mecha_damashi
Bam-bam-bam
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Se não é um NFS Underground 3 ? Então nem quero saber..
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Concordo plenamente.
Me desanima DEMAIS ficar andando de carro caçando corrida nesses Needs, até no Horizon.
O formato Driveclub, escolhe campeonato, escolhe carro, e toca o pau, me agrada muito mais. Não tenho muito tempo de jogar, e a experiência de entrar em uma corrida em menos de 1 minuto faz total diferença pra mim.
Por isso atualmente, jogo Driveclub e Grid. Papo reto e gameplay divertidíssima.
Mas é isso que eu ando dizendo direto, o futuro é vc pagar pra fazer qualquer coisa, os caras tão matando os jogosNego fica fazendo piada assim.
Mas em pouco tempo isso pode virar realidade e o pior é todo mundo se acostumar e ainda pagar por isso.
Eu não duvido.
Existe fast travel no Forza... de nada.Concordo plenamente.
Me desanima DEMAIS ficar andando de carro caçando corrida nesses Needs, até no Horizon.
O formato Driveclub, escolhe campeonato, escolhe carro, e toca o pau, me agrada muito mais. Não tenho muito tempo de jogar, e a experiência de entrar em uma corrida em menos de 1 minuto faz total diferença pra mim.
Por isso atualmente, jogo Driveclub e Grid. Papo reto e gameplay divertidíssima.
Existe fast travel no Forza... de nada.
Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
IMO, já disse isso mais de uma vez aqui no forum, antes de escolher o formato e estilo(NFS Hot Pursuit like ou Underground like), a EA tinha que primeiro revitalizar o gameplay, um bom ponto de partida seria olhar lá pra trás para o primeiro jogo, uma jogabilidade mais pesada, com uma física um pouco mais punitiva e realista mas ainda mantendo o espirito arcade., para quem já tinha se esquecido....
No primeiro jogo, um dos grandes diferenciais era o desafio para conseguir alcançar velocidades altas, era relativamente desafiador (Exatamente como é na vida real) tentar chegar a 300 Km/h na Lambo tendo que lidar com os layouts dos traçados, com o trafego e com os rivais, hoje em dia Forza Horizon é o único jogo que explora esse diferencial de investir na física da condução mesmo que tenha um perfil mais arcade, até mesmo o primeiro Underground tinha em parte esse diferencial de exigir certa atenção na condução, o tempo foi passando e hoje em dia NFS se resume a drifts fáceis de serem executados, motion blur e sensação de velocidade que mais parece que vc está em dobra espacial.
Ah, outra coisa tb, visão do cockpit pra ontem, em uma realidade onde ter visão do cockpit já não é mais limitado pelas capacidades de HW e praticamente todos os jogos atuais possuem visão de cockpit, literalmente é uma vergonha uma EA com toda sua estrutura não se dar ai trabalho de modelar o interior dos carros, tenho a plena certeza que adicionando visão do cockpit por si só já seria um grande fator de novidade que faria a diferença na expectativa e recepção dos fãs da série.
NFS morreu no carbon, e a EA cagou feio em remover os jogos da Steam e Origin
Eu compraria fácil um remaster bem feito do Underground 1 e 2.Se eles quisessem dinheiro, fariam o remakes dos underground ou most wanted. Só ver o que os jogos dessa época venderam, foi o ápice da franquia.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
IMO, já disse isso mais de uma vez aqui no forum, antes de escolher o formato e estilo(NFS Hot Pursuit like ou Underground like), a EA tinha que primeiro revitalizar o gameplay, um bom ponto de partida seria olhar lá pra trás para o primeiro jogo, uma jogabilidade mais pesada, com uma física um pouco mais punitiva e realista mas ainda mantendo o espirito arcade., para quem já tinha se esquecido....
No primeiro jogo, um dos grandes diferenciais era o desafio para conseguir alcançar velocidades altas, era relativamente desafiador (Exatamente como é na vida real) tentar chegar a 300 Km/h na Lambo tendo que lidar com os layouts dos traçados, com o trafego e com os rivais, hoje em dia Forza Horizon é o único jogo que explora esse diferencial de investir na física da condução mesmo que tenha um perfil mais arcade, até mesmo o primeiro Underground tinha em parte esse diferencial de exigir certa atenção na condução, o tempo foi passando e hoje em dia NFS se resume a drifts fáceis de serem executados, motion blur e sensação de velocidade que mais parece que vc está em dobra espacial.
