O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Negócio de games da Microsoft fecha primeiro ano fiscal acima de $10 bilhões

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
O que deve ter gente que está remoendo com estes dados não tá escrito aqui na OS. Microsft falindo....tadinha da Microsoft.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
De todos, o mais impressionante foi o da Nintendo: sem rede online pago, sem GaaS, com um console novo com base ainda pequena, fazendo essa miséria. A vantagem é que ela tem dois hardwares, um deles com margem de lucro provavelmente altíssima e engrossado pelas altas vendas de software para uma base de mais de 70 milhões (3DS). Ainda não será o momento que a Nintendo abandona o modelo de dois consoles? Quando a base do Switch aumentar e a Nintendo lançar seus serviços online, ela provavelmente chega próximo ao nível da Sony ou ultrapassa, como é de praxe da empresa, sempre trabalhando com lucros no talo. Edit: esqueci das versões Mini dos consoles antigos e do mercado Mobile (esse último, provavelmente lucra extremos para a Nintendo), o que, somado à presença do 3DS (que tem quase o dobro da base instalada do Xbox One) torna os resultados não tão impressionantes assim. Seria legal ver os lucros por plataforma, acho que alguns sites cavam essas informações, mas são, em sua maioria, pagos.

A divisão XBox está em seu melhor momento financeiro desde que começou a existir, embora o console não venda tanto quanto os concorrentes, o que prova que unidades brutas nem sempre traduzem fracasso. O faturamento do XBox envolve jogos vendidos no PC e Minecraft multiplataforma, não sabemos quantos porcento vendas em outras plataformas contribuem, mas obviamente essa estratégia de expandir o mercado ao PC é lucrativa.

Sony agora será só lucro, nos consoles com modelo de negócio antigo (i.e., sem monetização de rede) essa era a fase de capitalização. Agora então nem se fala.

3DS
O mais impressionante é o Xbox.
PS4 tem quase 3:1 em cima do Xbox.
Switch e 3DS é quase 3:1 em cima do Xbox.

Se for considerar a proporção, o Xbox tem mais receita e ainda da mais lucro mesmo não considerando proporção, tendo menos consoles que as duas.

Mas isso é muito bom pras 3, pq todas estão lucrando e o mercado de games só cresce, o que gera mais dinheiro, mais investimentos, mais jogos de qualidade, mais serviços e todo mundo sai ganhando.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Faturamento:
Sony - $17.29 bilhões
Nintendo - $9.7 bilhões
Microsoft - $10.38 bilhões (ano com o maior faturamento da história do setor de jogos)

Lucro:
Sony - $1.6 bilhão (ano com o maior lucro da história do setor de jogos)
Nintendo - $1.6 bilhão
Microsoft - ???
R$ 110.4 bilhões segue o twitt da empresa. Engraçado o povo quer comparar os lucros da Microsoft (3a maior empresa de tecnologia do mundo) com a Sony que sequer aparece no ranking.
 

Anexos

  • Screenshot_20180720-131138.png
    Screenshot_20180720-131138.png
    254,8 KB · Visualizações: 50

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Video game vai além de exclusivos, estou aqui jogando esses 10 bilhões e ta bem foda.
99% dos jogos que eu jogo são multi no PC e não tenho problema nenhum com isso. VG é realmente muito mais que exclusivo, porque não troco as vantagens que tenho por nenhum exclusivo filminho não. Os poucos exclusivos que jogo, tenho o Wii U e o PS4 PRO pra isso.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
99% dos jogos que eu jogo são multi no PC e não tenho problema nenhum com isso. VG é realmente muito mais que exclusivo, porque não troco as vantagens que tenho por nenhum exclusivo filminho não. Os poucos exclusivos que jogo, tenho o Wii U e o PS4 PRO pra isso.

Meu único ponto é que no PS4 vc tem mais jogos, vc tem os exclusivos em quantidade boa e com boa diversidade além dos multis.
Um VG pode ir além das exclusividades, mas o que exatamente tornaria um ONE hoje uma compra melhor que um PS4?
Eu sinceramente não vejo o que... e aí vc tem esses números que, imagino, incluem os jogos for Windows e eles não querem dizer nada de bom... ou ruim... mto pelo contrário rs
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Meu único ponto é que no PS4 vc tem mais jogos, vc tem os exclusivos em quantidade boa e com boa diversidade além dos multis.
Um VG pode ir além das exclusividades, mas o que exatamente tornaria um ONE hoje uma compra melhor que um PS4?
Eu sinceramente não vejo o que... e aí vc tem esses números que, imagino, incluem os jogos for Windows e eles não querem dizer nada de bom... ou ruim... mto pelo contrário rs
Xbox além de ser mais refinado tem uma comodidade muito maior, só com o Gamepass você tem muitos jogos variados que vai te prender por um bom tempo. No PS4 o HD lota muito rápido, enquanto no Xbox tem muito mais aproveitamento de espaço, para força de comparação um HD de 500 GB no PS4 instala uns 5 jogos, no Xbox One com o mesmo tamanho da para instalar 10 jogos fácil e ainda sobra.

