O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Negócio de games da Microsoft fecha primeiro ano fiscal acima de $10 bilhões

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
573
Pontos
799
O problema é que, pelo menos no meu ponto de vista, todas essa situações apresentam problemas:

Playanywhere te diz alguma coisa?
R:Não sei nem o que é, e se tiver falando de jogar no PC, quem tem videogame normalmente não tem PC Gamer.

EA Acess te diz alguma coisa?
R:Isso é bom, mas a EA não representa muito além de BF ( Que tá quase de graça ) e Fifa ( Gosto peculiar )

Game Pass
R: Dar Gears 5, Forza 4 e Halo novo é Gold. Mas até o momento, dar um monte de games que vivem em promoção quase de graça, e dar Sea of Thieves e State of Decay 2 de exclusivos no lançamento pareceu muito mais uma forma de financiar games que já se sabia que seriam Flop e não se pagariam de outra forma.

Retrocompatibilidade te diz alguma coisa?
R: Retro é boa e precisa vir default na next gen, mas o timming foi terrível ! Retro depois que praticamente tudo já tinha sido remasterizado ? E agora que tudo que foi remasterizado tá custando preço de paçoca ? A retro realmente funcional é a do X-box original, essa fale a pena.

Nem vou entrar que é o único a dar suporte a novas tecnologia e features como Dolby Atmos, Player Bluray UltraHD, FreeSync, Dolby Vision, etc... Além, da parte técnica, que o One X passou oferecer a melhor experiência. Para muitos isso pode fazer diferença, todas estas características.
R: Tem boas tecnologias para o futuro e para quem é bem entusiasta... mas a gen está marcada para morrer em 2 anos ! Xone X oferece a melhor experiência para quem é absolutamente entusiasta para notar isso; sem falar que o grande público basicamente ignorou a existência desses consoles upgrades. Mas o principal ponto falho é ser o videogame mais forte e não ter um showcase de games; permite existirem muitos games que fazem o PS4 Pro inclusive parecer mais potente.

Resumo: A Microsoft se esforçou muito para suprir a lacuna de games exclusivos da Sony e falta de apoio japonês, mas nada substitui jogos.

Boas novas? Para quem tem açoes talvez, nao jogo faturamento nem lucros.

Boas novas para os jogadores seriam jogos bons, mas parece que da para ganhar uma boa grana sem eles.

Bicho:klol

"Só na OS mesmo."
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Nunca li tanta m****, eu ia até argumentar, mas não vale apena. Eu ainda não sei o que vc quer falando sobre exclusivos, se ~90% dos seus jogos são multiplataforma.
https://psnprofiles.com/Link_1998

Não vale a pena ou não tem como argumentar contra tantos fatos ?

Já que você é da turmina do ******** fiscal de gamertag, vou dar uma dica ! Olhada os troféus e você vai ter uma ideia do que a pessoa efetivamente joga ! Olhar lista de games comprados só prova que eu no mínimo experimento de tudo.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Única coisa que critico fortemente a Sony é esse lance de remaster. Acho isso muito porco.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Se vale a argumentação certamente é plausível que tenha pessoas que curtem o Xbox One.

Claro que existem, afinal de contas as vendas dele não foram poucas; muita gente só quer comprar um videogame e jogar seu GTA, FIFA ou COD. Só mostrei um pouco dos motivos de mesmo depois de todas essas medidas da Microsoft, atualmente ele vender mensalmente a metade do Switch, e 3 vezes menos que o PS4 mundialmente.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Não vale a pena ou não tem como argumentar contra tantos fatos ?

