O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
yc9123kisig31.png


LANÇAMENTO: 08/NOVEMBRO




 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Essa mesma história de focar em algo que não sera cumprido. O último foi a mesma conversa, mas como sou um homem movido pela fé vou esperar. Mas sem expectativas porque é a EA.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
E se a EA paresse com essa frescura de Open World? E se tentassem algo menos ambicioso?

Driveclub, que tá longe de ser um primor, ainda é melhor que qualquer Need for Speed dessa geração (ainda que eu prefira um NFS pra jogar). Então porque não seguir uma receita assim, mais "pé no chão"?

Pelo que vejo da EA, nem só pelos NFS, eu duvido muito, mas muito mesmo, que ela consiga algum dia fazer um NFS com o nível de um Forza Horizon.
 
Ultima Edição:


strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
E se a EA parece com essa frescura de Open World? E se tentassem algo menos ambicioso?

Driveclub, que tá longe de ser um primor, ainda é melhor que qualquer Need for Speed dessa geração (ainda que eu prefira um NFS pra jogar). Então porque não seguir uma receita assim, mais "pé no chão"?

Pelo que vejo da EA, nem só pelos NFS, eu duvido muito, mas muito mesmo, que ela consiga algum dia fazer um NFS com o nível de um Forza Horizon.

Concordo plenamente.

Me desanima DEMAIS ficar andando de carro caçando corrida nesses Needs, até no Horizon.

O formato Driveclub, escolhe campeonato, escolhe carro, e toca o pau, me agrada muito mais. Não tenho muito tempo de jogar, e a experiência de entrar em uma corrida em menos de 1 minuto faz total diferença pra mim.

Por isso atualmente, jogo Driveclub e Grid. Papo reto e gameplay divertidíssima.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
E se a EA parece com essa frescura de Open World? E se tentassem algo menos ambicioso?

Driveclub, que tá longe de ser um primor, ainda é melhor que qualquer Need for Speed dessa geração (ainda que eu prefira um NFS pra jogar). Então porque não seguir uma receita assim, mais "pé no chão"?

Pelo que vejo da EA, nem só pelos NFS, eu duvido muito, mas muito mesmo, que ela consiga algum dia fazer um NFS com o nível de um Forza Horizon.

Underground 3

Onde o jogador vai desafiando os melhores dos melhores em várias localidades pelo mundo todo... estilo Initial D!

Isso + customização dos carros profunda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E se a EA parece com essa frescura de Open World? E se tentassem algo menos ambicioso?

Driveclub, que tá longe de ser um primor, ainda é melhor que qualquer Need for Speed dessa geração (ainda que eu prefira um NFS pra jogar). Então porque não seguir uma receita assim, mais "pé no chão"?

Pelo que vejo da EA, nem só pelos NFS, eu duvido muito, mas muito mesmo, que ela consiga algum dia fazer um NFS com o nível de um Forza Horizon.
Poxa a 15 e o rivals são bons. O 15 tinha o problema do always on , mas de resto e um game bem competente.
Driveclub pra mim não virou. Achei péssimo.

Vou esperar sair esse e compro daqui uns anos, peguei recentemente o payback, por enquanto tá legal, mas bem abaixo dos outros 2

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Concordo plenamente.

Me desanima DEMAIS ficar andando de carro caçando corrida nesses Needs, até no Horizon.

O formato Driveclub, escolhe campeonato, escolhe carro, e toca o pau, me agrada muito mais. Não tenho muito tempo de jogar, e a experiência de entrar em uma corrida em menos de 1 minuto faz total diferença pra mim.

Por isso atualmente, jogo Driveclub e Grid. Papo reto e gameplay divertidíssima.
A verdade é que muitas vezes open world serve como um grande enchedor de linguiça, só pra botar horas a mais em um jogo que você terminaria em umas 6-8 horas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Poxa a 15 e o rivals são bons. O 15 tinha o problema do always on , mas de resto e um game bem competente.
Driveclub pra mim não virou. Achei péssimo.

Vou esperar sair esse e compro daqui uns anos, peguei recentemente o payback, por enquanto tá legal, mas bem abaixo dos outros 2

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Sim, eu gosto desses NFS, as vezes ainda jogo o 2015, até por isso falei que prefiro um NFS, mas sei reconhecer que como jogo, DriveCrub é melhor que qualquer NFS lançado nessa gen.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Need for Speed repete o ciclo do Sonic, sempre o mesmo papo de que agora vai...

Não dá ânimo de jogar nem podendo baixar free pelo EA Access, os jogo são mediocres.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.041
Pontos
1.389
Pq ninguém cria tópicos das feiras de games que acontecem na Huelândia? Vejo as feiras acontecendo e ninguém prestigia.
 
Topo Fundo