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Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!

capixaba

Bam-bam-bam
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EA não vai ter coragem de usar o nome underground tão cedo, só qnd acertarem em uns dois nfs antes.

EA deveria fazer um pro street ou shift antes pra acertar o gameplay e depois sim voltar pro mundo aberto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Link_1998

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Concordo plenamente.

Me desanima DEMAIS ficar andando de carro caçando corrida nesses Needs, até no Horizon.

O formato Driveclub, escolhe campeonato, escolhe carro, e toca o pau, me agrada muito mais. Não tenho muito tempo de jogar, e a experiência de entrar em uma corrida em menos de 1 minuto faz total diferença pra mim.

Por isso atualmente, jogo Driveclub e Grid. Papo reto e gameplay divertidíssima.

Exatamente o que sinto.

Desde o Underground 2 eu torci o nariz pra esse tipo de game, e desde então isso virou tendência. Quero pegar e fazer umas corridinhas rápidas, e não ficar 200 horas zanzando pelo mesmo cenário procurando corrida debaixo de cada pedra.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
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Melhor jogar o underground antigo. Conhecendo a EA atual, esse jogo vai ser uma caquinha.
 


PocketCrocodile

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Nego fica fazendo piada assim.

Mas em pouco tempo isso pode virar realidade e o pior é todo mundo se acostumar e ainda pagar por isso.

Eu não duvido.
Mas é isso que eu ando dizendo direto, o futuro é vc pagar pra fazer qualquer coisa, os caras tão matando os jogos
Ai tem gente que fala que não é bem assim, que é uma minoria, que tá tudo ótimo
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
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Se for pra ser igual a porcaria do underground 2 que vc faz uma corrida na ponta sul e spawna uma corrida lá na ponta norte dps de uma kralhada de curva em montanhas e uma cidade mal desenhada igual bayview foi, eu passo e gasto em outro jogo
 

Lennox HK

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Concordo plenamente.

Me desanima DEMAIS ficar andando de carro caçando corrida nesses Needs, até no Horizon.

O formato Driveclub, escolhe campeonato, escolhe carro, e toca o pau, me agrada muito mais. Não tenho muito tempo de jogar, e a experiência de entrar em uma corrida em menos de 1 minuto faz total diferença pra mim.

Por isso atualmente, jogo Driveclub e Grid. Papo reto e gameplay divertidíssima.
Existe fast travel no Forza... de nada.

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RareHero

Bam-bam-bam
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IMO, já disse isso mais de uma vez aqui no forum, antes de escolher o formato e estilo(NFS Hot Pursuit like ou Underground like), a EA tinha que primeiro revitalizar o gameplay, um bom ponto de partida seria olhar lá pra trás para o primeiro jogo, uma jogabilidade mais pesada, com uma física um pouco mais punitiva e realista mas ainda mantendo o espirito arcade., para quem já tinha se esquecido....





No primeiro jogo, um dos grandes diferenciais era o desafio para conseguir alcançar velocidades altas, era relativamente desafiador (Exatamente como é na vida real) tentar chegar a 300 Km/h na Lambo tendo que lidar com os layouts dos traçados, com o trafego e com os rivais, hoje em dia Forza Horizon é o único jogo que explora esse diferencial de investir na física da condução mesmo que tenha um perfil mais arcade, até mesmo o primeiro Underground tinha em parte esse diferencial de exigir certa atenção na condução, o tempo foi passando e hoje em dia NFS se resume a drifts fáceis de serem executados, motion blur e sensação de velocidade que mais parece que vc está em dobra espacial.

Ah, outra coisa tb, visão do cockpit pra ontem, em uma realidade onde ter visão do cockpit já não é mais limitado pelas capacidades de HW e praticamente todos os jogos atuais possuem visão de cockpit, literalmente é uma vergonha uma EA com toda sua estrutura não se dar ao trabalho de modelar o interior dos carros, tenho a plena certeza que adicionando visão do cockpit por si só já seria um grande fator de novidade que faria a diferença na expectativa e recepção dos fãs da série.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

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IMO, já disse isso mais de uma vez aqui no forum, antes de escolher o formato e estilo(NFS Hot Pursuit like ou Underground like), a EA tinha que primeiro revitalizar o gameplay, um bom ponto de partida seria olhar lá pra trás para o primeiro jogo, uma jogabilidade mais pesada, com uma física um pouco mais punitiva e realista mas ainda mantendo o espirito arcade., para quem já tinha se esquecido....