Já que você é da turmina do ******** fiscal de gamertag, vou dar uma dica ! Olhada os troféus e você vai ter uma ideia do que a pessoa efetivamente joga ! Olhar lista de games comprados só prova que eu no mínimo experimento de tudo.
Vc experimenta de tudo, mas no final das contas pelo que vi abandona tudo pela metade, vc é tipo um testador de jogos, vc vai lá estala o jogo joga menos da metade depois larga e parte para outra.
No seu caso se eu fosse vc, eu perguntaria a mim mesmo se eu ainda gosto de jogar vídeo games, por que pelo visto amigo vc não curte mais vídeo games, vc apenas gosta de está antenado e comentando nos fóruns, mas no fundo vc não quer admitir a se mesmo que não gosta mais de jogar.
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Claro que existem, afinal de contas as vendas dele não foram poucas; muita gente só quer comprar um videogame e jogar seu GTA, FIFA ou COD. Só mostrei um pouco dos motivos de mesmo depois de todas essas medidas da Microsoft, atualmente ele vender mensalmente a metade do Switch, e 3 vezes menos que o PS4 mundialmente.
Às vezes o videogame "não pega". Mas mesmo vendendo a metade do PS4 o X1 vendeu muito bem. Já vendeu mais ou menos o que o Megadrive vendeu. Acontece.

Jogo videogame desde os anos 80, estando presente em todas as gerações e o PC. O X1 é um videogame muito bacana, embora eu só possa falar da versão Xbox One S, que é a que eu tenho. Paguei Live Gold e EA Access. Já são dezenas de jogos da EA e mais 3 ou 4 jogos grátis por mês. Com mais 29 reais mensais eu tenho mais de 100 jogos no Gamepass. É muito jogo pra pouco dinheiro. Aqui em casa jogam 3 pessoas com idades e gostos distintos. Tá todo mundo satisfeito.

Creio que o mercado esteja caminhando nessa geração para:
Hardcore gamer: PS4.
Cost benefit gamer: X1.

Se eu tivesse afim de investir grana eu certamente iria de PS4. E se o PS4 tivesse Gamepass da Sony e EA Access, também iria de PS4. Mas como não tem e quero gastar pouco, fui de X1. Assim como eu há vários gamers.

Enfim, eu queria um Nintendo Switch. Mas acabei comprando o X1 S pelo custo e fui muito bem surpreendido positivamente.

Tem espaço pra todo mundo.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Eu concordo com a crítica da qualidade dos jogos. Agora dos serviços, é muita coisa de fanboy pro meu gosto.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Vc experimenta de tudo, mas no final das contas pelo que vi abandona tudo pela metade, vc é tipo um testador de jogos, vc vai lá estala o jogo joga menos da metade depois larga e parte para outra.
No seu caso se eu fosse vc, eu perguntaria a mim mesmo se eu ainda gosto de jogar vídeo games, por que pelo visto amigo vc não curte mais vídeo games, vc apenas gosta de está antenado e comentando nos fóruns, mas no fundo vc não quer admitir a se mesmo que não gosta mais de jogar.

Você é uma figura mesmo hein fiscal !!! Só com uma gamertag e ensinamentos do milgrau vc analisou tudo isso !? Você devia ser um psicólogo se não errasse tão feio !
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Às vezes o videogame "não pega". Mas mesmo vendendo a metade do PS4 o X1 vendeu muito bem. Já vendeu mais ou menos o que o Megadrive vendeu. Acontece.

Jogo videogame desde os anos 80, estando presente em todas as gerações e o PC. O X1 é um videogame muito bacana, embora eu só possa falar da versão Xbox One S, que é a que eu tenho. Paguei Live Gold e EA Access. Já são dezenas de jogos da EA e mais 3 ou 4 jogos grátis por mês. Com mais 29 reais mensais eu tenho mais de 100 jogos no Gamepass. É muito jogo pra pouco dinheiro. Aqui em casa jogam 3 pessoas com idades e gostos distintos. Tá todo mundo satisfeito.

Creio que o mercado esteja caminhando nessa geração para:
Hardcore gamer: PS4.
Cost benefit gamer: X1.

Se eu tivesse afim de investir grana eu certamente iria de PS4. E se o PS4 tivesse Gamepass da Sony e EA Access, também iria de PS4. Mas como não tem e quero gastar pouco, fui de X1. Assim como eu há vários gamers.

Enfim, eu queria um Nintendo Switch. Mas acabei comprando o X1 S pelo custo e fui muito bem surpreendido positivamente.

