Rocha Loures
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Mehh
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put* que pariu, como essa EA é retardada mental!
Imagina esse trailer, com essa música, e no final aparecendo "Need for Speed... UNDERGROUND 3"? A internet estaria quebrando hoje.
Ou porque cada vez mais as empresas vão dropando a numeração dos jogos para não afastar novos jogadores...Pois é. Deixou de ser algo comum e desconfiado para simplesmente HYPE TRAIN!!! Ninguém ia comentar sobre "ahh. Vamos ver o gameplay."
Eles não puseram isso justamente porque o jogo não será tão assim.
O cara previu o jogo em 2017
Hot pursuit 2010 é muito bom e não é open world, o The Run TB foi outro bem legal, esses open world são chatos pra caramba mesmo, mas gostei do NFS 2015...A ÚNICA VEZ que a EA acertou em NFS depois do Hot Pursuit 2 do PS2, foi com o primeiro Underground. O resto foi jogo de carrinho andando em mundo aberto.
- Speed Cards, do NFS Payback, não existem mais.
- Sem lootbox.
- História do jogo é mais pesada, escritor de Arkham Knight (Philip Huxley) está na equipe.
- Possível customização do interior...
- Suspensão a Ar:
EA tem recurso... é só eles saberem usar direito.
É, joguei o Payback ontem e não curti muito a jogabilidade, achei o 2015 bem melhor nesse quesito.
Espero que esse novo seja mais voltado para o 2015 do que para ele. No Payback parece que colocaram umas curvas forçadíssimas e "não naturais" só para você ficar abusando do quadrado fazendo freadas bruscas. Além da tela mega poluída.
Nessa gen joguei só o RIVALS e detestei pelo fato de não curtir esse lance de "escolha seu evento" e vai e me joga 130 possibilidades de corridas na tela ( 130 / 850 ).
O PAYBACK me interessou mas parece que é nesse estilo. Não li ninguém falar bem dele, nem mal, mas foi um jogo sem expressividade.
Para eu voltar para a franquia só se :
- For no estilo MUNDO 1 ( pista 1, 2, 3 e 4 ) passa para o MUNDO 2...e assim segue.
- Remeter ao Underground é sempre bem vindo.
bem isso. o mapa do payback é muito ruim, tem umas curvas que parece mario kart ou CTR, fica bizarro de correr.É, joguei o Payback ontem e não curti muito a jogabilidade, achei o 2015 bem melhor nesse quesito.
Espero que esse novo seja mais voltado para o 2015 do que para ele. No Payback parece que colocaram umas curvas forçadíssimas e "não naturais" só para você ficar abusando do quadrado fazendo freadas bruscas. Além da tela mega poluída.
No 2015 é legal que vc pode regular bastante a jogabilidade, já o Payback nem cheguei a jogar.No 2015 a física tinha hora que dava umas bugadas também... não parecia natural sabe, mas ainda sim curti o jogo.
O Payback nem animei de jogar.
Prefiro o 3 ao Revenge mas concordo nessa ideia aí. Eu curti bastante o Paradise mas mil vezes o esquema de corrida antigo sem open worldA EA bem que poderia dar um tempo com NFS e voltar com um novo Burnout, bem ao estilo do Revenge, o melhor da série.
A Ghost não curte fazer cockpit..
Sem visão de cockpit:
A Ghost não curte fazer cockpit..
Pra corridas eu prefiro usar a 3º mesmo, mas no free roam faz falta.
Sem visão de cockpit:
Se tá louco,Forza Horizon 4 já tem o mapa grande demais, esse negócio de mapa tipo The crew acaba com o jogo, pra min deveriam diminuir um pouco mais o mapa de Forza Horizon, aí sim ficaria perfeito, mapa gigante deixa o jogo chato demais e sem detalhes.concordo...
idem, só que no horizon tem um problema ENORME que o mundo é pequeno demais e enjoa rapidissimo disso. por isso acho que forza motorsport tem poder de retencao muito maior. nao enjoo de motorsport, mas horizon dificlmente consigo jgoar mais q 100 horas.
pra ter ideia abandonei o horizon 4 faz uns meses e qdo quando dar um role to indo no the crew, só pra poder ver outros cenarios e caminhos. as vezes vo lá e falo "ah vou dar uma viajada de detroid até los angeles ouvindo uma musica aqui". no fh4 nao da isso, pq atravessar o mapa leva 5 minutos e voce ja fez tantas vezes que é massante até pensar em fazer de novo.
fh4 até ajudou ter o editor de pistas, q vc pode fazer uns traçados bem longos de 60km e dar 2 voltas nele, mas mesmo com ele eventualmente tudo fica velho por que é quase impossivel 2 traçados longos assim nao compartilhares trechos.
a coisa que mais quero na proxima gen pra forza horizon é mundo 16 vezes maior, no minimo. alias, nem precisa ser tao maior, 5 vezes mais em um sentido (sem aumentar o outro) ja quebra galho. faz um mundo super alongado só pra ter como viajar em linha reta por mais de 50km. mas chega de mapa menor que uma fazenda, pqp.
se ao menos as expansões fossem ligadas ao mundo principal sem ter q usar teleport ja seria um começo. devia ter uma ou duas estradinhas de 30km ligando fisicamente cada um dos mundos. mas essa engine b*sta que usam não suporta mundo maior doq esses que tem.
vc joga o jogo por 4 horas, eu jogo por centenas. enjoa. mesmisse demais esse mapinha minusculo. é um jogo de carro porra, o objetivo e perambulear por aí. se vc consegue ver tudo em meia hora de jogo, acaba com a sensação de descobrimento pra sempre. qual a graça?