No primeiro jogo, um dos grandes diferenciais era o desafio para conseguir alcançar velocidades altas, era relativamente desafiador (Exatamente como é na vida real) tentar chegar a 300 Km/h na Lambo tendo que lidar com os layouts dos traçados, com o trafego e com os rivais, hoje em dia Forza Horizon é o único jogo que explora esse diferencial de investir na física da condução mesmo que tenha um perfil mais arcade, até mesmo o primeiro Underground tinha em parte esse diferencial de exigir certa atenção na condução, o tempo foi passando e hoje em dia NFS se resume a drifts fáceis de serem executados, motion blur e sensação de velocidade que mais parece que vc está em dobra espacial.

Ah, outra coisa tb, visão do cockpit pra ontem, em uma realidade onde ter visão do cockpit já não é mais limitado pelas capacidades de HW e praticamente todos os jogos atuais possuem visão de cockpit, literalmente é uma vergonha uma EA com toda sua estrutura não se dar ai trabalho de modelar o interior dos carros, tenho a plena certeza que adicionando visão do cockpit por si só já seria um grande fator de novidade que faria a diferença na expectativa e recepção dos fãs da série.


Eles querem só fazer aquele cash-grab fácil...

E poderiam fazer muito mais se produzissem algo decente, mas né...
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
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Novo Flop da EA games, já passou da hora dela aposentar essa franquia, já que a própria EA já matou ela !!!

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Allejo

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Tendo um ps4 e estando carente de um bom jogo de carro só me resta torcer.

Mas expectativa zero
 

rodrigosouzalopes1994

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Need for Speed virou um jogo fruto do seu tempo. Tudo bem que as políticas de loot box para PROGRESSÃO OFFLINE é MUITO ABSURDA. Mas o jogo em si não atrai mais gente porque a galera cresceu e viu que aquilo é infantil demais até para um arcade. Se querem recuperar a série, é só tirar a história e colocar um festival, lembrando que a customização do forza e muito inferior ao NFS.

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Achembald

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na boa eu quero ver como vai ser esse need
pq se ele for uma m**** , sei não em E.A
se perder a licença do fifa pode fechar as portas
 

Falc

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é hora de REMAKE bebe! EA podia tanto trazer o underground 2 remake :[
 

slashf

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Se eles quisessem dinheiro, fariam o remakes dos underground ou most wanted. Só ver o que os jogos dessa época venderam, foi o ápice da franquia.

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The legend

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IMO, já disse isso mais de uma vez aqui no forum, antes de escolher o formato e estilo(NFS Hot Pursuit like ou Underground like), a EA tinha que primeiro revitalizar o gameplay, um bom ponto de partida seria olhar lá pra trás para o primeiro jogo, uma jogabilidade mais pesada, com uma física um pouco mais punitiva e realista mas ainda mantendo o espirito arcade., para quem já tinha se esquecido....





No primeiro jogo, um dos grandes diferenciais era o desafio para conseguir alcançar velocidades altas, era relativamente desafiador (Exatamente como é na vida real) tentar chegar a 300 Km/h na Lambo tendo que lidar com os layouts dos traçados, com o trafego e com os rivais, hoje em dia Forza Horizon é o único jogo que explora esse diferencial de investir na física da condução mesmo que tenha um perfil mais arcade, até mesmo o primeiro Underground tinha em parte esse diferencial de exigir certa atenção na condução, o tempo foi passando e hoje em dia NFS se resume a drifts fáceis de serem executados, motion blur e sensação de velocidade que mais parece que vc está em dobra espacial.

Ah, outra coisa tb, visão do cockpit pra ontem, em uma realidade onde ter visão do cockpit já não é mais limitado pelas capacidades de HW e praticamente todos os jogos atuais possuem visão de cockpit, literalmente é uma vergonha uma EA com toda sua estrutura não se dar ao trabalho de modelar o interior dos carros, tenho a plena certeza que adicionando visão do cockpit por si só já seria um grande fator de novidade que faria a diferença na expectativa e recepção dos fãs da série.


