O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Depende do que você considera o Need for Speed... Muita gente aqui citou o Driveclub por exemplo e realmente ele me lembra muito do que era o Need for Speed antigamente... Pegar carrões e pistas desafiadoras em paisagens exóticas e etc...

Forza Horizon é mais para quem curte a pegada Open World, mas não é todo mundo que curte. A própria Microsoft sabe disse e por isso mantém as duas vertentes com o Forza e Forza Horizon.

Acho que daria pra agradar ambos com um sistema simples de escolher eventos baseados em listas ou pelo mundo...

Sobre paisagens exóticas e variadas, Forza Horizon 3 fez um ótimo trabalho nesse sentido, era um lugar épico e lindo atrás do outro. O 4 que ficou morno.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

@Markshneider

Aproveitar o post do Aigaion pra fazer um adendo, Driveclub, todas as DLC´s, Driveclub Bikes e Driveclub VR serão retirados da PSN agora dia 31, então se tem interesse na versão digital, é melhor se apressar, caso não queira a versão digital e queira pegar em disco mesmo, ao menos dê um jeito de garantir as DLC´s e a expansão Bikes, ambos adicionam uma tonelada de conteúdo que faz bastante diferença na experiência, outra coisa tb, se for comprar e deseja fazer todos os troféus que envolvam online, vc tem até março de 2020 pois os servidores do jogo serão desligados.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
EA accidently revealed the name of the next Need for Speed title!

The YouTube link for the official reveal trailer has NFS_Heat in the link, confirming the name of the game!


Screen-Shot-2019-08-13-at-10.41.22-AM.png
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
FH4 é o começo da saturação... :klol
concordo...

Porra isso é uma das coisas que eu mais curto no Horizon, realmente me dá a sensação de estar dando um rolê com um carro que é meu
idem, só que no horizon tem um problema ENORME que o mundo é pequeno demais e enjoa rapidissimo disso. por isso acho que forza motorsport tem poder de retencao muito maior. nao enjoo de motorsport, mas horizon dificlmente consigo jgoar mais q 100 horas.

pra ter ideia abandonei o horizon 4 faz uns meses e qdo quando dar um role to indo no the crew, só pra poder ver outros cenarios e caminhos. as vezes vo lá e falo "ah vou dar uma viajada de detroid até los angeles ouvindo uma musica aqui". no fh4 nao da isso, pq atravessar o mapa leva 5 minutos e voce ja fez tantas vezes que é massante até pensar em fazer de novo.

fh4 até ajudou ter o editor de pistas, q vc pode fazer uns traçados bem longos de 60km e dar 2 voltas nele, mas mesmo com ele eventualmente tudo fica velho por que é quase impossivel 2 traçados longos assim nao compartilhares trechos.

a coisa que mais quero na proxima gen pra forza horizon é mundo 16 vezes maior, no minimo. alias, nem precisa ser tao maior, 5 vezes mais em um sentido (sem aumentar o outro) ja quebra galho. faz um mundo super alongado só pra ter como viajar em linha reta por mais de 50km. mas chega de mapa menor que uma fazenda, pqp.

se ao menos as expansões fossem ligadas ao mundo principal sem ter q usar teleport ja seria um começo. devia ter uma ou duas estradinhas de 30km ligando fisicamente cada um dos mundos. mas essa engine b*sta que usam não suporta mundo maior doq esses que tem.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Tem que sair um Underground ou algo do tipo.

Os exóticos hoje em dia estão muito mais do mesmo, tem que dar tempo pra fazerem mais, como no periodo do NFS underground a Most Wanted.

Um Underground com uns carros de mercado atuais+gerações clássicas+customizações razoavelmente simples+pistas urbanas+Race Wars.

Pronto, tá entregue a formula.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Que seja mais para o Hot Pursuit e Rivals mesmo, do que os mais recentes. Não quero racha em cidade não, quero é lugares paradisíacos, desertos, montanhas, florestas....

Também, que esqueçam o Open World e ambientes urbanos e noturnos, façam estradas lindas, rústicas com natureza exuberante.
Que foquem nas máquinas dos sonhos (tá um pouco menos para os primeiros carros), quero terminar o jogo pilotando um Bugatti Veyron, um Henessey Venom ou um Koenigsegg One, sem esquecer das Ferraris, Mercedes e Mac Larens.
Que o máximo de tuning dos carros sejam as cores.
Que foquem a trilha sonora em rock e eletrônico lounge, esqueçam a desgraça de hip hop.
 

Catarse*

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
438
Pontos
73
Hot Pursuit dá até uma nostalgia, mas não jogaria hoje em dia, porque era simplesmente power slide pra todo lado, mesmo que as perseguições fossem um pouco legais.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.711
Pontos
1.634
Faz um remake do NFS 1 de 1994.
Todas as pistas com os mesmos traçados, com gráficos atuais. ( Uma homenagem).

Com os carros do primeiro need e claro atuais.