Tem espaço pra todo mundo.

Eu compreendo que ele serve muito bem para muita gente. Apesar do meu discurso lá em cima, ele serve somente para quem tem o meu padrão de gosto que a Microsoft se desviou nessa gen; eu mesmo convenci um colega de serviço escolher um Xone S em vez do PS4 porque percebi que era muito mais o padrão de gosto dele, além de EA Acess e Game Pass realmente estarem sendo muito úteis para ele.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Única coisa que critico fortemente a Sony é esse lance de remaster. Acho isso muito porco.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Um bom remaster é sempre bem vindo, um bom remake entao melhor ainda, muito jogo de PS1 merece o tratamento que Crash teve. Já temos Spyro, FFVII, RE2 e Medievil vindo por ai.

Demon's Souls precisa de remaster urgente, atualmente nao tem onde jogar com a parte online funcionando. O ideal seria ter a retro com PS3 mas isso nao vai rolar nunca pelo visto.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
O problema é que, pelo menos no meu ponto de vista, todas essa situações apresentam problemas:

Playanywhere te diz alguma coisa?
R:Não sei nem o que é, e se tiver falando de jogar no PC, quem tem videogame normalmente não tem PC Gamer.

EA Acess te diz alguma coisa?
R:Isso é bom, mas a EA não representa muito além de BF ( Que tá quase de graça ) e Fifa ( Gosto peculiar )

Game Pass
R: Dar Gears 5, Forza 4 e Halo novo é Gold. Mas até o momento, dar um monte de games que vivem em promoção quase de graça, e dar Sea of Thieves e State of Decay 2 de exclusivos no lançamento pareceu muito mais uma forma de financiar games que já se sabia que seriam Flop e não se pagariam de outra forma.

Retrocompatibilidade te diz alguma coisa?
R: Retro é boa e precisa vir default na next gen, mas o timming foi terrível ! Retro depois que praticamente tudo já tinha sido remasterizado ? E agora que tudo que foi remasterizado tá custando preço de paçoca ? A retro realmente funcional é a do X-box original, essa fale a pena.

Nem vou entrar que é o único a dar suporte a novas tecnologia e features como Dolby Atmos, Player Bluray UltraHD, FreeSync, Dolby Vision, etc... Além, da parte técnica, que o One X passou oferecer a melhor experiência. Para muitos isso pode fazer diferença, todas estas características.
R: Tem boas tecnologias para o futuro e para quem é bem entusiasta... mas a gen está marcada para morrer em 2 anos ! Xone X oferece a melhor experiência para quem é absolutamente entusiasta para notar isso; sem falar que o grande público basicamente ignorou a existência desses consoles upgrades. Mas o principal ponto falho é ser o videogame mais forte e não ter um showcase de games; permite existirem muitos games que fazem o PS4 Pro inclusive parecer mais potente.

Resumo: A Microsoft se esforçou muito para suprir a lacuna de games exclusivos da Sony e falta de apoio japonês, mas nada substitui jogos.

img-20150516-wa0009.jpg
 
Ultima Edição:

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Aprendemos nesse tópico que EA não representa, Fifa é um jogo peculiar pra gosto e que caixista é membro de seita do Edir Macedo.

put* que pariu eu to me cagando de rir
Hahahahhahahhahahaha

9af6e5c8d9605bc18482fbd52b974f9b.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Não vale a pena ou não tem como argumentar contra tantos fatos ?

Já que você é da turmina do ******** fiscal de gamertag, vou dar uma dica ! Olhada os troféus e você vai ter uma ideia do que a pessoa efetivamente joga ! Olhar lista de games comprados só prova que eu no mínimo experimento de tudo.
cara na boa ,vc passou vergonha naquele tópico dizendo que 80% dos seus jogos eram exclusivos,o user foi lá na sua conta e viu que a maioria dos seus jogos eram multi

tanto é que vc sumiu
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
cara na boa ,vc passou vergonha naquele tópico dizendo que 80% dos seus jogos eram exclusivos,o user foi lá na sua conta e viu que a maioria dos seus jogos eram multi

tanto é que vc sumiu

Wut ? Óbvio que vou ter mais multi que exclusivos neh zé ? Interpretação errada por aqui...
 