No PS4 muitas vezes temos que recorrer a trocas de jogos o que as vezes é cansativo, ou contas fantasmas por causa do preço dos jogos físico e digitais.

Além de tudo muitos ignoram Forza Horizon, Halo, Gears, Sea of Thieves além de outros exclusivos e jogos multi que o Gamepass da a oportunidade de conhecer.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Deve ter algum dado errado ou a MS está mentindo, pois segundo os analistas de porra nenhuma aqui do OS à divisão Xbox estava dando prejuízo a MS.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Meu único ponto é que no PS4 vc tem mais jogos, vc tem os exclusivos em quantidade boa e com boa diversidade além dos multis.
Um VG pode ir além das exclusividades, mas o que exatamente tornaria um ONE hoje uma compra melhor que um PS4?
Eu sinceramente não vejo o que... e aí vc tem esses números que, imagino, incluem os jogos for Windows e eles não querem dizer nada de bom... ou ruim... mto pelo contrário rs
Gamepass te diz alguma coisa?
Playanywhere te diz alguma coisa?
EA Acess te diz alguma coisa?
Retrocompatibilidade te diz alguma coisa?
Nem vou entrar que é o único a dar suporte a novas tecnologia e features como Dolby Atmos, Player Bluray UltraHD, FreeSync, Dolby Vision, etc... Além, da parte técnica, que o One X passou oferecer a melhor experiência. Para muitos isso pode fazer diferença, todas estas características.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
MS ta indo p um lado q ta dando certo agora mas q não é do meu tipo,eu coleciono jogos, logo só pego físico, então os serviços não foram feitos p mim, alguns exclusivos me atraem sim como cuphead, ori, halo e gears mas não acho ainda q n vale a pena pegar um console só por eles.Porem com esses novos estúdios dando bons frutos posso sim mudar de ideia.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Exclusivos variados? Eles são bons mas são todos muito parecidos. Qual fps, corrida arcade e plataforma que a Sony tem?

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Como jogador, só acho que a Mic precisa urgente investir em IP's próprias e exclusivas do Xbox One.
Não jogo lucros nem dinheiro.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
E digo mais, tô torcendo pra aumentar e bem as vendas! Quem sabe se a Sony se sentir uma pouco mais ameaçada eles adotam pelo menos uma retrocompatibilidade. Eu iria adorar ver o XBOX pelo menos uns 5 meses na liderança, seria um susto bom:kcool
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.075
Pontos
803
O lucro do setor de jogos da Microsoft não foi anunciado, assim como consoles vendidos, somente faturamento bruto. Não sabemos quanto foi e não saberemos, especialmente se os resultados não derem boa cara à empresa


Exclusivos variados? Eles são bons mas são todos muito parecidos. Qual fps, corrida arcade e plataforma que a Sony tem?

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

A semelhança entre os first parties da Sony é a menor entre as 3 grandes. Os jogos da Nintendo se parecem mais entre si, seguidos pelos da Micro (os poucos que tem), seguidos pelos da Sony. Isso é uma coisa palpável e verificável facilmente.

Não sei se você se referiu somente ao PS4, possivelmente sim, mas somente enumerarei alguns jogos. Alguns tem alta qualidade, outros são jogos menores, de menor budget, que servem somente para "compor biblioteca". Outros são ruins, mas, apenas respondendo à pergunta:

FPS: Nessa geração, Killzone. Na outra, Resistence, por exemplo

Corrida Arcade: O melhor racer anti-gravitacional que existe - Wipeout (sim, melhor que FZERO) e um dos melhores jogos de corrida Arcade da geração. Driveclub é o outro exemplo.

Plataforma: Ratchet and Clank e Little Big Planet. Na outra geração, Sly e Puppeteer.

Existe pelo menos uma dezena de IPs para os estilos citados por você que estão dormentes também.
 
Ultima Edição:

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
"Foi com a minha empresa que o pobre teve acesso a um console e jogos dublados em anos" - Bill Gates

"Nunca antes na história desse país, o pobre pode ter o videogame e os jogos mais acessíveis da geração" - Phil Spencer

Pior que mentalmente eu fazia essas piadas mesmo, não é de hoje que aqui é mais barato ter e manter um Xbox.


