ventos de até 130 KM/h. Com certeza a mare estava alta, dai o Navio foi indo pra praia. Acabou que a maré desceu e o navio ficou ai, desse jeito, encalhado na praia!

Entendeu?
 

J-TALL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
3
Pontos
744

Peraí que vou fazer um organograma pra quem não entendeu..

E esse aí é old também.

Abs
 
Topo Fundo