O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sendo bem aleatório e falando de jogo com Heat no nome, tem esse arcade de corrida oldskool aqui tb que recomendo fortemente...



... lembro de gastar grana alta nisso ai na Playland do shopping Center Norte e no Moema, ainda lembro a epopeia que foi pra achar esse jogo no Mame sem saber o nome e tendo que tatear por fucking thousand jogos, nem acreditei quando encontrei. lol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Do forum da EA:


IwWWTpX.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Será que sai pro Switch? Praticamente todos os games dessa série sairam nos aparelhos da Nintendo.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pelo visto o jogo vai seguir a linha mais Underground way of life tipo o que foi o NFS 2015, pessoal que curte a linha mais Hot Pursuit deve não gostar muito, enfim, contanto que a jogabilidade fique redonda, que venha, espero que mostrem bastante gameplay amanhã.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Mais um NFS com handling de drift para todos os carros ? No 2015 eu até tolero porque combina com o game, mas insistir nisso é fail.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Só queria um game com um handling legal.
Quem citou Driveclub por ele deve adorar aquele show de gráficos mas jogabilidade ruim.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Hot pursuit legends, por favor.

Sim, legends, nada de numeros. Seria um retorno digno.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu só queria que a EA pensasse o seguinte: Sabe o que seria legal? MOST WANTED EM 4K! Faz o remake disso e lança pra gente ver. Só!
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Pqp... Achei uma m****, essas cinematics são horríveis, parece que eu estou assistindo um Toy Story feito pela Telltale.

Aposto que vai ter a mesma falação durante as corridas, como nos anteriores, nego toda hora te ligando no celular gritando Uhuu! Yeah!


Se foder...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
Pqp... Achei uma m****, essas cinematics são horríveis, parece que eu estou assistindo um Toy Story feito pela Telltale.

Aposto que vai ter a mesma falação durante as corridas, nego toda hora te ligando no celular gritando Uhuu! Yeah!


Se foder...

Afff, enfia historinha no cu. Enfia trailer hiphop no cu. Vou jogar o novo grid mesmo .

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Nem vi o trailer ainda, mas já vi que o game vai ser exatamente aquilo que eu não queria, saindo fora daqui.
giphy.gif
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
@Markshneider

Aproveitar o post do Aigaion pra fazer um adendo, Driveclub, todas as DLC´s, Driveclub Bikes e Driveclub VR serão retirados da PSN agora dia 31, então se tem interesse na versão digital, é melhor se apressar, caso não queira a versão digital e queira pegar em disco mesmo, ao menos dê um jeito de garantir as DLC´s e a expansão Bikes, ambos adicionam uma tonelada de conteúdo que faz bastante diferença na experiência, outra coisa tb, se for comprar e deseja fazer todos os troféus que envolvam online, vc tem até março de 2020 pois os servidores do jogo serão desligados.
Opa, eu tenho o Driveclub, mas ainda não é "aquela" sensação do NFS Hot Pursuit do PSOne, sabe? Mas tenho interesse em pegar o dlc de bikes também, então vou dar uma olhada, valeu pela dica! Não sabia que iam retirar da loja.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Gameplay sendo legal não do a mínima pra história

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Bem por aí mesmo. O foda é quando o jogo te limita de jogar porque você não viu a historinha do outro lado da cidade.
 
Topo Fundo