O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!



RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363



Que b*sta :kkk


Sim, a Toyota tá nessa frescura, já tinha sido comentado as razões de os carros da empresa não aparecerem em outros jogos, mas pelo visto esse é um dos motivos, apesar de achar estranho pois FM7 e PCARS tb não tem corridas ilegais em ruas, então, acho que tem aí algo a mais, talvez seja apenas um acordo de exclusividade da Toyota com a PD.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Não tem músicas no jogo?

Talvez não querem mostrar já as músicas que vão estar no jogo...

Vi agora o vídeo... po, parece que a jogabilidade ta igual ao NFS 2015, o cara chega na curva aperta quadrado/X e o carro se joga de lado como se fosse um comando de golpe até ;S
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.390
Pontos
1.599
Talvez não querem mostrar já as músicas que vão estar no jogo...

Vi agora o vídeo... po, parece que a jogabilidade ta igual ao NFS 2015, o cara chega na curva aperta quadrado/X e o carro se joga de lado como se fosse um comando de golpe até ;S
Tive essa mesma impressão. Bom, de toda forma a vontade de jogar isso tá quase 0 mesmo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Confesso que ainda sou mais o meu Underground fuderoso. Sei lá, talvez eu seja muito saudosista
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Confesso que ainda sou mais o meu Underground fuderoso. Sei lá, talvez eu seja muito saudosista
Saudosismo é correr de ponto-a-ponto em estradas paradisíacas, como nos primeiros.

Underground já é leite-com-pêra. :viraolho

Aliás está aí o porque essa série nunca mais vai agradar a todos. Uns gostam da fase original, outros da fase Underground. Já eu curto a fase Hot Pursuit do PS3 e Rivals, com cenários paradisíacos e open world.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Tive essa mesma impressão. Bom, de toda forma a vontade de jogar isso tá quase 0 mesmo.

Mesma coisa aqui.

Aliás, faz tempo que não jogo nenhum NFS, pra min a a sensação que temho é de estar vendo um Burnout da vida, esse não esta sendo diferente.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
@- SEAN -

Sobre o rolo da Toyota...

https://www.gtplanet.net/toyota-gaming-no-street-racing/



A ToyotaUK falou m****, tanto é que apagou o tweet, não faz o mínimo sentido o que eles disseram, tanto é que a marca ainda está presente em jogos japas baseados em corridas ilegais como Shutokou Battle Xtreme, Initial D Arcade e Wangan Midnight, sem dizer que a marca vai voltar com o novo Supra no próximo velozes e furiosos.

Ainda tenho comigo que tem mais a ver com algo mais usual como algum tipo de contrato de uso da licença e pq não tb alguma afinidade da Toyota com a Polyphony visto que a montadora foi praticamente uma das primeiras parceiras da PD lá no ínicio da série em 97, com o sucesso de GT a marca tb veio a se tornar mais reconhecida ao redor do mundo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
Hot pursuit 2 do PS2 até hoje é imbatível pra mim, espetacular, vibrei pra c***lho na primeira corrida pqp, jogo maravilhoso
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Olha essa física...




Não é possível que não tem ninguém la na EA pra da um toque


Vale notar que a versão PS2 foi o primeiro NFS feito pela Black Box, EA conseguiu a proeza de dar fim a um dos mais bem sucedidos times de criação de jogos de corrida dos últimos anos, parabens aos envolvidos.

Sobre o video, geralmente é difícil ver/sentir por um mero video a jogabilidade, mas só de ver o video logo de cara vc consegue sentir que é gostoso de jogar, pela movimentação na chasecam vc percebe que o carro tem um certo peso, até o ângulo da chasecam é mais agradável, o drift é natural pelo próprio senso de transição de peso do carro, não é algo forçado, os jogos atuais lembram mais a movimentação dos Burnouts, não que isso seja demérito, Burnout é do caraleo, mas são jogos essencialmente diferentes em suas propostas, a pegada de Burnout é unica, mais rápida e simplista, da mesma forma que NFS tb tinha sua pegada que apesar de arcade, tinha uma certa complexidade no gameplay.

Acho que o último NFS que teve a pegada mais próxima a essa do HP2 foi o Carbon...



Do Undercover em diante o jogo começou a pender mais para o estilo visto em Burnout.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Vi um monte de gameplay e segunda a propria EA não vai ter lootbox e nem microtransações.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Será que vai dar pra customizar sem lootbox? Tá com uma carinha que vai ser tudo na base da sorte.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Mapa por enquanto...

unknown.png

Bem grande
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu sou do tipo que se amarrava em Need até a fase Underground, depois disso, para mim, só ladeira abaixo, se salvam os remakes de Hot Pursuit 2010 e Most Wanted 2012, ambos da Criterion.
 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Mapa por enquanto...

unknown.png

Bem grande
FORT CALLAHAN

O Fantasma do Clarence "Razor" Callahan ainda assombra o NFS, pior que o Travis do 2015 é o Old Man Player do UD1 ate o Carbon.