Ultima Edição:

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
EA Acess te diz alguma coisa?
R:Isso é bom, mas a EA não representa muito além de BF ( Que tá quase de graça ) e Fifa ( Gosto peculiar )
Não representa né? Esqueceu de FIFA e outros vários jogos de esportes que fazem bastante sucesso pelo mundo, além de vários jogos como a saga Mass Effect, Dragon Age, Plants vs Zombies, The Sims 4... O catálogo vai cada vez mais se expandindo.
Game Pass
R: Dar Gears 5, Forza 4 e Halo novo é Gold. Mas até o momento, dar um monte de games que vivem em promoção quase de graça, e dar Sea of Thieves e State of Decay 2 de exclusivos no lançamento pareceu muito mais uma forma de financiar games que já se sabia que seriam Flop e não se pagariam de outra forma.
Nossa... Me diz aí, onde estão essa promoções de mais de 150 jogos quase de graça? É cada uma...
Sua reposta é totalmente sem sentido. Grandes jogos da MS como Gears 5 e Forza Horizon 3 já foram confirmados no serviço, além dos exclusivos da MS temos as boas adições de jogos como The Division, Fallout 4, PES 18, Dirt 4 e vários jogos que mesmo em uma suposta promoção custarão bem mais caros do que vários meses de assinatura que te dará mais de 150 jogos que incluirão lançamentos da MS.
Retrocompatibilidade te diz alguma coisa?
R: Retro é boa e precisa vir default na next gen, mas o timming foi terrível ! Retro depois que praticamente tudo já tinha sido remasterizado ? E agora que tudo que foi remasterizado tá custando preço de paçoca ? A retro realmente funcional é a do X-box original, essa fale a pena.
Nessa você se superou em. A MS realmente não trouxe a retro nativamente no console, mas se esforçou e conseguiu trazer posteriormente e hoje já são centenas de jogos do 360 e vários do Xbox original, muitos jogos ainda são melhorados pro One X.
E Tudo foi remasterizado? De onde você tirou isso? Cadê as remasterizações de RDR, Dantes Inferno, Fight Night, Black Ops 1, Black Ops 2, Alan Wake... vou parar por aqui que a lista é gigante.
Não vamos esquecer que muitos "remasters" saem depois de um bom tempo, como Far Cry 3 e o DS1 que veio depois por um preço bem elevado, no Xbox One você já podia jogar toda a saga Dark Souls antes desse "remaster" sem tirar o fato que você não vai ser obrigado a pagar o jogo duas vezes. Isso é respeitar o consumidor.

Eu nem to acreditando que estou respondendo esse tipo de coisa, só pode ser zoeira mesmo.
A que ponto chegamos, senhores.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Não representa né? Esqueceu de FIFA e outros vários jogos de esportes que fazem bastante sucesso pelo mundo, além de vários jogos como a saga Mass Effect, Dragon Age, Plants vs Zombies, The Sims 4... O catálogo vai cada vez mais se expandindo.

Nossa... Me diz aí, onde estão essa promoções de mais de 150 jogos quase de graça? É cada uma...
Sua reposta é totalmente sem sentido. Grandes jogos da MS como Gears 5 e Forza Horizon 3 já foram confirmados no serviço, além dos exclusivos da MS temos as boas adições de jogos como The Division, Fallout 4, PES 18, Dirt 4 e vários jogos que mesmo em uma suposta promoção custarão bem mais caros do que vários meses de assinatura que te dará mais de 150 jogos que incluirão lançamentos da MS.