A ambientação da série na geração 32 bits era muito foda. Menus com pegada realista; showroom dos carangos, falando até da história deles; corridas pelas regiões bucólicas da Europa ao som de trilhas de música eletrônica. Tinha umas músicas até mais profundas, meio transcedentais. Bom, a verdade é q a série se perdeu em termos de identidade, foi pra um mundo aberto q impregnou tudo hoje. Eu sinto falta de jogos com corridas, fases etc feitas artesanalmente e, não, um mundo aberto feito de qualquer jeito.
 

OUTKAST

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NFS-Countdown_08-12-19.jpg
 
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Markshneider

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Manjadores, uma pergunta: Existe atualmente algum Need For Speed (ou outro jogo) que se assemelhe ao NFSIII - Hot Pursuit do PSOne?
Carros legais, pistas únicas, cada uma completamente diferente da outra, com seus macetes e tal, com excelente jogabilidade arcade, e opção de tela dividida?
 

Metal God

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Manjadores, uma pergunta: Existe atualmente algum Need For Speed (ou outro jogo) que se assemelhe ao NFSIII - Hot Pursuit do PSOne?
Carros legais, pistas únicas, cada uma completamente diferente da outra, com seus macetes e tal, com excelente jogabilidade arcade, e opção de tela dividida?
NFS, não existe. Outro jogo, aí penso que o DriveClub pode ser que te agrade.
 

Link_1998

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Manjadores, uma pergunta: Existe atualmente algum Need For Speed (ou outro jogo) que se assemelhe ao NFSIII - Hot Pursuit do PSOne?
Carros legais, pistas únicas, cada uma completamente diferente da outra, com seus macetes e tal, com excelente jogabilidade arcade, e opção de tela dividida?

Sim, e chama Need for Speed- Hot Pursuit !! Saiu para PS3 e 360.
 

Coffinator

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Se não é um Most Wanted 2 (não o lixo de 2012) eu não estou nem aí.
 

Aigaion

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Manjadores, uma pergunta: Existe atualmente algum Need For Speed (ou outro jogo) que se assemelhe ao NFSIII - Hot Pursuit do PSOne?
Carros legais, pistas únicas, cada uma completamente diferente da outra, com seus macetes e tal, com excelente jogabilidade arcade, e opção de tela dividida?
 

Aigaion

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Sim, e chama Need for Speed- Hot Pursuit !! Saiu para PS3 e 360.
Se rolar um remaster será full of win.

Afinal se for um jogo novo, vai ser always on e terá loot boxes, então estou preferindo o remaster desse jogo maravilhoso.

Hot Pursuit 2 também foi fantástico no PS2.
 

rjorge

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IMO, já disse isso mais de uma vez aqui no forum, antes de escolher o formato e estilo(NFS Hot Pursuit like ou Underground like), a EA tinha que primeiro revitalizar o gameplay, um bom ponto de partida seria olhar lá pra trás para o primeiro jogo, uma jogabilidade mais pesada, com uma física um pouco mais punitiva e realista mas ainda mantendo o espirito arcade., para quem já tinha se esquecido....





No primeiro jogo, um dos grandes diferenciais era o desafio para conseguir alcançar velocidades altas, era relativamente desafiador (Exatamente como é na vida real) tentar chegar a 300 Km/h na Lambo tendo que lidar com os layouts dos traçados, com o trafego e com os rivais, hoje em dia Forza Horizon é o único jogo que explora esse diferencial de investir na física da condução mesmo que tenha um perfil mais arcade, até mesmo o primeiro Underground tinha em parte esse diferencial de exigir certa atenção na condução, o tempo foi passando e hoje em dia NFS se resume a drifts fáceis de serem executados, motion blur e sensação de velocidade que mais parece que vc está em dobra espacial.

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Lembro de pirar vendo esse gameplay em 1994 numa locadora com um 3DO.
A hora era tipo o triplo que cobravam pra Super Nintendo e Mega Drive.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
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EA deveria se inspirar nos Forza Horizon. É a evolução natural do que seria NFS se a franquia não tivesse parado no tempo.
Depende do que você considera o Need for Speed... Muita gente aqui citou o Driveclub por exemplo e realmente ele me lembra muito do que era o Need for Speed antigamente... Pegar carrões e pistas desafiadoras em paisagens exóticas e etc...

Forza Horizon é mais para quem curte a pegada Open World, mas não é todo mundo que curte. A própria Microsoft sabe disse e por isso mantém as duas vertentes com o Forza e Forza Horizon.
 
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