E claro pistas novas dentro desse conjunto!


abs
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Faz um remake do NFS 1 de 1994.
Todas as pistas com os mesmos traçados, com gráficos atuais. ( Uma homenagem).

Com os carros do primeiro need e claro atuais.

E claro pistas novas dentro desse conjunto!


abs
Poxa eu já tive essa mesma ideia, de voltar tudo as origens, até o nome poderia voltar a ser o ""the need for speed"" como era no primeiro jogo, com corridas "fechadas" sem mundo aberto ( estilo driveclub) com uma trilha sonora podendo ter músicas originais e o bom e velho rock e o pop.

Não precisa de ter 200 carros, basta que tenha uns 50 bem escolhidos em categorias ( estilo o carbon, muscle, tuner e exóticos ), sem baianagem de tuning ( só alguma coisa de pintura, melhoria de performance e rodas ), com corridas pelo mundo afora , tendo vários cenários e tal.

Te garanto que se bem feito, seria um jogaço , obviamente não iria agradar a todos, mas seria uma ótima volta às origens da franquia e quem sabe ela se destacaria por isso, já que os jogos de corrida "simcade" atuais são praticamente todos de mundo aberto.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Ih, sei não hein, hype tá negativo aqui, bom que pelo menos não tomo tombo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Faz um remake do NFS 1 de 1994.
Todas as pistas com os mesmos traçados, com gráficos atuais. ( Uma homenagem).

Com os carros do primeiro need e claro atuais.

E claro pistas novas dentro desse conjunto!


abs
1 e 2 por favor. :kgozo
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Po, jogo de carro que só da pra trocar a cor do mesmo em 2019 é ridículo.

Sempre espero o máximo de customização possível...
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Concordo plenamente com o "remake" do 1. Faz umas estradas bem longas, coisa de 15 minutos pra correr e divide em trechos, um "world tour", com polícia tentando te pegar, sem essa de poderes nos carros. Seria bem legal, porém acho difícil. Agora, me parece que tem um envolvimento da Criterion e da Dice ( responsáveis pelo, na minha opinião, espetacular Hot Pursuit 2010), então fico na esperança. Apesar da derrapada feia no Payback, acho o Rivals e o 2015 bons jogos.
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Porém, olhem o que vem (baseado em rumores):

  • Open-world
  • Darker, more serious story
  • Ghost Games will use this game as a base for ALL Need for Speed games going forward
  • Game is a fusion of NFS 2015 + NFS Rivals
  • Not always online, can be paused
  • Brake to drift is returning but has been fixed and modified to make it responsive
  • Levelling up unlocks parts like NFS 2015
  • Speed Cards are completely removed
  • Off-road is gone
  • Graphics look better than Payback and is on par with 2015. You've got water on the road, reflections, that kind of thing
  • No Day/Night cycle. Time of day is dictated by which races you get into
  • Rain is confirmed
  • Classic NFS-style cop chases are back and are in free roam. They have heat levels, helicopters are returning to free-roam chases and there's no speedbreakers.
  • Damage bars and petrol stations are returning from Rivals
  • Pro Street Legal Races will be around
  • Speed list assignments are returning from Rivals for a more non-linear experience
  • The appearance of nitrous is a mix between the effect in NFS Rivals and the effect in NFS 2015
  • Heat level has an 80s flair to it (??)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Classic NFS-style cop chases are back and are in free roam. They have heat levels, helicopters are returning to free-roam chases and there's no speedbreakers.
Opa, gostei disso. Senti muita falta da polícia em Payback. Prender geral no Rivals era o que mais gostava.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
To achando que esse vai se passar no Brasil, com rotas alternativas nas corridas onde você tem que desviar do fuzilamento na favela e algumas corridas já começa com o pneu furado.
 

Catarse*

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
438
Pontos
73
Se tiver que arriscar meus 2 centavos que tenho no bolso, esse Heat no nome tem a ver com o clima quente e tropical do local onde vai se passar o jogo e esse local será inspirado na Flórida, mais especificamente, Miami/Orlando...

Downtown2011_08.jpg.1280.500.rendition
Curiosidades-de-Miami-e1535398524135.jpg

miami-1-750x400.jpg

Hyatt-Regency-Miami-P182-Sunset-Downtown.16x9.jpg

Downtown-Miami-Brickell-night-1440x900.jpg.aspx
79b8cf38-city-14305-16296e6ddcb.jpg

viagem-de-carro-miami-tampa.jpg

rua-key-west-tampa.jpg




:kcool
Ainda mais com aquele logo - alguns posts acima - no estilo retrowave.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nossa, agora que vi a matéria na Eurogamer...

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-08-13-need-for-speed-heat-eis-o-logo-do-jogo

Arrisquei o palpite de Miami só me baseando no nome e estilo da arte da logo mas pelo visto tem mais gente achando que será em Miami mesmo, sinal de que o pessoal que cuida da arte da logo fez um bom trabalho em criar associação da arte com o tema, se for isso mesmo, parabéns aos nobres colegas do depto de arte/design.
 
Topo Fundo