O Bill e o Phil tb copiou o plano do governo.
Minha casa, minha vida.
Agora ficou.
Meu xbox, minha jogatina.

Até colocaram game pass na promoção, 3 meses por 29,00.
 

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
573
Pontos
799
Há uns meses atrás tinha um tópico dizendo que a MS estava se retirando do mercado de jogos e que a Amazon poderia comprar a marca Xbox.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quem são as pessoas que continuam comprando Xboxes? Onde vivem? Como se reproduzem? Existe diversão sem exclusivos? Xbox X e impotência sexual, qual a relação? O Globo Repórter dessa sexta-feira acompanha um dia na rotina de um caixista e mostra como streaming de filminhos pelo youtube e montar o seu próprio PC podem te ajudar.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Poderia ter 10 bilhoes de jogos somando as 3 plataformas... afina video game é isso, não é ? :ksafado:ksafado
Aaaa não, aqui é forum de numeros de qual é o maior. :coolface
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
O lucro do setor de jogos da Microsoft não foi anunciado, assim como consoles vendidos, somente faturamento bruto. Não sabemos quanto foi e não saberemos, especialmente se os resultados não derem boa cara à empresa

Na primeira pagina temos um funcionário da MS que divulgou o lucro.
Somente o Phil e ele devem ter esse número.
 

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
573
Pontos
799
Quem são as pessoas que continuam comprando Xboxes? Onde vivem? Como se reproduzem? Existe diversão sem exclusivos? Xbox X e impotência sexual, qual a relação? O Globo Repórter dessa sexta-feira acompanha um dia na rotina de um caixista e mostra como streaming de filminhos pelo youtube e montar o seu próprio PC podem te ajudar.
Mais um atingido pelas boas novas.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Ué, eu também posso citar jogos da microsoft que não são tão bons e ainda sim compõe a biblioteca. Único genero que a microsoft não tem é RPG. Ori, Sunset Overdrive, Ryse, Super Lucky, Sea of Thieves, State of Decay 2, Killer Instinct...
 

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
573
Pontos
799
Ué, eu também posso citar jogos da microsoft que não são tão bons e ainda sim compõe a biblioteca. Único genero que a microsoft não tem é RPG. Ori, Sunset Overdrive, Ryse, Super Lucky, Sea of Thieves, State of Decay 2, Killer Instinct...
Sim, RPG é o ponto fraco. Tem muita coisa oriental que ficou no PS4, tipo Dragon Quest e o remake do FF 13.
Estou esperando a Sony lançar um ps4 mini da vida pra não deixar esses títulos pra trás (o que seria um crime).
E o melhor é que não vou precisar jogar nada online, logo não terei que ser Gold.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O Bill e o Phil tb copiou o plano do governo.
Minha casa, minha vida.
Agora ficou.
Meu xbox, minha jogatina.

Até colocaram game pass na promoção, 3 meses por 29,00.
Estou esperando um projeto de governo do Phill "Meu HD minha vida", tá foda, apesar de não ter jogos no meu Xbox o hd tá sempre lotado.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
"Foi com a minha empresa que o pobre teve acesso a um console e jogos dublados em anos" - Bill Gates

"Nunca antes na história desse país, o pobre pode ter o videogame e os jogos mais acessíveis da geração" - Phil Spencer

Pior que mentalmente eu fazia essas piadas mesmo, não é de hoje que aqui é mais barato ter e manter um Xbox.
para com isso!:eek:

usei muito essas falácias do pioneirismo em jogos dublados , suporte BR superior e melhor custo beneficio xbox :eek:

tô me sentindo um petista dos games:viraolho
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
O que deve ter gente que está remoendo com estes dados não tá escrito aqui na OS. Microsft falindo....tadinha da Microsoft.
todas estão com bons numeros,cada uma segue uma vibe e tem pra todos os gostos
é sinal que a industria vai muito bem
o problema é que certos users confundem as coisas e levma pro lado de torcida de futebol,aliás nem isso ,pq torcida de futebol ñ torce pra que o time rival acabe
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Deve ter algum dado errado ou a MS está mentindo, pois segundo os analistas de porra nenhuma aqui do OS à divisão Xbox estava dando prejuízo a MS.

Na verdade venda é diferente de lucro, pegue o ultimo quarto de 2016 e verá que, apesar dos U$ 2 bilhões de venda, a empresa teve prejuízo de cerca de U$ 250 milhões. Não que seja o caso da M$, ela vem dando lucro a anos, pessoal que fica nesta empolgação de ler rumores malucos de falência e acha que Xbox é fracasso só porque não vende como PS4 ou não tem uma mídia tão emotiva quanto a Nintendo.