Nessa você se superou em. A MS realmente não trouxe a retro nativamente no console, mas se esforçou e conseguiu trazer posteriormente e hoje já são centenas de jogos do 360 e vários do Xbox original, muitos jogos ainda são melhorados pro One X.
E Tudo foi remasterizado? De onde você tirou isso? Cadê as remasterizações de RDR, Dantes Inferno, Fight Night, Black Ops 1, Black Ops 2, Alan Wake... vou parar por aqui que a lista é gigante.
Não vamos esquecer que muitos "remasters" saem depois de um bom tempo, como Far Cry 3 e o DS1 que veio depois por um preço bem elevado, no Xbox One você já podia jogar toda a saga Dark Souls antes desse "remaster" sem tirar o fato que você não vai ser obrigado a pagar o jogo duas vezes. Isso é respeitar o consumidor.

Eu nem to acreditando que estou respondendo esse tipo de coisa, só pode ser zoeira mesmo.
A que ponto chegamos, senhores.
Não vale a pena cara, esse ai é fanático pela Sony, tudo que existe no Xbox One para esse cara nao presta!
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Não vale a pena cara, esse ai é fanático pela Sony, tudo que existe no Xbox One para esse cara nao presta!
Mas eu gosto de responder para ver se ele responde de volta, geralmente ficam sem argumentos ou falam algo sem sentido novamente.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
É o mesmo cara que fala que Shadow of Colossus é um baita remaster hhahAhahhahaha.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Wut ? Óbvio que vou ter mais multi que exclusivos neh zé ? Interpretação errada por aqui...
Eu não olho se game é premiado ou blockbuster, simplesmente reparei há algum tempo que 80% dos games que estão na minha prateleira só podem ser jogados no console que comprei. Não foi escolha, foi uma coincidência que bateu com o tipo de game que curto; mas claro, isso é meu padrão de preferência.
O Rapaz ali tb só joga jogo Multi, este pago de 80% que ele joga é exclusivo é erro de calculo, tá na assinatura dele mesmo os jogos que ele joga.

http://mypst.com.br/rank/Link_1998/?game_id=NPWR14858_00#!jogos
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Sinceramente, não entendo essa obsessão com exclusivos que rola no fórum, os caras falam como se só jogassem exclusivos, ficam ironizando donos de Xbox One como se não houvesse uma caralhada de jogos disponíveis para o console.

É bizarro.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Sinceramente, não entendo essa obsessão com exclusivos que rola no fórum, os caras falam como se só jogassem exclusivos, ficam ironizando donos de Xbox One como se não houvesse uma caralhada de jogos disponíveis para o console.

É bizarro.
Não cara, é fato.

Na história dos videogames, em todas as gerações, o console vencedor sempre foi aquele com biblioteca mais rica, não importa outros fatores, todos eles são secundários. Console considerado melhor para maioria é aquele que tem jogos em maior quantidade e variedade, sem contar o fato que os games que melhor aproveitam o hardware são aqueles feitos por empresas internas.

A M$ lucra e isso é bom, mas a empresa não entrou no mercado para tirar uma beirada, ela entrou para ser líder e para ser líder não pode ter uma produção interna tão pobre. Felizmente ela sabe disso, X360 conseguiu reverter o enorme prejuízo do primeiro Xbox com uma excelente seleção de exclusivos e, depois de sucatear sua estrutura, a M$ está voltando a investir pesado em sua base, o que vai dar frutos lá na frente.

Mais do que aquela confusão do always on, do Kinect e console a U$ 500, o que realmente fez a M$ perder a liderança foi o fato de não ter uma biblioteca competitiva, todos os outros problemas foram rapidamente resolvidos, esse só piorou com o tempo.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Não cara, é fato.

Na história dos videogames, em todas as gerações, o console que ganhou a geração sempre foi aquele com biblioteca mais rica, não importa outros fatores, todos eles são secundários, console considerado melhor para maioria é aquele que tem jogos em maior quantidade e variedade, sem contar o fato que, de longe, os games que melhor aproveitam o hardware são aqueles feitos por empresas internas.

