O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quando falo sobre NFS voltar a suas origens, é disso que estou falando...



Não precisa ter o sistema soft body da BeamNG(Bom, podia ter sim, mas ia ser pesado pra porra :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif), mas ter esse feeling de peso mantendo a proposta arcade da série.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
O dia que pararem com essas histórias porcarias, sem open world e for no estilo Driveclub com paisagens exóticas e gameplay estilo Forza, vai vender pra cacete.
Até hoje não me conformo que não teve um Driveclub 2, o Driveclub foi o jogo de corrida que mais joguei na vida.
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Driveclub é bom demais mesmo. Sobre o Need, apesar de ter gostado do trailer, também gostaria de ver um retorno às origens, com pistas longas, estradas.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Ficam 2 anos fazendo o jogo, poucos carros pra modelar interior, serviço porco do kct, não sei como não sentem vergonha de terem o único jogo dentre os grandes nomes que não tem visão interna.
Estavam muito ocupados desenvolvendo filminhos e acessórios millennials.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Programar algo desse tipo nos dias de hoje, é difícil para a EA, deve cair a mão.

Detalhe que as versões PC, Xbox e GC nem são as melhores, a versão do PS2 é a melhor de todas, e ainda assim, essas versões passam o rodo nos últimos 10 anos de jogos da série, não a toa esse jogo é um dos melhores da série, basta 5 minutos assistindo um vídeo de gameplay pra perceber o motivo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Quando falo sobre NFS voltar a suas origens, é disso que estou falando...



Não precisa ter o sistema soft body da BeamNG(Bom, podia ter sim, mas ia ser pesado pra porra :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif), mas ter esse feeling de peso mantendo a proposta arcade da série.

É um bom exemplo.

Nfs tem física literalmente pior que jogos de smartphone.

Ai vão enfiar 1 quadrizilhão de neons, chuva, blur, chromatic aberration, soundtrack, historinha, dlc de carros, propagandas e vender e fim.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
E se a EA paresse com essa frescura de Open World? E se tentassem algo menos ambicioso?

Driveclub, que tá longe de ser um primor, ainda é melhor que qualquer Need for Speed dessa geração (ainda que eu prefira um NFS pra jogar). Então porque não seguir uma receita assim, mais "pé no chão"?

Pelo que vejo da EA, nem só pelos NFS, eu duvido muito, mas muito mesmo, que ela consiga algum dia fazer um NFS com o nível de um Forza Horizon.

(respondendo essa postagem quase 1 mês depois, só pra falar do assunto)
Eu acho que dá pra ter um "meio termo", lembro que adorava o open world do Underground 2 e do Most Wanted.

Meio termo no seguinte:
  1. ter o mapa relativamente aberto, pra você poder correr com o carro pela cidade sem compromisso com nada nem corrida com nada, poder desafiar os corredores aleatórios em rachas de rua e tal, fugir da polícia.
  2. ter "fast travel" pras corridas (sejam corridas de rua ou eventos de pistas), onde você inicia a corrida automaticamente (podendo iniciar também pelo mapa). Aí quem não deseja ficar perdendo tempo no mundo aberto, pode ir diretamente pras corridas sem prejuízo, e quando quiser dar uma relaxada, fica só andando pela cidade.,

Ou seja: foco total nas corridas, open world sendo um "gimmick", um bonus.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703

Tbm tem artigo sobre a personalização:
https://www.ea.com/pt-br/games/need-for-speed/need-for-speed-heat/news/car-customization

Com destaque pra:

Troque os motores para melhorar seu carro
A partir do momento que você entrar na garagem, você terá um monte de peças para montar e modificar seu carro de alto desempenho. E, pela primeira vez em um jogo Need for Speed, você poderá trocar os motores para melhorar praticamente todos os carros no jogo para os níveis mais altos. Trocando os motores, você consegue transformar seu carrinho maltratado, muito amado e de baixo nível em uma máquina intensa de alta potência que domina as estradas.

Em Need for Speed Heat, o som do escapamento do seu carro muda de acordo com o seu motor e sistema de exaustão. E, pela primeira vez em um jogo do Need for Speed, você poderá personalizar seus sistema de exaustão para criar um som realmente memorável.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Só quero saber como ta a jogabilidade...

Re-instalei o 2015 aqui e é sofrível, não lembrava como era :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Pelo trailer só consegui perceber como é difícil dizer qual Need for Speed estamos falando olhando só jogabilidade. Parece mais um para quem gostou de todos os últimos...
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
Curti bastante. Lembra um pouco os needs da era PS2. Vamos ver...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
Descobri esse jogo hoje, esse trailer me animou um pouco ... lembra o underground

Acho que o último nfs que comprei foi o Carbon :klolwtf
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
O ciclo EA vai se repetir, vão lançar o jogo sem mcrotransações para ganhar notas altas nos reviews para depois meterem a faca.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
As microtransações vão sair no dia do lançamento ou só depois dos reviews?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
O ciclo EA vai se repetir, vão lançar o jogo sem mcrotransações para ganhar notas altas nos reviews para depois meterem a faca.
E tá errada?

O que tem de mongol que diz que review só vale se for no lançamento (ignorando as melhorias que saem gratuitamente por update), não é pouco. Essa galera tem mais é que ter review de lançamento mesmo.
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
Mas por isso que tem a nota dos usuários, eu pelo menos levo muito mais em consideração no metacritic a nota dos user do que dos críticos.
Seria meio troll uma nota "volúvel" e que a cada update a nota mudasse uhauhaa.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Vejo um jogo bem 7,5/10 em uma nota honesta. Mas só se nao tiver loots e etc.

Eu acredito que pode vir um chute na direçao certa disso aí
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
reveal-week-1-day.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg

reveal-week-1-day-driving-on-south-beach.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg

TyCinbr.jpg
Ks33M53.jpg
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Bonito o jogo está!

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Mas bonito os needs sempre foram, o que pesa mesmo é a jogabilidade inconsistente e a EA games tentando empurrar uma história desnecessária em um jogo de corrida !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Vai ser outra m**** fracassada cheia de microtransação e grind escroto, além de historinha imbecil pra retardados mentais. O trailer é uma desgraça, é tudo "comunidade isso", "customização aquilo", "app de celular", EA pode enfiar no rabo.

O gráfico tá bonito. QUe desperdício.
 
Topo Fundo