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E se a EA parece com essa frescura de Open World? E se tentassem algo menos ambicioso?
Driveclub, que tá longe de ser um primor, ainda é melhor que qualquer Need for Speed dessa geração (ainda que eu prefira um NFS pra jogar). Então porque não seguir uma receita assim, mais "pé no chão"?
Pelo que vejo da EA, nem só pelos NFS, eu duvido muito, mas muito mesmo, que ela consiga algum dia fazer um NFS com o nível de um Forza Horizon.
E se a EA parece com essa frescura de Open World? E se tentassem algo menos ambicioso?
Driveclub, que tá longe de ser um primor, ainda é melhor que qualquer Need for Speed dessa geração (ainda que eu prefira um NFS pra jogar). Então porque não seguir uma receita assim, mais "pé no chão"?
Pelo que vejo da EA, nem só pelos NFS, eu duvido muito, mas muito mesmo, que ela consiga algum dia fazer um NFS com o nível de um Forza Horizon.
Poxa a 15 e o rivals são bons. O 15 tinha o problema do always on , mas de resto e um game bem competente.E se a EA parece com essa frescura de Open World? E se tentassem algo menos ambicioso?
Driveclub, que tá longe de ser um primor, ainda é melhor que qualquer Need for Speed dessa geração (ainda que eu prefira um NFS pra jogar). Então porque não seguir uma receita assim, mais "pé no chão"?
Pelo que vejo da EA, nem só pelos NFS, eu duvido muito, mas muito mesmo, que ela consiga algum dia fazer um NFS com o nível de um Forza Horizon.
A verdade é que muitas vezes open world serve como um grande enchedor de linguiça, só pra botar horas a mais em um jogo que você terminaria em umas 6-8 horas.Concordo plenamente.
Me desanima DEMAIS ficar andando de carro caçando corrida nesses Needs, até no Horizon.
O formato Driveclub, escolhe campeonato, escolhe carro, e toca o pau, me agrada muito mais. Não tenho muito tempo de jogar, e a experiência de entrar em uma corrida em menos de 1 minuto faz total diferença pra mim.
Por isso atualmente, jogo Driveclub e Grid. Papo reto e gameplay divertidíssima.
Sim, eu gosto desses NFS, as vezes ainda jogo o 2015, até por isso falei que prefiro um NFS, mas sei reconhecer que como jogo, DriveCrub é melhor que qualquer NFS lançado nessa gen.Poxa a 15 e o rivals são bons. O 15 tinha o problema do always on , mas de resto e um game bem competente.
Driveclub pra mim não virou. Achei péssimo.
Vou esperar sair esse e compro daqui uns anos, peguei recentemente o payback, por enquanto tá legal, mas bem abaixo dos outros 2
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Esse aí foi lançado em 2015 e nem deram muito bola. É exatamente igual (fora o xuning) aos NFS U, tem até as drag race.Se não for NFSU 3 não precisa nem mostrar
Acho que é o Most Wanted.Esse aí foi lançado em 2015 e nem deram muito bola. É exatamente igual (fora o xuning) aos NFS U, tem até as drag race.
Esse aí foi lançado em 2015 e nem deram muito bola. É exatamente igual (fora o xuning) aos NFS U, tem até as drag race.
FH4 foi sequência de Need for Speed e Motostorm ao mesmo tempo.
FH4 foi sequência de Need for Speed e Motostorm ao mesmo tempo.
A EA bem que poderia dar um tempo com NFS e voltar com um novo Burnout, bem ao estilo do Revenge, o melhor da série.
Acho que as DLC's são bem assim mesmo.FH4 é o começo da saturação...
Tenho minhas dúvidas se a Ghost Games tem capacidade de fazer um Burnout. O que restou da Criterion não parece que está mais interessado.A EA bem que poderia dar um tempo com NFS e voltar com um novo Burnout, bem ao estilo do Revenge, o melhor da série.
Não seria má ideia. Adorei o Rivals. O próprio Payback eu achei bacana também.Difícil saber o que vêm por ai, eu queria um Rivals 2.
Eu só queria um NFS Pro Street 2
Eu tenho uma ideia massa pra EA: Colocar uma mecânica de combustível dos carros
A obtenção desse combustível vcs já sabem