O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Gameplay sai na Segunda!


apps.30026.63109651889813623.e7828e71-c8eb-49c1-a062-d823e065836e.5a0db93b-8a35-4a5f-baa7-f50fb172a333
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
eeeeeeeeeeeeeeee caguey, esse sotaque cubano forçado é muito tosco.

cara, vo dar a real: NAO AGUENTO MAIS VER JOGO MOLHADO.

put* QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE SACO!

saudades dos jogos dx7/8

Ja basta voce cagar regra ao ponto do comentario parar ate no catalogo do /v/, e agora voce quer defender Unreal 2?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Eu tenho uma ideia massa pra EA: Colocar uma mecânica de combustível dos carros
A obtenção desse combustível vcs já sabem :coolface
da ideia nao que eles vão acabar ouvindo.


gostei da vibe, underground com um miami vice.
quando tiver nos 40 reais a gente olha com um pouco mais de atenção.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
eeeeeeeeeeeeeeee caguey, esse sotaque cubano forçado é muito tosco.


Ja basta voce cagar regra ao ponto do comentario parar ate no catalogo do /v/, e agora voce quer defender Unreal 2?
e voce é o que? policia da opinião? fica na tua.
e eu gosto sim do visual do unreal 2. É o jogo dx7 mais moderno que tem, e consequentemente tem os melhores graficos dessa api. não gostou? f**a-se, na boa. user nojentinho que voce é. só posta pra enxer o saco. vai pra ignore.
 
Ultima Edição:

Catarse*

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
438
Pontos
73
Pelo resquício de gameplay nesse trailer, parece bastante o payback. A única coisa animadora é ver corrida organizada, o que lembra a série shift. E esse trailer no estilo malhação-FIFA me lembra o fantasma do Control c Control v :kaperto
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Tava vendo novamente, gostei mais. Eventos legalizados de dia, de noite uma pegada Underground. E acabou negócio de cartinha do Payback, aleluia.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
So quero que tenha uma gama ALTA de customização, tipo igual tinha no Underground e MW 15. Se tiver isso já me anima de pegar, pq gosto muito.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Cara eu acho que precisa fazer coisas novas...GTA 5 ta até hoje vendendo
Todo mundo gosta de liberdade
Cria um mundo aberto coloca pedestre da oportunidade de sai do carro interagir com o mundo....entra na concessionária compra seu carro leva na oficina e customiza faz umas missão que acabe em perseguição policial umas em parkour de ape... Não precisa coloca arma no jogo...só acho que deveria da mais liberdade pro jogador inova mais
É sempre essas historinha no stilo malhaçao sempre esse mesmo stilo de jogo que tá todo mundo cansado....
Faz anos que os fãs reclamam e nd muda
Chega uma hora que a gente cansa eu sempre joguei vídeo game mais não tenho mais paciência pra joga esses jogo
Não se cria nd novo
Cod Bf FIFA resident need for speed todo ano nd muda....ou eu tô muito velho ou to revoltado eu não sinto nem vontade de liga meu vídeo game
As vezes ligo passa 20 min e desligo pra min acabo a diversão com esses jogo
To pensando em compra um Nintendo swicth pra vê se volto me diverti
Pq esses jogo de hoje em dia com essas historinha gráfico e 8k já tô cansado de vê ouvi e essas falsa promessa
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Um Burnout com essa engine ia ficar show, pena que falta pessoal na Ghost que entenda de gameplay e fun factor.
E se essa for a base dos próximos NFS, a Playground pode ficar alternando e relançando os Forza Horizon 2, 3, 4.
Não tem mais concorrência em jogos desse tipo.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Visualmente até competente....
Mas é a mesma b*sta de sempre dos NFS que falharam antes. Já deu.... hype zero desse clima Lets be Foda....
Falaram muito a real já: já chega dessa atitude Velozos e Furiozinhos sem causa.
Comprarei GRID.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
A ÚNICA VEZ que a EA acertou em NFS depois do Hot Pursuit 2 do PS2, foi com o primeiro Underground. O resto foi jogo de carrinho andando em mundo aberto.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Most wanted superior
Perdendo APENAS para isso



Na época do jogo eu comprei o CD do Hot Action Cop pq achava a trilha sonora animal, fiquei um tempão procurando e quando achei (na fnac) paguei caro bagarai...

as únicas músicas que prestavam eram as duas que estavam no jogo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
D

Deleted member 219486

Você percebe que não vai mudar pela falta de deslike no trailer oficial, eu não compro mais dessa franquia.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O que me incomodou no trailer foi a quantidade de comentários achando um negocio incrível, tem até um dizendo que a EA não é mais a pior empresa do mundo
c***lho, é por isso que eu dropei esses jogos desse lado do mundo num geral, olha o nivel da galera que consome
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
A versão Deluxe confirma que vai da pra criar um personagem, tipo o FH4:

Faça a ATUALIZAÇÃO para a Deluxe Edition e chame atenção nas ruas de Need for Speed™ Heat com o carro de iniciante K.S Edition, 3 carros K.S Edition adicionais para desbloquear na progressão, 4 trajes de personagem exclusivos e um aumento de REP e de SALDO no bolso.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Na época do jogo eu comprei o CD do Hot Action Cop pq achava a trilha sonora animal, fiquei um tempão procurando e quando achei (na fnac) paguei caro bagarai...

as únicas músicas que prestavam eram as duas que estavam no jogo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
São as melhorzinhas mesmo. Tentei e não consegui escutar o álbum todo via stream.
Músicas bem estilo da época. haha
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Curti o trailer.

Mas é esperar o jogo ser lançado pra ver como está, de fato.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
A historinha já parece melhor que a do Forza Horizon 4:

41544596020_3a800c22fe_c.jpg


:klol

O FH3 é muito melhor.
Só o evento do FH4 que tem as corridas baseadas em jogos de corridas famosos como Sega Rally, Project Gotham Racing, Daytona USA já é melhor do que foi mostrado nesse trailer aí.
Eu ignorei esse lance novo de personagem.
 
Topo Fundo