A M$ lucrar e isso é bom, mas a empresa não entrou no mercado para tirar uma beirada, ela entrou para ser líder e para ser líder não pode ter uma produção interna tão pobre. Felizmente ela sabe disso, X360 co seguiu reverter o enorme prejuízo do primeiro Xbox com uma excelente seleção de exclusivos é, depois de sucatear sua estrutura, a M$ está voltando a investir pesado em sua base, o que vai dar frutos lá na frente.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

A biblioteca do Wii era a mais rica?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Como já foi dito antes, o valor de um videogame pode muito bem extrapolar a quantidade de seus exclusivos. É uma percepção que já vem desde o Xbox 360 (que era mais famoso por seu apoio terceirizado do que por seus exclusivos). Há um certo apego pela Xbox Live, por exemplo, e o seu conglomerado de serviços. Uma percepção de que "esta marca é forte o suficiente para me prover com aquilo de que eu preciso (entretenimento)".
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399

Claro ! Vou deixar de pegar games multi em promoções semanais de U$ 10,00 durante anos só pra eles não formarem uma multidão de games marcados na gamertag, fechar a conta e poder provar pros fiscais ******** aí que a maioria do que jogo é exclusivo... Nem existe a possibilidade de os games de U$ 60,00 que faço questão de serem day one físicos e que vou efetivamente jogar estarem todos na prateleira, e ali sim serem 80% exclusivos...

Nem sei porque to dando trela pra essa análise hipotética sobre meu comportamento de games, e nem sobre essa conversa de ovelha sobre gamertag também. Dá tanta certeza do padrão de jogo de uma pessoa como olhar pra uma identidade e saber sobre a personalidade de alguém...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Não representa né? Esqueceu de FIFA e outros vários jogos de esportes que fazem bastante sucesso pelo mundo, além de vários jogos como a saga Mass Effect, Dragon Age, Plants vs Zombies, The Sims 4... O catálogo vai cada vez mais se expandindo.

Nossa... Me diz aí, onde estão essa promoções de mais de 150 jogos quase de graça? É cada uma...
Sua reposta é totalmente sem sentido. Grandes jogos da MS como Gears 5 e Forza Horizon 3 já foram confirmados no serviço, além dos exclusivos da MS temos as boas adições de jogos como The Division, Fallout 4, PES 18, Dirt 4 e vários jogos que mesmo em uma suposta promoção custarão bem mais caros do que vários meses de assinatura que te dará mais de 150 jogos que incluirão lançamentos da MS.

Nessa você se superou em. A MS realmente não trouxe a retro nativamente no console, mas se esforçou e conseguiu trazer posteriormente e hoje já são centenas de jogos do 360 e vários do Xbox original, muitos jogos ainda são melhorados pro One X.
E Tudo foi remasterizado? De onde você tirou isso? Cadê as remasterizações de RDR, Dantes Inferno, Fight Night, Black Ops 1, Black Ops 2, Alan Wake... vou parar por aqui que a lista é gigante.
Não vamos esquecer que muitos "remasters" saem depois de um bom tempo, como Far Cry 3 e o DS1 que veio depois por um preço bem elevado, no Xbox One você já podia jogar toda a saga Dark Souls antes desse "remaster" sem tirar o fato que você não vai ser obrigado a pagar o jogo duas vezes. Isso é respeitar o consumidor.

Eu nem to acreditando que estou respondendo esse tipo de coisa, só pode ser zoeira mesmo.
A que ponto chegamos, senhores.

O EA Acess é um produto bastante interessante pelo preço que oferece, a pessoa tem que ter o perfil dos games que saem ali também. É uma boa economia se tiver muita coisa que a pessoa quer ali.

O Game Pass tem um futuro bem promissor. Mas é o que falei, tem sim mtas promoções mandando esses games mais antigos a preços bem baixo, o que vai agregar o valor real nele vai ser quando sair os medalhões da Microsoft, mas não deixa de ser uma forma de economizar se a pessoa quiser mtos dos games ali oferecidos.

