O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Need For Speed HEAT | Lançamento: 08/11!

skydog

Bam-bam-bam
Reações
4.707
Pontos
353
Essa mesma história de focar em algo que não sera cumprido. O último foi a mesma conversa, mas como sou um homem movido pela fé vou esperar. Mas sem expectativas porque é a EA.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.481
Pontos
649
E se a EA paresse com essa frescura de Open World? E se tentassem algo menos ambicioso?

Driveclub, que tá longe de ser um primor, ainda é melhor que qualquer Need for Speed dessa geração (ainda que eu prefira um NFS pra jogar). Então porque não seguir uma receita assim, mais "pé no chão"?

Pelo que vejo da EA, nem só pelos NFS, eu duvido muito, mas muito mesmo, que ela consiga algum dia fazer um NFS com o nível de um Forza Horizon.

Ultima Edição:

strike gamer

Bam-bam-bam
Reações
3.411
Pontos
329
E se a EA parece com essa frescura de Open World? E se tentassem algo menos ambicioso?

Driveclub, que tá longe de ser um primor, ainda é melhor que qualquer Need for Speed dessa geração (ainda que eu prefira um NFS pra jogar). Então porque não seguir uma receita assim, mais "pé no chão"?

Pelo que vejo da EA, nem só pelos NFS, eu duvido muito, mas muito mesmo, que ela consiga algum dia fazer um NFS com o nível de um Forza Horizon.
Concordo plenamente.

Me desanima DEMAIS ficar andando de carro caçando corrida nesses Needs, até no Horizon.

O formato Driveclub, escolhe campeonato, escolhe carro, e toca o pau, me agrada muito mais. Não tenho muito tempo de jogar, e a experiência de entrar em uma corrida em menos de 1 minuto faz total diferença pra mim.

Por isso atualmente, jogo Driveclub e Grid. Papo reto e gameplay divertidíssima.

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.490
Pontos
594
E se a EA parece com essa frescura de Open World? E se tentassem algo menos ambicioso?

Underground 3

Onde o jogador vai desafiando os melhores dos melhores em várias localidades pelo mundo todo... estilo Initial D!

Isso + customização dos carros profunda.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.875
Pontos
553

Poxa a 15 e o rivals são bons. O 15 tinha o problema do always on , mas de resto e um game bem competente.
Driveclub pra mim não virou. Achei péssimo.

Vou esperar sair esse e compro daqui uns anos, peguei recentemente o payback, por enquanto tá legal, mas bem abaixo dos outros 2

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.481
Pontos
649
Concordo plenamente.

Me desanima DEMAIS ficar andando de carro caçando corrida nesses Needs, até no Horizon.

O formato Driveclub, escolhe campeonato, escolhe carro, e toca o pau, me agrada muito mais. Não tenho muito tempo de jogar, e a experiência de entrar em uma corrida em menos de 1 minuto faz total diferença pra mim.

Por isso atualmente, jogo Driveclub e Grid. Papo reto e gameplay divertidíssima.
A verdade é que muitas vezes open world serve como um grande enchedor de linguiça, só pra botar horas a mais em um jogo que você terminaria em umas 6-8 horas.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.481
Pontos
649
Poxa a 15 e o rivals são bons. O 15 tinha o problema do always on , mas de resto e um game bem competente.
Driveclub pra mim não virou. Achei péssimo.

Vou esperar sair esse e compro daqui uns anos, peguei recentemente o payback, por enquanto tá legal, mas bem abaixo dos outros 2

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Sim, eu gosto desses NFS, as vezes ainda jogo o 2015, até por isso falei que prefiro um NFS, mas sei reconhecer que como jogo, DriveCrub é melhor que qualquer NFS lançado nessa gen.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
52.690
Pontos
1.069
Need for Speed repete o ciclo do Sonic, sempre o mesmo papo de que agora vai...

Não dá ânimo de jogar nem podendo baixar free pelo EA Access, os jogo são mediocres.

Lino Germano

Bam-bam-bam
Reações
9.500
Pontos
439
Pq ninguém cria tópicos das feiras de games que acontecem na Huelândia? Vejo as feiras acontecendo e ninguém prestigia.

BCHIEF

Losing like a PRO!
VIP
Reações
8.058
Pontos
303
always on de novo não... não cague de novo no pau.