O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nds] finalmente um game de luta decente para DS!! \O/

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
minx;2726675 disse:
O game é: Naruto: Ninja Destiny...Ao menos parece muito bom, quem sabe a Sega não empolgue e faça um Virtua Fighter like.

take a look!! :konglove:

http://kotaku.com/352315/naruto-ninja-destiny-looking-fine

Bom eu nunca gostei de Naruto, mas vou dar um jogada. Por falar em VF note que a movimentação e as quedas são quase idênticas da franquia VF, tal como o personagem caído no chão com a cabeça virada para o lado e para cima.
O que rolaria era VF e Fighting Vipers ou seja...
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Ate hoje eu naum entendo pq. a capcom e a snk naum lancam seus jogos de 2D antigos para...

Porra o DS eh um sucesso c***lho, naum sei o que passa na cabeca dessas empresas burras...

T+
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
e o mesmo estilo de sempre.. ta bonito.. o cellshade ta foda.. maaaaasss.. nao vai prestar.. os unicos jogos de luta bons são os Jumps e o Bleach que parece uma mistura de Samurai Showdown e Art of Fighting
 

daniel_

Ser evoluído
Mensagens
801
Reações
0
Pontos
46
Dudu.exe;2726711 disse:
e o mesmo estilo de sempre.. ta bonito.. o cellshade ta foda.. maaaaasss.. nao vai prestar.. os unicos jogos de luta bons são os Jumps e o Bleach que parece uma mistura de Samurai Showdown e Art of Fighting

Além desses dois o Ultimate Mortal Kombat também é bom.
 


andreakio

Novato
Mensagens
118
Reações
0
Pontos
11
Cheus;2726870 disse:
ja num te um jogo igual a esse? Naruto: Shinobi Retsuden?

Exatamente, essa é a versão americana.
E é ruim, pior que os Narutimate Hero/Accel (nunca joguei os do GC...)
Fico com Bleach.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
eu escutei a música desse naruto e TA UM LIXO MIDI hahaha... sem contar que tá MUITO LENTO o gameplay.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
andreakio;2727008 disse:
Exatamente, essa é a versão americana.
E é ruim, pior que os Narutimate Hero/Accel (nunca joguei os do GC...)
Fico com Bleach.

Po, os narutimate hero e accel sao mt bons (hero apenas o 3 salva), atualmente to jogando o 2 e gostei muito, bem parecido com o anime msm :D
Sobre o jogo? Quando vi a imagem inicial achei lixo, qnd vi rodando achei super legal, se eu tivesse um ds certamente pegaria ele ;D
 
Topo Fundo