Retro. Eu queria muito ter no PS4... a retro de PS2. Depois de tudo que foi remasterizado, sobrou pouca coisa de games realmente grandes como RDR para a retro, e em poucos meses esses remasters começam a custar até U$ 10,00, como foi o caso da trilogia Bioshock e trilogia Uncharted.
Mas esse é um ponto que não dá pra criticar muito; um ponto crítico para minha permanência no PS5 na next gen seria a inclusão de retro com PS4.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
A biblioteca do Wii era a mais rica?
Para games casuais? Sem dúvida alguma. O Xbox360 até deu uma pressão no final da geração com Kinect, mas rolou todo um ENORME segmento de consumidores no qual a Nintendo não tinha competição séria em atender e o Market share foi junto.

A questão neste caso é que o público casual tem características distintas, ele teve volume, mas não durabilidade, não é o tipo que troca PS1 por PS2 como o hardcore. Não que isso importe nesta análise, a bilblioteca fez efeito dentro da geração e sua desvantagem só ficou clara quando esta já estava acabando.



Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Como já foi dito antes, o valor de um videogame pode muito bem extrapolar a quantidade de seus exclusivos. É uma percepção que já vem desde o Xbox 360 (que era mais famoso por seu apoio terceirizado do que por seus exclusivos). Há um certo apego pela Xbox Live, por exemplo, e o seu conglomerado de serviços. Uma percepção de que "esta marca é forte o suficiente para me prover com aquilo de que eu preciso (entretenimento)".

Não vejo desta forma, o primeiro Xbox tinha muito mais vantagens que o X360 em relação ao seu concorrente e ainda foi um fracasso.

Pessoal fala de suporte third, mas o que deu gás no início do X360 foram os exclusivos, foi isso que tornou a M$ protagonista, a live era maneira e se tornou modelo, mas sem Mass Effect, sem Bioshock, sem quebra de exclusividades importantes da Sony, o console não iria para frente de forma alguma.

Do meio da geração para o final a produção deu uma caída, o PS3 começou a recuperar terreno e terminou quase um empate técnico mesmo com seu hardware zoado e sua gambiarra em forma de rede, mas o que segurou X360 nesta época foi o Kinect com suas exclusividades casuais que atraíram parte do público do Wii que queria uma novidade e ainda não tinha ido de vez para o mobile. Não é sem motivo que o Kinect acabou se tornando padrão para a plataforma nesta geração, ele foi pilar de sustentação de vendas na passada.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Não cara, é fato.

Na história dos videogames, em todas as gerações, o console vencedor sempre foi aquele com biblioteca mais rica, não importa outros fatores, todos eles são secundários. Console considerado melhor para maioria é aquele que tem jogos em maior quantidade e variedade, sem contar o fato que os games que melhor aproveitam o hardware são aqueles feitos por empresas internas.

A M$ lucra e isso é bom, mas a empresa não entrou no mercado para tirar uma beirada, ela entrou para ser líder e para ser líder não pode ter uma produção interna tão pobre. Felizmente ela sabe disso, X360 conseguiu reverter o enorme prejuízo do primeiro Xbox com uma excelente seleção de exclusivos e, depois de sucatear sua estrutura, a M$ está voltando a investir pesado em sua base, o que vai dar frutos lá na frente.

Mais do que aquela confusão do always on, do Kinect e console a U$ 500, o que realmente fez a M$ perder a liderança foi o fato de não ter uma biblioteca competitiva, todos os outros problemas foram rapidamente resolvidos, esse só piorou com o tempo.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
O que é uma biblioteca rica?

Seguindo sua lógica, é correto dizer que o Wii tinha uma bilioteca muito mais rica que PS360, já que vendeu quase os outros 2 somados.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não vejo desta forma, o primeiro Xbox tinha muito mais vantagens que o X360 em relação ao seu concorrente e ainda foi um fracasso.

Pessoal fala de suporte third, mas o que deu gás no início do X360 foram os exclusivos, foi isso que tornou a M$ protagonista, a live era maneira e se tornou modelo, mas sem Mass Effect, sem Bioshock, sem quebra de exclusividades importantes da Sony, o console não iria para frente de forma alguma.