A divisão de games da M$ vem próximo dos U$ 10 bilhões a muitos anos, é segunda em termos de renda e não fica tão longe assim da Sony, não tem a margem de lucro fora de série da Nintendo (que é avessa a qualquer subsídio e reduções de preço, pega beirada em tudo que lança), mas é extremamente viável. Os caras só vão vender a divisão se quiserem focar em outros produtos e não por acreditarem que não seja possível conseguir dinheiro com videogames.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Meu único ponto é que no PS4 vc tem mais jogos, vc tem os exclusivos em quantidade boa e com boa diversidade além dos multis.
Um VG pode ir além das exclusividades, mas o que exatamente tornaria um ONE hoje uma compra melhor que um PS4?
Eu sinceramente não vejo o que... e aí vc tem esses números que, imagino, incluem os jogos for Windows e eles não querem dizer nada de bom... ou ruim... mto pelo contrário rs
Infelizmente em ambas plataformas vc tem a escrotidão de ter que pagar pra jogar online e ter save na nuvem, mas no Xbox tem o Playanywhere, pode enviar gift na loja(em pleno 2018 isso foi ser implementado e cadê a $ony?), tem a retrocompatibilidade e jogos melhorados no One X, tem o Gamepass(que é o futuro dos VGs, anote e me cobre), tem o EA Access se quiseres, sem contar que a PSN já foi hackeada e já ouve vazamento de dados.

PS4 tem mais exclusivos? Sim, mas uma vez que a MS venha com mais exclusivos pra bater de frente no futuro, o Xbox será uma plataforma MUITO melhor. Eu provavelmente não terei um Xbox, mas continuarei dando dinheiro pra M$ de outras maneiras e assim que o Gamepass chegar no PC com uma quantidade boa de jogos, eu assino na hora, mesmo tendo que usar a Loja da M$.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Concorrência sempre é bom , na próxima gen acredito que MS vai estar muito mais competitiva
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Gamepass te diz alguma coisa?
Playanywhere te diz alguma coisa?
EA Acess te diz alguma coisa?
Retrocompatibilidade te diz alguma coisa?
Nem vou entrar que é o único a dar suporte a novas tecnologia e features como Dolby Atmos, Player Bluray UltraHD, FreeSync, Dolby Vision, etc... Além, da parte técnica, que o One X passou oferecer a melhor experiência. Para muitos isso pode fazer diferença, todas estas características.

O problema é que, pelo menos no meu ponto de vista, todas essa situações apresentam problemas:

Playanywhere te diz alguma coisa?
R:Não sei nem o que é, e se tiver falando de jogar no PC, quem tem videogame normalmente não tem PC Gamer.

EA Acess te diz alguma coisa?
R:Isso é bom, mas a EA não representa muito além de BF ( Que tá quase de graça ) e Fifa ( Gosto peculiar )

Game Pass
R: Dar Gears 5, Forza 4 e Halo novo é Gold. Mas até o momento, dar um monte de games que vivem em promoção quase de graça, e dar Sea of Thieves e State of Decay 2 de exclusivos no lançamento pareceu muito mais uma forma de financiar games que já se sabia que seriam Flop e não se pagariam de outra forma.

Retrocompatibilidade te diz alguma coisa?
R: Retro é boa e precisa vir default na next gen, mas o timming foi terrível ! Retro depois que praticamente tudo já tinha sido remasterizado ? E agora que tudo que foi remasterizado tá custando preço de paçoca ? A retro realmente funcional é a do X-box original, essa fale a pena.

Nem vou entrar que é o único a dar suporte a novas tecnologia e features como Dolby Atmos, Player Bluray UltraHD, FreeSync, Dolby Vision, etc... Além, da parte técnica, que o One X passou oferecer a melhor experiência. Para muitos isso pode fazer diferença, todas estas características.
R: Tem boas tecnologias para o futuro e para quem é bem entusiasta... mas a gen está marcada para morrer em 2 anos ! Xone X oferece a melhor experiência para quem é absolutamente entusiasta para notar isso; sem falar que o grande público basicamente ignorou a existência desses consoles upgrades. Mas o principal ponto falho é ser o videogame mais forte e não ter um showcase de games; permite existirem muitos games que fazem o PS4 Pro inclusive parecer mais potente.

Resumo: A Microsoft se esforçou muito para suprir a lacuna de games exclusivos da Sony e falta de apoio japonês, mas nada substitui jogos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
FIFA é um jogo para gosto peculiar???