Eu sou do tipo que amarrava em Need até a fase Underground, depois disso, para mim, só ladeira abaixo, se salvam os remakes de Hot Pursuit 2010 e Most Wanted 2012, ambos da Criterion.
Forza existe pros fans do NFS classico

agora esse mimimi todo entre velho e o novo fora o mesmo que fudeu com a Comunidade de Arena FPS
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Achei que botaram tanto blur, brilho e cor que dá pra lançar como Edição Van Gogh.

Minha opinião é que "falta ódio" em NFS pra ficar bom de novo. Não importa pra onde você olhe nos NFS passados, o foco era na ilegalidade da corrida. A jogabilidade de cada um acho que é super questionável e relativa e cada um tem seu favorito, mas o foco sempre foi a ilegalidade.

Esse negócio de passar a impressão de que a coisa é num baita evento enorme com bandeirões, patrocínio de marcas, uma porrada de gente em volta, canhões de luzes que daria pra você ver que tá rolando um evento há uns 10 km de distância de você e que tudo isso continua ilegal e a polícia pode te prender durante uma corrida do ponto A ao B que me desanima foda.

Falta nexo, ao menos pra mim, como era nos antigos: é ilegal? É.

Então o negócio é feito com bem menos gente; se for evento, passa a impressão de que o negócio é rápido e pequeno... Sabe?

Sobre a sensação de dirigibilidade do carro no jogo, se tem que respeitar a realidade, etc é questionável... Eu mesmo mais gostei dos NFS que me passavam a sensação que eu realmente conseguia fazer uma curva fechada a 230 km/h com um pouquinho de freio e muito freio de mão com a mínima chance de descontrolar o carro. Isso tá extremamente longe da realidade, mas me divertia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Porra, tá muito berrante isso aí. Não dá para ver nada na corrida noturna. O cara péssimo jogando atrapalha demais na impressão do jogo também, mas não curti nesse primeiro contato não.

Forza existe pros fans do NFS classico

agora esse mimimi todo entre velho e o novo fora o mesmo que fudeu com a Comunidade de Arena FPS

Eu fiz a afirmação anterior justamente para dar a dimensão da minha flexibilidade em se tratando de Need. Eu gosto dele na mesma intensidade nas duas fases mais emblemáticas da franquia.

Forza não é Need. O Motorsport está mais para Gran Turismo e semelhantes. Já o Horizon ainda que se possa traçar uma semelhança com Need ele não é o Need Clássico, tampouco a fase Underground/Most Wanted. O clima não é o mesmo a proposta do jogo não é a mesma também. Em Forza Horizon temos o clima de festival, de festa, isso se afasta do Need clássico que se resumia a trechos com pistas simulando a realidade com traços que você identificava uma semelhança com uma corrida numa estrada de algum lugar do mundo. O clima de festa de Horizon também não é o mesmo de Underground, a customização pode ser dos mesmos itens (motor, suspensão), mas os efeitos não são os mesmos, os eventos que existiam em NFS Underground são distintos dos de Forza Horizon também.

Need era uma franquia com identidade própria até certo período de sua vida, num determinado momento se perdeu e nunca mais conseguiu se reencontrar. Acha que conseguirá fazer isso revivendo aspectos do passado e tomando emprestado elementos de sucesso de jogos atuais. Não acho que este é o caminho. Need tinha que voltar a ser purista mesmo, de preferência o clássico, pois esta pegada está mais para trás. Nada de história, somente correr em pistas bucólicas com músicas para lá de bem arranjadas para cada cenário e, à medida que fosse obtendo os resultados, abriria acesso a carros melhores.

Eu fico impressionado como uma empresa como a EA tem medo de apostar em algo do tipo, tendo tentado tanto com ideias que já se provaram ruins e mau sucedidas. Esse NFS Heat aí mesmo, dificilmente vai prestar. Essa corrida noturna ficou terrível.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Vou repetir o que falei em outro tópico

Jogo que ta mais pra genérico que qualquer outra coisa, gráficos bonitos e só. Sei lá, pode ter gente que goste disso e eu respeito, mas sinceramente eu não sei como um jogo desses consegue prender alguém por mais de 15 minutos de pura zona.

Até o Wreckfest parece ser mais divertido do que esse NFS
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494



Não vai mais ter classes...

Tu pode pegar um motor de Lamborghini e colocar num Volvo... loucura
 
Topo Fundo