Do meio da geração para o final a produção deu uma caída, o PS3 começou a recuperar terreno e terminou quase um empate técnico mesmo com seu hardware zoado e sua gambiarra em forma de rede, mas o que segurou X360 nesta época foi o Kinect com suas exclusividades casuais que atraíram parte do público do Wii que queria uma novidade e ainda não tinha ido de vez para o mobile. Não é sem motivo que o Kinect acabou se tornando padrão para a plataforma nesta geração, ele foi pilar de sustentação de vendas na passada.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

O que foi que deu gás foi uma série de fatores, não só um, o X360 saiu um ano antes do resto da concorrência, não foi só a parte de exclusivos, o PS3 se queimou feio que nem o Xbox One no anuncio, era caro demais e os jogos saíam piores.

O PS4 maioria comprou nos dois primeiros anos graças o desastre de anuncio que a Microsoft fez.

E o Xbox original foi um sucesso porque a Live era mais badalada, tinha HD de série para isso, e recebeu os thirds que o GameCube não tinha.

Fato que exclusivo ajuda vender console, mas aqui todo mundo acha que foram os responsáveis pelas vendas de 40 milhões de consoles a mais, e não as cagadas do concorrente.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
O EA Acess é um produto bastante interessante pelo preço que oferece, a pessoa tem que ter o perfil dos games que saem ali também. É uma boa economia se tiver muita coisa que a pessoa quer ali.

O Game Pass tem um futuro bem promissor. Mas é o que falei, tem sim mtas promoções mandando esses games mais antigos a preços bem baixo, o que vai agregar o valor real nele vai ser quando sair os medalhões da Microsoft, mas não deixa de ser uma forma de economizar se a pessoa quiser mtos dos games ali oferecidos.

Retro. Eu queria muito ter no PS4... a retro de PS2. Depois de tudo que foi remasterizado, sobrou pouca coisa de games realmente grandes como RDR para a retro, e em poucos meses esses remasters começam a custar até U$ 10,00, como foi o caso da trilogia Bioshock e trilogia Uncharted.
Mas esse é um ponto que não dá pra criticar muito; um ponto crítico para minha permanência no PS5 na next gen seria a inclusão de retro com PS4.
Só o The Division custa 179 reais, mesmo com uma promoção de 50% o jogo ainda seria bem mais caro do que uma assinatura de 1 mês... Estamos falando apenas de 1 jogo.
Promoção é algo relativo e temporário. A questão é que o gamepass é um serviço de 30 reais, é obvio que não veremos grandes lançamentos de thirds, mesmo assim temos jogos de grande sucesso como PES18, The Division e vários exclusivos da MS, você fala como se nessas promoções o jogos saíssem de graça, pare de forçar a barra, é um serviço de 30 reais.
Você está usando os mesmos argumentos falhos sobre a retro, tem uma lista gigante de jogos na retro onde a grande maioria não tem remaster nenhum, e sempre tem alguém pedindo algum jogo novo, um jogo que talvez não seja "grande" pra você, mas a comunidade é formada por vários jogadores de perfis diferentes, alguns pedem algum COD, outros pedem um Ghost Recon, um jogo de luta e etc... Além de tudo isso, graças a retro você pode terminar sagas inteiras dentro do mesmo console. Enfim... eu acho ridículo usar remasters pra criticar a retrocompatibilidade, é algo totalmente anti-consumidor.
E cara, sério, para de usar jogo em promoção pra justificar algo, como eu disse antes, promoção é algo relativo, ninguém deve ser obrigado a esperar um remaster, depois esperar esse remaster ficar mais barato, para depois esperar uma promoção, e aí sim poder comprar novamente e jogar, essa lógica é ridícula.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Game Pass pra mim é um game changer. É fantástico pagar 30 reais por mês e ter um catálogo amplo de jogos e a tranquilidade de saber que não preciso mais me preocupar em comprar lançamentos first-party pois todos estarão lá no day one.

Simplesmente sensacional, o pessoal zoa agora pq os primeiros lançamentos nesse esquema (Sea of Thieves e State of Decay 2) são meia boca, mas jogos melhores virão.
 
Topo Fundo