Tem gosto peculiar pra baralho no mundo então. Kkkkkkkk


Só na OS mesmo...
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
O problema é que, pelo menos no meu ponto de vista, todas essa situações apresentam problemas:

Playanywhere te diz alguma coisa?
R:Não sei nem o que é, e se tiver falando de jogar no PC, quem tem videogame normalmente não tem PC Gamer.

EA Acess te diz alguma coisa?
R:Isso é bom, mas a EA não representa muito além de BF ( Que tá quase de graça ) e Fifa ( Gosto peculiar )

Game Pass
R: Dar Gears 5, Forza 4 e Halo novo é Gold. Mas até o momento, dar um monte de games que vivem em promoção quase de graça, e dar Sea of Thieves e State of Decay 2 de exclusivos no lançamento pareceu muito mais uma forma de financiar games que já se sabia que seriam Flop e não se pagariam de outra forma.

Retrocompatibilidade te diz alguma coisa?
R: Retro é boa e precisa vir default na next gen, mas o timming foi terrível ! Retro depois que praticamente tudo já tinha sido remasterizado ? E agora que tudo que foi remasterizado tá custando preço de paçoca ? A retro realmente funcional é a do X-box original, essa fale a pena.

Nem vou entrar que é o único a dar suporte a novas tecnologia e features como Dolby Atmos, Player Bluray UltraHD, FreeSync, Dolby Vision, etc... Além, da parte técnica, que o One X passou oferecer a melhor experiência. Para muitos isso pode fazer diferença, todas estas características.
R: Tem boas tecnologias para o futuro e para quem é bem entusiasta... mas a gen está marcada para morrer em 2 anos ! Xone X oferece a melhor experiência para quem é absolutamente entusiasta para notar isso; sem falar que o grande público basicamente ignorou a existência desses consoles upgrades. Mas o principal ponto falho é ser o videogame mais forte e não ter um showcase de games; permite existirem muitos games que fazem o PS4 Pro inclusive parecer mais potente.

Resumo: A Microsoft se esforçou muito para suprir a lacuna de games exclusivos da Sony e falta de apoio japonês, mas nada substitui jogos.
Se vale a argumentação certamente é plausível que tenha pessoas que curtem o Xbox One.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O problema é que, pelo menos no meu ponto de vista, todas essa situações apresentam problemas:

Playanywhere te diz alguma coisa?
R:Não sei nem o que é, e se tiver falando de jogar no PC, quem tem videogame normalmente não tem PC Gamer.

EA Acess te diz alguma coisa?
R:Isso é bom, mas a EA não representa muito além de BF ( Que tá quase de graça ) e Fifa ( Gosto peculiar )

Game Pass
R: Dar Gears 5, Forza 4 e Halo novo é Gold. Mas até o momento, dar um monte de games que vivem em promoção quase de graça, e dar Sea of Thieves e State of Decay 2 de exclusivos no lançamento pareceu muito mais uma forma de financiar games que já se sabia que seriam Flop e não se pagariam de outra forma.

Retrocompatibilidade te diz alguma coisa?
R: Retro é boa e precisa vir default na next gen, mas o timming foi terrível ! Retro depois que praticamente tudo já tinha sido remasterizado ? E agora que tudo que foi remasterizado tá custando preço de paçoca ? A retro realmente funcional é a do X-box original, essa fale a pena.

Nem vou entrar que é o único a dar suporte a novas tecnologia e features como Dolby Atmos, Player Bluray UltraHD, FreeSync, Dolby Vision, etc... Além, da parte técnica, que o One X passou oferecer a melhor experiência. Para muitos isso pode fazer diferença, todas estas características.
R: Tem boas tecnologias para o futuro e para quem é bem entusiasta... mas a gen está marcada para morrer em 2 anos ! Xone X oferece a melhor experiência para quem é absolutamente entusiasta para notar isso; sem falar que o grande público basicamente ignorou a existência desses consoles upgrades. Mas o principal ponto falho é ser o videogame mais forte e não ter um showcase de games; permite existirem muitos games que fazem o PS4 Pro inclusive parecer mais potente.

Resumo: A Microsoft se esforçou muito para suprir a lacuna de games exclusivos da Sony e falta de apoio japonês, mas nada substitui jogos.
Nunca li tanta m****, eu ia até argumentar, mas não vale apena. Eu ainda não sei o que vc quer falando sobre exclusivos, se ~90% dos seus jogos são multiplataforma.
https://psnprofiles.com/Link_1998
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mais um atingido pelas boas novas.
Boas novas? Para quem tem açoes talvez, nao jogo faturamento nem lucros.

Boas novas para os jogadores seriam jogos bons, mas parece que da para ganhar uma boa grana sem eles.
 
Topo Fundo