O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
put* que pariu, como essa EA é retardada mental!

Imagina esse trailer, com essa música, e no final aparecendo "Need for Speed... UNDERGROUND 3"? A internet estaria quebrando hoje.

Pois é. Deixou de ser algo comum e desconfiado para simplesmente HYPE TRAIN!!! Ninguém ia comentar sobre "ahh. Vamos ver o gameplay."

Eles não puseram isso justamente porque o jogo não será tão assim. :kclassic
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Pois é. Deixou de ser algo comum e desconfiado para simplesmente HYPE TRAIN!!! Ninguém ia comentar sobre "ahh. Vamos ver o gameplay."

Eles não puseram isso justamente porque o jogo não será tão assim. :kclassic
Ou porque cada vez mais as empresas vão dropando a numeração dos jogos para não afastar novos jogadores...
Sei que para muita gente parece que seria burrice, mas tem gente que ia achar que tinha que jogar Underground 1 e Underground 2 antes de jogar o 3.
Não é a toa que eles relançaram "Hot Pursuit", "Most Wanted" e o próprio "Need For Speed" sem ter números...
A Sony também fez isso com Killzone, Infamous, God of War...

De qualquer forma eles poderiam ter lançado como "Need for Speed: Underground" certo?
Mas acho que não fizeram isso porque ele parece ser uma soma de vários jogos da franquia, então nomear como Underground apenas não iria parecer certo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.763
Pontos
1.439
até que eu gostei do trailer, só espero não ter um mapa bizarro como do payback.

outra coisa que não curto muito são os eventos de drift. que b*sta chata de fazer.

tomara que o personagem seja a gente mesmo e não um boneco com nome e vida própria.

o de 2015 eu gostei muito, pena que é repetitivo.
 


dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
A ÚNICA VEZ que a EA acertou em NFS depois do Hot Pursuit 2 do PS2, foi com o primeiro Underground. O resto foi jogo de carrinho andando em mundo aberto.
Hot pursuit 2010 é muito bom e não é open world, o The Run TB foi outro bem legal, esses open world são chatos pra caramba mesmo, mas gostei do NFS 2015...
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Vi o trailer agora pouco e nossa, que coisa ridícula esse inglês cheio de sotaque estereotipado do trailer... Não gostei nada dessa porcaria, não sei pq insistem nessas histórias fail e sem graça.

Gostei que vão ter corridas em eventos e rachas noturnos, porém parece ser outro NFS mais do mesmo da Ghost, tava na hora de lançar um novo Burnout e não outro NFS parecido com os outros.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
  • Speed Cards, do NFS Payback, não existem mais.
  • Sem lootbox.
  • História do jogo é mais pesada, escritor de Arkham Knight (Philip Huxley) está na equipe.
  • Possível customização do interior...
  • Suspensão a Ar:





EA tem recurso... é só eles saberem usar direito.

Não era nem pra ter história. Não sei pra quê investir nisso.
Os melhores NFS tinham pouca ou nenhuma história.
Os ex-Criterion que foram pra esse estúdio Ghost Games devem ser só artistas e programadores.
Esse estúdio vai totalmente contra o que a Criterion fazia.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
NFSHeat_02.jpg

NFSHeat_03.jpg
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
É, joguei o Payback ontem e não curti muito a jogabilidade, achei o 2015 bem melhor nesse quesito.

Espero que esse novo seja mais voltado para o 2015 do que para ele. No Payback parece que colocaram umas curvas forçadíssimas e "não naturais" só para você ficar abusando do quadrado fazendo freadas bruscas. Além da tela mega poluída.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Nessa gen joguei só o RIVALS e detestei pelo fato de não curtir esse lance de "escolha seu evento" e vai e me joga 130 possibilidades de corridas na tela ( 130 / 850 ).

O PAYBACK me interessou mas parece que é nesse estilo. Não li ninguém falar bem dele, nem mal, mas foi um jogo sem expressividade.

Para eu voltar para a franquia só se :

  • For no estilo MUNDO 1 ( pista 1, 2, 3 e 4 ) passa para o MUNDO 2...e assim segue.
  • Remeter ao Underground é sempre bem vindo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
É, joguei o Payback ontem e não curti muito a jogabilidade, achei o 2015 bem melhor nesse quesito.

Espero que esse novo seja mais voltado para o 2015 do que para ele. No Payback parece que colocaram umas curvas forçadíssimas e "não naturais" só para você ficar abusando do quadrado fazendo freadas bruscas. Além da tela mega poluída.

No 2015 a física tinha hora que dava umas bugadas também... não parecia natural sabe, mas ainda sim curti o jogo.

O Payback nem animei de jogar.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Nessa gen joguei só o RIVALS e detestei pelo fato de não curtir esse lance de "escolha seu evento" e vai e me joga 130 possibilidades de corridas na tela ( 130 / 850 ).

O PAYBACK me interessou mas parece que é nesse estilo. Não li ninguém falar bem dele, nem mal, mas foi um jogo sem expressividade.

Para eu voltar para a franquia só se :

  • For no estilo MUNDO 1 ( pista 1, 2, 3 e 4 ) passa para o MUNDO 2...e assim segue.
  • Remeter ao Underground é sempre bem vindo.

Eu tenho o NFS 2015 e acho que ele visualmente eh mto bonito até hoje. A jogabilidade me incomoda com a camera tão cinematográfica que na hora de vc fazer curvas por exemplo atrapalha bastante, mas ainda assim eh aceitável.