Ah, outra coisa tb, visão do cockpit pra ontem, em uma realidade onde ter visão do cockpit já não é mais limitado pelas capacidades de HW e praticamente todos os jogos atuais possuem visão de cockpit, literalmente é uma vergonha uma EA com toda sua estrutura não se dar ao trabalho de modelar o interior dos carros, tenho a plena certeza que adicionando visão do cockpit por si só já seria um grande fator de novidade que faria a diferença na expectativa e recepção dos fãs da série.
mas não era muito bomEsse aí foi lançado em 2015 e nem deram muito bola. É exatamente igual (fora o xuning) aos NFS U, tem até as drag race.
NFS, não existe. Outro jogo, aí penso que o DriveClub pode ser que te agrade.Manjadores, uma pergunta: Existe atualmente algum Need For Speed (ou outro jogo) que se assemelhe ao NFSIII - Hot Pursuit do PSOne?
Carros legais, pistas únicas, cada uma completamente diferente da outra, com seus macetes e tal, com excelente jogabilidade arcade, e opção de tela dividida?
Manjadores, uma pergunta: Existe atualmente algum Need For Speed (ou outro jogo) que se assemelhe ao NFSIII - Hot Pursuit do PSOne?
Carros legais, pistas únicas, cada uma completamente diferente da outra, com seus macetes e tal, com excelente jogabilidade arcade, e opção de tela dividida?
Manjadores, uma pergunta: Existe atualmente algum Need For Speed (ou outro jogo) que se assemelhe ao NFSIII - Hot Pursuit do PSOne?
Carros legais, pistas únicas, cada uma completamente diferente da outra, com seus macetes e tal, com excelente jogabilidade arcade, e opção de tela dividida?
Se rolar um remaster será full of win.Sim, e chama Need for Speed- Hot Pursuit !! Saiu para PS3 e 360.
IMO, já disse isso mais de uma vez aqui no forum, antes de escolher o formato e estilo(NFS Hot Pursuit like ou Underground like), a EA tinha que primeiro revitalizar o gameplay, um bom ponto de partida seria olhar lá pra trás para o primeiro jogo, uma jogabilidade mais pesada, com uma física um pouco mais punitiva e realista mas ainda mantendo o espirito arcade., para quem já tinha se esquecido....
No primeiro jogo, um dos grandes diferenciais era o desafio para conseguir alcançar velocidades altas, era relativamente desafiador (Exatamente como é na vida real) tentar chegar a 300 Km/h na Lambo tendo que lidar com os layouts dos traçados, com o trafego e com os rivais, hoje em dia Forza Horizon é o único jogo que explora esse diferencial de investir na física da condução mesmo que tenha um perfil mais arcade, até mesmo o primeiro Underground tinha em parte esse diferencial de exigir certa atenção na condução, o tempo foi passando e hoje em dia NFS se resume a drifts fáceis de serem executados, motion blur e sensação de velocidade que mais parece que vc está em dobra espacial.
Ah, outra coisa tb, visão do cockpit pra ontem, em uma realidade onde ter visão do cockpit já não é mais limitado pelas capacidades de HW e praticamente todos os jogos atuais possuem visão de cockpit, literalmente é uma vergonha uma EA com toda sua estrutura não se dar ao trabalho de modelar o interior dos carros, tenho a plena certeza que adicionando visão do cockpit por si só já seria um grande fator de novidade que faria a diferença na expectativa e recepção dos fãs da série.
Não dá idéia...Eu tenho uma ideia massa pra EA: Colocar uma mecânica de combustível dos carros
A obtenção desse combustível vcs já sabem
Depende do que você considera o Need for Speed... Muita gente aqui citou o Driveclub por exemplo e realmente ele me lembra muito do que era o Need for Speed antigamente... Pegar carrões e pistas desafiadoras em paisagens exóticas e etc...EA deveria se inspirar nos Forza Horizon. É a evolução natural do que seria NFS se a franquia não tivesse parado no tempo.