O Payback melhorou isso. Não te atrapalha nesse quesito. Visualmente tb o game eh competente. Mas pra mim, já percebi que não gosto de games de corrida GTA like, no qual vc tem q se deslocar até a pqp pra continuar o game, ou pior, que joga como disseram 400 missões no mapa, e vc que se vire pra correr o que desejar. Não acho prático e nem prazeroso ficar indo de um lado pro outro assim. Gosto mais de objetividade e bem menos historinha da Malhação em games de corrida.

Celular tocando, cutscene a rodo, sempre com a mêsma premissa de vc ser o fodao do planeta, mulheres bravinhas, negao que te ajuda mas não eh personagem principal, e todos esses estereótipos já tão batidos enchem o saco. Talvez o público alvo de NFS goste disso? Não sei dizer mas pra mim mais enche o saco do que agrada.

Quero escolher um carro bacana, fazer minhas corridas, talvez ver um replay aqui e ali e bola pra frente. Mas pelo visto esse Heat está se mostrando como mais do mesmo enlatado.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.763
Pontos
1.439
É, joguei o Payback ontem e não curti muito a jogabilidade, achei o 2015 bem melhor nesse quesito.

Espero que esse novo seja mais voltado para o 2015 do que para ele. No Payback parece que colocaram umas curvas forçadíssimas e "não naturais" só para você ficar abusando do quadrado fazendo freadas bruscas. Além da tela mega poluída.
bem isso. o mapa do payback é muito ruim, tem umas curvas que parece mario kart ou CTR, fica bizarro de correr.

nisso o 2015 é muito melhor.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Pelo visto, NFS vai continuar nesse conceito ultrapassado.
Poucos carros, foco desnecessário na história, tuning estilo bahianagem e jogabilidade mais arcade do que GTA.



Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
No 2015 a física tinha hora que dava umas bugadas também... não parecia natural sabe, mas ainda sim curti o jogo.

O Payback nem animei de jogar.
No 2015 é legal que vc pode regular bastante a jogabilidade, já o Payback nem cheguei a jogar.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
muita latinada, nao gostei

acho muito cliche
ta na hora de oousarem, talvez ate apelar para a fantasia

nao mandaram jogo da 2 guerra para o espaço sideral ?
isso que eu falei zuando alguns anos atras para essa possibilidade do cod


entao
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
2.291
Pontos
713
concordo...


idem, só que no horizon tem um problema ENORME que o mundo é pequeno demais e enjoa rapidissimo disso. por isso acho que forza motorsport tem poder de retencao muito maior. nao enjoo de motorsport, mas horizon dificlmente consigo jgoar mais q 100 horas.

pra ter ideia abandonei o horizon 4 faz uns meses e qdo quando dar um role to indo no the crew, só pra poder ver outros cenarios e caminhos. as vezes vo lá e falo "ah vou dar uma viajada de detroid até los angeles ouvindo uma musica aqui". no fh4 nao da isso, pq atravessar o mapa leva 5 minutos e voce ja fez tantas vezes que é massante até pensar em fazer de novo.

fh4 até ajudou ter o editor de pistas, q vc pode fazer uns traçados bem longos de 60km e dar 2 voltas nele, mas mesmo com ele eventualmente tudo fica velho por que é quase impossivel 2 traçados longos assim nao compartilhares trechos.

a coisa que mais quero na proxima gen pra forza horizon é mundo 16 vezes maior, no minimo. alias, nem precisa ser tao maior, 5 vezes mais em um sentido (sem aumentar o outro) ja quebra galho. faz um mundo super alongado só pra ter como viajar em linha reta por mais de 50km. mas chega de mapa menor que uma fazenda, pqp.

se ao menos as expansões fossem ligadas ao mundo principal sem ter q usar teleport ja seria um começo. devia ter uma ou duas estradinhas de 30km ligando fisicamente cada um dos mundos. mas essa engine b*sta que usam não suporta mundo maior doq esses que tem.
Se tá louco,Forza Horizon 4 já tem o mapa grande demais, esse negócio de mapa tipo The crew acaba com o jogo, pra min deveriam diminuir um pouco mais o mapa de Forza Horizon, aí sim ficaria perfeito, mapa gigante deixa o jogo chato demais e sem detalhes.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Se tá louco,Forza Horizon 4 já tem o mapa grande demais, esse negócio de mapa tipo The crew acaba com o jogo, pra min deveriam diminuir um pouco mais o mapa de Forza Horizon, aí sim ficaria perfeito, mapa gigante deixa o jogo chato demais e sem detalhes.
vc joga o jogo por 4 horas, eu jogo por centenas. enjoa. mesmisse demais esse mapinha minusculo. é um jogo de carro porra, o objetivo e perambulear por aí. se vc consegue ver tudo em meia hora de jogo, acaba com a sensação de descobrimento pra sempre. qual a graça?

e eu falei mapa maior, não menos interessante. se eu achasse mapa b*sta do thecrew melhor q do forza eu nao estaria jogando ele só agora que enjoei fodidamente do mapinha minusculo do forza horizon 4.

eu quero grande e detalhado. não precisa ser do tamanho do the crew, mas precisa ter pelomenos 50x10km. aí dava pra ter paisagens assim que não fossem comprimidas em 1km de rua
2017-Audi-S4-23.jpg


fala sério, nao tem vantagem nenhum em mapa MENOR num jogo de corrida open world. que viagem a sua. por mim poderia ser igual o flight simulator 2020 vai ser.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
EU só vim falar que o grito que o ator faz em referencia ao Cross não tem 5% da emoção do Cross Berrando
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
quase dormi vendo o trailer , sem visao interna ! que bizarro ! hype zero aqui , vamos ver o gameplay pra ver se salva alguma coisa ....
 
Topo Fundo